Início

sábado, 24 de dezembro de 2011

Still In Love With You Capitulo 13

Demi On

Zac- Então não, eu não vou te transferir -ele disse sério.
Demi- Você está falando sério? -eu disse assustada.
Zac- Claro que não -ele riu- Você é a minha melhor funcionária, é claro que eu te transfiro mas nós não temos escritório em Los Angeles.
Demi- E isso é ruim?
Zac- Não, você poderá trabalhar em casa, eu  te mando os projetos pelo seu e-mail e você me manda por e-mail o produto final.
Demi- Obrigada Zac -eu sorri para ele.
Zac- De nada -ele retribuiu o sorriso, ele tinha um sorriso simplesmente magnífico, ele é o melhor chefe do mundo inteiro- Vem cá Demetria -ele se levantou e abriu os braços, me chamando para um abraço.
Demi- Você é o melhor chefe do mundo eu o abracei.
Zac- Eu sei -nós rimos- Boa sorte com a sua nova vida.
Demi- Irei precisar de bastante sorte -nós nos separamos do nosso abraço.
Zac- Quando você vai?
Demi- Eu não sei, preciso comprar a passagem.
Zac- Se você quiser eu posso resolver isso, é urgente essa mudança?
Demi- Sim, mas não se incomode com isso Zac.
Zac- Não vou me incomodar, eu faço de tudo pela minha melhor e mais linda funcionária.
Demi- Obrigada -eu disse corando.
Zac- Agora se você quiser ir se despedir do seus colegas tudo bem, daqui a pouco levo sua passagem para Los Angeles.
Demi- Obrigada por tudo Zac.
Zac- De nada.

Eu saí cantarolando de tanta felicidade da sala do Zac. Eu fui para a minha sala e logo a Sel me olhou curiosa e a My já estava dormindo em cima da mesa dela.

Sel- E aí garota?
Demi- Então...
Sel- Fala logo! -ansiosa.
Demi- EU VOU PARA LOS ANGELES!
Sel- O QUE?! -ela disse feliz- AAAAAAAAAAAAAAAAA -ela saltou da cadeira dela e acabou derramando a xícara de café que ela estava segurando na Miley.
My- AI TÁ CHOVENDO! -ela acordou assustada, caindo da mesa- QUEM FOI A DESGRAÇA QUE CAUSOU ISSO? -ela olhou raivosa para mim e depois para a Sel.
Demi- Ela -eu apontei para a Sel. Eu dedo dura? Magina...
Sel- Euzinha -ela levantou a mão.
My- Corre se você quiser sobreviver Selena -ela disse entre dentes. A Sel ameaçou ir correr mas eu entrei na frente dela.
Demi- Meninas, eu vou ir para Los Angeles.
My- Definitivamente?
Demi- Sim.
Sel- Por isso que eu derrubei café em você My, a Demi me falou isso e eu pulei da minha cadeira toda feliz e a xícara escapou da minha mão e POFT em você.
My- Sei... -ela fuzilou a Sel com os olhos.
Sel- Já comprou a passagem Demi? -ela mudou de assunto antes que a My a matasse.
Demi- O Zac está providenciando isso por mim.
My- Uhmm.... Demi está ficando bem próxima do nosso chefinho hein.
Demi- Cale a boca Miley -eu revirei os olhos.
Sel- Vou sentir sua falta Demi -ela me abraçou.
Demi- Eu também Selly -daqui a pouco vou começar a chorar.
My- E você não vai sentira falta de mim também? -ela fez biquinho.
Demi- Claro Smiley -eu abracei as duas- Vocês são a minha família, minhas irmãs, minhas melhores amigas, eu não seria nada sem vocês duas que sempre estão do meu lado. Obrigada por tudo meninas, obrigada por sempre estarem me ajudando e me dando bronca quando eu faço algo de errado.
My- Por favor não se esqueça da gente Demi -ela já estava chorando.
Demi- Nunca vou me esquecer de vocês duas -nós nos separamos do nosso abraço, nós três já chorávamos o Oceano Pacífico.
Sel- Eu e a My iremos sempre te visitar Demi, para encher a tua paciência -nós rimos.
Demi- E eu sempre irei visitar vocês também.
Zac- (entrando na nossa sala) Demi, eu só consegui passagem para uma da manhã.
Demi- Obrigada Zac -eu sequei minhas lágrimas.
Zac- Seu chefe pode saber porque você quer ir para Los Angeles? -ele se sentou na mesa da Sel e me fitou.
Demi- A esposa do meu ex-namorado morreu e eixou um filho de dois anos e uma garotinha recém nascida.
Zac- Então você ainda é apaixonada por ele -isso não foi uma pergunta, foi uma afirmação mesmo.
Demi- Não, claro que não! Eu me apeguei aos dois filhos dele e não quero deixa-los sozinhos.
Zac- Eu sou homem Demi, mas já percebi que você ainda ama ele.
My- AHÁ! Até o nosso chefe percebeu que você ainda ama o Joe, Demi.
Sel- A My fala isso como se fosse coisa boa ainda amar o ex-namorado ¬¬'
Demi- Tem como vocês pararem de comentar sobre a minha vida amorosa? -eu disse brincando.
My- Não, eu gosto de falar da sua vida amorosa, é legal.
Demi- Se fosse a sua vida amorosa sendo comentada você mandaria todo mundo para o inferno Miley.
My- Ainda bem que não é minha vida amorosa sendo comentada, se não vocês estariam mortos.
Zac- Demi, você pode ir para a sua casa arrumar suas coisas, meia noite eu passo para te pegar.
Demi- Não precisa se preocupar Zac, eu... -interrompida.
Zac- Eu quero te levar Demi -ele sorriu para mim e eu sorriu para ele, estava rolando mó clima de love entre nós dois, mas sempre tem alguma desgraça que estraga tudo -.-
Sel,My- EU TAMBÉM QUERO CARONA DO CHEFINHO!
Zac- Tá bom meninas, eu pego vocês também.
My- Ui, o Zac lindo vai me pegar.
Sel- Sem malicias My.
My- Aff Sou uma anja virgem Selena.
Sel- Sei...
Zac- Então tá meninas, passo para pegar vocês em suas casas meia noite -ele desceu da mesa da Sel- Tchau lindas -ele beijou a bochecha de nós três e foi para a casa dele.
My- Deus é bom e me deu esse chefe lindo e maravilhoso.
Demi- É... -eu disse brisando e rindo que nem uma paçoca boba.
Sel- Então Demi, tá gostando do nosso chefe gostoso?
Demi- Sim... -eu suspirei ainda brisando- Quer dizer, NÃO, CLARO QUE NÃO! -eu disse parando de brisar.
My- AHÁ! Você acabou de assumir que gosta ou que pelo menos você está sendo seduzida pelo Zac, minha querida Demi -ela sorriu vitoriosa.

Feliz natal, meus lindos(as) obrigada por estarem comigo e sempre estarem comentando, que esse noite seja muito especial para todos vocês e depois me contem o que o Papai Noel trouxe para vocês ;)
Amo vocês, e feliz natal, obrigada por tudo.
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper <3


Divulgando:
http://www.nelenandjemiforever.blogspot.com/
http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/

27 comentários:

  1. P
    R
    I
    M
    E
    I
    R
    A
    HAHA,LINDO AFFS ESSA DEMI ESCOLHE GAROTA O GATO GOSTOSO DO JOSEPH,OU O ZACARY?

    ResponderExcluir
  2. amei, amei, amei!
    ah, e retiro o que eu disse sobre o zac, ele não é chato!
    Ah e um feliz natal para voce!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora e Leitora...
    E que perfeição que sua história é!!!
    Sério Demi, se eu fosse você preferia o Gato do Joseph...
    Eu achei tão linda a cena da Demi dando mamadeira pra Bella.
    Tomara que ela fique com o Joseph logo, quero Jemi juntos...
    Beijos, Linda!
    Feliz Natal pra você...

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito. posta logo!!!!!!!!!!
    to super ansiosa!!!!!!!
    valeu pela divulgação.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    ÍNCRIVEL
    PERFEIRO QUE A DEMI FIQUE COM O JOE, MAS SERIA BEM LEGAL SE ELA FICASSE COM O ZAC TEMPORARIMENTE PRA FAZER CIÚMES NO JOE
    ELE MORRERIA

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  7. meuuuuu heart saiu devolve ele rsrsr muito divissimo rsrsrs felis natal happy holidays

    ResponderExcluir
  8. Perfeito *-*
    Feliz natal diwa, que seja ótimo seu natal! E não esqueça de Jesus, pois Ele é nosso salvador :)
    Ficou diwino, maravilhoso, eu amei meeesmo. To amando muuuito *-*
    Posta quando puder :)
    Kisses diwa ~

    ResponderExcluir
  9. eeeeeeee Você ganhou selinhos!!!!!
    passa lá no meu blog para pegar ok?
    http://nelenahowtolove.blogspot.com/2011/12/selinhos.html
    Posta logo

    ResponderExcluir
  10. AHHHH, LINDO, LINDO, LINDO <3
    Pensei que o zac não ia deixar a demi ir, mas ainda bem que ele deixou *--*
    Posta logo o capitulo, please, please, please.
    Amei demais, mtmtmtmt mesmo *--*
    POSTAA.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Uhul...Não vou precisar amaçar a carinha linda do Zac com os golpes da My kkkkk...Lindooooo
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  12. FELIZ NATAL!!!!
    TA LINDA A FIC!! A DEMI VAI NAMORAR O ZAC POR UM TEMPO?? O-O
    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAA que lindooo
    Feliiz Natal lindaaaaa
    Eu ganhei perfume , roupa , chocolate e esperando meus CD's kkkk e vc o que ganhaste ???
    AAAAAAAA Zac gostoso lindo e romantico owwwn é pra matar neh ???
    A fic ta demais ... muito mais que demais , perfeiitaa AAAAAAAAA sem palavras ... a Demi ta caidinha pelo Zac é ?? Hein Demi tu não é boca Joe e Zac que que isso ? Reparte ai Demizita ...
    Pera eu vou surtar por que ficou muito divino ok ? #1minuto AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    muiitooo perfeeeitoo #taparey OMG OMG OMG
    Feliz Natal , merry Christimas !!
    Te Amo linda e amo muito seu blog AAAAAAAAAA divino , explendido , maravilhoso , perfeito , TDB , ai ai sem palavras ....
    Demizita apaixonada pelo Joe e Zac ai ai menina sortuda kkkkkkkkkkkkkkkkk
    POSTE LOGO lindaa ...
    Beijooonas com muiiito glitter Feliiiz Nataal Stay Strong Ever .... <3

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEIÇÃO! QUE ISSO DEMETRIA? NÃO VEM COM ESSA DE GOSTAR DO ZAC QUE ELE É MEUU!O JOE TAMBÉM É MEU,MAS ELE EU TE EMPRESTO PQVCS SÃO FOFOS JUNTOS u-u
    ajauahuahuhauhahuahua
    awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwin posta bem rápido! haha
    FELIZ NATAL! FELICIDADES,AMOR,CARINHO E PRESENTINHOSSS haha beijoas
    POSTAA

    ResponderExcluir
  15. Seu blog é um amore,posta logo estou ,muito curiosa :D,bjs

    ResponderExcluir
  16. PUTZ, QUE FIC PERFEITA. POSTA LOGO, MEU DEUS. QUE PERFEITO,SERIO, EU AMEI DE VERDADE. POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS.

    - beijinhso *-*

    ResponderExcluir
  17. Tem selo pra você: http://jemi-youbelongwithme.blogspot.com/2011/12/capitulo-9.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. http://jemiyougiveloveabadname.blogspot.com/
    divulga para mim por favor?
    pode tambem comentar e seguir se gostar. obrigada :)

    ResponderExcluir
  19. Fofa posta logo!Quer me matar do coração,se você não postar logo,você vai ver na TV uma reportagem mais ou menos assim:

    ''Uma garota de 15 anos se matou pois a Dona de uma FicTion não posta logo o capitulo''!

    E eu to falando sério,sérinho.Então POSTA LOGO!

    ResponderExcluir