Início

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Still In Love With You Capitulo 51 (big)

Nick On

Médico- Ela está bem e se recuperando rapidamente -nós suspiramos aliviados- Mas infelizmente não posso dizer o mesmo sobre o bebê.
Sel- Não... -ela gemeu atordoada e eu a abracei mais forte.
Médico- Foi como um trauma para o bebê, tudo que ela passa ou sofre, o bebê sente o mesmo. Nós fizemos o nosso melhor e ele também está bem, mas...
My- AEEEEE MEU SOBRINHO ESTÁ BEM SEUS COCOZENTO, CADÊ A ANIMAÇÃO GALERA? -nós olhamos sério para ela, a repreendendo.
Nick- Continue doutor.
Médico- MAS -ele deu uma puta de uma ênfase no "mas"- Se a senhorita Lovato passar por mais alguma situação que a deixe nervosa ou assustada, é capaz que ela perca o bebê.
My- Então ela tem uma gravidez de risco?
Médico- Sim senhora.
Liam- Já podemos vê-la?
Médico- Não agora, ela está descansando e se recuperando, ela também perdeu bastante sangue. Vocês podem ir para casa e voltar mais tarde para vê-la ou podem ficar aqui aguardando por mais notícias.
Nick- Obrigada doutor -o médico assentiu e se retirou.
Sel- Eu vou ficar esperando aqui por mais notícias da Demi.
My- Eu também -as duas cruzaram os braços, autoritárias.
Liam- Meninas vamos tomar um café e depois voltamos.
My- Não.
Nick- Depois vocês passam mau e vão ter que ficar no hospital também.
Sel- Meninos que tal revezarmos? Vocês dois vão lá pegar as crianças na casa da mãe do Liam e ficam um pouco com elas e depois eu e a My vamos ficar com elas e vocês ficam no hospital.
Liam- Pode ser.
Nick- Cuidem-se garotas -eu beijei a testa delas e o Liam beijou a My e abraçou a Sel.
Liam- Voltamos logo.

Nick Off - Sel On

O Nick e o Liam foram embora e eu e a My fomos tomar um suco na lanchonete do hospital.

My- E os meninos achando que a gente não iria comer.
Sel- Eles esqueceram que aqui também tem lanchonete.
My- Lanchonete no hospital é uma ideia meio que maluca, imagina um parente seu morrendo aí você tá lá esperando por alguma notícia e aí pensa "Nossa porque ficar esperando? Bora comer antes que ele morra" -eu gargalhei.
Sel- Menos Miley.
My- Mas enfim, eu vou conversar com o Joe.
Sel- Miley conversar não é bater, matar ou esquartejar ele.
My- Eu estou falando sério Sel, você não ouviu o que o médico disse? A Demi agora tem uma gravidez de risco, e o Joe não pode mais deixar a Demi nervosa.
Sel- Podemos fazer com que a Demi vá para o Texas com a gente.
My- Também -ela tomou outro gole de seu suco de laranja.

Sel Off - Nick On

Nick- Vá buscar as crianças na casa da sua mãe e eu te espero em casa.
Liam- Eu não demoro -eu entrei no meu carro e o Liam no dele, e eu fui para casa.

No caminho para casa eu comecei a pensar na Demi e que ela realmente tem que ir pro Texas pelo bem do meu sobrinho.
Entrei em casa, larguei as chaves do carro sobre a mesa de jantar e me joguei no sofá, fechando os olhos e tentando esquecer tudo o que aconteceu hoje, quando o barulho infernal da campainha soou pela casa.

Nick- Ninguém, nunca vai me deixar descansar -eu me levantei nervoso e fui atender a porta.
Joe- Hey... -ele sorriu torto.
Nick- Jo... o... e?! -surpreso.
Joe- Éhr... me desculpa? Eu estava nervoso e não quis brigar com você, cara você sabe que eu odeio brigar com você.
Nick- Tudo bem -eu passei a mão pelo meu cabelo- Entra aí Joe -ele entrou em casa e eu fechei a porta.
Joe- Cadê o Liam e os meus filhos?
Nick- O Liam foi buscar as crianças na casa da mãe dele.
Joe- O que aconteceu?
Nick- Longa história...
Liam- Cheguei -ele entrou em casa com as crianças.
Joe- Ei amores -ele pegou a Bella no colo e bagunçou o cabelo do Mason.
Mason- Eu estava com saudades papai.
Joe- Eu também garotão, Liam tem como você ficar com as crianças no quarto por favor?
Liam- Claro. Nick não se esqueça que nós vamos ter que voltar pro hospital daqui a pouco -o Liam pegou a Bella do colo do Joe e foi com ela e o Mason para o quarto.
Joe- Nick me diz o que aconteceu e porque vocês vão ter que ir pro hospital.
Nick- Joe eu não posso, e tenha certeza disso: você nem vai se importar.
Joe- Por favor Nick.
Nick- Me prometa que se eu te contar você não irá pro hospital conosco.
Joe- Porra Nick fala logo e para de ser menininha.
Nick- A nossa briga de manhã deixou a Demi nervosa, ela teve um sangramento e quase perdeu o bebê e agora está no hospital. Por favor Joe, não se aproxime nunca mais da Demi, agora ela tem uma gravidez de risco e esse bebê já faz parte da minha família, ele é meu sobrinho e é amado por mim, pelo Liam, pela Miley e a Selena, e principalmente pela Demi.
Joe- Droga, é tudo culpa minha Nick.
Nick- Cara você pegou pesado com ela hoje, mas ela também ficou nervosa comigo e com a My por termos a protegido.
Joe- Nick eu estava pensando...
Nick- É sério que você pensa? -Joe gargalhou.
Joe- Cara... eu sou um idiota.
Nick- Isso não é novidade.
Joe- Eu preciso falar com a Demi.
Nick- Joe ainda bem que você sabe que é um idiota, o que eu acabei de falar? Não quero colocar a vida do meu sobrinho em risco, por favor Joe, você já teve sua chance de falar com a Demi e ficar com ela.
Joe- Nick eu preciso ficar com ela, eu preciso ficar com o meu filho. Nick você é meu irmão, me entenda por favor.
Nick- Só não deixe-a nervosa, ok?
Joe- Claro.
Nick- LIAM VEM LOGO MANÉ!
Liam- Que foi? -ele apareceu correndo.
Nick- Vamos pro hospital.
Liam- Tenho que ficar com as crianças, fiquem lá com as meninas.
Joe- A gente já volta.
Liam- Cuidado com a Demi, Joe.
Joe- Sim senhor.

Eu e o Joe entramos no meu carro e eu dei partida no carro rumo ao hospital.

Nick- Temos que primeiro fazer com a My e a Sel deixe você falar com a Demi.
Joe- Não vai ser difícil.
Nick- Vai ser sim, cara, a My estava desesperada quando a Demi desmaiou e teve o sangramento, e eu nunca vi a Sel chorar como hoje.
Joe- Eu estou quase desistindo de falar com a Demi hoje.
Nick- Se eu fosse você eu desistiria, a Demi ainda está se recuperando.

Nós chegamos no hospital e fomos direto para a sala de espera nos encontrar com as garotas.

My- Oi Nick, oi... SEU CARA DE PAU! -nervosa.
Sel- Xingue mais baixo Miley.
Joe- Calma My, eu só quero pedir desculpas para a Demi
My- Você não acha que é um pouco tarde para você se desculpar, não? -irônica.
Joe- Miley eu te juro que quero fazer as coisas certas desta vez, me dê uma chance para eu concertar tudo com ela.
My- Seu problema não é comigo, é com ela. Fale isso para ela.
Joe- Obrigado.
My- Ei você entendeu errado, você vai falar com ela só depois que ela tiver o filho dela. Por enquanto eu não quero que ela passe nervoso com você Joe. Você já atrapalhou muito hoje.
Sel- Eu não sei porque você o trouxe Nick.
Nick- Realmente nem eu mesmo sei -eu cocei a nuca, confuso.
Joe- Eu não vou brigar com a Demi, Miley!
My- Como eu vou saber se isso é verdade?
Joe- Se você quiser pode ir comigo.
My- Joe, por favor, eu nunca estive falando tão sério na minha vida, eu não quero você perto da Demi tão cedo.
Joe- Eu vou vê-la Miley, e se ela ficar nervosa eu juro que vou embora e ela nunca mais me verá enquanto estiver grávida.
Nick- Deixei-o ir Miley.
My- É da saúde do seu sobrinho que estamos falando Nick.
Nick- Ele sabe o que está fazendo My.
Sel- Miley nós temos que deixar o Joe falar com a Demi, ele é o pai do filho dela.
My- (ela suspirou derrotada e encarou o Joe) Eu deixo, mas se acontecer alguma coisa, a culpa vai ser totalmente sua Joe.
Joe- Obrigado My -ele a abraçou- Desejem-me sorte.

Nick Off - Joe On

Eu saí da sala de espera e fui rumo ao quarto da Demi, depois de andar por vários corredores, parei na porta do quarto da Demi. Respirei fundo e abri devagar a porta do quarto, encontrando a Demi destraída com algo que estava passando na televisão.

Oi galerinha, eu fiz um capítulo um pouco maior do que eu realmente faço para recompensar o tempo sem postar, e vou continuar com essa fic eu vou terminar ela mais cedo e já estou escrevendo a próxima (que na minha opinião é super engraçada) e comentem muito pro próximo.
Love you guys <3
Stay Strong And Be Unbroken

42 comentários:

  1. cap perfect...

    espero q joe cresça e apareça agora ne

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Ah será que ele vai se desculpar e assumir o filho pelasse posta loginhoooo antes que nos morremos. Continua, bjs

    ResponderExcluir
  3. Joe tem que crescer mesmo '-'
    Se eu fosse a Miley voava nele, hahaha

    Posta logo! ;*

    ResponderExcluir
  4. a perfeito tomara que jemi volte
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Faz uma maratona hoje...
    estou mega curiosa para saber o que vai acontecer com o Joe e a Demi....
    posta logo
    por favor...

    ResponderExcluir
  6. perfeito..
    é! faz uma maratona \o/
    O Joe e a Demi TEM QUE SE ACERTAR PELO AMOR DE DEUS :'(
    posta logo ;)

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
    SE O JOE MACHUCAR A DEMI DE NOVO, EU JURO QUE VOU ENFIAR A VASSOURA DA MILEY NO ORIFICIO ANAL DELE!!!!!
    BIG ADOREI

    POSTA LOGO

    BEIJOE *------------------------------*

    ResponderExcluir
  8. Ain ,posta logo o cap.
    eu quero saber o que o joe vai falar pra demi
    Poosta Logo !

    ResponderExcluir
  9. Amei! O Joe vai se desculpar com a Demi! Sera que ela vai aceitar? Sera que nao? Ela vai perder o bebe? Ela vai continuar com o bebe, ele vai nascer, o Joe e a Demi vao se casar e ter muitos filhos? Muitas perguntas ne? Bom... Posta logo...
    E como assim a fic vai durar menos? Tipo... Vao ter quantos capitulos?
    Acho melhor parar de fazer perguntas, né?
    Kisses

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei!!! Se o Joe machucar a Demi de novo eu juro que eu mesma me responsabilizo de matar ele. Tomara que eles se entendam. Bjs amor e posta logo.

    ResponderExcluir
  11. como vc pode parar ai me diz, você vai acabar me enloquecendo, eu preciso ler mais ta, sério hum, xatiada com a Miley nem um chute no meio das pernas dele ela não deu, aaaaaaaah to anciosa pra proxima adoro rir lendo fic.

    ResponderExcluir
  12. amei demais sério, faz uma maratona, por favor. Tá perfeito e eu gostei da ideia. Beijoooos.

    ResponderExcluir
  13. Posta logo tá querendo me matar???????
    Posta logo
    Posta posta posta posta posta postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Perfeito o capitulo Posta logo em
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAA QUUEEEE LINDO ELA NÃO PERDEU O BEBE <3
    Ameeei o capitulo.
    COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE PARAR LOGO AI??? EIN???
    annnnw que lindo eles vão conversar >< E tem que fazer as pazes >< ameeei o capitulo, sério u.u
    Posta logo o proximo u.u
    Ainda bem que você vai terminar essa fic, quero só ver a proximo haha' Posta logo, Beijos

    ResponderExcluir
  15. LINDO LINDO LINDO
    POSTA LOGOOOO
    TÔ ANSIOSA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  16. Yay! essa fic eh mto boa! amei o capitulo mto lindo, queria que o joe e a demi ficassem de bem =/
    ja ta escrevendo uma fic nova?? OMG! to louca pra ler! suas fics são otimas!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  17. Heeeeeeeeeeeeeey , POSTA LOGO *-* ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  18. Uaaau! Hahaha sera que tem um espacinho ai pra uma nova leitora? Kkkk comecei a ler desde o primeiro cap no sab a noite e ja estou nesse!!! Amo sua historia kk parabens, nao posso esperar pelo resto!!! Beijos da isa hahahaha

    ResponderExcluir
  19. Oiiii, flor nova leitora kkk amei, amei, amei suas fanfics eu tenho uma e gostaria que vc lesse , para falar a verdade tenho 2 é http://nelenaejemiosobstaculosdoamor.blogspot.com.br/ e http://wwwnelenaejemivencendoosobstaculos.blogspot.com.br/, Brigada flor e posta logooo... please ...

    ResponderExcluir
  20. Oi Beeem! Dsculpa demora ora comentar! ;)
    Passa no cap 50 pra ver o meu coment plz!! :)

    Ameeeei! E tou esperando o proximo muuuuito ansiosa pq seu q o Joey vai tar mto arrependidoo e vau deixar d agir cmo um verdadeiro VIADOOOO! xD

    Posta loguinhoo tah?! ;)
    Sei q sua nova fic vai ser fantástica cm essa! ! ;D Super ansiosaaaaa!

    BeiJonaas! :*

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGOOOOO PLEASE,TOH AMANDO A TUA HISTORIAAAA !! LEITOTA NVAAA,SORRY POR N COMENTAR,MAS JA VENHO ACOMPANHANDO TEU BLOG A UNS 2 MESES,MAS EH QUE EU SEMPRE LEIO PELO CEL KKK POSTA LOGO :D PS:MEU NOME É PAMELA '-'

    ResponderExcluir
  22. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  23. AIIIN, QUE LINDAAAA. Preciso saber o que o Joseph vai falar, então posta logo, plmdds

    ResponderExcluir
  24. Posta logooooo, ou eu te amaldiçoo pro resto da vida a ser casada com o numero 4, kkkkk Beijooos, Naty

    ResponderExcluir
  25. Awn ta muito perfeito o sw capitulo , olha aqui para de ser perfeita mulher se na1 eu vou viciar mais no sw blog do que ja sou , posta logo mw flor estamos anciosos para ver oque vai acontecer com a Demi e o Joe u-u
    Amor então sera que você poderia divulgar o mw blog ?
    http://strongstaylovedj.blogspot.com.br/
    eu tbm te peso ler ele please para ver como ele esta se ta bom ou ruim u-u
    beijo Stay Strong u-u

    ResponderExcluir
  26. Amei
    Posta logo please

    ResponderExcluir
  27. amei o cap, eu não tava comentando pq roubaram o moden aqui de casa e minha mãe comprou agora, mas tá muito legal viu bj

    ResponderExcluir
  28. Eu estou ficando louca de pelo próximo capítulo, posta logo, e não me desaponte mocinha!

    ResponderExcluir
  29. nova leitora amr,estou acompanhado a sua historia entao posta po favor.

    ResponderExcluir
  30. Ameiiiiiiiiiiii

    Se eu fosse a miley,estrangulava ele!!

    ResponderExcluir
  31. Mais Que Perfeita .. Sem Palavras pra descrever o seu talento incrivel minha fofa *-----*
    Sou Uma Das Suas Milhares de leitoras novas ..
    Sou Uma Lovatic ; Dizer que Amo Demais a Demi é Pouco, Eu a idrolato .. Emfim ; Mal tinha começado a ler Sua História e já me viciei ...
    Beijos de uma leitora que te ama pra caramba (Mesmo não te conhecendo) *--*
    E PORFAVOR POSTA LOGO , NÃO SEI SE VOCE VAI LER ESSE COMENTARIO , MAIS MESMO ASSIM NÃO CUSTA NADA TENTAR NÉH =P

    ResponderExcluir
  32. lindo
    ameiiiii!!!!!!
    posta rápido

    ResponderExcluir
  33. aaaah aqui estou eu denovo =) lembra de mim né ? kk Claro que lembra =p
    PorFavor posta logo , Ja divulguei ate o seu Blog pra todas as minhas amigas Só que elas estão bravas porque assim como eu (estão muitooo curiosas) , e voce ta demorando pra postar .. e elas descontam em mim =(
    By : Sua fã *-------*

    ResponderExcluir
  34. Eu vou ter um troço se vc não postar logoooo posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  35. pefeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posta logo por favor!!

    ResponderExcluir
  36. Poxa, cara, ja faz mais de um mes :'(

    ResponderExcluir
  37. PLIIIIIIIS, E LOGOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  38. Posta logo to super animada com a fic está muito boa não para,de posta pufaa *-* posta logoooo bjs

    ResponderExcluir
  39. Adorei esta perfeito comenta os Meus blogs
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    espero que gostem
    beijos
    Posta logo

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAh *---*
    adorei, amei AAAAAAAAAahh *---*
    postaaa mais please
    divulga meu blog
    http://ourliveishere.blogspot.com.br/
    ^_^

    ResponderExcluir