Início

quinta-feira, 24 de março de 2011

Capitulo 92 É difícil dizer Adeus Parte 2 (mais um pedacinho)

CONTINUAÇÃO DA MARATONAAAA

Mit- Oi Sam !!
Sam- Oi Mit !! - eu estava sem jeito
Mit- Você é uma garota especial. A Miranda vai precisar de sua ajuda, por favor sempre ajude ela e a Demi.......
Sam- Claro !! E você ......... sente-se bem agora ??
Mit- Sinto saudades de tudo e de todos, de não poder ver o sol nascer novamente aqui........... mas é o destino, é a vida !!
Sam- Eu sei que a gente não passou tantos momentos juntos, mas............... eu quero que você saiba que eu nunca te esqueci e que eu sentirei muito a sua falta e eu te amo !!
Mit- Eu também, e eu quero que você seja muita feliz com o Dy !!
Sam- Obrigada !! E me desculpa por qualquer coisa...........
Mit- Por nada !! - eu o abracei
Sam- Eu te amo !! - eu não sei o por que, mas eu queria repetir varias vezes essas palavras para ele "eu te amo"
Mit- Eu também loirinha, eu te amo !!
Sam- Até mais !!
Mit- Até !!

Eu fui para à sala de espera e por incrível que pareça eu estava............ chorando ??

Bren- Está chorando Sam ?? - eu só sinalizei um "sim" com a cabeça e o Dy veio até mim e me abraçou, todos estavam surpresos com a minha reação. A durona está chorando !! Isso é novidade até para mim !!! Eu nunca choro.......... até agora.
Dy- Ele está feliz, ele não está triste............. temos que ser gratos por isso !! - eu fiz de novo um "sim" com a cabeça e enterrei a minha cabeça no pescoço dele e continuei a chorar.
Joe- Eu vou agora !!
Demi- O QUE ??
Joe- Não é nada demais Demi !! Não se preocupe, eu não vou falar nada de mais para ele, só vou lhe pedir desculpas por ser tão ruim com ele !! - não sei porque, mas eu não estava acreditando nele......... Será que ele vai brigar com o Mit ??
Demi- Tah !! - ela revirou os olhos

Sam off - Joe on

5 comentários:

  1. Eles vao arranjar briga aaaaaaa
    que doidadera seu cap ta otimo posta logo

    ResponderExcluir
  2. nossa ta perfeito só
    que me deixou mais curiosa ainda
    posta mais beijoss

    ResponderExcluir
  3. A sam chorando??dpois dessa maratona só faltava a melanie(irmâ gêmea dela em icarly)kkk to trite

    ResponderExcluir