Início

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Still In Love With You Capitulo 54

Demi On

Quando cheguei em casa, me deparei com o Nick e o Liam levando todas as minhas coisas até um caminhão de mudança.

Demi- Eu te disse para não ter pressa Joe.
Joe- Eu gosto de ser precipitado -ele sorriu para mim.
Liam- Hey Demi -ele veio me cumprimentar- Nós já arrumamos tudo na casa do Joe, só faltava algumas roupas suas.
Demi- Obrigada meninos -eu sorri gentilmente para eles.
Nick- Por nada -ele sorriu torto.
Demi- Cadê as meninas?
Nick- Elas foram ao shopping, mas já devem estar na casa do Joe agora.
Demi- Posso ajudá-los em alguma coisa?
Joe- Nem tente fazer alguma coisa, você tem que repousar Demi.
Liam- E também, eu e o Nick já terminamos.
Nick- Vamos fechar a casa e vamos para a casa do Joe para ver se as meninas já chegaram.
Demi- Tudo bem -eu revirei os olhos.

O meninos fecharam a minha casa e nós fomos para a casa do Joe, que logo seria minha casa também.
Logo entrando em casa, nós encontramos a Miley e a Selena cheias de sacolas e rindo histericamente.

Nick- O que aconteceu? -ele as fitou, desconfiado.
Sel- Vocês nem sabem o que aconteceu -ela mau conseguia falar de tanto rir.
Joe- Se você parasse de rir e começasse a falar seria melhor Selena.
My- Eu falo -ela disse, tentando parar de rir- A atendente da loja que eu e a Selena fomos achou que eu e ela éramos lésbicas e estávamos comprando roupas para o bebê que adotaríamos -ela voltou a rir histericamente.
Sel- E, a novidade e que eu e a My fizemos a primeira compra de roupa do nosso sobrinho.
Demi- Ah meu Deus, não acredito -eu as fitei, quase chorando.
Sel- Não chore gata -ela me abraçou.
My- Venha ver o que nós compramos -ela me fez sentar no sofá e me entregou várias sacolas com roupas de bebê.

Demi Off - Joe On

Liam- É melhor deixarmos as garotas sozinhas.
Joe- Vamos pra cozinha -eu fui na frente do Nick e do Liam pra cozinha e avancei logo na geladeira para pegar a última lata de coca cola.
Nick- Como está seu namoro com a Miley, Liam?
Liam- Tirando a parte que é difícil de ficar um tempo sozinho com ela, está tudo bem.
Joe- Você devia sair com ela hoje, e você devia fazer o mesmo Nick.
Nick- Sair com a Miley? -ele disse brincando.
Joe- Não idiota, você devia sair com a Selena.
Nick- Vamos lá voltar para a sala, quero ver o que as meninas compraram para o meu sobrinho.
Liam- Pelo amor de Deus Nicholas, não fuja do assunto.
Nick- Cara, eu nem falo mais com ela.
Joe- Eu quero ficar sozinho com a Demi hoje, então Nick, você poderia sair com a Selena.
Liam- Pense como se fosse um favor para o Joe, não um encontro.
Nick- (ele suspirou derrotado) Tudo bem.
Joe- Ah moleque -eu baguncei o cabelo do Nick.
Liam- Agora corre logo para chamar a Selena pra sair.

Joe Off - Demi On

Eu estava quase chorando vendo o que a My e a Sel compraram para o meu bebê quando o Nick chegou na sala.

My- Sem querer ser arrogante Nick, mas agora é só um momento de garotas.
Nick- Eu não vou demorar Miley, só quero falar rapidinho com a Selena.
Sel- Ahn... Então tá -ela se levantou do sofá desconfiada.
Nick- Já devolvo ela -os dois foram conversar na sala de jantar.
My- Estou curiosa.
Demi- Mas nós somos educadas e não iremos ficar escutando às escondidas a conversa deles.
My- Quem você quer enganar Demi? Vamos logo ouvir o que os dois estão falando -ela saiu me arrastando até a sala de jantar.

Demi Off - Nick On

Nick- Então... éhr... Sel?
Sel- Sim
Nick- Eu estava pensando em... você sabe... sair para comer um lanche no Mc Donald's.
Sel- Tudo bem para mim -ela sorriu.
Nick- Então vá se arrumar que eu vou para casa me trocar e já te busco -eu sorri que nem um babaca para ela.
Sel- Então até mais tarde -ela continuava sorrindo para mim.
Nick- Até -nós continuamos sorrindo um para o outro.

Nick Off - Demi On

Demi- Porque eles não param de sorrir como dois idiotas e não se beijam logo?
Joe- Que feio vocês duas espionando a Sel e o Nick -ele se aproximou da gente.
My- Cala a boca e veja o que vai acontecer.
Liam- Eles não vão se beijar, eles são tímidos.
My- SE BEIJEM LOGO PORRA! -Miley gritou fazendo com que a Sel e o Nick saíssem do transe deles.
Sel- Tenho que ir, até logo -ela pegou a bolsa dela e foi embora quase dando pulinhos de alegria.
Demi- Até que enfim tomou coragem hein Nicholas.
Nick- Foi o Joe e o Liam que armaram isso.
My- Até que enfim hein, eu quase estava fazendo isso por você Nick.
Nick- Menos Miley.
Liam- My que tal deixarmos o Nick em casa para ele se preparar para o encontro dos sonos dele e depois irmos comer?
My- Boa ideia Boo -ela pegou a bolsa dela e puxou o Liam- Tchau casal, juízo.
Liam- Vamos Nicholas! -os três saíram.
Joe- Vou pegar as crianças na babá, quer vir comigo?
Demi- Não, vou arrumar a bagunça que as garotas fizeram na sala.
Joe- Não, eu arrumo isso depois, você não pode se esforçar.
Demi- Pare de me tratar como uma criança Joseph.
Joe- Então pare de agir como uma e me acompanhe.
Demi- Depois você vai limpar tudo isso sozinho, eu não vou te ajudar me nada.
Joe- Tudo bem, agora vamos lá -ele me puxou pela mão para fora de casa, até o carro.

Joe ligou o rádio do carro quando nós paramos no primeiro semáforo, quando começou a tocar Viva La Vida.

Joe- Nem comece a cantar, já avisando.
Demi- Que isso?! Eu amo essa música.
Joe- Eu sei disso, mas sua voz é horrível.
Demi- Ah idiota! -eu dei um tapa de brincadeira no braço dele.
Joe- Cuidado com o motorista, eu posso acabar batendo o carro mocinha -ele disse sério.
Demi- Tudo bem, senhor responsável.

Eu prendi minha vontade de cantar loucamente Viva La Vida (mas é claro que quando eu fosse tomar banho eu iria soltar toda essa vontade no meu show exclusivo no banheiro) até chegarmos na casa da babá.

Babá- Oi Joe e... ? -eu a olhei, e meu Deus do céu, que babá é essa? Quer dizer, para mim babás são velhas e feias e essa babá parece mais uma das peguetes do Joe.
Demi- Demetria, mas me chame de Demi.
Joe- Essa é a nova mamãe que o Liam e o Nick tanto falaram.
Babá- Ah sim, muito prazer Demi e Parabéns pela gravidez.
Demi- Obrigada -eu acabei corando, com certeza ainda não me acostumei com a ideia que estou grávida e que Joe é o pai do meu filho.
Joe- Enfim, onde estão meus filhotes?
Babá- Na sala, Bella dormindo e o Mason brincando.
Joe- Me ajuda Dem?
Demi- Claro -eu os acompanhei até a sala e peguei Bella no colo enquanto Joe pegava o Mason.
Joe- Eles fizeram muita bagunça?
Babá- Quase nada, eles são super comportados. E vocês formam um belo casal -ela nos olhou sorrindo, a única coisa que eu consegui fazer foi corar.
Joe- Obrigado -ele falou sem jeito- Uhm... Eu acho melhor já irmos, está ficando tarde.
Babá- Até logo?
Joe- Claro.

Eu e o Joe colocamos as crianças no carro e fomos para casa. Sim, eu ainda estava corando pensando no que a babá disse sobre eu e o Joe.

Heey guys, mais outro capítulo (estão vendo? estou sendo super boazinha postando bastante u.u) Comentem muito pro próximo capítulo.
Love you guys
Stay Strong And Be Unbroken <3

41 comentários:

  1. concordo com essa baba o joe e a demi ficam lindo juntos *_*
    e eu queria ir ao show da demi do banheiro kkkk´k
    ta perfeito
    posta logo florzinha
    bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo ameii ♥
    Espero que agora o Joe realmente se entenda com a Demi
    Ansiosa pro proximo
    POSTA LOGOOOO =)))
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. perfeito,agora so falta Jemi voltar ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei amei trilhões de vezes posta logo continua bjs

    ResponderExcluir
  5. Super amei que fofinha demi corada. Jemi em força uhuhuh quero jemi rápido, yeah, posta logo
    Bjinhos, juhh

    ResponderExcluir
  6. amo seu blog *o* , posta logo , beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Curti o capitulo, Bjs posta logo
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, posta logo, amei
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Ai florzinha que capitulo maravilhoso meu bombom bota jemi together. Bjs posta logo.

    ResponderExcluir
  10. Têm de tar juntos, Bjs posta logo
    Sandrina

    ResponderExcluir
  11. Aiiin ta mto perfeito, posta logoooooo, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Aiaiaiai amei posta logo os outros fiquei impaciente, Bjs
    Matilde.

    ResponderExcluir
  13. Diwaa perfeito...
    Nova seguidora, nega vc pode seguir e divulgar o meu blog?
    www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aaah posta logo please, eu to aki ficando louca,ta perfeito posta logo poor favoor, sua história e perfeita, poor favoor *-*

    ResponderExcluir
  15. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  16. Posta please? Leitora novaa (nova mesmo tenho 10 anos -_-)~Le se pulinhos de felicidade~ .^-^. enfim Posta Logo por favor?

    ResponderExcluir
  17. Poosta logo, pleeease <3
    amando a história, beijos

    ResponderExcluir
  18. O sue blog é um mássimo e vc é uma bela escritora e o que aquela baba disse é uma das Mais PURAS VERDADES
    Entao POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORQUE É IMPOSSIBLE EU VIVER UM DIA SEM LER SEU BLOG
    Ahh eu timber sou nova leitora(temnho 11anos)
    E se vc quiser responder o meu comentario e so responder com o nome que esta que estiver abaixo
    #Lisiane Wime #
    # Lisiane wime #

    ResponderExcluir
  19. posta logo ja passou muito tempo posta logo please vou morrer se nao postas

    ResponderExcluir
  20. Selinho http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html ! XOXO

    ResponderExcluir
  21. .. Amo Seu Blog , Voce é realmente Maravilhosa e Escreve Muito Bem , Suas Ficçoes São Viciantes .. Entao Nao Acho muito Legal Voce Ficar Tanto Tempo Assim Sem Postar bjbj

    ResponderExcluir
  22. Porque você tá demorando tanto pra postar sua idiota lerda ? kk

    ResponderExcluir
  23. awwn , voce deve ser muito linda Mesmo , Posta Logo Minha Tartaruga *-*

    ResponderExcluir
  24. Aproposito , Os Dois Ultimos Comentarios Anomimos Sao Meus . é que eu tava com preguiça de Entra No Meu Blogger *-*

    ResponderExcluir
  25. Amei..
    Sou uma leitora nova mais antiga kk
    Leio suas fics acho que desde 2011 mas so agora fui criar um!!
    amo suas fics!!! serio sempre rio, choro e tenho vontade de chutar o traseiro dos vilões nas suas fics!!
    vc e perfeita!!!

    AAA eu to surtando pelo proximo!!
    Posta logo!!

    Hey sera que vc podia divulgar meu blog?
    eu to com uma fic Jemi e Nelena, se chama Little Sweet Surprise.
    http://mandy-fanfictions-jemi-e-nelena.blogspot.com.br/

    Espero que goste!!

    ResponderExcluir
  26. vc n vai postar mais n ja passou mais de 2meses
    por favor posta

    ResponderExcluir
  27. Desculpa incomodar, mas você poderia divulgar pra mim ? http://ficsofjemi.blogspot.com.br/
    Obrigada, se puder, da uma olhada lá e diz o que acha

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Linda , é Realmente , Voce Abandonou seus leitores de vez ): volte logo Por favor *-*

    ResponderExcluir
  29. ~CAAAAAAAAAAAAAAAAARA EU TO CHORANDO PFVR VOLTE A POSTAR A SUA FIC É MARAVILHOSA ME PARTE O CORAÇÃO VER QUE VOCÊ ABANDONOU SEU LEITORES E LEITORAS, FAZ MUITO TEMPO QUE VOCÊ NÃO POSTA, ESTOU COM SAUDADES ! POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA PFVR NÃO NOS ABANDONE TE IMPLORO! BEIJOS LOVE U

    ResponderExcluir
  30. Por favor volta a posta! Ta muito bom mesmo!!
    Posta Posta Posta!

    ResponderExcluir
  31. OMG achei sua fic por acaso e comecei a ler, só que pelo oq vejo vc não posta a muito tempo. Pfvrr volta logo e posta logo

    ResponderExcluir