Início

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

Bem, esse é o meu primeiro de muitos anos como blogueira, obrigada por fazerem esse ano ser tão especial para mim, por me acompanharem neste trajeto com as minhas fic's, espero que vocês tenham gostado delas como eu gostei de escrever elas para vocês. Lembro-me do primeiro dia em que fiz este blog, lembro das minhas primeiras seguidoras, e hoje sou feliz em dizer que me orgulho do meu blog, dos meus leitores, dos meus seguidores. Este blog me deu a chance de conhecer pessoas maravilhosas como a Ana (My Crazy Girl) e o meu BFF o Gabriel.
Obrigada por tudo, mesmo que às vezes não pareça, eu amo muito vocês, cada um de vocês que leem e admiram o meu blog. Obrigada por fazer um ano horrível como foi 2011 se tornar tão especial para mim, e VOCÊS que fizeram isso, eu não estaria aqui sem vocês, muito obrigada. Amo muito todos vocês.
Feliz ano novo, que 2012 nos traga muita felicidade, muitas fic's para fazer com que vocês riam, chorem e fiquem surpresos. Happy New Year, Love You guys.
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper,
                                                         With all my love, Larissa.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Still In Love With You Capitulo 15

Demi On

Zac- Eu te amo -nós nos beijamos novamente.

"Eu te amo" palavras difíceis de se ouvir quando não são de alguém que você ama, e nesse caso eu precisava que Joseph estivesse exatamente aqui me dizendo estas três palavrinhas.

Demi- Zac, você sabe que... -interrompida.
Zac- Joseph?
Demi- Sim -eu abaixei a cabeça.
Zac- Eu só espero que o idiota do Joseph saiba que ele tem o coração de uma garota preciosa e maravilhosa, que ele tem o SEU coração.
Demi- Obrigada Zac -eu sorri com lágrimas nos olhos para ele.
Zac- De nada -ele retribuiu o sorriso.

Nós voltamos para frente do portão de embarque do meu voo, onde estava Miley e Selena.

Sel- O que vocês estavam fazendo? -ela arqueou a sobrancelha, desconfiada.
Demi- Nada.
Zac- Se vocês duas -ele apontou para a My e a Sel- Desconfiarem de mim e da Demi, eu juro que demito vocês -ele disse brincando.
My- Eu sei que você não irá me demitir Zé -ela revirou os olhos- Até porque eu sou sua maravilhosa e melhor funcionária -ela passou um braço envolta do pescoço do Zac.
Zac- Primeiro: é ZAC e não ZÉ, segundo: você é quem pensa que eu não irei te demitir -ele tirou o braço da My que estava envolta do pescoço dele.
My- Magoou -ela fez biquinho.
Sel- Já é para você ir para o seu voo Demi.
Demi- Já?
My- Vai logo nega, se não o avião decola sem você!
Demi- Tchau gente, amo vocês -nós nos abraçamos como um abraço em grupo- Sentirei a falta de vocês.
Sel- Nós também.
Zac- Ligue para nós.
Demi- Claro -eu sorri para eles.
My,Sel,Zac- Tchau -eles acenaram para mim.

Eu me despedi deles e entrei no portão de embarque do meu voo.
A viagem foi tranquila para mim pois dormi até chegar em Los Angeles. Eu peguei minhas malas e logo vi que já era de dia, deveria ser quase oito da manhã. Eu peguei o primeiro táxi que vi, foi difícil com tantas malas para carregar. Há mais de um ano e meio que eu não vou para a minha casa, ela me traz tantas lembranças... Eu fui para o Texas e recomecei uma nova vida lá, eu deixei a minha casa mobiliada aqui, e agora eu vou voltar para ela, eu vou voltar para a minha vida antiga.
Eu cheguei na minha casa e o taxista me ajudou a colocar todas as minhas malas na sala e depois ele foi embora. Eu fiquei um bom tempo olhando para a minha casa, o Zac tinha contratado uma empregada para quando eu chegasse m casa eu viria tudo arrumado, e estava impecável.
Eu me sentei no sofá e olhei para algumas fotos na mesinha de centro, a maioria das fotos era de quando eu e o Joe namorávamos, voltar para aquela época não me fazia bem.
Eu estava pensando em todas as lembranças que aquela casa me trazia, até que eu me lembrei de uma coisa importante...

Heey meus lindos, só esclarecendo: eu dedico os capítulos para os comentários que para mim são marcantes, NÃO é porque a pessoa é famosa.
Amo vocês, muito mesmo.
BeiJonas And Stay strong

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Still In Love With You Capitulo 14 Parte 2 dedicado à ☠ Anna Lovato☠ e ao coelhinho dela, o Chad

Demi On

Zac- Hey, eu te amo -ele puxou o meu rosto com uma mãe e com a outra segurou a minha cintura, ele foi se aproximando de mim, seria certo eu beijar o Zac?

E quem liga para o que é certo ou errado? Não estou compromissada, e pelo o que eu sei, Zac também não. Ele beijou o canto esquerdo dos meus lábios, seguindo um caminho até dar um selinho, iniciando um beijo, o nosso beijo.
Logo que nos separamos do nosso beijo, o Zac tirou uma rosa vermelha de dentro da jaqueta de couro dele.

Zac- Quero que lembre-se de mim -ele me entregou a rosa.
Demi- Eu acho romântico quando um cara me dá uma rosa vermelha.
Zac- Está me chamando de romântico? - ele arqueou a sobrancelha.
Demi- Pode-se dizer que sim -nós rimos.
Zac- Boa viagem -ele roubou-me um selinho- E eu sempre estarei te esperando, e se você precisar de algo basta  me ligar.
Demi- Obrigada Zac.
Zac- E... tente não se machucar por causa do Joseph, se não eu terei que ir para Los Angeles quebrar a cara dele -eu gargalhei.
Demi- Pode deixar.
Zac- Eu te amo -nós nos beijamos novamente

Hey guys, eu sei que esse capítulo foi bem mini, mas se vocês comentarem bastante eu faço uma maratona hoje.
Amo vocês e obrigada por todos os comentários.
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper <3

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Still In Love With You Capitulo 14 Parte 1

Demi On

My- AHÁ! Você acabou de assumir que gosta ou que pelo menos você está seduzida pelo Zac, minha querida Demi -ela sorriu vitoriosa.
Demi- Eu não estou seduzida por ninguém!
Sel- Então você está gostando do Zac?
Demi- Uma hora vocês falam que eu amo o Joe, outra hora vocês ficam falando que eu gosto do Zac... Se decidam! -eu disse brincando.
My- Você que tem que se decidir, ou fica chorando por aí porque o Joe não te ama ou investe no Zac.
Demi- O. Zac. Não. Gosta. De. Mim. Entenderam?
Sel- Não vamos discutir isso então.
Demi- Aleluia! Estamos até parecendo três adolescentes malucas.
My- Oremos -nós rimos.

Eu arrumei minhas coisas que estavam na minha mesa e continuei conversando com as meninas, até o Zac aparecer na sala quase me puxando para o meu carro se não eu perderia a hora do voo.
Eu fui para a minha casa e empacotei as coisas mais importantes e fiz várias malas com as minhas roupas, sapatos e maquiagem.
Quando deu 23 horas eu parei de arrumar as minhas malas e fui tomar banho, eu realmente amo aqui, mas eu preciso ir para Los Angeles, preciso estar perto de quem precisa de mim.
Eu saí do banho, me arrumei e fiz minha maquiagem o mais rápido possível. Terminei de arrumar minhas malas e de empacotar mais algumas coisas e fiquei esperando pelas meninas e o Zac. Será que o que as meninas disseram é verdade? Será que o Zac gosta de mim? Arght, tire isso da cabeça Demetria.
Eu estava tendo uma briga mental comigo mesma para parar de pensar no Zac até que eu escuto uma buzina de carro e fui abrir a porta.

Demi- Oi pessoas.
Zac- Vamos?
Demi- só preciso de ajuda para levar as minhas malas para o carro.
Zac- Eu coloco, posso entrar?
Demi- Claro -eu sorri para ele, fizemos uma troca de sorrisos e olhares demorada, depois ele foi pegar as minhas malas- Vocês empacotam para mim o resto das minhas coisas e me mandão para a minha casa em Los Angeles? -eu olhei para a Sel e a My.
Sel- Claro.
My- Mas Demi, que clima é esse entre você e o Zac?
Demi- Eu que te pergunto, que clima?
My- Essa troca de olhares e sorrisos...
Demi- Pare de ser paranoica Miley.
My- Então eu vou fingir que eu não vi nada.
Demi- É bom mesmo.

O Zac levou as minhas malas para o carro dele e eu dei uma ultima olhada na minha casa e fechei a porta. Agora eu vou começar uma nova vida, tomara que eu não me arrependa depois.
Nós entramos no carro do Zac, e fomos ao aeroporto, eu já estava morrendo de sono e ansiosa para chegar logo em Los Angeles e ver Mason, Bella e... Joseph.
Nós chegamos ao aeroporto logo fui fazer o check-in e depois encontrei My, Sel e Zac.

Demi- Obrigada por tudo -eu os abracei.
My- De nada minha Dem'z -ela estava quase chorando- Obrigada por estar sempre comigo e sempre acompanhar minhas atrapalhadas -nós nos abraçamos.
Demi- De nada minha louquinha, eu te amo, ok? Eu vou te ligar toda hora, eu sentirei tanto a sua falta -nós nos separamos do nosso abraço.
My- Mas eu irei sempre te visitar.
Demi- Eu também sempre irei visitar vocês.
Sel- Calma gente, a Demi não vai morrer, ela só vai se mudar e... VAI FICAR LONGE DA GENTE! -ela começou a chorar desesperadamente.
Demi- Awn minha Selly -eu a abracei- Obrigada por me consolar sempre que eu chorei, até quando o meu coelhinho morreu e você fez um enterro com bastante glitter para ele -nós rimos.
Sel- Se você esquecer de ligar todos os dias para mim, eu te mato.
Demi- Sim senhora.
Zac- Demi, tem como você vir rapidinho à um lugar comigo?
Demi- Mas meu voo saí daqui a pouco.
Zac- É bem rápido, eu te prometo.
Demi- Ok, já volto meninas -eu acenei para elas e elas sorriram para mim.

Eu acompanhei o Zac até o lado direito do portão do meu voo, onde tinha uma janela enorme com vista para todos os aviões.

Zac- Vou sentir sua falta -ele se encostou na janela enorme e me fitou.
Demi- Eu também Zac.
Zac- Não mais do que eu -ele me puxou pela cintura e ficou me olhando nos olhos.
Demi- Zac, você é meu chefe e sempre foi muito bom para mim mas... -interrompida.
Zac- Mas você é tão linda, como aquele idiota do Joseph te largou?
Demi- Zac... -eu abaixei a cabeça, eu não queria falar sobre aquele assunto, não agora.
Zac- Hey, eu te amo -ele puxou o meu rosto com uma mão e com a outra segurou a minha cintura, ele foi se aproximando de mim, seria certo eu beijar o Zac?

Heey guys desculpem a demora para postar, obrigada por todos os comentarios, e alguem ai tem cachorro da raça Beagle?
Amo vocês, muito mesmo <3
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper <3

sábado, 24 de dezembro de 2011

Still In Love With You Capitulo 13

Demi On

Zac- Então não, eu não vou te transferir -ele disse sério.
Demi- Você está falando sério? -eu disse assustada.
Zac- Claro que não -ele riu- Você é a minha melhor funcionária, é claro que eu te transfiro mas nós não temos escritório em Los Angeles.
Demi- E isso é ruim?
Zac- Não, você poderá trabalhar em casa, eu  te mando os projetos pelo seu e-mail e você me manda por e-mail o produto final.
Demi- Obrigada Zac -eu sorri para ele.
Zac- De nada -ele retribuiu o sorriso, ele tinha um sorriso simplesmente magnífico, ele é o melhor chefe do mundo inteiro- Vem cá Demetria -ele se levantou e abriu os braços, me chamando para um abraço.
Demi- Você é o melhor chefe do mundo eu o abracei.
Zac- Eu sei -nós rimos- Boa sorte com a sua nova vida.
Demi- Irei precisar de bastante sorte -nós nos separamos do nosso abraço.
Zac- Quando você vai?
Demi- Eu não sei, preciso comprar a passagem.
Zac- Se você quiser eu posso resolver isso, é urgente essa mudança?
Demi- Sim, mas não se incomode com isso Zac.
Zac- Não vou me incomodar, eu faço de tudo pela minha melhor e mais linda funcionária.
Demi- Obrigada -eu disse corando.
Zac- Agora se você quiser ir se despedir do seus colegas tudo bem, daqui a pouco levo sua passagem para Los Angeles.
Demi- Obrigada por tudo Zac.
Zac- De nada.

Eu saí cantarolando de tanta felicidade da sala do Zac. Eu fui para a minha sala e logo a Sel me olhou curiosa e a My já estava dormindo em cima da mesa dela.

Sel- E aí garota?
Demi- Então...
Sel- Fala logo! -ansiosa.
Demi- EU VOU PARA LOS ANGELES!
Sel- O QUE?! -ela disse feliz- AAAAAAAAAAAAAAAAA -ela saltou da cadeira dela e acabou derramando a xícara de café que ela estava segurando na Miley.
My- AI TÁ CHOVENDO! -ela acordou assustada, caindo da mesa- QUEM FOI A DESGRAÇA QUE CAUSOU ISSO? -ela olhou raivosa para mim e depois para a Sel.
Demi- Ela -eu apontei para a Sel. Eu dedo dura? Magina...
Sel- Euzinha -ela levantou a mão.
My- Corre se você quiser sobreviver Selena -ela disse entre dentes. A Sel ameaçou ir correr mas eu entrei na frente dela.
Demi- Meninas, eu vou ir para Los Angeles.
My- Definitivamente?
Demi- Sim.
Sel- Por isso que eu derrubei café em você My, a Demi me falou isso e eu pulei da minha cadeira toda feliz e a xícara escapou da minha mão e POFT em você.
My- Sei... -ela fuzilou a Sel com os olhos.
Sel- Já comprou a passagem Demi? -ela mudou de assunto antes que a My a matasse.
Demi- O Zac está providenciando isso por mim.
My- Uhmm.... Demi está ficando bem próxima do nosso chefinho hein.
Demi- Cale a boca Miley -eu revirei os olhos.
Sel- Vou sentir sua falta Demi -ela me abraçou.
Demi- Eu também Selly -daqui a pouco vou começar a chorar.
My- E você não vai sentira falta de mim também? -ela fez biquinho.
Demi- Claro Smiley -eu abracei as duas- Vocês são a minha família, minhas irmãs, minhas melhores amigas, eu não seria nada sem vocês duas que sempre estão do meu lado. Obrigada por tudo meninas, obrigada por sempre estarem me ajudando e me dando bronca quando eu faço algo de errado.
My- Por favor não se esqueça da gente Demi -ela já estava chorando.
Demi- Nunca vou me esquecer de vocês duas -nós nos separamos do nosso abraço, nós três já chorávamos o Oceano Pacífico.
Sel- Eu e a My iremos sempre te visitar Demi, para encher a tua paciência -nós rimos.
Demi- E eu sempre irei visitar vocês também.
Zac- (entrando na nossa sala) Demi, eu só consegui passagem para uma da manhã.
Demi- Obrigada Zac -eu sequei minhas lágrimas.
Zac- Seu chefe pode saber porque você quer ir para Los Angeles? -ele se sentou na mesa da Sel e me fitou.
Demi- A esposa do meu ex-namorado morreu e eixou um filho de dois anos e uma garotinha recém nascida.
Zac- Então você ainda é apaixonada por ele -isso não foi uma pergunta, foi uma afirmação mesmo.
Demi- Não, claro que não! Eu me apeguei aos dois filhos dele e não quero deixa-los sozinhos.
Zac- Eu sou homem Demi, mas já percebi que você ainda ama ele.
My- AHÁ! Até o nosso chefe percebeu que você ainda ama o Joe, Demi.
Sel- A My fala isso como se fosse coisa boa ainda amar o ex-namorado ¬¬'
Demi- Tem como vocês pararem de comentar sobre a minha vida amorosa? -eu disse brincando.
My- Não, eu gosto de falar da sua vida amorosa, é legal.
Demi- Se fosse a sua vida amorosa sendo comentada você mandaria todo mundo para o inferno Miley.
My- Ainda bem que não é minha vida amorosa sendo comentada, se não vocês estariam mortos.
Zac- Demi, você pode ir para a sua casa arrumar suas coisas, meia noite eu passo para te pegar.
Demi- Não precisa se preocupar Zac, eu... -interrompida.
Zac- Eu quero te levar Demi -ele sorriu para mim e eu sorriu para ele, estava rolando mó clima de love entre nós dois, mas sempre tem alguma desgraça que estraga tudo -.-
Sel,My- EU TAMBÉM QUERO CARONA DO CHEFINHO!
Zac- Tá bom meninas, eu pego vocês também.
My- Ui, o Zac lindo vai me pegar.
Sel- Sem malicias My.
My- Aff Sou uma anja virgem Selena.
Sel- Sei...
Zac- Então tá meninas, passo para pegar vocês em suas casas meia noite -ele desceu da mesa da Sel- Tchau lindas -ele beijou a bochecha de nós três e foi para a casa dele.
My- Deus é bom e me deu esse chefe lindo e maravilhoso.
Demi- É... -eu disse brisando e rindo que nem uma paçoca boba.
Sel- Então Demi, tá gostando do nosso chefe gostoso?
Demi- Sim... -eu suspirei ainda brisando- Quer dizer, NÃO, CLARO QUE NÃO! -eu disse parando de brisar.
My- AHÁ! Você acabou de assumir que gosta ou que pelo menos você está sendo seduzida pelo Zac, minha querida Demi -ela sorriu vitoriosa.

Feliz natal, meus lindos(as) obrigada por estarem comigo e sempre estarem comentando, que esse noite seja muito especial para todos vocês e depois me contem o que o Papai Noel trouxe para vocês ;)
Amo vocês, e feliz natal, obrigada por tudo.
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper <3


Divulgando:
http://www.nelenandjemiforever.blogspot.com/
http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/

Still In Love With You Capitulo 12 dedicado à JEMI-LOVE e à DALI

Demi On

Quando acordei já tomei um banho, me troquei e me maquiei apressada. Peguei uma maçã e saí correndo até o meu carro e fui para o escritório.
Eu ainda estava pensando na Bella, ela é a minha princesinha e eu só estou pensando em como ela está, se ela precisa de mim ou não.
Eu cheguei no escritório e logo encontrei a My com cara de zumbi como se ela não tivesse dormido, e aSel tomando café.

Demi- Bom dia meninas.
My- Mau dia.
Sel- Péssimo dia.
My- Eu não consegui dormir e agora tenho que trabalhar com essa cara de zumbi.
Sel- Você está sempre com essa cara My.
My- Muito obrigada Selena -ela fuzilou a Sel com os olhos.
Demi- Eu não paro de pensar nas crianças.
My- Na verdade você pode parar de pensar nelas, mas você não quer.
Sel- Daqui a pouco passa, foi igual quando eu quis um cachorrinho, eu fiquei uma semana querendo um e depois passou essa vontade louca.
Demi- Então vamos fazer algo que preste para as nossas vidas.
My- Dormir? -os olhinhos dela brilharam com a possibilidade de dormir.
Demi- Não, vamos trabalhar.
My- Que merda.
Sel- Pelo menos trabalhar traz dinheiro, já dormir não.
My- Mas me traz felicidade dormir.
Demi- Estou vendo que a Miley prefere ser uma mendiga feliz do que uma rica cansada.
My- É isso ae, vou ser mendiga das favela.
Sel- (ela revirou os olhos) Vamos logo.

Eu e a Sel carregamos a My pelos corredores do escritório até a nossa sala, a My só reclamava de sono -.- Daqui a pouco eu jogo ela pela janela para ver se ela para quieta.
Nós começamos a trabalhar e eu ainda não conseguia tirar o Mason e a Bella da minha cabeça. Será que Bella está bem? Será que Mason precisa de alguma coisa? Será que eles precisam de mim?

Sel- Demi está tudo bem? -ela me fitou preocupada.
Demi- Não -eu passei a mão pelos meus cabelos.
My- Sel, a Demi não vai conseguir parar de pensar nas crianças.
Sel- Você está agindo como uma mãe Demi.
Demi- Eu sei, eu tentei o máximo não me apegar a eles, mas não deu certo, eu já penso neles como meus filhos.
My- Demi, eu acho melhor você voltar para Los Angeles -ela disse séria.
Demi- Você está maluca? Minha vida toda está aqui.
Sel- Que vida?
Demi- Meu trabalho, minha casa e vocês.
My- Trabalho você pede transferência, você tem uma casa lá e ela está toda mobiliada e nós podemos te visitar.
Demi- Eu não sei...
Sel- Vai logo Demetria.
Demi- Eu tenho que pensar Sel.
My- E Bella? E Mason? E o... Joe?
Demi- Eu não quero ficar longe deles.
Sel- Então faça o seguinte: Peça transferência ao nosso chefe, se ele aceitar você volta para Los Angeles, se ele não aceitar você fica aqui.
My- Agora vá logo pedir transferência ao nosso chefe!
Demi- E se ele me demitir?
Sel- Para de ser idiota Demi, o máximo que ele pode fazer é dizer não à sua proposta.
Demi- Ok -eu respirei fundo- Me desejem boa sorte.
Sel,My- Boa sorte -a Sel sorriu para mim e a My deitou em cima da mesa dela, se preparando para dormir.

Eu fui até a sala do meu chefe, Zachary David Alexander Efron, o cara mais lindo, mais elegante e mais poderoso do estado.
Eu bati na porta da sala dele, engolindo seco, e ele pediu para eu entrar.

Demi- Boa tarde senhor Efron -eu entrei na sala dele e fechei a porta atrás de mim.
Zac- Só Zac, senhorita Demi sente-se -eu me sentei na cadeira de frente para ele- O que te trouxe aqui? Algo errado?
Demi- Não, eu só queria te pedir uma coisa.
Zac- Bem objetiva Demetria, gosto disso em você.
Demi- Obrigada -sério mesmo que eu estava corando?- Eu gostaria que me transferisse para Los Angeles.
Zac- Só isso?
Demi- Sim.
Zac- Então não, eu não irei te transferir -ele disse sério.

COMENTEM BASTANTE PARA EU CONTINUAR COM A MARATONA.
AMO VOCÊS.
BEIJONAS AND STAY STRONG LIKE A SKYSCRAPER <3


Divulgando:
http://umahistoriadeamorlindajemi.blogspot.com/

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Still In Love With You Capitulo 11

Demi On

Demi- DEMI, NÃO VÁ! -eu me virei e vi o Nick e o Liam.
Sel- Eu pensei que eles não iriam se despedir da gente.
Nick- Meninas, por favor fiquem.
Demi- Temos as nossas vidas no Texas Nick.
Liam- Então voltem logo para nos visitar.
My- Faremos o possível para que isso aconteça
Nick- Vou sentir a falta de vocês -ele nos abraçou.
Demi- Cadê o Joe e o Mason?
Liam- Estão dormindo.
Demi- Ah sim -eu disse triste, eu acho melhor sair da vida do Joe... para sempre.
Sel- Tchau garotos -ela grudou nos pescoços do Liam e do Nick, os abraçando.
Nick- Tchau Sel -ele beijou a bochecha dela.
My- Nós temos que ir garotas.
Demi- Tchau -eu abracei o Nick e o Liam.

Nós nos despedimos e eu e as meninas fomos para o nosso portão, indo para a parte para nos revistarem. A Sel passou de primeira, eu tive que tirar meu cinto de metal e a My foi barrada.

Sel- Droga -ela murmurou.
Demi- Ela vai dar um barraco agora -eu sussurrei para a Sel que assentiu.
My- Que porra aconteceu agora? -nervosa, ela sempre fica nervosa quando está com sono, como agora.
Segurança- Tire o seu sapato.
My- Não, eu paguei caro por ele e se ele estragar eu te mato, segurança de quinta categoria.
Segurança- Se você não quiser perder o seu voo me dê o seu sapato para você passar na máquina de raio-x.
Sel- É gente, eu não quero perder o meu voo -ela saiu andando em direção ao corredor que dava para a porta do avião.
Demi- Eu acho que também não quero perder o meu voo, é melhor eu indo para o avião.
My- Pode ficando aí Demetria! -ela olhou para mim com a cara do capeta, me deu medo- E PODE VOLTAR PARA CÁ SENHORITA GOMEZ, ANTES QUE EU TE JOGUE DO DÉCIMO OITAVA ANDAR DO MEU APARTAMENTO! -a Sel olhou a My com medo e voltou correndo para perto da gente.
Demi- É, eu acho melhor ficar, mas dê o sapato pro segurança -a My tá parecendo uma criancinha de 5 anos, até o Mason é mais maturo do que ela.
My- Tá -ela revirou os olhos e tirou os sapatos.
Segurança- Tire o cinto.
My- Quer que eu faça logo um Strip Tease para o senhor? -sarcástica.
Segurança- Faça logo o que eu te pedi mocinha! -ele já estava sem paciência.
My- Daqui a pouco você vai pedir para que eu tire a blusa -ela disse reclamando enquanto tirava o cinto.
Segurança- Acho que a senhorita vai ter que tirar o sutiã -ele engoliu seco.
My- TÁ PENSANDO QUE AQUI É A CASA DA MÃE JOANA? EU QUE NÃO TIRO O MEU SUTIÃ!
Segurança- São as normas.
My- SÃO AS NORMAS O ESCAMBAU, VOCÊ ACHA QUE EU SOU UMA HERMANA NARCOTRAFICANTE? EU SOU MUITO LERDA PARA FAZER ALGUM ATO DE TERRORISMO, E SE VOCÊ ME PEDIR NOVAMENTE PARA TIRAR O SUTIÃ, EU JURO QUE EU PEGO O MEU SAPATO E TACO NA TUA CABEÇA, ESTAMOS ENTENDIDOS?
Segurança- Sim senhora -assustado.
My- Ainda bem querido -ela passou pela máquina raio-x e colocou o cinto e o sapato como que se não tivesse acontecido nada.
Sel- Que deselegante  montar barraco no aeroporto hein Miley -ela disse brincando.
Demi- Eu pensei que você ia matar o segurança Miley.
My- Esses seguranças de hoje em dia, só faltam comer as mocinhas lindas e indefesas como eu -eu e a Sel viramos os olhos.

Nós entramos no nosso avião, e a Sel e a My sentaram juntas e ficaram o tempo todo conversando. Eu me sentei atrás delas, ao lado de uma senhora que estava dormindo.
Eu fiquei olhando o tempo todo para a paisagem pela janela, eu não queria ir embora, algo dizia-me para eu ficar com o Mason e a Bella, que eles precisam de mim. Mas eu já estou no avião e já não posso mais desistir.
Eu nem consegui dormir durante a viagem, a senhora que estava sentada ao meu lado não parava de roncar, eu quase dei uma de Miley e a joguei para fora do avião no meio da viagem.
Nós desembarcamos e fomos para as nossas casas, eu, My e Sel ainda teríamos que trabalhar hoje.
Ao chegar na minha casa eu me senti pior, um vazio, a solidão me consumiu. Eu deixei minhas malas na sala mesmo e fui para o meu quarto, a imagem de Bella no meu colo não saía da minha cabeça e eu acho que já estou ficando paranoica, pois comecei a sonhar acordada, comecei a sonhar com o Joe sem camisa na minha cama (relaxa Demi, eu também sonho com isso U_U) com o Mason correndo feliz pela minha casa e o que mais me tocou: eu e Bella na sala, assistindo a um filme.
Para espantar estes pensamentos, eu fui tomar banho e depois praticamente me joguei na cama e acabei adormecendo.

QUEM QUER MARATONA DE NATAL?? SE TIVER BASTANTE COMENTÁRIOS EU FAÇO U_U
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper <3

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Still In Love With You Capitulo 10 dedicado à My Crazy Girl (ANA)


Demi On

Eu cheguei aos prantos no meu quarto do hotel. Me sentei e tentei me acalmar e vi que a Miley tinha me mandado uma mensagem para o meu celular.

"Demi, onde você está? Todos nós estamos preocupados com você.
                                                                                                       Te Amo,
                                                                                                                    Beijos de sua Smiley"

Eu mandei uma mensagem para ela dizendo que estava tudo bem comigo. Me deitei na cama ainda chorando, até que eu escuto alguém entrando no meu quarto.

My- ATÉ QUE ENFIM VOCÊ APARECEU GAROTA! -ela e a Selena me abraçaram.
Demi- Como vocês entraram aqui? -assustada.
Sel- A porta estava aberta, dã.
My- Nós pensávamos que você tinha pego um voo para o México.
Demi- Não exagere Miley.
My- Estou falando sério.
Demi- Eu só queria um tempo sozinha, e depois eu fui ver Bella.
Sel- E porque você estava chorando?
Demi- Eu não sei se quero ir embora e deixar Bella e Mason.
My- Você não pensa no Joe?
Demi- (eu respirei fundo) Isso que é pior, eu continuo me preocupando com o Joe.
Sel- Mas você não pode ficar assim Demi -ela me abraçou- A fila anda.
Demi- Fala isso para o meu coração.
Sel- (ela encostou a cabeço no meu peito) Ô CORAÇÃO IDIOTA DA DEMI, A FILA ANDA NEGO! PARE DE AMAR O JOE! -nós rimos.
My- Arrumaram suas malas?
Demi- Eu já.
Sel- Eu não -ela disse preguiçosa.
My- E tá esperando o que para arrumar?
Sel- Que a minha preguiça passe.
Demi- Ihhh então você nunca irá arrumar as suas malas Sel.

Nós ficamos conversando até a hora de fecharmos a conta do hotel. A Sel preparou as malas o mais rápido possível e fechamos a nossa conta. Pegamos um táxi e fomos para o aeroporto, eu nunca pensei que minha vida mudaria de um dia para o outro. Eu não quero deixar Mason e Bella.
Nós chegamos no aeroporto e fizemos o check-in e ficamos esperando o horário do nosso voo sentadas em algumas cadeiras perto do nosso portão.

My- Não chore hein Demi.
Demi- Meninas eu não sei se consigo voltar.
Sel- Quando você chegar na sua casa isso passa, eu te prometo.
xxx- DEMI, NÃO VÁ! -eu me virei e vi...

Heeey meus lindos se vocês comentarem bastante eu faço uma maratona AGORA  e outra amanhã.
Amo vocês e eu amei todos os seus comentários ;*)
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper.


Divulgando:
http://rebeldeprasemprerbr.blogspot.com/
http://nelenahowtolove.blogspot.com/

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Still In Love With You Capitulo 9

Demi On

Joe- Preciso falar com você Demetria -ele disse sério, próximo a mim.
Demi- Tudo bem -eu me virei para o Mason- Já volto pequeno -eu dei um beijo na bochecha dele.
Joe- Venha -eu o acompanhei até o jardim da casa do Nick.
Demi- O que você quer?
Joe- Que se afaste dos meus filhos.
Demi- O que? -indignada.
Joe- Eu não quero te magoar e nem brigar com você Demi, mas você vai ir embora e com certeza Mason vai sofrer com isso, e Bella também.
Demi- Você está me pedindo para que eu saia da sua vida para sempre? -eu disse tentando entender a situação.
Joe- Não Demi, claro que não -ele passou a mão pelo cabelo, nervoso- Eu só quero que você se decida, você é a minha melhor amiga a anos e eu preciso de você agora, mais do que tudo. E se você ficar eu e os meus filhos vamos amar isso, agora se você ir embora eu te peço que não me procure mais, Mason já se apegou demais a você e eu não quero que ele e nem Bella sofram.
Demi- Eu te entendo Joe, mas eu não posso fazer nada.
Joe- Você pelo menos poderia tentar.
Demi- Isso tudo está mexendo com cicatrizes minhas.
Joe- Que cicatrizes? -ele disse curioso.
Demi- Joe... eu mudei de cidade, mudei de estado porque eu queria distância de você, eu queria te esquecer e tudo isso é tão recente. Eu me lembro quando você terminou comigo por causa da Taylor, essa lembrança sempre vem à minha cabeça a noite. Eu não aguentaria ficar perto de você todos os dias, é muito para mim -eu disse com lágrimas nos olhos.
Joe- Demi... eu... -interrompido.
Demi- Você não precisa falar nada Joe, eu sei que você nunca me amou e eu sei que você ainda ama a Taylor.
Joe- Me desculpa.
Demi- Não se desculpe, eu que sou a culpada dessa situação.

Eu me virei e saí de lá o mais rápido possível e fui para o meu hotel de taxi.
Eu entrei no meu quarto e tomei um longo banho e deitei na minha cama. São tantas coisas passando pela minha cabeça agora: eu penso na Bella, no Mason e... no Joe como sempre.
Arrumei minhas malas e saí pelas ruas de Los Angeles, eu não sabia quando voltaria para cá e como já estava de noite eu fui para o hospital ver Bella. Logo que entrei no hospital falei com a recepcionista que me encaminhou de novo à ala dos bebês prematuros. Dessa vez não tinha nenhuma enfermeira.
Eu entrei no quarto da Bella, ela estava fitando o teto, mexendo as mãozinhas, eu me aproximei dela.

Demi- Oi pequena -eu a peguei no colo- Oi princesa -ela sorriu para mim- Eu não quero te deixar aqui nas eu preciso ir embora, mas eu espero que você fique bem, espero que você leve muita felicidade ao Joe, eu te amo princesa, minha princesinha -eu passei a mão pelo rostinho dela, era os traço do Joe.

Eu estava tão entretida com a Bella que nem ouvi alguém batendo na porta do quarto, eu só ouvi quando a pessoa entrou.

Enfermeira- Quer dar leite a ela?
Demi- Eu nunca dei leite à um bebê.
Enfermeira- É fácil -ela pegou a Bella do meu colo- É só colocar a Bella em uma posição confortável e que ela mão engasgue -ela me mostrou- E agora é só dar a mamadeira a ela, quer tentar?
Demi- Claro -eu peguei Bella no colo e a coloquei em uma posição mais confortável possível e de um jeitoem que ela não se engasgasse.
Enfermeira- É melhor você se sentar -eu me sentei e ela me deu a mamadeira da Bella.
Demi- Está com fome pequena? -Bella sorriu para mim- Vou fazer o melhor possível, eu comecei a dar a mamadeira à Bella.

Eu acho que estou indo bem, Bella está tomando o leite e até agora ela não se engasgou.

Enfermeira- Muito bem senhora.
Demi- Por favor, me chame só de Demi.
Enfermeira- Tudo bem, Demi  você só tem uma hora com Bella, então daqui a uma hora eu venho te chamar.
Demi- Está bem -a Enfermeira se retirou.

Bella estava com muita fome mesmo, e eu estava curtindo cada mínimo movimento e expressão que ela fazia, era como se eu realmente fosse a mãe de Bella.
Uma hora passou rápido e logo a enfermeira veio me avisar. Com muito esforço eu coloquei a Bella no berço-encubadora dela e saí do hospital.
Eu fui em direção ao hotel chorando, eu não sabia se isso era o certo, se deixar Bella e Mason sozinhos era certo. Mason pelo menos tem o Joe, mas Bella está sozinha. Eu não sei se consigo ir embora daqui.

Heey meus lindos, estão gostando da fic? se tiver BASTANTE comentários eu faço uma maratona de natal.
Amo muito vocês.
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper <3

Divulgando

http://historiasentreeles.blogspot.com/ 
http://jemi-semfim.blogspot.com/
jemi-19staystrong.blogspot.com

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Still In Love With You Capitulo 8

Demi on

xxx- Garota?! -eu me virei para ver quem estava me chamando e era a mãe da bebê ao meu lado.
Demi- Sim -eu sorri para ela.
MDOB- (Mãe Do Outro Bebê) Eu ouvi a história da bebêsinha, que triste.
Demi- É sim -eu disse passando a mão pelo cabelinho da Bella.
MDOB- Você vai ser uma boa mãe.
Demi- Obrigada, mas como você sabe disso? -eu disse curiosa.
MDOB- O jeito como você olha para a bebê, e ela nem é a sua filha, já dá para ver o amor materno maravilhoso que você tem.
PDOB- (Pai Do Outro Bebê) Até eu que sou homem vi isso também.
Demi- Obrigada, eu também quero ter muito um filho, só tenho que achar um cara legal.
MDOB- Eu acho que isso não vai demorar, você é uma mulher encantadora.
Demi- Muito obrigada -eu sorri sem jeito para eles.

Eu voltei a fitar a Bella, que já estava dormindo no meu colo, parecia que eu estava com a minha filha no colo. Bella é tão pequena, tão frágil e eu já a amava.

Demi- Te amo muito Bella -eu dei um beijo na testa dela.
Enfermeira- Vamos gente, acabou o horário de visitas -os pais do outro bebê logo saíram da sala.
Demi- Fica bem bebê -eu a fitei novamente com lágrimas no olhos.
Enfermeira- Eu sei como é difícil, você se apegou a ela.
Demi- É -eu já estava chorando- Qual é o próximo horário de visitas?
Enfermeira- A noite.
Demi- Tudo bem -eu respirei fundo, mas eu não conseguia largar Bella, é como se eu tivesse que deixar um pedaço de mim naquele hospital.
Enfermeira- Eu te ajudo -ela pegou a Bella do meu colo e logo a pequena começou a chorar- Eu acho que a Bella já se apegou a você.
Demi- Eu não quero deixa-la -eu parecia uma criança de 5 anos chorando.
Enfermeira- Mas é preciso -ela colocou a Bella no berço e logo nós saímos do quartinho dela.

Eu olhei pelo vidro do quarto pela última vez a Bella, eu dei um "tchau" com a mão para ela.
Eu saí da ala de prematuros acompanhada pela enfermeira, até que eu cheguei à recepção do hospital e avistei o Joe sentado, me esperando.
Eu saí correndo na direção do Joe, ainda chorando por ter deixado a Bella.

Joe- O que aconteceu com a Bella? -ele disse preocupado enquanto me abraçava.
Demi- Ela é linda, ela é a sua cara.
Joe- E porque você está chorando? -ele me fitou.
Demi- Eu não queria deixa-la aqui.
Enfermeira- Com licença, a alta de Bella está prevista para daqui dois dias.
Joe- Está bem, obrigado -a Enfermeira se retirou.
Demi- Sua filha é linda, é uma pequena princesa -eu sorri para o Joe, ainda chorando.
Joe- Eu acho que você já se apegou a ela.
Demi- Muito, você tem que vê-la Joe, ela é a coisinha mais fofa do mundo -eu fiz uma cara fofa para ele.
Joe- Você vai visita-la antes de ir embora? -ele disse mudando de assunto.
Demi- Claro.
Joe- Então vamos embora.

Nós entramos no carro e fomos para a casa do Nick em silêncio de novo, isso já estava me atormentando.
Nós entramos na casa do Nick e vimos as meninas assistindo televisão, o Nick cozinhando, e o Liam brincando com o Mason na sala, perto das meninas.

Joe- Chegamos!
Sel,My- COMO FOI? -elas vieram correndo até o Joe e eu.
Demi- Meu Deus, a Bella é muito linda meninas, ela dormiu no meu colo e eu fiquei a fitando. Todos disseram que eu vou ser uma boa mãe.
Sel- Só falta o pai.
Demi- É...
My- E você foi ver a Bella, Joe? -ela mudou de assunto, essa é a minha Smiley, já falei que só ela me entende?
Joe- Não, eu acho melhor não por enquanto.
Demi- Meninas, que horas o nosso voo vai sair?
Sel- 2 da manhã.
Demi- Arght, eu odeio viajar de madrugada.
Nick- Comida está pronta! -ele saiu da cozinha com uma avental rosa escrito "Mamãe da casa".
Demi- Sério mesmo Nicholas? -eu comecei a rir histericamente.
Nick- O que foi? -a Sel apontou para o avental dele e depois prendeu o riso- Não é legal ficar rindo do avental dos outros.
Joe- Você está ficando muito gay Nick.
Nick- Esse avental nem é meu -ele tirou o avental- É da nossa mãe e... VEM LOGO COMER, SEUS BOSTA! -ele jogou o avental no Joe, é... ele estava irritado.

Nós fomos para a cozinha e vimos o Liam e o Mason já comendo. Nós nos sentamos à mesa do lado deles.

Mason- Oi Demi -ele disse com uma carinha fofa, mastigando a comida.
Demi- Oi Mason -eu sorri para ele.
Mason- Senti sua falta.
Demi- Eu também pequeno, vem cá -eu apontei para o meu colo e ele veio correndo se sentar no meu colo.
Mason- Eu fiz um desenho para você, quer ver?
Demi- Claro.
Mason- Vamos! -ele se levantou do meu colo.
Demi- Vamos comer primeiro lindinho.
Mason- Tudo bem -ele fez uma carinha de emburrado.

Nós todos comemos e conversamos um pouco, e como combinado eu fui ver o desenho que o Mason fez. Ele me levou até a sala.

Mason- É esse -ele me deu um papel, ele tinha desenhado quatro pessoas, uma família.
Demi- Quem são esses Mason?
Mason- Eu, você, papai e Bella -ele sorriu para mim.
Demi- Que lindo.
Mason- É para você.
Demi- Obrigada -eu o abracei e guardei o desenho que ele me deu.
Joe- Eu preciso falar com você Demetria -ele disse sério, próximo a mim.

Heey my guys, desculpem a demora minha formatura foi sexta e tinha visitas em casa e estou passando por um tempo que eu chamo de "Falta de criatividade e pouca vontade de escrever" eu sei que vocês reclamaram bastante da minha demora como o comentário "Anônimo disse...
Porr*,que demora pra posta." Mas eu tenho meus motivos, não estou brava e nem estou brigando, só estou comentando que eu sempre faço de tudo para postar o mais rápido possível, mas já é época de natal e ano novo eu saio bastante e tem a minha família também.
Amo Todos vocês, muito mesmo, obrigada por tudo.
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper <3

Divulgando

ana-jemi-umahistoriadeamor.blogspot.com

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Still In Love With You Capitulo 7

(PS: A BELLA É ESSA QUE ESTÁ NO COLO DA DEMI NESTA FOTO)

Demi On

Joe- Eu não vou entrar -ele soltou bruscamente a minha mão.
Demi- Não consegue?
Joe- Não -ele abaixou a cabeça, fitando o chão.
Demi- Não quer mesmo?
Joe- Eu não posso Demi, eu irei me lembrar da Taylor.
Demi- Tudo bem -eu o abracei- Eu vou vê-la.
Joe- Porque?
Demi- Porque ela deve ser uma menina muito linda, assim como os pais dela, e ela precisa de alguém.
Joe- Obrigado Demi.
Demi- De nada -eu sorri gentilmente para ele.

Eu entrei na ala dos bebês prematuros, era um corredor com vários quartinhos rosas e azuis. Era por ordem alfabética, tinha dois bebês em cada quarto. Eu encontrei o quarto da Bella e vi uma enfermeira na porta dele.

Demi- Posso entrar?
Enfermeira- Claro -ela sorriu para mim.

Enfermeiras são muito sorridentes hoje em dia hein.
Eu entrei no quarto da Bella e a enfermeira me acompanhou. Tinha uma garotinha com os pais dela de um lado do quarto, e do outro lado, tinha uma garotinha linda no berço, ela estava acordada, estava brincando com o tubinho de respiração que estava em seu nariz.
Com certeza era Bella.
Eu me sentei na poltrona ao lado do berço e a fitei.

Enfermeira- Pensei que Bella era órfã de mãe.
Demi- Mas ela é.
Enfermeira- Oh, perdão. Pensei que você era a mãe dela.
Demi- Eu não sou.... Mas queria ser -eu sorri vendo Bella me fitando.
Enfermeira- Desculpa a intromissão, mas o que você é de Bella?
Demi- Sou meio que a tia dela, sou uma amiga do pai dela.

Seria estranho se eu dissesse para a enfermeira que eu sou a ex-namorada do pai da Bella e que eu ainda o amo?

Enfermeira- Corta o meu coração saber que ela não tem mãe, e você é a primeira visita dela.
Demi- Sério? -eu fiquei feliz em saber isso.

Algo em Bella me despertava algo forte, eu já a amava. É como se tivesse acabado de ter dado à luz, e a enfermeira acabou de trazer a minha filha para eu ver, é como se eu tivesse carregado a Bella por nove meses, como se eu fosse a mãe dela.

Enfermeira- Sim.
Demi- Eu já amo essa garotinha.
Enfermeira- Quer pega-la no colo?
Demi- Claro! -eu disse quase gritando de felicidade.
Enfermeira- Vem Bella -ela tirou o tubinho de respiração da pequena e a enrolou em um cobertor rosa e ela me deu a Bella para eu segura-la.
Demi- Ela é tão pequena e linda -eu disse encantada com Bella, ela é a bebê mais linda que já vi na minha vida.
Enfermeira- Bella tem algo em especial.
Demi- Ela é uma pequena garota forte que vai trazer muita felicidade à família -eu peguei na mãozinha dela- Eu te amo pequena, e o seu tio Nick mandou um beijo, ele é um tio bobo que te ama muito.
Enfermeira- Nós já pensávamos que teríamos que intimar o pai de Bella, porque ninguém vinha visitá-la.
Demi- É que ele está sofrendo muito com a perda da mãe de Bella.
Enfermeira- Já imagino, e Bella é saudável, só precisa de leite materno. Daqui dois dias ela receberá alta e você vai poder levar daqui algumas mamadeiras com leite de outras mães e na farmácia tem leite específico para bebês que não têm leite materno.
Demi- E ela já é registrada?
Enfermeira- Não, o pai dela tem que ir ao cartório registrá-la depois que ela sair daqui.
Demi- Sim.
Enfermeira- Bem, vou deixar você com a Bella e logo venho, pois já está acabando o horário de visitas.
Demi- Tudo bem, obrigada.
Enfermeira- De nada -ela se retirou do quarto.

Eu fiquei fitando a Bella no meu colo, ela é linda, é a cara do Joe, deve ser por isso que eu já a amo. Mason tem mais a cara da Taylor, e Bella tem a cara do Joe. Bella é linda e encantadora, já está até chupando o dedinho no meu colo.

xxx- Garota?! -alguém me chamou.

Heey my glitters, se vocês comentarem bastante eu posto mais capítulos hoje ;) Obrigada por todos os comentários.
Amo vocês <3
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper

Still In Love With You Capitulo 6



Demi on

Joe- Eu não quero ver a minha filha -ele me fitou sério.

Eu sabia que para Joe ver Bella é como voltar para o dia em que Taylor morreu, e isso traria toda a dor novamente. Mas Bella é sua filha, e ele tem que cuidá-la!

Demi- Joe, ela também é sua filha.
Joe- Mas eu não estou pronto Demi, entenda -ele se levantou da cama, nervoso.
Demi- Eu vou com você.
Joe- Mas não irá adiantar.
Demi- Vamos só tentar, tá legal? -eu me levantei e fiquei do seu lado.
Joe- Eu não posso...
Demi- Só tentar, se você não conseguir mesmo no hospital, a gente vai embora -eu segurei o rosto dele, fazendo-o olhar para mim.
Joe- Você vai comigo?
Demi- Sim -eu sorri para ele.
Joe- Então temos que levar Mason para a casa do Nick para ele cuidar do Mason.
Demi- Vamos então! -eu disse animada.

Nós acordamos o Mason e tomamos o nosso café da manhã na cama mesmo, o Joe e o Mason se trocaram. E como eu não tinha nenhuma roupa lá, eu só fiz minha higiene pessoal e fomos para o hotel em que eu estou hospedada e eu me troquei e fiz minha maquiagem, logo após fomos para a casa do Nick. Eu peguei o Mason no colo e o Joe tocou a campainha.

Nick- Hey Joe! -eles fizeram um High Five- Demi? -ele me fitou confuso.
Demi- Sim?
Nick- O que vocês estavam fazendo? -ele disse desconfiado.
Demi- Longa história...
Joe- Mason começou a chorar e gritar pela Demi de madrugada, eu a chamei e ela acalmou ele.
Demi- Aí já estava tarde demais e o Joe mandou eu dormir na casa dele.
Joe- E agora nós estamos indo ver a Bella.
Demi- Até que não era tão longa a história.
Nick- Sei... -desconfiado.
Demi- É sério seu idiota! -eu de um tapa no braço dele, brincando.
Sel- O que está acontecendo aqui? -ela apareceu na porta, ao lado do Nick.
My- Cale a boca Selena, tô com sono -ela apareceu de pijama com carinha de sono.
Liam- Que reunião é essa na porta? -ele também apareceu. Daqui a pouco o Michael Jackson também aparece na porta...
Demi- Vocês estavam fazendo uma festa do pijama e nem me convidaram? -eu disse fazendo biquinho, brincando.
My- Acho que na casa do Joseph também estava rolando uma festinha né Demetria -maliciosa.
Joe- Tem como vocês cuidarem do Mason? -ele ignorou os comentários idiotas.
Liam- Pra que?
Demi- Vamos ver a Bella! -eu disse animada.
Sel- Então vem com a titia Sel, Mason -ela foi pegar o Mason do meu colo, mas a My deu um tapa forte no braço dela- AI SUA VAD... -interrompida.
My- Sem palavrões perto do meu lindinho -ela pegou o Mason do meu colo- A titia My vai cuidar de você, meu unicórniozinho.
Demi- Boa sorte Mason -eu disse divertida com a cena entre a My e a Sel.
Mason- Tchau -ele fez uma carinha fofinha para mim e a Sel e a My entraram na casa com ele.
Nick- Falem que o titio Nick mandou um beijo para a Bella.
Demi- Você está parecendo um gay Nick.
Nick- Que foi? Eu quero que a minha sobrinha saiba que eu a amo.
Joe- Está bem Nicholas -ele revirou os olhos- Vamos Demi.
Demi- Tchau gente -nós nos despedimos.

Eu e o Joe fomos em silêncio no caminho para o hospital. Eu queria conversar com ele como nos velhos tempos, quando nós dois éramos melhores amigos, mas hoje em dia eu devo ser só a ex-namorada que está o ajudando.
Nós entramos no hospital e falamos com a recepcionista que chamou uma enfermeira. Nós fomos guiados até a ala da maternidade, onde paramos em frente da porta da ala dos prematuros.

Enfermeira- Quando vocês quiserem entrar...
Demi- Já iremos entrar, obrigada.
Enfermeira- De nada -ela sorriu gentilmente para nós e se retirou.
Demi- Vamos Joe -eu peguei na mão dele.
Joe- Eu não vou entrar -ele soltou bruscamente a minha mão.

Heeey guys, desculpa a demora para postar, é que eu estou resolvendo os ultimos detalhes da minha formatura e hoje teve amigo secreto (agora a pouco) da minha classe e de manhã o ensaio da formatura e a tarde eu fui buscar o presente do amigo secreto com uma amiga minha. Desculpem-me a demora mesmo. Obrigada por todos os comentários.
Amo vocês <3
BeiJonas And Stay Strong Like a Skyscraper <3

Divulgando

jemi-inmyhead.blogspot.com

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Still In Love With You Capitulo 5


Demi On

Depois dessa briga entre eu e o Joe, o Mason acordou chorando por causa do meu tom de voz elevado.

Demi- O que aconteceu pequeno? -eu peguei Mason no colo.
Joe- Já está muito tarde para você ir para o hotel Demi, fique aqui.
Demi- Eu tenho que ir mesmo.
Joe- E Mason?
Demi- (eu respirei fundo) Eu fico aqui com ele.
Joe- Eu não vou conseguir dormir no meu quarto, eu irei me lembrar da Tay, então você pode dormir com Mason lá e eu durmo aqui na sala.
Demi- Um dia você precisará encarar a realidade.
Joe- Um dia, não hoje -ele me fitou com um olhar triste.

O Joe me levou até a porta do quarto dele e foi para a sala novamente. O quarto estava impecável, com certeza Joe não deve ter entrado aqui depois da morte da Taylor. Mason estava no meu colo e quando eu passei do lado de uma cômoda ele pegou uma foto, era da Taylor grávida ao lado do Joe e do Mason. Meu coração se apertou de dor quando eu vi essa foto, eu sempre sonhei em tirar uma foto assim com o Joe, eu grávida com o Joe. A felicidade no rosto dos três era clara, e isso me deixava pior.

Mason- Mamãe -ele apontou para a Taylor na foto.
Demi- Você sente falta dela Mason? -eu passei a mão pelos cabelos dele e ele assentiu- Vamos dormir agora, está bem?
Mason- Sim -ele guardou a foto e nós nos deitamos na cama.

Ele grudou em mim e dormiu, eu só não queria me apegar ao Mason, eu vou voltar para a minha vida normal e não posso me apegar pelo filho do Joe. Mason me encantava , despertava-me um sentimento totalmente novo e bom para mim. Seria o instinto maternal falando mais alto?

Mais tarde...

Eu acordei com alguém me chamando. Abri os olhos com preguiça e vi o Mason dormindo ainda grudado a mim, e o Joe me chamando.

Joe- Bom dia -ele sorriu para mim.
Demi- Bom dia -eu disse desconfiada.
Joe- Eu sei que você já deve estar farta de mim pedindo desculpas, mas dessa vez eu fiz algo especial -ele pegou uma bandeja com um café da manhã maravilhoso- Desculpe-me por ontem a noite, eu estava com medo de ficar sozinho de novo, mas eu sei que você tem que ir.
Demi- Obrigada, e eu te desculpo -eu sorri para ele e peguei uma maçã da bandeja- E como... você conseguiu entrar neste quarto?
Joe- Como você me disse, eu precisava encarar a realidade -ele sorriu triste para mim.
Demi- E agora eu vou te apoiar também -eu o abracei.

Meu Deus a quanto tempo eu não sentia de perto o perfume maravilhoso do Joe? A quanto tempo eu não o abraçava? Como eu consegui ficar tanto tempo sem ele?

Joe- Que horas é o seu voo? -ele disse separando o nosso abraço.
Demi- Eu não sei, tenho que falar com as meninas depois.
Joe- E como foi a noite com o Mason?
Demi- Ele é um ótimo garoto, belo filho hein Jonas -eu bati no braço do Joe, de brincadeira.
Joe- Obrigado, Mason sempre foi muito carinhoso como a Taylor, ele é tão novo -ele acariciou o rosto do Mason- E nem sabe o que aconteceu com a mãe.
Demi- E você tem que ser um pai muito forte para ajudar seus filhos -eu segurei o rosto do Joe- Você sempre foi forte, agora você tem que pensar nos seus filhos, seja forte por eles -eu dei um beijo na bochecha dele.
Joe- Obrigado -ele sorriu docemente.
Demi- E falando nisso, você vai ir ver a Bella!
Joe- Eu não quero ver a minha filha -ele me fitou sério.

Hey meus bombons, estão gostando da fic? quer que eu mude alguma coisa? E obrigada por todos os comentários, eu amo todos os comentários de vocês, eu não acredito que tenho 187 seguidores e obrigada por falarem tão bem do meu blog, obrigada mesmo, vocês são os melhores!!!
Amo muito vocês, sem vocês eu nunca conseguiria chegar aqui.
BeiJonas And Stay Strong <3

Still In Love With You Capitulo 4


Demi On

Era uma mensagem do Joe.

"Demi, por favor me ligue, eu preciso de você, Mason está chorando e eu não sei o que fazer!"

Eu logo descartei a mensagem e me deitei novamente. Se ele realmente estivesse preocupado com Mason ele ligaria para a My ou a Sel, ele não precisa de mim!
Por mais que eu tentasse dormir novamente, eu não conseguia. Eu estava preocupada com o Mason. Eu não posso me apegar a ele, mas algo me diz que ele realmente precisa de mim.
Eu me levantei novamente e liguei para o Joe.

------------------Ligação On---------------------
Joe- Alô?!
Demi- Oi Joe.
Joe- Demi? Ainda bem que você me ligou, eu não sei o que fazer.
Demi- O que aconteceu?
Joe- Mason não para de chorar e de chamar e gritar por você.
Demi- Por mim? -surpresa.
Joe- Sim, tem como você vir aqui? Por favor -ele disse desesperado.
Demi- Tudo bem -eu respirei fundo.
Joe- Obrigada -ele disse aliviado- Eu continuo morando na mesma casa.
Demi- Eu chego o mais rápido possível.
------------Ligação Off-------------------------

Eu me troquei e saí correndo do hotel e fui de táxi até a casa do Joe. Chegando lá eu toquei a campainha.

Joe- Entre -ele abiu a porta e eu entrei na casa.
Demi- Com licença -eu entrei e logo ouvi o choro do Mason.
Joe- Ele está na sala, vem -ele foi na frente, me guiando até a sala.

Mason estava sentado no sofá, chorando desesperadamente e como o Joe falou, ele estava gritando por mim.

Demi- Estou aqui pequeno -eu fui ao seu encontro e o peguei no colo.
Mason- Eu tive um pesadelo -ele disse esfregando os olhinhos, parando de chorar.
Demi- Mas agora eu estou aqui, e tudo vai ficar bem -eu sorri para ele, me sentei no sofá ainda com o Mason no colo.
Joe- Como você fez isso? -ele se sentou do meu lado e fitou o Mason, que já estava dormindo.
Demi- Eu não sei, era para ele estar chorando pela Taylor e estar a chamando agora.
Joe- Mas ainda bem que ele chorou por você, pelo menos você pode acalmar ele, já Taylor não pode -ele abaixou a cabeça.
Demi- Hey, não fique assim -eu disse o fitando.
Joe- Me desculpa por hoje? Eu não queria ter te tratado daquele jeito, é que eu estava tão nervoso, eu não sabia o que fazer -ele me fitou- Eu estou tão... sozinho, e tenho que dar conta de Mason e agora de Bella também, eu estou perdido.
Demi- Eu estou com você agora Joe, apesar de tudo o que aconteceu, eu ainda sou sua melhor amiga -eu sorri para ele, tentando conforta-lo- Mas e Bella?
Joe- Ela ainda está no hospital, eu não quero vê-la, ela me faz lembrar de quando a Taylor morreu.
Demi- E você vai abandonar sua própria filha? -indignada.
Joe- Não, claro que não. Só não estou pronto para enfrentar tudo isso agora.
Demi- Mas ela é sua filha, assim como Mason. Os dois precisam de você agora Joe.
Joe- E eu preciso de alguém, eu não vou aguentar tudo isso sozinho -ele abaixou a cabeça e começou a chorar.
Demi- Se acalme Joe -eu deitei Mason, que ainda estava dormindo, no sofá e abracei o Joe- Taylor está em um lugar melhor agora, ela agora é um anjo Joe.
Joe- Se ela não tivesse engravidado de novo, se eu nunca tivesse me envolvido com ela, se eu tivesse namorando você, ela ainda estaria viva.
Demi- Joe.... -eu respirei fundo.

Tocar nesse assunto ainda doía em mim, por mais que eu tentasse, eu não conseguia esquecer o Joe. Eu não o amava, mas ainda sentia algo por ele, algo que eu não queria sustentar, algo pelo qual não valeria lutar. Eu não queria tocar nesse assunto, de novo não.

Demi- Eu tenho que ir -eu me levantei.
Joe- Demi... -interrompido.
Demi- São quatro da manhã Joe, eu estou cansada e daqui há algumas horas eu vou pegar o meu voo.
Joe- Que voo?
Demi- Eu vou voltar para casa ainda hoje.
Joe- Mas você me disse que me apoiaria -ele já estava alterado, falando um pouco mais alto.
Demi- E eu vou te apoiar, você sempre poderá contar comigo, mas eu preciso continuar a minha vida.
Joe- ENTÃO VÁ LOGO DEMETRIA!
Demi- PORQUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO? Eu nem deveria estar aqui. eu sou sua ex-namorada Joe, aquela que você abandonou quando mais te amava.
Joe- Mas eu amava e amo mais a Taylor do que você! -nervoso.
Demi- Por isso mesmo, eu estou fazendo um favor a você e ao seu filho, e em troca você vem todo nervosinho pro meu lado, eu realmente não preciso que você fique esfregando na minha cara que você nunca me amou, que você me fez de boba enquanto eu te amava, eu realmente não preciso! -eu disse elevando o tom da minha voz também, eu já chorava.

Heyy guys, estão conseguindo comentar? Obrigada por todos os comentários, eu fico sorrindo quando vejo que vocês estão gostando da fic, eu vou tentar fazer capítulos maiores, e SEXTA FEIRA É A MINHA FORMATURA E EU TO SUPER ANSIOSA!!!! Já comprei tudo e já estou preparada hehe E também vou comprar um cachorro da raça Beagle semana que vem ou na outra, me dê boa sorte.
Amo Vocês <3 Muito mesmo.
BeiJonas And Stay strong <3

domingo, 11 de dezembro de 2011

Divulgando

http://recomendewebs.blogspot.com/

Still In Love With You Capitulo 3

(PS: O MASON É ESSE GAROTO QUE ESTÁ DO LADO DA DEMI NESTA FOTO)

Demi On

Nós fomos ao funeral, era em um cemitério muito luxuoso. Quando chegamos vimos algumas pessoas indo embora, e sentado em uma poltrona perto do caixão da Taylor, estava Joseph com um garotinho no colo, provavelmente o filho dele e da Taylor, o Mason.

Liam- Chegamos -ele se aproximou do Joe e colocou uma mão em seu ombro.
Joe- Oi cara -ele disse sem emoção- Meninas? -ele disse surpreso olhando para mim, para a Sel e a My.
My- Oi lindo -ela acenou para ele.
Demi- Quem é você pequeno? -eu me agachei e disse olhando para o garotinho no colo do Joe.
Mason- Sou o Mason -ele disse tímido.
Joe- É meu filho Demetria, eu acho que você já o viu antes.
Demi- Claro -eu olhei séria para ele- Vem Mason, quer dar uma voltinha comigo? -o Mason acenou com a cabeça como um "sim"- Então vem -eu o peguei no colo.
Nick- Que diabos você vai fazer com o meu sobrinho?
Demi- Vou cozinha-lo para o jantar.
Sel- Calem a boca -ela disse com cara de tédio.
Demi- Só vou tira-lo desse clima de cemitério Nicholas.
Nick- Tudo bem.

Eu saí do cemitério e fui andando com o Mason no meu colo pelas ruas de Los Angeles.

Demi- Está tudo bem com você Mason? -ele fez um "sim" com a cabeça e começou a brincar com um botão do meu sobretudo.
Mason- Papai nunca me falou de você.
Demi- Ele deve ter esquecido -eu sorri para ele, que ainda estava interdito com os botões do meu sobretudo.

Eu levei Mason até uma loja de brinquedos, eu o deixei escolhendo um carrinho enquanto eu o observava, ele é a cara da Taylor, o mesmo jeito meigo dela. Ele é um garotinho lindo e pelo jeito muito esperto.

Mason- Eu quero esse! -ele apontou para um carrinho roxo.
Demi- Então tá, vamos levar este carrinho então -eu sorri para ele.

Demi Off - Sel On

Joe-Onde está Demetria com o meu filho? -nervoso.
My- Em algum lugar -ela deu de ombros.
Joe- Se ela fizer alguma coisa... -interrompido.
Sel- Cale a boca Joseph, eu conheço muito bem a Demi, ela não é mais adolescente e ela nunca iria fazer algo ruim contra Mason.
Joe- Quero só ver.

Sel Off - Demi On

Eu estava voltando a pé para o cemitério, Mason estava dormindo abraçado ao carrinho dele no meu colo. Tão pequeno e já está sem a mãe, Joseph vai ter que apoiar muito o Mason, ele é um ótimo garoto. Eu só não posso me apegar ao Mason, daqui alguns dias eu irei embora e espero nunca mais ver Joseph.
Cheguei ao cemitério e vi na sala de cerimônias o Joe ao lado do caixão da Taylor. E a My, a Sel, o Liam e o Nick sentados em um canto, conversando.

Joe- Pensei que tinha raptado meu filho.
Demi- Só estou tentando te ajudar e ainda sou julgada pelo que faço? -indignada.
Joe- Onde você estava com o meu filho? -ele disse frio, ignorando a minha pergunta.
Demi- Eu estava em uma loja de brinquedos com ele, já que você não quer minha ajuda e fica sendo arrogante, então tá -eu entreguei o Mason dormindo a ele- E quando você precisar de minha ajuda, não me procure, pare de ser infantil primeiro -eu me virei para ir embora.
Joe- Demi... -ele disse arrependido pelo o que falou.

Eu ignorei o Joe e fui até a My, a Sel, o Liam e o Nick.

Demi- Já vou meninas, nos vemos no hotel.
My- O que aconteceu?
Demi- Nada.
Liam- Foi o idiota do Joseph?
Demi- Sim, mas relaxem, eu já fiz a minha parte.
Nick- Demi, tenha paciência com ele. Joe acabou de perder a esposa e agora ele tem que cuidar de duas crianças sozinho.
Demi- Por isso que eu quero só distância dele.
Sel- Tudo bem, nos vermos no hotel então.

Eu me despedi deles e peguei o primeiro táxi que passou, por incrível que pareça Joseph conseguia com que eu o amasse e o odiasse ao mesmo tempo, e eu queria odiá-lo. Eu cheguei no hotel e fui direto ao meu quarto, eu não estava com vontade de fazer nada. Me joguei na minha cama e adormeci.

De Madrugada...

Eu acordei com a merda do meu celular tocando, era uma mensagem do Joe.

Hey guys, porque vocês não estão comentando? Não estão gostando da fic? Comentem bastante para o próximo capítulo ;)
I love you all so much.
Kisses And Stay Strong <3


Divulgando:
http://bff-historia-de-amizade-e-amor.blogspot.com/

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Divulgando

http://ones-iswasmadeforyou.blogspot.com/

Still In Love With You Capitulo 2


Demi on

Doce ar de Los Angeles, quase dois anos longe daqui, longe de toda essa bagunça e correria. Eu, Miley e Selena desembarcamos e logo vimos dois rostos familiares vestidos socialmente, e obviamente, de preto.

Sel- É o Nick?
My- É o Liam?
Demi- Acho que... -elas saíram correndo até o Nick e o Liam- Eu acho que sim ¬¬' -eu fui até eles.
Liam- Nossa, a quanto tempo garotas.
Sel- Pena que nós estamos nos encontrando por causa de um fato tão triste.
Nick- É.... -ele colocou as mãos nos bolsos da calça- Joseph está arrasado.
My- E como estão as crianças?
Nick- Tem o Mason que já tem 2 anos -ele olhou para mim, como que se ele estivesse esperando que eu dissesse que o garotinho é o culpado do Joe ter terminado comigo- E tem a bebezinha, a Bella. A Taylor morreu depois do trabalho de parto, e a Bella está na ala de bebês prematuros no hospital porque ela não tem leite materno da mãe biológica, ela recebe leite de outras mães.
Demi- Mas os dois estão bem, certo? -todos olharam assustados para mim por causa da minha preocupação com as crianças.
Liam- Sim, estão bem.
Nick- Meninas, vamos primeiro para o hotel em que vocês estão hospedados, vocês se trocam e depois nós iremos ao funeral.
Sel- Tudo bem.

Nós fomos ao hotel e eu e as meninas nos trocamos. Eu estava me preparando emocionalmente para ir ao funeral, eu não estava preparada para ver a Taylor morta, eu não estava preparada para ver Joseph. Eu não estava preparada para tudo aquilo que estava acontecendo.

Hey aí meus tchucos, amo vocês e obrigada por todos os elogios, ainda bem que vocês estão gostando da fic. Comentem muito para o próximo e me digam o que acharam ;)
I love you guys.
BeiJonas And Stay Strong

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Still In Love With You Capitulo 1

Demi on

Mais um dia de trabalho, algo me diz que hoje não vai ser um dia bom.
Eu trabalho em um escritório de marketing com as minhas melhores amigas, Selena e Miley.
Só foi eu me sentar na minha cadeira e mexer em algumas papeladas que logo a Selena e a Miley invadiram a minha sala.

Sel,My- DEMI NÓS TEMOS QUE FALAR UMA COISA, É QUE -elas começaram a se enrolar e falarem juntas.
Demi- CHEGA! -elas ficaram quietas- Fale uma de cada vez.
Sel- Tudo bem, eu falo Demi, a Taylor.... -interrompida.
Demi- Selena, eu não quero saber da Taylor ou do Joseph, ok? Eles estão casados, eles se amam, têm um filho e a Taylor já está grávida de novo.
My- E você ainda não se esqueceu do Joe -isso não foi uma pergunta, foi uma afirmação mesmo. Miley sabe muito sobre mim, ela me entende.
Demi- Não, mas eu não quero falar disso, por favor -eu estava quase implorando para elas pararem de falar daquilo.
My- Mas já se passaram dois anos.
Demi- Mas eu não me esqueci Miley! -nervosa.
Sel- Hey! -ela balançou os braços, chamando a minha atenção e da My- My, nós fugimos do assunto.
My- Ah, verdade Sel -ela voltou a ficar séria.
Demi- Que assunto? -desentendida.
Sel- A Taylor morreu.
Demi- O que? -eu disse como um sussurro.

Eu olhei assustada para a My e para a Sel, que estavam com os olhos cheios de lágrimas, a Taylor morreu. Nessa hora passou um filme na minha cabeça, há dois anos atrás eu e o Joe namorávamos, e eu o amava muito, mas a Taylor um dia chegou com um bebê recém-nascido, dizendo que o bebê era filho do Joe, ele fez o DNA e era verdade. Depois disso o Joe e a Taylor começaram a ficar mais próximos por causa do bebê, até o dia em que o Joe terminou comigo, quando o filho deles estava fazendo 6 meses de vida. Eu fiquei um tempo isolada de todos, eu cheguei a odiar a Taylor e o filho deles, os dois me separaram do Joe. Mas depois eu vi que a Taylor era inocente e o filho deles era mais inocente ainda, se o Joe me amasse mesmo, ele nunca teria me trocado pela Taylor. Quando Joe e Taylor se casaram eu fui ao casamento e nós nos aproximamos de novo, mas isso me causava dor, pois eu ainda amava o Joe, então eu mudei de estado e comecei a trabalhar nesse escritório de marketing com a Selena e a Miley.
Há pouco tempo eu me encontrei com a Taylor, ela estava grávida de novo e isso continuava me machucando.
Relembrar tudo isso me dava vontade de me trancar no meu quarto e chorar, mas eu não posso.

Sel- Nós temos que viajar Demi.
Demi- Para onde?
Sel- Vamos ao funeral da Taylor.
My- E temos que apoiar o Joseph.
Demi- Não quero ver aquele cretino nunca mais.
Sel- Esqueça o passado Demi, faz tempo que vocês não se vêem, a última vez que vocês se viram foi no casamento deles há um ano.
Demi- (eu respirei fundo) Tudo bem, mas o que aconteceu com a Taylor?
My- Ela morreu no parto do segundo filho.
Demi- Oh meu Deus -eu coloquei a mão na boca, assustada.
Sel- Não temos muito tempo, o funeral é amanhã de manhã. Já pedi uma folga para nós três para o nosso chefe e já comprei nossas passagens e reservei o aluguel.
Demi- Eu não vou meninas.
My- É a nossa última homenagem à Tay, vamos Demi.
Demi- Eu não sei se estou pronta para ver o Joseph novamente.
Sel- Ele vai estar tão abatido com a perda da Tay que nem vai te encher a paciência Demi.
My- Vamos lá, só para apoiar a família da Tay então.
Demi- Tudo bem -eu respirei fundo- Que horas sai o nosso voo?
My- (ela olhou para o relógio) Daqui três horas.
Sel- Arrumem suas malas que eu pego vocês em suas casas e nós vamos juntas ao aeroporto -eu e a My assentimos e pegamos nossas bolsas.

Eu fui para casa pensando em como seria o meu reencontro com Joseph, não seria tão fácil para mim, eu mal sei se eu estou pronta para vê-lo!
Eu tomei um banho rápido e fiz minha mala o mais rápido que eu pude. Me troquei e fiquei esperando a Selena em frente da minha casa.
Alguns minutos depois Selena chegou com a Miley e nós fomos para o aeroporto, espero que eu não me arrependa de voltar para um lugar que vai me trazer péssimas lembranças.

Heyy meus lindos, gostaram do primeiro capítulo da fic? Comentem muito ;)
BeiJonas And Stay Strong

Still In Love With You Personagens

Demetria Devonne Lovato, 21 anos

Joseph Adam Jonas, 25 anos

Miley Ray Cyrus, 21 anos


Liam Hemsworth, 24 anos.

Nicholas Jerry Jonas, 22 anos

Selena Marie Gomez, 20 anos

Outros Personagens:
Taylor Swift
Mason
Bella

Divulgando

ana-jemiumahistoriadeamor.blogspot.com
http://jemienelenalutandopeloamor.blogspot.com/

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Scare Epílogo

Após o dia no boliche eles prepararam uma missa em memória da Brid, do Dav e do Mingau.
Zac e Ash se casaram e rolou uma festa cheia de unicórnios.
Demi e Joe estão mais do que bem, e pretendem morar juntos.
Cody e a My são o casal mais cômico que alguém já poderia ter visto.
A Sel continua com medo, só que agora o novo medo dela é de andar em elevador e de ficar no escuro ¬¬' mas o Nick e o seu braço fortão sempre estão com ela.
O Ster e a Tif estão ficando.... tenho certeza que isso vai dar namoro...
E como previsto o Mit e a Emi estão namorando *-* Eles são tão fofuxos e o Mit é tão boboca apaixonado, e a Emi é mais ainda -.-
Justin viajou para Londres para tentar esquecer a Brid, o que é impossível para ele... mas há rumores que ele tá pegando uma garota chamada Kristen Stewart...
A Sam continua comendo que nem uma porca favelada esfomeada.
Kevin continua investigando sobre o acampamento, porém ainda é um grande mistério para todos, e muitos jovens que vão para lá estão sumindo, dizem que a Chelsea quer sua vingança, e está mais brava do que nunca....


E aí gente, o que acharam dessa fic? Eu amei escrevei escrever essa fic para vocês, espero que vocês tenham amado ler ela do mesmo jeito que eu amei escrever para vocês. I love you guys.
+ de 25 comentários para a próxima fic <3
BeiJemi And Stay Strong

Scare Capitulo 40 Último

Demi on

Joe- Eu preciso falar com você -ele me puxou pela cintura e me fitou sério.
Demi- Você está me assustando Joe.
Joe- Não fique assustada pequena -ele sorriu de lado- Eu só queria te falar que eu te amo -eu passei meus braços envolta do pescoço dele.
Demi- Eu também te amo Joe -selinho.
Joe-E depois de tudo o que passamos juntos, eu só quero que você saiba que eu sempre estarei com você, sempre.
Demi- Você me promete?
Joe- Sim, eu sempre estarei com você pequena -ele sorriu galante e nós nos beijamos.

Foi a melhor partida de boliche da minha vida, só pelo fato de estar com os meus amigos, depois de tudo o que nós passamos juntos, estar agora jogando boliche é como um milagre. Eu nunca iria imaginar que em um acampamento eu iria ficar de cara com a morte, mas eu conheci novas pessoas, hoje são os meus melhores amigos. Conheci o Joe, com certeza ele foi a melhor parte do acampamento.
Mas por enquanto eu só tenho uma certeza: o mundo pode desabar, mas se o Joe estiver comigo, eu não vou me importar com nada. E agora estar nos braços do Joe é a melhor coisa do mundo, meu Joe.

Joe- Eu te amo -ele beijou o topo da minha cabeça.
Demi- Eu te amo muito -nós sorrimos e nos beijamos


Fim

Scare Capitulo 39 Penúltimo

Demi on

"Sem sobra de dúvidas, eu estava morta" Pelo menos era isso o que eu pensava até acordar, eu olhei envolta e ainda estava dentro da camionete enorme preta do Kevin. Estavam todos tão apreensivos, estávamos em uma estrada escura. Eu olhei para o meu lado e vi o Joe me fitando.

Joe- Minha pequena, está tudo bem? -ele disse como um sussurro rouco.
Demi- Sim -eu sorri para ele- E você?
Joe- Apesar disso -ele mostrou o pescoço dele, onde a Chelsea tinha o pegado para enforcar estava vermelho, como uma queimadura- Mas agora estou bem, muito melhor por saber que você está bem -ele sorriu torto para mim.
Demi- Onde nós estamos?
Emi- Essa eu sei responder! Estamos muito longe daquele inferno, estamos indo para as nossas casas.
Demi- Isso aqui é um sonho?
Nick- Não, nós realmente estamos indo para as nossas casas, graças ao Kevin.
Kev- Não é querer me gabar, mas eu salvei a vida de vocês -ele disse enquanto dirigia.
My- Nossa, nem se gabou ¬¬'
Joe- Ei, eu te amo -ele puxou o meu rosto e me deu um selinho.
Demi- Eu pensei que nunca mais eu ia poder estar assim com você.
Joe- Eu também, eu tive medo de te perder, nunca mais faça isso de novo.
Demi- Digo o mesmo para você -nós rimos e nos beijamos.
Joe- Lembra quando eu te falei que quando nós saíssemos daquele inferno vocês poderia fazer um livro?

---------- Flash Back On -----------------------
(Scare Capitulo 8)

Demi- Só me promete que não vai me deixar sozinha.
Joe- Eu juro que não irei te deixar, tá bom? Eu vou ficar com você e tudo vai ficar bem.
Demi- E eu pensando que esta seria a melhor férias da minha vida...
Joe- Veja pelo lado bom, agora você sabe que existem almas penadas e Serial Killers de verdade.
Demi- Como se isso fosse bom.
Joe- Depois você poderá fazer um livro sobre isso e ganhar muito dinheiro.
Demi- Tipo Harry Potter?
Joe- Isso.
Demi- Gostei da ideia...
-------------- Flash Back Off ---------------------

Demi- Sim.
Joe- Acho que você já pode fazer um livro hein.
Demi- Uhm já estou vendo que vou ficar rica com esse livro.
Sel- Também quero ficar rica -ela fez biquinho.
Demi- É só me ajudar a fazer o livro.

Nós fomos a viagem inteira conversando e rindo para descontrair o clima, com certeza nós estávamos muito felizes por termos saído daquela merda de acampamento mas nós perdemos três grandes amigos nossos, a Brid, o Dav e o Mingau.
Nós fomos direto para a delegacia e tentamos explicar da forma mais normal sobre o nosso desaparecimento, não citamos nenhum fantasma ou diabo. Só falamos que tinha assassinos no acampamento. Depois ligaram para os nossos pais, os policiais levaram cada um para sua casa. Mas antes nós combinamos de nos encontrar mais tarde em um boliche para esfriarmos nossas cabeças, e amanhã de manhã terá uma missa pela memória da Brid, do Dav e do Mingau.
Quando eu cheguei em casa, logo vi minhas irmãs e meus pais na sala me esperando e quando me viram começaram a chorar. Nós ficamos um bom tempo conversando e ficamos quase que nos abraçando toda hora e chorando. Lógico que eu não contei tudo sobre o acampamento para eles, eu só falei sobre os assassinos, porque se eu falasse sobre os fantasmas e o diabo que é a Chelsea logo eles me internariam em uma clínica psiquiátrica ¬¬'
Eu tomei um banho relaxante, um banho que há dois meses eu não tomava, durante esses dois meses no acampamento eu tomava um banho rápido e com medo das ameaças de morte.
Me troquei rapidamente e me despedi da minha família e peguei meu carro, é, eu sentia falta do meu bebê, do meu Porsche vermelho *-*
Quando eu cheguei no boliche logo avistei o Cody, a My, o Nick, a Sel, o Joe, o Ster, a Tiff, o Justin, a Sam, o Zac, a Ash, o Mit e a Emi na frente.

Demi- Oi gente -eu me aproximei deles.
Joe- Oi meu amor -ele me abraçou pela cintura e nos beijamos.
Sel- Estão prontos para perder?
Cody- Eu sou o rei do boliche Selena, você nunca irá conseguir me vencer.
Sel- Vamos ver então.
Emi- Quero só ver a Selly jogando boliche.
My- Quero só ver ela com medo da bola de boliche.
Sel- Eu só tinha medo daquelas coisas monstruosas Miley -ela mostrou a língua para a My.
My- Aham.... Sei..... -ela revirou os olhos.

Nós entramos no boliche e fomos para uma pista, sentamos nas cadeirinhas e começamos a partida.

Ash- Como foram vocês terem visto a família de vocês?
Joe- Legal, estava com saudades de todos.
Sel- Eu até chorei.
Sam- Horrível, eu cheguei em casa e a minha mãe estava depilando suas áreas íntimas bem na sala -ela fez uma careta de nojo e nós olhamos assustados para ela- Que foi? Eu já não disse que a minha mãe não sabe o que é higiene?
Tiff- Enfim.... -ela balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos sobre a mãe da Sam- Vamos logo começar a partida! -ela pulou ansiosa.
Zac- Eu começo! -ele foi todo fodão pegar a bola mais pesada, mas quando ele pegou a bola ele escorregou e caiu no meio da pista de boliche.
Nick- ISSO AÍ ZAC, TÁ JOGANDO MUITO BEM BOLICHE NÉ? -irônico.
Ash- NÃO ZOEM DO MEU CUTE-CUTE, SE NÃO EU VOU ENCARNAR A SAMARA E VOU PEGAR VOCÊS A NOITE!
Demi- Eu quero encarnar a Ke$ha -eu fiz biquinho.
Sel- NÃO FALEM DA SAMARA, LÁLÁLÁLÁLÁ -ela tampou os ouvidos e começou a cantarolar com medo.
Joe- Eu preciso falar com você -ele me puxou pela cintura e me fitou sério.

+ de 25 comentários para o próximo capitulo <3
Desculpa a demora para postar, é que está dando problema no meu modem e o meu tio não deixa eu usar o dele, só agora que ele me deixou usar um pouco. Enfim... estamos no final dessa fic né ~~mimi~~ e vocês querendo me matar, eu nem matei a Demi U_U verdade, é porque eu amo ela.
BeiJonas And Stay Strong
Love You guys