Início

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Scare Capitulo 5

Demi on

(...)

Ela estava ali na minha frente, como o Justin descreveu, ela se aproximava de mim, mas não tinha como eu fugir, não tinha como eu escapar e nem gritar. Ela queria vingança, mas porque? Ninguém fez nada para ela, porque tanta ódio? Quando ela se aproximou mais ainda de mim eu...

Eu acordei! Eu me levantei assustada, estavam todos dormindo, e ainda era de madrugada, ainda estava tudo escuro, belo susto eu levei neste pesadelo. Eu chequei novamente, e estavam todos dormindo mesmo, eu saí da barraca e a fogueira ainda estava acesa, eu fui até o carro do Justin e peguei uma garrafa de água, quando eu estava voltando para a minha barraca eu vi um vulto na floresta, então eu fui até o comecinho da floresta e não sei se eu estava paranoica, mas eu tinha visto Ela, como no meu pesadelo. Eu saí correndo até a minha barraca, mas ela estava fechada, o que era estranho porque todos estavam dormindo, então eu fui correndo até outra barraca que estava perto, eu entrei na barraca e fechei rapidamente.

Demi- Merda!
xxx- Quem é?
Demi- Joe? -ele acendeu uma lanterna e se assustou do meu estado, eu estava ofegante e com certeza com o rosto pálido do susto.
Joe- O que aconteceu? -ele se levantou da cama e se aproximou de mim.
Demi- Eu vi Ela também Joe.
Joe- Quem Demi? -eu passei a mão no meu cabelo, eu estava tremendo.
Demi- A garota que o Justin viu, eu também vi.
Joe- Onde?
Demi- Eu tive um pesadelo com Ela, então quando eu acordei assustada eu fui tomar água e a vi dentro da floresta, ela queria me matar, então eu fui correndo até a minha barraca, mas ela estava fechada, o que é estranho porque todos estavam dormindo, então eu vim para a sua barraca porque era a que estava mais perto -eu disse um pouco rápido, ainda tremendo.
Joe- Relaxa Demi, eu estou aqui agora -ele me abraçou e começou a fazer carinho no meu cabelo.
Demi- Joe, me desculpa por te atormentar? -eu o fitei.
Joe- Tudo bem Demi, você pode contar comigo -ele me abraçou mais forte ainda.
Demi- Obrigada.
Joe- De nada -ele sorriu para mim- Agora vem dormir comigo.
Demi- Não, obrigada mas eu vou para a minha barraca.
Joe- Ah sim, por causa do seu namorado né?
Demi- Que namorado?
Joe- Justin -nessa hora eu comecei a rir e o Joe me fitou confuso.
Demi- Ele não é meu namorado, ele só é meu amigo, estou solteira.
Joe- Então porque não quer dormir comigo?
Demi- Porque em primeiro lugar eu vou te incomodar, segundo: porque eu mal te conheço e em terceiro lugar : porque depois meus amigos vão ficar preocupados comigo.
Joe- Seus amigos depois vão ver que vocês está comigo, você não me incomoda e se for porque você não me conhece, nós podemos nos conhecer agora.
Demi- Como?
Joe- Assim -ele me fez sentar na cama dele e ele se sentou do meu lado- Eu me chamo Joseph Adam Jonas, tenho um irmão mais novo, o Nick, tenho 19 anos, estou solteiro, gosto de pasta de amendoim e Bob Esponja.
Demi- Você gosta de Bob Esponja? -eu comecei a rir descontroladamente.
Joe- Pare de rir.
Demi- Não tem como, você tem 19 anos e gosta do Bob Esponja, isso não é normal.
Joe- Sou mais normal do que sua amiga Tiff.
Demi- Pelo menos ela não assiste Bob Esponja.
Joe- Pare de rir de mim mocinha -ele me abraçou forte.
Demi- Aí tá doendo -eu já estava quase se ar, ele me abraçou super forte!
Joe- Pare de rir.
Demi- Ok, ok já parei -ele me soltou e eu prendi a risada.
Joe- Agora me fale de você.
Demi- Meu chamo Demetria Devonne Lovato, tenho 17 anos e só.
Joe- Mais nada?
Demi- Não.
Joe- Cor predileta?
Demi- Roxo.
Joe- Tímida?
Demi- Nem um pouco.
Joe- Gosta do Bob Esponja?
Demi- Um pouquinho...
Joe- Ahá! Tá vendo?! Até você gosta do Bob.
Demi- Eu falei que eu gosto só um pouco.
Joe- Sei... -desconfiado- Agora que nós nos conhecemos você pode ficar aqui.
Demi- Porque você quer tanto que eu fique aqui?
Joe- Porque Joseph Adam Jonas não deixa uma garota com medo ir embora, porque você é muito legal e eu quero ser seu amigo e porque eu não gosto de ficar sozinho.
Demi- Ah entendi, você está com medo de ficar sozinho...
Joe- Mais ou menos.
Demi- Não precisa mentir.
Joe- Mas eu não estou mentindo, você é legal também e eu quero ser seu amigo e desde aquela hora que você entrou com medo eu sabia que tinha que ficar com você, eu odeio ver garotas com medo.
Demi- Obrigada -eu o abracei.
Joe- Que tal a gente dormir um pouco?
Demi- Éh depois do meu pesadelo eu não quero mais dormir.
Joe- Relaxa amor... quer dizer Demi, eu estou aqui -ele me abraçou.

Eu deitei e o Joe se deitou do meu lado.

Joe- Tudo bem se eu dormir aqui na cama com você?
Demi- Joe, fui eu que invadi a sua barraca, era para eu ter te perguntado isso.
Joe- Por mim, você poderia invadir a minha barraca todos os dias! -eu dei um tapa de brincadeira no braço dele.
Demi- Idiota.
Joe- Eu sei -ele me abraçou pela cintura- Agora relaxa e dorme um pouco, qualquer coisa você pode me chamar -eu coloquei a minha cabeça no peito dele e ele começou a fazer um carinho nas minhas costas.
Demi- Obrigada por tudo Joe.
Joe- De nada.

Tá bom, eu admito que entrar na barraca do Joe foi a melhor coisa que eu fiz neste acampamento, ele é muito legal e estar com ele agora está sendo... confortante, até que eu acabei adormecendo.

De manhã...

Eu acordei e ainda estava abraçada ao Joe e ele ainda estava dormindo, então eu devagar tentei sair do abraço dele.

Joe- Aonde você pensa que vai mocinha? -sonolenta.
Demi- Eu iria me levantar.
Joe- Não vai não -ele me abraçou mais forte ainda- Eu não deixo você sair do meu abraço.
Demi- Mas eu devo estar horrível.
Joe- Não está não.
Demi- Para com isso Joseph.
Joe- Só estou falando a verdade -ele foi se aproximando de mim até que...

Oiii meus alienígenas cheios de glitter e glamour, gente em primeiro lugar desculpa pela ignorância ultimamente, minhas provas de recuperação + stress + TMP +  cólica = ignorância e chatice da minha parte, e se eu for ignorante de novo vocês podem me matar tá. E não foi muito bom o hopi hari ontem, tava muito cheio :s Quanto mais comentários, mais capítulos ;) Eu tava jogando um joguinho nesse site: hotel626.com MUITO bom e legal. E to seguindo uns par de nego daqui no twitter o meu é @DemiGliterJonas
Música do dia: Lightweight -Demi Lovato
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper <3

31 comentários:

  1. Perfeito posta logo e essa musica da Demi é demais Lightweight beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o capitulo ta tão lindo,romantico P.E.R.F.E.I.T.O
    O Joe foi muito fofo com cime da Demi e do justin...... Quando ele vai se declarar pra Demi? to ansiosa
    POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei *-*
    Posta quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA ELES VÃO SE BEIJAR??? SERÁ???? Tá perfeito! Posta logo. BeiJonas e Stay Strong!

    ResponderExcluir
  5. AMEI O CAPITULO!~~morre~~ KKK me deu medo! e eu to aki sozinha na minha casa, no meu quarto mó escuro e vc me faz uma coisa dessas??? segunda, eu vou ter um teatro e vou ficar de Samara, e vc vai ver o que é medo! vou ir na sua sala! Serio, eu vou me fantasiar de samara! kkkkkkkkkk é um negocio de port (que eu nem sei o que da Samara but...) e dai eu vou me vestir de samara! kkkkk e vou na sua classe! Sei lá qual segunda kkkk mas é uma! U.U O José é mt mt fofo! *-* Eu e umas meninas vamos fazer uma campanha "Queremos um Jonas" e todas ganham um Jonas! ~~aplaudem~~ kkkkkkkkkkkk ok né............................................... POSTA LOGO OK? SE NÃO A SAMARA VAI PEGAR SEU PÉ, E DAI A ASHLEY G VAI ATRAS DE VOCÊ E A SAMARA VAI MORRER DE MEDO DA BITCH! opsss Ashley! kkkkkkk E DAI A ASHLEY VAI PUXAR VOCÊ PELO PÉ (ok exagerei.........) posta logo ok?

    ResponderExcluir
  6. caraaaamba ta mt boom posta o sexto looogo to esperandooo

    ResponderExcluir
  7. Amei,mas to morrendo de medo,quem era?so vao descobrir no final?o joe beijou ela?alguem chegou para atrapalhar o clima?quem fechou a barraca foi a menina?pq a demi saiu da barraca durante a noite sabendo q tinha uma menina misteriosa?loucaaaaa.
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAhhh
    Pq Tu Parou Bem Ai,Vc ÉMal Em(Brinks)
    O Capitulo Tah Perfeito,Eu Amei
    Jemi Vai Se Beijar?? To Anciosa Aki
    Posta Logo And NicKiss

    ResponderExcluir
  9. omg! Tá lindooo AMEII!
    Poste assim que puder, to ansiosa!

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  10. Oh está perfect,lindo d+ainda bem q vc não foi ignorante comigo,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh posta logo,ah não até aposto que alguem vai entrarrrr,não deixa ninguém entrarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr please!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAH floor ta perfeito !
    AMmeeeei , amei , amei , amei momento JEMI
    lindoooo *-*
    AAh to curiosa para saber o que vai acontecer !!!
    Posta logo floor
    Bjooonas !! =D

    ResponderExcluir
  12. me esqueci essa musica é demais , quer dizer o cd inteeiro é perfect *-*

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    TBM AMOOO ESSA MÚSICA É LINDA

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    TUDO DE BOM
    ADOREI

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  15. Tah perfeito posta logo,to muito curiosa,e sobre vx tah em uma fic minha eu acho que fui meio que retardada em convidar vx pra fic ter ela pronta postada e não te dah o endereço então ai vai........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://nelena-4ever.blogspot.com/

    Espero que goste.bjs!!!!!!!!!!!
    By:>>>Gaby<<<<

    ResponderExcluir
  16. aaiii! que lindo esse momento jemi!!!
    posta logo!pf!!

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta muito perfeita por favor posta logo !!!
    JEMI PERFEITOS !!! ♥

    ResponderExcluir
  18. Linda ouvi disser que a diva Selena gomez tah vindo pro brasil na semana que vem com o justin,ate ai isso parece bom mas não e um problema gigantesco,as fans do justin tão se unindo pra vaia-la no aeroporto,e ate mesmo machuca-la com objetos,se voce mora no rio ou conhece alguem pede pra irem de algum jeito no aeroporto com cartazes ou algo asim pra mostrar que o brasil tbm a ama eu moro no fim do mundo e choro por não ve-la e nem poder ajudar.bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. cap perfeito...

    o q aconteceu com jemi...posta logo...

    bjo bjo...

    ResponderExcluir
  20. Que capitulo lindo flor amei muito mesmo!!Sério Joe e Demi estavam muito fofos nesse capitulo...Nossa estou vendo então que está nadinha de bom humor 'kkkkk,eu entendo provas de recuperação é uma merda mesmo ainda mais quando ajunta stress,TPM,cólica odó melhoras pra você!!
    Posta logo viu?! estou super curiosa
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  21. AHH Q CAPITULO MAIS FOFOOO.. AMEI DEMAIS!!
    Q FOTO LINDA É AQUELA LA EM CIMA?? QUANDO FOI ISSO?? AHHH ME RESPONDE
    PQ ULTIMAMENTE VC NAUM REPSONDE MAIS OS COMENTARIOS??
    ME ACHO IMPORTANTE QUANDO RESPONDEM OS COMENTARIOS..KK'.. NAUM SE PREOCUPE SOU LOKA ASSIM MESMO.. NORMAL DE FAMILIA.. E NORMAL DE LARISSA's...
    JOE BEIJA ELAAAAA... AME ELA MAIS Q TUDO NESTA VIDA.. E SE NÃO FUNCIONAR LIGA PRA MIM.. TE FAÇO O HOMEM MAIS FELIZARDO DO MUNDO... ENTÃO POR FAVOR NÃO AME ELAAA... ME AME MAIS Q TUDO...
    PERFEITOOO DEMAIS..
    BJUS
    POSTA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  22. amei o cap posta logo via lari

    ResponderExcluir
  23. quero a sam e o ster eles sao lindos juntos por favor e o meu maior sonho por favor

    ResponderExcluir
  24. Sou nova aqui mais to amando. Ta muito linda a fic *Posta logo to desesperada aqui.

    ResponderExcluir
  25. WWWWWWWWWWWWWOW *---* , sou nova aqui mais nooossa ,, sua historia é muito perfeita , muito foda *o*
    to viciada já , posta logo flor . beiijos Débora

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. oi fofa me responde uma coisa onde vc achou essa foto de demi e joe

    ResponderExcluir
  28. Posta meu armario glitterizer
    to morrendo já akie o que sera que acontece?bjo seraa?
    aaaa assim você me mata
    posta rapidooo
    bjos

    ResponderExcluir
  29. MO VICIOOOO! POSTA LOGO SUA LINDA! SCARE 6 ,ESPERO QUE ESTEJA A CAMINHO VIU???

    ResponderExcluir