Início

segunda-feira, 21 de março de 2011

Capitulo 92 É difícil dizer Adeus Parte 2 (um pedacinho)

MARATONAAA

Van off - Nat on

Eu estava trêmulo, eu nunca tinha passado por isso, é estranho vê-lo pela última vez. O meu amigo está indo embora......... Eu entrei no quarto dele e vi a cabeça dele que está enfaixada, suja de sangue.

Nat- Está vazando sangue !! - eu apontei assustado para a cabeça do Mit
Mit- rsrsrs Vazando ?? Eu estou com hemorragia cerebral Nat, eu estou morrendo aos poucos, eu não consigo mais movimentar as minhas pernas, mas há 10 minutos atrás eu conseguia, é normal "vazar" sangue da minha cabeça !!
Nat- Ahhh..........Me desculpa por tudo cara !!
Mit- Por que ?? Você nunca fez nada de mal contra mim carinha !! Se comporte com a Miranda viu ??
Nat- rsrsrs Sim !! Eu a amo !!
Mit- E se um dia você engravidar ela, assuma o filho !!
Nat- Com certeza !! - eu o abracei
Mit- E aprenda a fazer pipoca !! Ninguém aguenta mais comer pipoca queimada quando vai assistir filme !! rsrsrs
Nat- rsrsrs É que nunca dá para saber se a pipoca estora em 8 ou 15 minutos !!
Mit- Mas é claro !! A pipoca estora em 3 minutos !!
Nat,Mit - rsrsrsrs
Mit- Te amo carinha !!
Nat- Também te amo carão !!
Mit- rsrsrs carão ??
Nat- Você me chama de carinha, porque eu sou mais novo e eu sou baixinho e eu te chamo de carão porque você é mais velho e mais alto do que eu !!
Mit,Nat- kkkkkkk
Nat- Até mais carão !!
Mit- Até mais carinha !! - nós nos abraçamos de novo

Eu saí do quarto do Mit e fiquei um pouco no corredor do hospital pensando na vida e depois eu fui para à sala de espera.

Nat- Ele está morrendo aos poucos !! A cabeça dele está sangrando..........
Zac- É melhor a gente chamar um médico !! - ele ia se levantar mas o Joe o interrompeu
Joe- É normal !! Ele está indo aos poucos, perdendo os movimentos e depois a hemorragia geral interna !!
Bren- Eu quero ir agora !!
Todos-Bren- Está bem !!
My- Por favor vai rápido, porque nós também queremos vê-lo !!
Bren- A My ?? Falando Por Favor ?? MEUS DEUS !! TODO MUNDO SE ESCONDA, A MY DISSE POR FAVOR !! O MUNDO VAI ACABAR !!! 2012 CHEGOU MAIS CEDO !! - ela disse se escondendo atras de um sofa da sala de espera
My- CALA A PORRA DA SUA BOCA E PEGA ESSA SUA BUNDA GORDA COM ESTRIAS E VAI LÁ VER O MIT !!
Bren- Agora sim é a My.......... Já to indo !! VIVA EU !!

Nat off - Bren on

Eu entrei no quarto do Mit e ele me olhou sorrindo e abrindo os braços, eu corri até ele e o abracei fortemente.

Bren- Você vai ir embora para sempre ??
Mit- Não minha linda !! Eu vou sempre estar no seu coração !!
Bren- Eu estava com saudades !!
Mit- Eu também !!
Bren- Não vá !! - eu já estava com lágrimas nos olhos, mesmo não sabendo para onde ele ia. Ele vai visitar o Michael Jackson ?? - Mit, você vai visitar o Michael Jackson ??
Mit- Sim minha linda !! Lembra quando você inventou a moda do bíquini de ouro e foi para à praia ??
Bren- Sim !! E eu conheci um salva-vidas gatão, paramédicos, enfermeiros, médicos................. e por um momento o Elvis............... [momento Zac&Cody gêmeos a bordo]
Mit- Eu vou fazer quase a mesma coisa !!
Bren- Um biquini de ouro ??
Mit- rsrsrs Não !! Vou ver o Elvis..........
Bren- Eu vou senitr saudades..............
Mit- Eu também Bren.................... eu também..................
Bren- Mit................. eu te amo muito, nunca se esqueça disso !!
Mit- Claro que nunca me esquecerei. Eu também te amo !!
Bren- Eu tenho que ir, antes que a My venha aqui e me tire a força !! Eu te amo muito !!
Mit- rsrsrs Também, nunca se esqueça de mim, ouviu ??
Bren- Sim senhor !! Até logo e mande lembranças para o Elvis e para o Michael !!
Mit- Sim senhora e Até Logo........

Eu sai do quarto do Mit e fui para a sala de espera.

My- Demoro hein minha filha ??
Miranda- Relaxa My !! - acalmando a sua irmã
Sam- Eu vou agora e se alguém me impedir eu vou enfiar o meu tênis em um lugar obscuro !! - ela lançou um olhar de serial Killer para nós
Todos-Sam- Éh......... néh........... prefirimos ficar aqui mais um pouco.......
Sam- Ainda Bem !!

Bren off - Sam on

Eu posso até parecer duron, uma menina sem sentimentos, mas é que eu não consigo expressa-los, eu estou sofrendo com a situação do Mit. Foram poucos os momentos em que passamos juntos, mas ele sempre esteve e sempre estará no meu coração.

Mit- Oi Sam !!
Sam-..........

4 comentários:

  1. posta LOGOOOO to super curiosaaa bjosssss

    ResponderExcluir
  2. nossa essa pedacinho do
    cap me deixou muito curiosa posta mais

    ResponderExcluir
  3. onwt mto triste! :(
    tadinho do mit!
    eu ri mto com ...CALA A PORRA DA SUA BOCA E PEGA ESSA SUA BUNDA GORDA COM ESTRIAS E VAI LÁ VER O MIT !!
    rsrs pq a my sempre é a barraqueira da historia??
    usahsuhusahsuahsuahs
    tah lindo
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir