Início

terça-feira, 21 de abril de 2015

Still In Love With You - Capítulo 68


Nota da autora: Desculpa galerinha pela demora, mas eu cortei meu pulso (não propositalmente, é que eu estava lavando a louça, o copo escorregou da minha mão e eu tive a incrível ideia de tentar salvar o copo, mas é claro que não deu certo, até porque o copo estourou entre meu pulso e a quina da pia) então eu estava cheia de pontos no pulso, e justo o pulso da mão direita, logo não estava conseguindo escrever ou digitar. Mas agora cá estou eu.

Agora o episódio:

Demetria's Pov

Não estava nada bem.
Tínhamos voltado do cruzeiro há uma semana. Nossas vidas tinham voltado ao normal. Hoje havia de tudo para ser mais um dia comum em nossas vidas.
Zac saiu de manhã para o escritório, levei Mason na escolinha e fui para o escritório com a Bella, Como qualquer outro dia, fui para a mesa, em uma sala entre a da Selena e da Miley. Bella ficou assistindo à televisão em uma mini sala que tem do lado da minha mesa, Zac apareceu em minha sala, entregando uma revista para colorir à Bella e um chocolate quente para mim.

- Vamos jantar fora hoje? -ele perguntou, enquanto me abraçava pela cintura.
- Sim, pensei naquele restaurante italiano na avenida principal.
- Uhm, boa escolha -ele sorriu para mim- E também estava pensando na nossa viagem de família.
- Que viagem? -arqueei a sobrancelha.
- Lembra quando estávamos no cruzeiro e você estava sentindo falta das crianças? Decidimos fazer uma viagem em família, não?
- Pensei que você tinha esquecido -sorri para ele- Você quer mesmo fazer isso?
- Mas é claro, porque eu não iria querer? Estarei com a mulher que eu amo -ele beijou o meu pescoço- e com os meus dois filhos.
- Uhm... seus filhos? -beijei a bochecha dele e falei em seu ouvido- Gostei disso.
- Sou um homem incrível, não? E eu pensei em Orlando -ele me deu um selinho e se desgrudou de mim- O que você acha da Disney, Bella? -ele foi até ela e a pegou no colo.
- Vamos para a Disney? -os olhinhos dela brilharam.
- Estamos pensando sobre isso, princesinha -ele beijou a bochecha da Bella, e a colocou no chão, fazendo cócegas- Demi, tenho que ir rápido para uma reunião. Já volto.
- Vá com cuidado -passei os braços por seu pescoço- Te amo.
- Te amo também -nós nos beijamos.

E vê-lo saindo da minha sala, de terno, camisa social branca e gravata vermelha com um nó perfeito, cabelo cuidadosamente desalinhado propositalmente, me fez me sentir a mulher mais sortuda do mundo. Tudo o que eu poderia pensar naquele momento era no jantar, naquele pequeno e aconchegante  restaurante italiano que eu tanto amava, onde eu contaria à ele que eu estou grávida, que teríamos um filho juntos. 
Mal eu sabia que isso nunca aconteceria, e eu não o veria mais, que não sentiria o seu calor ou o jeito que eu fico toda vez que ele olha para mim.
Fora Miley quem me deu a notícia, ela pediu para que a secretária levasse Bella para tomar um sorvete, e depois apareceu na minha sala, pálida e com os olhos vermelhos.

- Meu Deus, Miley. O que aconteceu? -levantei-me, assustada, e fui até ela.
- Demi, você tem que ser forte.
- Miley, você está me assustando. Aconteceu alguma coisa com o Mason? Com a Bella? -eu já estava apavorada, com as mãos na cabeça. Miley apenas chorava.
- Foi com o Zac.

Então meu mundo parou. Sentei novamente em minha cadeira. Selena entrou na minha sala, também com os olhos vermelhos. As duas me abraçaram e logo percebi que não havia nada a ser dito. Ele se fora. Eu o tinha perdido para sempre.

Então galerinha, é isso aí. Até o próximo capítulo.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Still In Love With You - Capitulo 67


------------------------- 2 anos depois... ---------------------------------

Demetria's POV

- Tem como vocês pararem de se beijar por um segundo? -revirei os olhos enquanto Selena ainda estava agarrada em Nicholas.
- Não aja como uma garota do ensino médio, Demetria -Selena se soltou de Nick para dar um tapa na minha cabeça- Agora vá atrás do seu marido, você fica chata quando está longe dele -mostrei a língua para ela e voltei a prestar atenção no mar.

Estávamos fazendo um cruzeiro. Zac achou que seria uma excelente ideia viajarmos por cinco dias para comemorar o nosso primeiro ano de casamento. O que ele não esperava era que Nick e Selena se empolgariam e viriam com a gente também, como Selena disse "É como um encontro de casais estendido, nos divertiremos muito".
É, tudo entre eu e Zac aconteceu rápido. Começamos a ficar constantemente depois do dia na praça, o que rendeu em um namoro e seis meses depois em um pedido de casamento. Cinco meses depois lá estávamos nós nos casando. E um ano após o casamento precoce, estamos ainda muito bem, obrigada. Zac é incrível, tanto como marido como padrasto. Ele adora Mason e Bella, assim como os dois amam ele. Nunca pude estar tão contente em toda a minha vida. Mason já está com quatro anos, quase cinco, e é o garoto mais espero que já conheci, Bella está com dois anos e é a coisinha mais linda desse mundo. Os três são a minha vida.
Joe não fala mais comigo, apenas o básico, como: "oi, tudo bem?" na hora em que busco as crianças na casa dele, ou nos encontros casuais como na casa do Nick ou na reunião de pais. No fundo eu sabia que ele estava magoado com toda essa situação entre eu e Zac.
Miley e Liam também queriam vir com a gente, mas graças a Deus eles tomaram se mancol e ficaram em casa ajudando o Joe a cuidar das crianças.

- No que está pensando, amor? -Zac se aproximou, segurando dois copos de suco, e se sentou ao meu lado, me dando um dos copos.
- Isso, beija ela, Zac. Assim ela nos deixa em paz -Selena disse, brincando.
- Nicholas deveria fazer o mesmo com você, senhorita Gomez -Zac rebateu e Selena revirou os olhos- E então... -ele se virou para mim.
- Estou só pensando nos meus filhos, estou com saudade deles.
- Eles estão bem, Demi. E para você não se sentir culpada, depois podemos fazer uma viagem em família com eles.
- Você é incrível, sabia? -eu o beijei.
- É, eu sabia, me falam isso constantemente.
- Idiota -eu sorri para ele e bebi meu suco- Isso é muito bom, aonde você pegou?
- Tem um barzinho que tem vários sucos naturais, achei que você ia gostar -ele sorriu.
- Te amo.
- Te amo muito -quando íamos nos beijar, Selena me puxou.
- Vamos ver aquele show de dança que vai rolar no saguão principal?
- Ahn... vamos? -olhei para o Zac, que nos encarava, divertido com a situação. Eu estava esperando que ele me ajudasse a sair dessa enrascada, dizendo não, ele sabe como eu odeio esses shows de dança.
- Vamos sim, Selena. Mas é claro que vamos -Zac respondeu e eu lancei um olhar matador para ele, que apenas riu.
- Vamos nos arrumar então, encontramos vocês no saguão -Selena puxou o Nick rumo ao corredor do quarto deles.
- Você é muito chato.
- Eu não era incrível até poucos minutos atrás?
- Não mais. Idiota.

Fomos até o nosso quarto e começamos a nos arrumar.

- Vai ficar brava comigo por causa do show? -ele me abraçou por atrás, e beijou meu pescoço.
- Não -eu revirei os olhos- Mas você poderia ter me ajudado, não?
- Selena estava tão empolgada que nem consegui dizer não. E você sabe que ela tem falado sobre esse show antes mesmo de virmos fazer esse cruzeiro -ele riu da cara de desgosto que eu fiz.
- Odeio muito vocês dois agora, vista-se logo para acabarmos já com isso.

Encontramos o casal melação e glicose na entrada do saguão. Selena estava pulando, toda animada.

- Demi, me ajuda -Nick disse, enquanto tentava controlar uma Selena alegrinha.
- O problema -eu apontei para Selena- é seu.
- Você está animada, Demi? -Selena me puxou para mais perto de onde a apresentação vai acontecer.
- Não era, exatamente, o que eu pretendia estar fazendo agora...
- Prometo para você que irá amar esse show, todos estão falando muito bem dele.
- Olá, meninas -Zac se aproximou de nós com o Nick, com um sorriso travesso.
- O que você estava aprontando? -arqueei a sobrancelha enquanto o fitava atenciosamente.
- Nada -ele deu de ombros e abraçou a minha cintura- Show já vai começar -ele voltou a atenção para o palco que tinham montado no meio do saguão para essa apresentação, e eu fiz o mesmo.

As luzes se apagaram e apareceram cinco pessoas no palco quando colocaram o holofote sobre ele. Eles começaram a dançar alguma música clássica, que foi seguido por algo que eu reconheço como Ballet. Olhei para o Zac, que estava prestando atenção em todos os movimentos que os dançarinos estavam fazendo, olhei para o lado e encontrei Selena sorrindo e contemplando a performance, enquanto Nick estava disperso, como se estivesse atento em outra coisa. Voltei à assistir os dançarinos, que pareciam estar aumentando o ritmo e seguindo para o pop, algo como Beyoncé, e quando eu já estava começando a gostar de tudo isso, Selena me chamou.

- O que foi?
- Nick sumiu. Demi, estou muito preocupada.
- Sel, isso não é mais um livro da Agatha Christie, com certeza ele só deve ter ido buscar uma bebida, e não ter sido assassinado.
-  Mas ele me avisaria. Eu só estava dançando aqui, e quando olhei para o lado, Nick não estava mais lá. Ele não iria, simplesmente, embora para o bar ou para qualquer outro lugar sem nem me dar um tchau.
- E o que você quer que eu faça?
- Ajude-me a procurá-lo. Você é a minha melhor amiga, aja como tal!
- Tudo bem.

Justo quando eu ia avisar o Zac que eu iria procurar o Nicholas com a Selena, todas as luzes se apagaram. Alguns segundos depois, os holofotes se voltaram, novamente, para o palco, os cinco dançarinos estavam sentados, um do lado do outro, e na frente deles estava o Nick, de pé. Zac tirou os braços que estavam em minha cintura, e conduziu Selena até o palco, de frente para o Nick, e depois retornou a ficar do meu lado.

- O que é isso? -eu perguntei à ele, assustada.
- Espere e verá -ele sorriu, misterioso.

Então uma música começou a tocar, e eu logo reconheci que era Bruno Mars. Nick começou a dançar para Selena, e todos os dançarinos se levantaram e se juntaram ao Nick. It's a beautiful night, we're looking for something dumb to do. Hey baby, I think I wanna marry you. Para alguém tão tímido, Nick estava até que indo bem, tirando o fato de que ele estava extremamente vermelho. Selena estava surpresa, apenas olhava Nicholas dançando e dublando a música desastrosamente. É, ele nunca foi um bom dançarino. Is it the look in your eyes, or is it this dancing juice? Who cares baby? I think I wanna marry you. Nick puxou Selena, que agora estava um tanto quanto pálida, e então os dois começaram a dançar juntos, seria um desastre dançante se os dançarinos não estivessem ali para fazer tudo parecer melhor. Well I know this little chapel on the boulevard we can go, no one will know, come on girl, who cares if we're trashed? Got a pocket full of cash we can blow, shots of patron and it's on, girl. Nicholas levou Selena até a frente do palco, bem na frente de todos e começou a cantar/gritar entusiasmado: Don't say no, just say yeah, and we'll go, if you're ready, like I'm ready. Então ele se agachou e se apoiou em um joelho, tirando uma caixinha do bolso da calça e a abrindo, ainda gritando pseudo cantando: 'Cause it's a beautiful night, we're looking for something dumb to do. Hey baby, I think I wanna marry you. Selena ficou sem ação e Nick continuou de joelho na frente dela. Is it the look in your eyes, or is it this dancing juice? Who cares baby? I think I wanna marry you. Nick agora parecia desconfortável e tímido na frente de todos, procurava por uma resposta no rosto de Selena. Antes que eu mesma forçasse ela a gritar um "sim", Sel sorriu e beijou Nicholas. Logo ele se levantou e colocou o anel no dedo dela. Todos que estavam assistindo à cena começaram a gritar sem parar, tão maravilhados quanto o casal. I'll go get a ring let the choir bells sing like oh, so what you wanna do? Let's just run girl.

- Você sabia sobre tudo isso? -virei para o Zac.
- Sim -ele sorriu, orgulhoso- Também ajudei o garoto à planejar tudo isso, sabe, já passei por um nervoso na hora de pedir a minha mulher em casamento.

Zac realmente tinha ficado nervoso quando foi me pedir em casamento. Há um ano e 5 meses atrás, ele me levou para uma cidade que tinha um incrível parque aquático. Passamos o dia inteiro no parque, mas eu sabia que tinha algo errado com ele, Zac tinha ficado estranho e distante o dia todo, e eu estava começando a achar que ele iria terminar comigo. Quando chegamos no nosso quarto do hotel após o longo dia na água, lá estava o Mason vestido em um terninho e Bella com um lindo vestido branco, juntos segurando uma almofada vermelha com um anel em cima, Zac virou para mim e ficou de joelho, me pedindo em casamento. Ele ainda estava nervoso e achava que tinha feito tudo errado, mas logo vi que ele é o homem da minha vida. Além de que foi um belo plano entre Zac e Selena de trazer meus filhos em um momento tão incrível na minha vida.

- Talvez -passei os braços envolta do seu pescoço- Eu queira me casar com você novamente -ele sorriu- Eu te amo -ele olhou nos meus olhos.
- Eu te amo também -nós sorrimos e nos beijamos.

E naquele momento eu soube que eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Minha melhor amiga estava dançando com o Nick, parecendo os dois retardados mais felizes do universo. Zac estava me olhando e sorrindo. Como eu amo esse homem. Estava tudo tão bem, pela primeira em muitos anos. Oh, It's a beautiful night, we're looking for something dumb to do. Hey baby, I think I wanna marry you.

Olá galerinha, espero que tenham gostado do cap. Relembrando que a fic já está acabando :D

Respondendo os comentários:
Roberta Cagnani Postado :D
Nina Gomes Realmente, bem feito para o Joe :p mas talvez no final da fic, ela ainda continue com o Zac... aliás, Zac é mais fofo, não? k

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Still In Love With You - Capítulo 66


Zac's POV

- Hey, Demi -cheguei na sala, Demi estava sentada no sofá com Bella no colo, fitando Mason dormir. Ela não me respondeu, então sentei do seu lado no sofá.
- Ah, oi Zac. Não percebi que você estava aqui -ela parou de fitar o Mason, e se virou para mim.
- Está tudo bem?
- Aham.
- Demi... você sabe que pode falar sobre tudo comigo, certo?
- Não é nada, Zac. Só estou pensativa.
- Sobre o Joe? -eu não queria ser o cara ciumento, mas queria que Demi falasse sobre ele, queria saber as verdadeiras chances que eu tenho com ela- Olha, me desculpa. Você não precisa falar nada.
- Não, tudo bem. Eu estou bem, Zac... Só me pergunto se estou fazendo tudo certo, sabe? São tantas decisões agora, mas ainda não sei se estou indo pelo caminho certo.
- Você está feliz agora? Com Mason e Bella? Morando perto dos seus amigos? Está feliz com o que está vivendo exatamente agora? -Demi parou por alguns minutos, desviou o olhar para a janela. E ficamos em silêncio.
- Eu estou feliz -ela se pronunciou- Eu amo estar com todos vocês. Amo ter o Mason e a Bella na minha vida. Tenho carro, uma boa casa e um excelente emprego -ela sorriu para mim.
- E porque você está com dúvidas sobre suas decisões? Seria o Joe?
- Talvez...
- Se você não quiser falar sobre ele, tudo bem. Mas saiba de uma coisa, Demi, você não estava em um relacionamento saudável, você chorava por ele, porque ele te fazia sofrer pra caramba. Aliás, que tipo de homem faz uma mulher sofrer do jeito que você sofreu quando ele descobriu que você estava grávida? Você estava cega por ele, e talvez ainda esteja. Mas estou cansado de ver tudo isso e não falar nada. Estou cansado de ver você endeusando ele e achando que ele é incrível e o grande amor da sua vida. Sabe porque? Porque eu te amo. E estou muito cansado de você não enxergar isso, de você não ver que posso te tratar como você merece. Você é incrível, Demetria. Você é uma mulher incrível e uma excelente mãe -parei de falar para encarar ela, que estava me olhando surpresa, ela abriu a boca para falar algo, mas eu a interrompi- Não fala nada. Só saiba que eu te amo -levantei-me do sofá rapidamente, e sai da casa do Nick. Não sabia para aonde ir, só queria sentar e ficar em qualquer lugar.

Demetria's POV.

- Selena, preciso de sua ajuda -entrei na cozinha correndo, com Bella no colo.
- O que aconteceu? -Miley parou de mexer algo na panela para me encarar.
- Nada, só preciso que vocês cuidem das crianças. Irei sair.
- Aonde a senhorita vai? -Selena parou de cortar os tomates, e pegou Bella do meu colo.
- Atrás do Zac.
- Ele te fez alguma coisa? -Nick perguntou, parecendo estar preocupado- E "ir atrás do Zac" não é uma desculpa para, na verdade, ir atrás do Joe, certo?
- Não e não. Longa história, conto depois. Selena, cuide bem dos meus filhos, por favor.
- "Meus filhos" -ela sorriu boba- Cuidarei, sim.

Saí de casa sem saber aonde ir, Zac poderia estar em um hotel agora ou no aeroporto, voltando para o Texas. Decidi andar pela vizinhança primeiro, e em uma praça no final da rua, estava Zac sentado em um banco de madeira, de costas para mim, encarando o lago que ficava no centro da praça. Respirei fundo e sentei do seu lado.

- Preciso falar com você.
- Demi, você não precisa falar nada -ele continuou olhando para o lago- Não preciso de sua piedade, sinto o que sinto, e não espero nada de você. Se você quiser voltar com o Joe, tudo bem, seguirei em frente e seremos sempre bons amigos. Não afetará nada no nosso ambiente profissional também. Não sou um chefe que age por meio de vingança no trabalho.
- Olha para mim, Zac...
- Demi...
- Zac, só quero falar com você -então, ele se virou para mim, com o rosto inchado, marcado pelas lágrimas que ainda escorriam pelas suas bochechas, seus olhos estavam avermelhados. Vê-lo desse jeito apertou o meu coração, e tudo o que eu pude fazer foi beijá-lo.

---------------------------- 2 anos depois... -----------------------------------

Desculpa pela demora para postar o cap, estou me matando de estudar e acabei de me viciar em Orange Is The New Black (alguém mais shippa a Alex com a Piper? Awn essas duas), já estou ansiosa pela 3 temporada q sai em junho, Mas, enfim, comentem muito para o próximo capítulo, e a fic já está bem no fim :D