Início

domingo, 20 de março de 2011

Capitulo 92 É difícil dizer Adeus Parte 1

Aqui está o tão esperado capitulo 92 !!!!! Daki a poko eu começo a postar os capitulos da maratona !!! Alguém ai vai no show da Isa Forever em sp ??



Demi on

Médico- Continuando.......... - olhou feio para a Sel - O paciente Mitchel Musso obteve uma cirurgia de sucesso !!
My- AHHHHHH DEU CERTO A CIRURGIA !! - começou a pular mas o médico a interrompeu com uma cara de carrancudo
Médico- Mas, ele não reagiu à está cirurgiu e piorou, vocês podem ir se despedir dele, um por um, eles só tem mais uns 80 minutos de vida.........
Todos- NÃO !!
Médico- O quarto dele é o 108 ! - ele se retirou
Sel- Não !!  NÃO PODE ACONTECER ISSO !!
Nick- Calma !! -  a abraçou forte
Demi- AHHH DEUS !! PORQUE ??? NÃO !!! E LEVA NO LUGAR DELE !! - eu cai de joelhos no chão
Joe- Calma Demi !! - ele me abrçou forte também me levantando do chão - Olha a besteira que você falou, já imaginou a Mitchie sem mãe ?? E as pessoas que te amam ?? Demi eu te amo !! Você tem que ser forte agora !!
My- (enxugando as lágrimas) Verdade Demi !! Você tem que ser forte, Nós temos que ser forte. Agora nós vamos dizer um ATÉ LOGO para o Mitchel, está passando o tempo !!
Semi- Tah !! - nós também enxugamos as nossa lagrimas
Dy- Eu vou chamar a Alexz, o Justin, a Miranda e o Nat !!
Van- Quem vai primeiro ??
Brid- (sonolenta) Eu !!
Dav- Tem certeza amor ??
Brid- Claro !! - ela se levantou e foi em direção ao quarto do Mit e a sala de espera ficou em pleno silencio, só ouvia o barulho do meu choro e do resto das meninas.
Dy- Cheguei com eles !! - a Alexz, o Justin, a Miranda e o Nat apareceram com o Max e a Mitchie no colo e Alexz e a Miranda estavam com os olhos vermelhos e ainda chorando elas vieram me abraçar.

Demi off - Brid on [até q enfim trocou de narrador]

Eu fui até o quarto do Mitchel e parei na porta, admito, eu estava receiosa de entrar. Eu abri devagar a porta. E vi o Mit deitado naquela cama de hospital totalmente branca. O quarto era totalmente branco também. O Mit estava cheio de aparelhos, ele estava com vários cortes no rosto e nos braços e a cabeça dele estava toda enfaixada, deixando apenas alguns fios do cabelo dele de fora. Ele sorriu ao me ver aqueles lindos olhos pretos e aquele sorriso que contagia a todos, não posso acreditar que este seja o nosso último momento juntos, meu melhor amigo está indo embora.............

Mit- Eu já sei de tudo !! - ele disse com a voz tremula porém ainda sorrindo para mim, era um sorriso confortante
Brid- Mas esse não é um ADEUS e sim um ATÉ LOGO !! - eu me sentei na cama perto dele e comecei a faze um carinho no seu rosto, confortando-o
Mit- Eu sei !! E eu sempre vou estar perto de vocês, no coração de vocês !!
Brid- E nós também sempre vamos estar com você !!
Mit- SEMPRE !! - ele soltou uma risadinha meio que abafada
Brid- Eu te amo !! - eu o abracei
Mit- Eu também te amo, você é e sempre será a minha melhor amiga, seja uma boa tia para a Mitchie, e quando você tiver filhos, cuide bem deles e os ame bastante !! - ele passou a mão no meu rosto limpando uma lagrima teimosa no meu rosto !!
Brid- Eu vou ser uma boa tia para Mitchie e uma excelente mãe para os meus filhos !! - eu dei um pequeno sorriso.
Mit- Eu te amo !! - ele me deu um beijo na minha testa.
Brid- Eu também te amo muito !! E quando os meus filhos nascerem, eu vou contar as nossas histórias, como no dia do nascimento da Mitchie que a gente foi trazer a Demi para o hospital e fomos barrados pela enfermeira, aí a gente enganou ela e entramos correndo para a sala de parto !! - eu comecei a rir ao lembrar dessa cena
Mit- Éh !! - ele também começou a rir bastante ao se lembrar desse dia.
Brid- Eu quero te lembrar sempre assim !! Meu companheiro de atrapalhadas, e sempre sorrindo !! - eu dei um beijo na sua bochecha
Mit- E espero que você sempre me lembre desse jeito mesmo !! O maluco que você ama !!
Brid- Com certeza !! Eu te amo.........
Mit- Eu também e MUITO !!
Brid- Eu tenho que ir, tem mais 20 pessoas querendo te ver !! - eu dei um sorriso fraco, era a ultima vez que eu conversaria com o Mit...........
Mit- 20 ?? Não são 15 ??
Brid- Não.......... Veio mais pessoas...........Eu te amo Mit e vou sentir muito a sua falta !! Você sempre vai estar no meu coração......... - mais lágrimas teimosas se arriscaram a descer pelo o meu rosto
Mit- Eu também, mas esse é um Até Logo e não um Adeus !! Eu sempre vou esperar vocês em um lugar melhor, mas não se apressem para ir me visitar, pode demorar bastante !! - ele começou a rir.
Brid- Sim !! - eu soltei um sorriso fraco novamente e lhe dei um beijo na bochecha
Mit- Até Logo !!
Brid- Até logo !! - eu fiz aquele sinal, tipo dos militares que fazem para  comandante e depois lhe dei um tchauzinho tipico com a mão. Eu comecei a chorar mesmo depois que saí do quarto do Mit e fui para à sala de espera. Todos estavam de cabeça baixar.

Tiff- Quem vai ser o proximo ?? - com a voz rouca
Dy- Eu !!

Eu me sentei do lado do Dav e ele me abraçou  e eu continuei chorando.

Brid off - Dy on

Faz tempo que eu não vejo o Mit. Mas ele sempre foi um grande amigo meu enquanto estava em Los Angeles. Eu entrei no quarto dele e ele estava lendo uma revista de video-game, a revista predileta dele, mas porque ler ela agora ??

Dy- Não doí a cabeça ?? - eu me sentei em uma poltrona do lado dele.
Mit- Não !! Eles me deram varios tipos de anestésicos para eu aguentar o máximo o meu tempo aqui !!
Dy- Cara !! Você sabe que eu não sou bom com palavras, mas obrigado por ser o meu amigo e companheiro em Los Angeles e você vai fazer muita falta para mim !!
Mit- Eu pensei que você tinha se esquecido de mim !!
Dy- Nunca !! Foi você que me ajudou na recuperação de Artes !!
Mit- rsrsrs Éh !!
Dy- Cara, Eu te amo !!
Mit- Desculpa cara, mas você não faz o meu tipo !! rsrsrs
Dy- Idiota !! rsrs
Mit- Obrigado por me fazer rir em um momento desses !!
Dy- É isso que os amigos fazem, e eu quero que você saiba que você sempre vai ser o meu melhor amigo que sempre ajudou as pessoas e fez elas rirem e que sempre vai estar nos nossos corações !!
Mit- E vocês sempre estarão comigo, e eu sempre vou olhar por vocês !!
Dy- Eu já sinto a sua falta cara !!
Mit- Eu também !!
Dy- É melhor eu ir porque todo mundo quer te ver cara !!
Mit- Ta cara, e eu também te amo !!
Dy- Que momento gay !!- eu o abracei
Mit- rsrsrs
Dy- Até Logo !!
Mit- Até Logo !! - ele me deu um sorriso leve, o qual faz tempo que eu não vejo. Eu voltei para à sala de espera de cabeça baixa. Eu ainda não acredito no que estava acontecendo.

Dy- Quem vai agora ?? - minha voz saiu roca, como de quem quer chorar
Dav- Eu !!
Demi- Como ele está ?? - ela falou chorando e abraçada na Sel e na My que também choravam
Dy- Com aquele sorriso que contagia a todos !! - eu falei sorrindo ao me lembrar do sorriso do meu amigo

Dy off - Dav on

Eu não acredito que eu estou indo até o quarto do meu brother dizer Adeus. Isso é normal acontecer com gente velha, mas não com um garoto que tinha muito o que viver e fazer !! Eu entrei no quarto do meu brother e o fitei na cama sorrindo para a janela.

Dav- A lua está linda néh ??
Mit- Muito !!
Dav- É um momento muito sereno a noite, um momento para lembranças e risos !! - eu me sentei no pé da cama dele
Mit- Éh.............. Sentirei falta do dia em que nós fomos para a balada e você deu uns pega no Ster !! rsrsrsrs
Dav- rsrsrsrs Também !!
Mit- Quero que você cuide muito bem da Brid !! Ela é a minha melhor amiga !!
Dav- Sim............. eu pretendo pedir ela em casamento em breve............. Eu queria que você estivesse lá...........
Mit- E eu vou estar !! Vou estar no coração de vocês, e no dia do casamento de vocês diga isso para a Brid, diga que eu falei isso antes de morrer, desejando-lhe a maior felicidade do mundo para ela !!
Dav- Obrigado por tudo brother !!
Mit- De nada !! - ele deu um sorriso
Dav- Sabia que tem varias pessoas na sala de espera, esperando [ava] eu sair daqui para vir falar com você ??
Mit- Sim !!
Dav- Nós te amamos brother !!
Mit- E eu também amo vocês !!
Dav- Tenho que ir brother, Adeus !!
Mit- Não, Até Logo !! rsrsrs
Dav- rsrsrs !! - eu sai do quarto do meu brother quase chorando

Dav off - Mit on

Este momento não esta sendo trsite ou ruim para mim, este é um dos melhores momentos da minha vida. Eu estou ouvindo palavras bonitas e confortantes dos meus amigos. Meus pensamentos foram espantados por alguém entrando no quarto.

Mit- Van ??
Van- Oi idiota !!
Mit- Oi inútil !! - nós rimos
Van- Me desculpa por todas as nossas brigas ??
Mit- Sim !!
Van- Nós sempre brigamos por sempre nos amarmos !!
Mit- Sim !! Um amor bem esquisito !! rsrs
Van- Eu te amo e muito !!
Mit- Eu também !!
Van- Você sempre foi para mim como um irmão mais velho !! - ela me abraçou
Mit- E ára mim você sempre foi a minha irmã mais nova que sempre precisou da minha proteção !!
Van,Mit- rsrsrs
Van- Nunca se esqueça de mim, ouviu ??
Mit- Nunca maninha !! - eu lhe dei um beijo na bochecha
Van- E fale bastante de mim para o Elvis Presley !! - ela piscou o olho
Mit- rsrsrs Pode deixar comigo !!
Van- Eu não quero dizer Adeus !!
Mit- Então diga um Até Logo !! Logo nós vamos nos encontrar !!
Van- Então........ Até Logo mano mais velho !! - ela me deu um beijo na testa
Mit- Até Logo mana mais nova !! rsrsrs - eu a abracei

Mit off - Van on

Eu saí do quarto do Mit um pouco feliz, pois ele não estava sofrendo com a situação e ele estava recebendo o apoio dos seus amigos. Eu fui para à sala de espera onde todos estava sentados me aguardando.

Alexz- Como foi ??
Van- Ele está bem, está feliz, eu pensei que ele não estava conformado com está situação, mas não, ele está feliz !!
Nat- Posso ir ??
Todos-Nat- Pode !!

Van off - Nat on

9 comentários:

  1. q capitulo triste! ='(
    EU CHOREI! rs
    ta mto perfeito
    q pena q o mit vai morrer...mas pensando bem , por um lado isso é bom ,porque agora nao tem mais desculpa pra demi nao ficar com o joe!!
    tah lindo amiga
    posta logo a maratona tah?
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  2. Eu Chorei muito , o Mit não pode morrer ele não merece isso!!!
    Nem q Jemi não ficasse junto o Mit não merecia issoooo.
    T a m a r a v i l h o s o!
    POSTALOGOAPARTE2

    ResponderExcluir
  3. nossa eu chorei muito
    ta lindo q pena o mit vai morrer
    mas ta perfeito muito lindo
    a sua história é muito perfeita
    posta mais to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. nossa ta demais fofa
    posta logoooooooooooooooooooooo

    beiiiiijoosss

    ResponderExcluir
  5. posta logo ta incrivel o mit nao pode morrer

    ResponderExcluir
  6. Sua historia ta incrivel posta logo o mit nao pode morrer

    ResponderExcluir
  7. Naoooo o mit nao pode morrer sua historia arrasou

    ResponderExcluir
  8. QUE TRISTEEEE, MAS TD BEM ELE MORRER, PQ EU QUERO JEMIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! AMIGA, VC JÁ TA QUASE FAMOSA, NÃO ESQUECE DE MIM, TÁ, A ÚNICA QUE COMENTAVA A UNS TEMPOS ATRÁS?? DEPOIS FAZ" RESPODNENDO OS COMENTARIOS" E ME RESPONDE, PQ EU TO COM SAUDADES DE VC FALR COMIGO! QUE ODIO DO "BARACK OBAMA" (TRACE) HAHAHAHAHHAH, NAO DESSE CAPÍTULO, É QUE EU COMENTEI O PASSADO E TO COMENTANDO ESSE FALANDO DO CAPITULO PASSADO

    ResponderExcluir