Início

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Still In Love With You Capitulo 18

Demi On

O resto da madrugada foi calma, Bella não acordou novamente e eu pude dormir. Acordei com o meu celular despertando e foi como acordar de um longo sonho e cair na realidade, eu não estava no Texas, eu estava em Los Angeles longe da My e da Sel.
Tomei um banho rápido, me troquei, fiz minha maquiagem, eu ainda tinha que fazer compras, eu não tenho nada em casa.
Fui até Bella que que já estava acordando e dei banho nela. Eu passei uma hora tentando trocar a fralda dela, eu estava quase contratando uma babá só para trocar a sua fralda, mas eu consegui, palmas para mim. Eu troquei a roupa da Bella, e fui até à garagem de casa, entrando no meu carro, Zac é um cara que pensa em todos os detalhes, ele transportou o meu carro do Texas para cá e ainda colocou duas cadeirinhas para crianças, claro que era para Mason e Bella.
Coloquei a Bella na cadeirinha dela e entrei no lado do motorista, dando partida no carro e indo para o super mercado mais próximo.
Eu ficava olhando pelo espelho retrovisor para Bella toda hora, para ver se ela estava bem, até chegarmos ao mercado.

Demi- Vamos às compras pequena -eu a peguei no colo e fechei o carro.

Eu fui até onde tinha carrinhos do mercado e peguei um com uma cadeirinha para Bella e a coloquei deitada na cadeirinha.
Pela primeira vez na minha vida eu fui até a ala de bebês no mercado e peguei algumas fraldas, lenços umedecidos, sabonetes e alguns brinquedinhos para Bella e Mason. Depois comprei comida para mim que dava até por alguns meses. Eu passei no caixa e coloquei as compras no carro e coloquei a Bella novamente na cadeirinha dela, ela parecia estar se divertindo. Eu entrei no carro, dando partida e indo para casa.
Eu estacionei o carro na garagem de casa e primeiro entrei com a Bella e a deixei deitada na minha cama e coloquei todas as sacolas de compras na cozinha, as arrumei e como já estava na hora do almoço, comecei a fazer o almoço e enquanto eu fazia um macarrão básico com lasanha de microondas eu ficava olhando para Bella, para ver se ela estava bem, se ela precisava de mim.
Eu arrumei a mesa da sala de jantar com o almoço, o Joe logo chegaria e eu quero que ele almoce comigo, como uma família. Eu dei uma mamadeira para Bella e troquei a fralda dela e fiquei esperando o Joe na sala com a Bella no colo. Até que o barulho da campainha soou pela casa, e eu como uma adolescente maluca, fui correndo abrir a porta.

Joe- Oi Demi -ele estava segurando algumas malas, deveriam ser da Bella, e do lado dele estava o Mason.
Demi- Oi Joe, oi Mason -eu me agachei ainda com a Bella no meu colo e dei um beijo na bochecha do Mason.
Joe- Posso deixar as coisas da Bella no seu quarto ou no quarto de hóspedes?
Demi- No quarto de hóspedes, lá tem mais espaço.
Joe- Ah e tem dois berços, você pode colocar um no seu quarto e outro no quarto de hóspedes.
Demi- Sim senhor -eu sorri para ele que retribuiu o sorriso.

Eu fui à sala acompanhada pelo Mason, eu fui assistir desenho animado com ele enquanto o Joe levava as malas para o quarto de hóspedes e montava os berços.

Demi- Já volto pequeno, vou ver como está seu pai -eu me levantei do sofá com a Bella no meu colo.
Mason- Tudo bem -ele disse vidrado no desenho animado.

Eu ri da cena do Mason entretido pelo desenho animado e fui para o quarto de hóspedes, encontrando o Joe com a camisa social com os três primeiros botões abertos e as as mangas dobradas até o cotovelo, de um jeito em que o deixava mais atraente ainda.

Demi- Não quer almoçar? A comida vai esfriar -eu me segurei para não agarrá-lo ali mesmo quando ele se virou para mim.
Joe- Não, obrigado. Primeiro vou terminar de montar os berços e arrumar o quarto, depois eu almoço.
Demi- Você não vai voltar para o seu trabalho?
Joe- Não, eu tirei o resto do dia de folga. Eu acho melhor você ir almoçar com o Mason, eu vou demorar aqui.
Demi- Você vai comer sozinho? Claro que não, eu te espero Joe.
Joe- (ele sorriu para mim) E o que temos para o almoço hoje, dona cozinheira?
Demi- Macarrão e lasanha.
Joe- Uhm então vamos comer -ele se levantou e limpou o suor com o braço (okay nojento porém sexy demais)
Demi- Você não vai terminar aqui primeiro?
Joe- Não, depois termino.

Eu fui para a sala de jantar e o Joe chamou o Mason e também foi para a sala de jantar.

Joe- Oi princesa -ele pegou a Bella do meu colo e se sentou à mesa.
Demi- Como foi o dia na escola Mason?
Mason- Chato -ele fez uma carinha de tédio.
Demi- Porque?
Mason- Eu não gosto da escolinha -ele disse emburrado e eu e o Joe rimos.
Joe- Ele puxou a mim.
Demi- Percebe-se.
Joe- Um dia o Mason vai amar ir à escola por causa das garotas.
Demi- Espero que isso aconteça somente no ensino médio.
Joe- Que isso, meu garotão daqui a pouco já vai estar pegando as garotas -ele bagunçou o cabelo do Mason.
Demi- Você fala isso do Mason mas você se esquece que um dia a Bella também vai fazer a mesma coisa, vai amar ir à escola por causa dos garotos.
Joe- Ela é minha pequena -ele me olhou sério- Nenhum garoto vai encostar nela, nem que eu tenha que fazer com que ela estude em casa.
Demi- Joe, você não faz do tipo de pai protetor.
Joe- Minha filha vai virar freira -ele disse sério.
Demi- Sério Joe? -eu ri dele- Você ainda tem bastante tempo para pensar sobre isso.
Joe- E mudando de assunto... A comida está maravilhosa.
Mason- Melhor que a sua papai.
Joe- Nossa valeu Mason -o Joe olhou para mim e riu- Já está roubando meus filhos hein Demetria.
Demi- Fazer o que?! Eu cozinho melhor que você.
Joe- Veremos.

Nós terminamos de almoçar ao meio de risos e conversas, e Mason logo foi correndo voltar a assistir desenho animado.

Joe- Ah Demi, eu tenho uma surpresa para você -ele parou de brincar com a Bella e me fitou.

Ownn gente, obrigada por todos os comentários. Amo vocês *u* e comentem bastante para o próximo capitulo.
Love you guys.
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper <3

50 comentários:

  1. lindo, perfeito, maravilhoso ..
    Posta lgo !
    Beijemi and Stay Strong

    ResponderExcluir
  2. amei amei e amei mesmo, serio posta logo se nao vc vai me matar.

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOO POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  4. Qual é a surpresa?Posta looooooogooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo e muito interessante.
    Eu ameiiiii *-*
    Muitoo Perfeito!
    Poste assim que puder, eu to muito ansiosa!

    Love,
    Bombom <3

    ResponderExcluir
  6. Uiii...Surpresinha do Joe...Posta Logo amoreee

    ResponderExcluir
  7. AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI DEUS POSTA LOGOOO!
    Assim vc me mata de curiosidade pessoa!
    Posta o mais rápido possível!
    Ah! Joseph deixa de papo furado e agarra a demetria de uma vez u-u
    ahahuuah
    beijooos

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuito, perfeito, poooooooooooooooooooosTa logooooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  9. OMG, perfeeeeito *----------*
    Posta looogo :*
    Beijos diwa ~

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaahh
    OMG! amei, amei, amei
    posta logoooooo
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. POSTA LOGO, CRIATURAAAAAAAAAAAAAA.
    NÃO ME MATEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~DANDO UM TRECO~

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Perfeitoooo !! P.O.S.T.A L.O.G.O AAAAAAAH

    ResponderExcluir
  13. QUE SURPRESA EH???????
    POSTA LOGOOO
    VOU MORRER

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu amo sua história!
    Ela me fascina!
    Será que pode divulgar meu blog para mim?
    rbdsd.blogspot.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente maravilhoso!
    Poste quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  16. OOI, pode divulgar?
    http://jemifics-love.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaa que surpresa é essa em?to curiosa,posta mais

    ResponderExcluir
  18. Selo http://ones-iswasmadeforyou.blogspot.com/2012/01/selo-aviso.html

    ResponderExcluir
  19. hahaha coitado do Joe... O Mason prefere a comida da Demi ao inves da do proprio pai

    Amei! Eu sei que voce sabe que ta perfeito, mas eu vou falar, só pra confirmar. Posta logo!!

    Kisses

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Lindo muito divo sei que andei sumida linda mas voltei entra no meu outro blog pf e divulga??jemiandnelenaquandoapaixaoemaisforte.blogspot.com
    Beijemi and Stay Strong

    ResponderExcluir
  22. Oi,fiz um novo blog. Pode visitar,seguir e divulgar? http://ohnoiloveyoubaby.blogspot.com/
    Obrigada. Amo o seu blog,posta logoo!Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi, sei que parece chato, eu aparecer aqui e pedir para voce divulgar meu blog.. Mais por favor, divulga para mim? *---*
    Gostei muito das suas historias, são viciantes*--*
    E posta logo por favor, eu to curiosaa..

    http://jemiloveyou1000.blogspot.com/2012/01/me-apresentando.html

    Divulga ? Lê ? Segui ? PLEASE :P

    Beeijemi

    ResponderExcluir
  24. entra no meu blog tem um selinho para voce

    http://aninha-mydream.blogspot.com/2012/01/selinho-para-comecar-o-ano_05.html

    ResponderExcluir
  25. Posta posta posta posta :D To muito curiosaaaaaa! Ta linda *.* Beijemis Feliz natal e ano novo atrasados! :)

    ResponderExcluir
  26. Nova viciada nessa Fic *_*
    Posta Logo.
    Status:Morrendo Aqui

    ResponderExcluir
  27. selinhos pre você! :D
    http://jemienelenalutandopeloamor.blogspot.com/2012/01/mais-selinhos-d.html
    posta logo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  28. Temos um Selo de Qualidade para você no nosso blog! Nós lhe oferecemos o Selo com muito carinho, espero que goste! Temos algumas perguntinhas para você, estamos ansiosas para ler as respostas e ver quem receberá o Selo!
    Seu Blog merece!
    P.S: Pode divulgar nosso blog?
    Beijos, R.B.D.
    http://ruhbahdeise.blogspot.com/2012/01/selo-de-qualidade-todos-sabem-fazer.html

    ResponderExcluir
  29. Heey, divulga meu blog please? Da uma passadinha lá, critica se tiver faltando algo, elogia se tiver perfeito, aqui esta:
    http://thepriceoftreasonjemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. posta logo ja vim no seu blog umas 30 vezes olhar se vc ja postou vai acabar me matando de curiosidade eu tenho selinhos pra vc mais eu li os comentarios e vc ja ganhou os que eu ia te dar mais lá no meu blog vc foi indicada tabom.

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAA que lindoooo
    LINDOO LINDOO demaaais !
    Demi fazendo compras com a Bella super fofo *-*
    Awwwwn q lindoooo =D
    Joe com a camiseta social dobrada , botoes abertos imagino Aiiin q gattooo OMG OMG
    ashuahsuahsa vc quer me matar de curiosadade ?
    Vou ter um ataque agarra a DEMI logo OMG OMG !!!
    AGARRA a Demi Joseph gatão !!!
    POSTA LOGO !
    Te Amo bombomxinho shaushuahs ;)
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  32. posta logo cuidado para não me matar vc ja me viciou e se não posta eu vou pirarr

    ResponderExcluir
  33. Posta loooogooo!!! sua historia vicia não faça eu perder meu tempo,me diz uma coisa,porque não responde aos nossos comentários?agente vem aqui tira um tempo pra ler e comentar,e dai voce nem responde,nao faça eu ficar VENDO toda Hora seu blog pra ve se n posto

    ResponderExcluir
  34. Selinho: http://jemi-foreverunbroken.blogspot.com/2012/01/selinhos-o.html

    ResponderExcluir
  35. Sua web é incrível!]
    Eu queria te perguntar se vc ñ me autorizaria a repostar essa historia em uma comunidade Jemi!?
    Mas é claros com todos os créditos,tbm vc estaria sempre informada!
    contato: alice_argentton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. a sua historia e d+ eu queria saber se vc pode divulgar o meu blog pra mim o blog e esse http://blogfans-amorentreamigos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. amei , mais vc nao vai posta mais nao ?

    ResponderExcluir
  38. Amor, pode divulgar pra mim, por favor? http://myheartbeatsforjemi.blogspot.com/ Obrigadaaaaa <3 Beijemis <3

    ResponderExcluir
  39. Será que vc poderia fazer um favor pra mim *-*
    indica meu blog please
    http://jemitwoworldscollide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. VOCÊ GANHOU UM SELINHO!
    http://jemifics-love.blogspot.com/2012/01/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  41. Selinhu no meu blog :jemienelenaallthethingsshesaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Flooor poderia me divulgar , acompanhar seguir ????? kkk eu falando demais se poder me divulgar fico feliz :)


    http://www.nelenandjemiforever.blogspot.com/
    http://dreams-nelena-jemi.blogspot.com/

    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  43. Hey, voce sabe que a gente nao se importa se voce responde as mensagens ou nao, né? Até porque quem recebe mais de 50 comentarios nao da nem tempo ou paciencia de responder... Até porque praticamente todos esta escrito somente "posta logo"...

    Mas enfim, eu ja escrevi aqui e vou escrever de novo... Capitulo perfeito, divo e super demais!! Posta logo, ta?

    Kisses :)

    ResponderExcluir