Início

sexta-feira, 25 de março de 2011

Capitulo 92 É difícil Dizer Adeus Parte 2

Sam off - Joe on

Eu não conhecia muito o Mitchel, eu só tinha visto ele 2 vezes, quando eu terminei com a Demi e ele virou amigo dela  e quando eu vim para o Brasil na primeira vez que eu briguei com ele aqui no hospital por causa da Demi. Eu estava parado na frente do quarto dele. Eu não sabia o que falar ou fazer quando eu entrasse no quarto dele. Então tomei toda a coragem que ainda me restava e entrei no quarto dele.

Mit- Joe ??
Joe- Sim !!
Mit- O que você está fazendo aqui ?? - seco
Joe- Vim em primeiro lugar pedir-lhe desculpas por tudo, por ser tão rude com você !!
Mit- Tudo bem Joe !!
Joe- É tarde demais para sermos amigos ??
Mit- Nunca é tarde demais para se ter mais amigos !! - eu o abracei
Joe- Eu só queria lhe dizer muito obrigado por cuidar da Demi e da Mitchie, e que eu quero assumir a Mitchie como filha, mas ela sempre vai saber que ela tem outro pai que é você !!
Mit- Obrigado, e a Demi vai ficar muito feliz em saber que você vai assumir a Mitchie !! Todo mundo sabe que ela é apaixonada por você !!
Joe- Obrigado por compreender, cara !! - eu o abracei de novo - E eu quero lhe contar que eu pretendo reconquistar a Demi de novo !!
Mit- Cara, eu lhes desejo toda a felicidade do mundo à vocês !!
Joe- Não está zangado ??
Mit- E deveria ?? Eu vejo que ela te ama e você ama ela !! Eu quero muito a felicidade de vocês dois juntos !!
Joe- Obrigado cara !! Mas nós não temos boas lembranças juntos !!
Mit- E............. ?!
Joe- Que tal atormentar os seguranças do hospital ??
Mit- Como ??
Joe- Vem !! Eu te ajudo .................

Eu coloquei o Mit na cadeira de rodas e nós saimos no hospital correndo e cantando musicas do John Mayer e do Black Eyed Peas.

Mit- Wow eu to amando isso !!
Joe- Eu também, eu sempre quis fazer isso !!

Nós voltamos para o quarto do Mit corendo pois varios seguranças e enfermeiros do hospital estavam vindo atrás da gente.

Mit- Cara !! Eu vou lembrar disso para sempre !! Obrigado !!
Joe- É o mínimo que eu posso fazer pelo cara que cuidou da mulher que eu amo e que eu já briguei com ele e que cuidou muito bem da minha filha !!
Mit- Eu quero muito que você e a Demi sejam muito felizes e que você nunca mais cometa o mesmo erro e abandone ela !!
Joe- Eu prometo que NUNCA farei isso !!
Mit- Te amo cara !! - ele me abraçou
Joe- Eu também te amo, e obrigado por tudo !! E me desculpe por tudo !! - eu deu outro abraço nele
Mit- Tudo bem !!
Joe- É melhor eu ir, tem mais pessoas que querem te ver !! Até mais.............
Mit- Até mais !! - ele deu um grande sorriso

Eu saí do quarto dele satisfeito, eu tinha cumprido o meu dever. Eu voltei para a tenebrosa sala de espera e encontrei uma Demetria impaciente.

Demi- O que você disse à ele ??
Joe- Desculpas ?!
My- É que vimos varios enfermeiros e seguranças correndo !!
Joe- É que a gente resolveu dar uma corridinha por aí !!
Demi,My- O QUE ??
Joe- Mas ele amou e se divertiu muito !!
Demi- TOMARA JOSEPH, TOMARA !!
Ster- Eu vou vê-lo !!
Jemi,My- Ok !!

Joe off - Ster on

Eu entrei no quarto do meu grande amigo com um grande aperto no meu coração. É Dificil Dizer Adeus..........

Ster- E aí mano ?? - nós fizemos um toque de mão
Mit- Cuide bem da Tiff ouviu ??
Ster- Claro !! Se cuida mano !! eu vou sentir falta daqueles dias que nós ficavamos até de madrugada vendo filme de terror !!
Mit- Também !!
Ster- Vou sentir muito a sua falta !! - eu dei um abraço nele
Mit- Eu também !!
Ster- Eu quero que você seja mutio feliz para onde quer que você vá !!
Mit- Obrigado mano !! - nós nos abraçamos novamente
Ster- Como foi a visita do Joe ??
Mit- Excelente !!
Ster- rsrsrsrs Já até imagino................
Mit- Obrigado por tudo !!
Ster- Nada, eu que te falo Obrigado por ter existido na minha vida, eu te agradeço mutio por ter sido meu amigo !!
Mit- De nada !!
Ster- Eu tenho que ir, a My está ansiosa para te ver !!
Mit- rsrsrs Até Logo !!
Ster- Até !! - eu já estava saindo
Mit- E cara .................. Eu ...................... Te amo !! - ele sorriu para mim
Ster- Também te amo mano !! - eu retribui o sorriso

Eu saí do quarto dele e me sentei em um sofazinho da sala de espera que a Tiff estava sentada e me abracei à Tiff.

Tiff- Agora eu vou !!

Ster off - Tiff on

Eu saí do abraço do Ster e lhe dei um selinho e fui para o quarto do Mit.

Mit- Oi parcera !!
Tiff- Oi desafinado !!
Mit- Você lembra de quando nós cantavamos no Karaokê ??
Tiff- É claro desafinado !!
Mit,Tiff- kkkkkkkk
Tiff- Obrigada por ter me dado tantos momentos felizes e por ter me aguentado naquelas noites de depressão !!
Mit- De nada !! E obrigado por me aguentar............. - ele abriu um pequeno sorriso, porém grande para mim
Tiff- Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, Eu Te Amo !
Mit- Obrigado e eu também Te Amo !! - nós nos abraçamos
Tiff- É Dificil Dizer Adeus !! - eu já estava com lágrimas nos olhos [não,não, lagtimas nos pés Larissa u.u]
Mit- Então não fale !! Diga Até Logo !!
Tiff- Até Logo desafinado que eu AMO !! - eu o abracei de novo e dei um beijo na bochecha dele
Mit- Até Logo loira !!

Eu fechei a porta do quarto dele devagar, aproveitando cada momento junto com ele, pois seria os últimos. Voltei para a sala de espera.

Tiff- Quem vai agora ?? - eu me sentei do lado da Alexz e do Ster e os abracei
Zac- Eu vou !!

Tiff off - Zac on

Eu segui de cabeça baixa até o quarto do Mit.

Zac- E aí emo !!
Mit- E aí gay !!
Zac,Mit- rsrsrsrs - eu me sentei do lado dele na cama
Mit- Como estão todos lá fora ??
Zac- Tristes !! Ninguém esperava por isso !! - eu abaxei a cabeça
Mit- Não precisam ficar assim !! Eu estou feliz por passar meus últimos momentos com os meus melhores amigos e ouvir eles me falarem coisas bonitas para me confortar !!
Zac- Obrigado por existir na minha vida, eu lembro até hoje do dia que você caiu da bicicleta e eu tive que te levar para o hospital e você gritava que nem uma menininha !!
Mit- EPA !! O gau aqui é você !!
Mit,Zac- kkkkkk
Zac- Ainda bem que o gay aqui sou eu cara, porque eu te amo !! - eu o abracei
Mit- Você vai trocar a Vanessa por mim ?? - brincando
Zac- rsrsrsrs Seu emo !!
Mit- rsrsrs Eu também te amo seu gay !!
Zac- Se cuida viu cara !!
Mit- Você também se cuida hein cara !! - eu o abracei de novo
Zac- Até Breve !!
Mit- Até !!

Eu saí do quarto do Mit e voltei para à sala de espera de cabeça baixa.

Nick- Eu to indo agora !!
Sel- Tem certeza amor ??
Nick- Tenho amor !! - ele deu um selinho nela

Zac off - Nick on

Eu fui rápido ao quarto do Mit. Quando cheguei no quarto dele, ele estava limpando o sangue que escorria de seu nariz.

Nick- Tudo bem ?? - eu fui rapidamente até ele
Mit- Tudo !!
Nick- Você sente alguma coisa ??
Mit- Nada !! Só escorre muito sangue da minha cabeça e de vez em quando do meu nariz e boca !!
Nick- Já sinto a sua falta, obrigado por ser meu amigo neste último ano !!
Mit- Por nada, eu que agradeço, lembra quando você desmaiou quando a Sel entrou em trabalho de parto e eu te ajudei à ficar acordado na hora do parto jogando pimenta no seu olho ??
Mit,Nick- kkkkkkkkk
Nick- Você poderia ter jogado água mano !!
Mit- Mas não seria divertido !! rsrsrs
Nick- Obrigado por entrar nas nossas vidas quando mais precisavamos de alguém e de apoio !!
Mit- De nada !1 Foi um grande prazer !! - eu o abracei
Nick- Vou sentir muito a sua falta !!
Mit- Eu também, mas é melhor você ir cuidar da Sel !!
Nick- Tah !! Até Logo !!
Mit- Até !! - eu lhe dei um último abraço e saí do quarto dele e voltei para a tão temida sala de espera

Sel- Eu vo agora !!
Miranda- Não !! Deixa eu ir por favor ??
Sel- Tah !! - ela continuava a chorar, então que me sentei ao seu lado e pus a cabeça dela em meu peito, fazendo um carinho em seus cabelos.

Nick off - Miranda on

Eu saí da sala de espera e o Nat quase não deixou eu ir ver o Mit. Eu abri a porta do quarto do Mit devagar e o Mit estava sentado na cama do hospital.

Mit- Pequena !!
Miranda- Nem precisa lembrar disso rsrsrs
Mit- Você não deveria ter vindo !!
Miranda- Como não ?? Eu tinha que ver o meu amigo !!
Mit- Você vai ficar bem ??
Miranda- Não !! ............ Vou ficar com saudades de você !! - eu sai correndo para abraçar ele, eu ja estava chorando
Mit- Oh Pequena !! É só um Até Logo !!
Miranda- Eu sei................. Mas eu não quero ficar longe de você !!
Mit- Você tem que ficar bem !! Você tem que cuidar de suas irmãs......................... eu sei que você é responsável e forte, suas irmãs vão precisar muito de você !!
Miranda- rsrsrs Obrigada !! - eu enxuguei as minhas lágrimas
Mit- Ajude as sua irmãs ta legal ??
Miranda- Sim !! Eu Te Amo !! - eu o abracei de novo, bem forte.
Mit- Eu também pequena !!
Miranda- A gente se vê logo ??
Mit- A gente se vê logo !!
Miranda- Tchau !! - eu dei outro abraço nele e também um beijo na bochecha do Mit
Mit- Tchau !! - ele deu um brever sorriso

Eu saí do quarto do Mit e me encostei na parede do corredor do hospital e o Nat estava lá.

Nat- Vem !! Vamos até a sala de espera, depois eu te levo para tomar um café !! - eu sinalizei com a cabeça um "sim" e ele me levou me abraçando de lado para a sala de espera.

My- NEM VEM QUE NÃO TEM !! AGORA SOU EU !! VOCÊS DEMORAM MUITO.............. - ela saiu que nem uma louca, éh.......... ela vai precisar precisar da minha ajuda mesmo............... mesmo sendo a irmã mais velha

Miranda off - My on

Eu saí correndo em direção ao quarto do Mit, quando uma enfermeira me barra.

My- QUE É QUE FO AGORA ??
EM- (enfermeira maldita)- A senhora está muito nervosa !! Eu vou ter que te levar para tomar um soro para a senhorita se desestressar !!! [existe essa palavra ??]
My- MOÇA, SE VOCÊ NÃO SAIR DA MINHA FRENTE, EU JURO QUE ENFIO O SORO EM UM LUGAR BEMMM OBSCURO !! - eu acho que agora eu devo estar igual a um pimentão de tão vermelha de nervosismo dessa enfermeira filha de uma puta
EM- A senhora vai agora mesmo comigo !!
My- Ô QUERIDINHA, MEU CUNHADO ESTÁ MORRENDO NAQUELE QUARTO - eu apontei para o quarto que está o Mit - OU VOCÊ ME DEIXA ENTRAR LÁ OU EU MANDO O MEU CUNHADO TE ASSOMBRAR PARA O RESTO DA SUA VIDA !!
EM- (assustada) Desculpa !! - ela abaixou a cabeça e foi embora
My- ATÉ QUE ENFIM !! - eu levantei as mãos para o alto e entrei no quarto do Mit

Mit- Até que enfim chegou a barraqueira !!
My- Ahhhh, nem sou tanto !!
Mit- Acabei de escutar a sau briga com a enfermeira............
My- Na verdade, Eu sou sim !!
Mit,My- rsrsrsrs
Mit- Vou sentir saudades dos seus barracos !!
My- rsrsrs Nem foram tantos assim...........
Mit- Quer que eu te lembre de TODOS mesmo ??
My- Foram muitos sim !! rsrsrs
Mit- Nunca deixe de ser tão louca, ouviu ??
My- Sabia que muitos cunhados falariam para mim, para eu ser mais "normal" ??
Mit- Mas eu não sou um cunhado normal !!
My- Percebe-se !!
Mit,My- kkkkkkk
My- Vou tentar ao máximo para sempre ser TÃO louca !!
Mit- Nem precisa tentar, sua natureza e seu normal é SER louca !!
My- Por isso que eu te amo !! - eu o abracei
Mit- Eu também te amo !! - eu me virei para ele e vi o nariz dele escorrendo dangue
My- Mit está tudo bem ?? O seu nariz está escorrendo sangue !!
Mit- Tudo bem, é só um  aviso que a minha hora está chegando !! - ele começou a rir para tirar o clima tenso que criou
My- Então é melhor eu ir, tem mais gente querendo te ver !! Até Logo !! - eu o abracei e beijei a bochecha dele
Mit- Até Logo !! E obrigado por todas as loucuras que você fez eu passar !!
My- Por nada !! - eu abri a porta e o olhei de novo - Obrigada por ter existido na minha vida !!
Mit- Por nada !!

Eu saí do quarto dele e fui para à sala de espera [eu sei que está repetitivo, mas todo mundo tem que agradecer, falar que ama o Mit e voltar para à sala de espera, néh ??]

Liam- Tudo bem amor ?? - ele veio correndo até mim e me abraçou
My- Tudo !! - eu comecei a chorar de novo, esse era o final de tudo ?? Da amizade ?? Das maluquices com o Mit ??
Tiff- My não fica assim !! - ela me abraçou e me fez sentar no colo dela. Imagina essa cena linda : uma mulher de 21 anos sentada no colo da prima que tem 20 anos. Mas eu nem estava me importando naquele momento, eu já vivo pagando micos mesmo. Mico não, os meus são King Kongs mesmos.
Liam- Pode deixar que agora eu vou !!
Sel- Por favor não demora !! - chorando e soluçando
Liam- Ok !!

Então o meu cute cute foi para o quarto do Mit.

My off - Liam on

Eu fui até o quarto do Mit e bati na porta dele e ele falou que podia entrar. Nunca se sabe se o cara ta mijando ou com uma Stripper dentro do quarto, curtindo os seus últimos momentos.

Liam- Oi cara !!
Mit- Oi !! - a gente fez o nosso aperto de mão secreto - Você bateu na minha porta e esperou eu falar que podia entrar para enfim você poder entrar no quarto, você achava que eu tava com uma Stripper dentro do quarto ?? - eu abaixei a cabeça e ele começou a rir.
Liam- Sabe cumé néh ?? ........... Eu sou um pouco mente poluída !! - nós começamos a rir bastante
Mit- Por isso que você e a My se tornam um casal perfeito !! Os dois são duas criaturas que parecem que fugiram de uma manicômio !! - nós continuamos rindo
Liam- Valeu por tudo cara !! - nós fizemos de novo o nosso aperto de mão secreto
Mit- Por nada, eu que agradeço !!
Liam- Vou sentir falta do nosso high-five secreto !!
Mit- Também !! Vou ensinar o Michael Jackson fazer ele !!
Mit,Liam- kkkkkkkkk
Liam- Adeus cara !! - ele balançou a cabeça negativamente
Mit- Isso aqui é um Até Logo cara !! - eu o abracei
Liam- Até Logo !!
Mit- Até Logo !!

Eu sai do quarto do Mit.

Liam off - Justin on

Eu tinha combinado com todos que eu seria o próximo para ir ao quarto do Mit. Mas o Liam demora mais do que a minha vó quando ia para o banheiro, coitadinha dela, de tanto fazer força na hora de fazer o número 2 no banheiro, ela morreu.

Liam- O próximo pode ir !! - ele estava triste, quase chorando
Justin- Tô indo !! - eu fui correndo para o quarto do Mit, eu entrei e o vi sentado na cama do hospital.

Justin- Tudo bem cara ?? - eu me aproximei dele e sentei na sua cama, perto dele.
Mit- Tudo !!
Justin- Obrigado por tudo !!
Mit- De nada e eu que te agradeço por tudo !! - ele abriu um sorriso contagiante
Justin- Por nada !!
Mit- Como estão todos lá fora ?? - ele me perguntou bem curioso com a situação que deve estar lá fora
Justin- Bem dentro do possível .............
Mit-..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário