Início

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capitulo 106 Completo

Respondendo Comentários :

ninha hahaha éh eu acho q abriram as portas do hospicio......... BeiJemi amor <3
Lah Devonne Lovato eu acho melhor vc enforcar a Nicole primeiro !! E eu já estou em um momento deprê :( por isso q eu escrevo no blog, vcs me fazem rir, é o único momento em que eu fico rindo !! Vou ficar na pista simples (ñ sei o nome) e vc ?? AbraDemi amor <3
✿ ✩♥DEMI♥ ✩✿ Não pire amor !! BeiJemi !!
TeamJemiNelenaLileyLoveForever Vou ler o seu blog fofa !! BeiJonas e somos muito más !!
vivi Own amor !!! Já te falei q te amo ?? Sim, infelizmente essa fic está acabando :( mas vai ainda ter mais surpresas !! E eu não vou terminat tão rapido essa fic e as outras estão maravilhosas !! Sem querer me gabar, e eu amo deixar vocês curiosas !! BeiJonas Diva !!
Bianca hahaha mata a baranga mesmo !! BeiJonas <3
nelena um romance de verão Mas eu juro q as proximas fic's vão estar maravilhosas !! BeiJemi <3
Faanyh :* Own amor !! Obrigada mesmo pelo selinho !!! Te amo Divona !! Eu q tenho q te dizer obrigada por tudo, por me fazer ficar alegre nessa fase da minha vida tão "escura" YOU'RE MY SUPER HIPER MEGA BLASTER SPECIAL FRIEND !! hahaha não morre de curiosidade não tá ?? BeiJonas Divona do meu s2 <3
Giovanna Coelho Já vou divulgar linda !! BeiJonas <3
Mylena.C.JonasBrothers Own amor obrigada pelo selinho !! Eu tenho ADP (Ataque De Pelancas) quando eu recebo um selinho !! eu amo, eu consegui mais um selinho !! ~dança macarena~ E pq parou de postar no Believe In Us, seu blog está maravilhoso eu amo a sua fic !! BeiJonas <3
gabipatygirls Sim, o final vai ser bem legal, garanto !! E as proximas fic's eu vou me esforçar ao maximo para serem as melhores !! BeiJonas minha Diva <3

Agora o capitulo :

Demi on

Demi- Outro filho ?? - eu olhei para ele indignada.
Nicole- Sim !! O filho dele com a Camilla !!
Joe- Correção, filho da Camilla e do Trace ! [gente vocês lembram quando os Jemi começaram a namorar pela segunda vez (a primeira vez e da aposta) e q os Jemi estavam na frente da casa do Joe e a Camilla foi lá falar q estava grávida mas era só uma armadilha, lembram ??]
Demi- Vamos Joe !!
Nicole- Não aguenta a verdade queridinha ?? - eu me aproximei dela.
Demi- Não me encha a paciência sua vaca despeitada !! - eu dei um tapa no meio da fuça dela.
Nicole- Sua xita falante !! - com a mão onde eu dei um tapa nela.
Jemi- Xita ?? kkkkkkkk

O Joe se levantou com a Mitchie no colo e pegou na minha mão.

Demi- E vaca, aprendi a chingar alguém primeiro e depois fala comigo, ok ??
Joe- Vamos meu amor !! - ele me deu um selinho.
Demi- Claro !!

Eu dei uma última olhada na Nicole com um olhar "assassino" e fui embora com o Joe.

Chegando em casa................

Rô- Demoraram hein !! Vocês deviam estar na maior safadeza oculta HOHOHO
Jemi- ¬¬' Nós estavamos com a Mitchie !!
Demi- Gente !! Nós acabamos de ver a Nicole !!
Nelena- A NICOLE ??
Demi- ¬¬' Vocês são surdos ou o que ?? - eu disse sendo sarcastica.
Sel - Eu não acredito que essa vaca está aqui !!
Nick- Calma amor !! - ele abraçou a Sel.
Sel- Nós temos que tomar cuidado com ela aqui !!
Todos-Sel,Rô- Com certeza !!
Rô- Mas quem é essa raxa ??
Alexz- Ex ficante do Nick e ela é capaz de fazer tudo por ele.
Rô- EX. FICANTE. DO. MEU. NICK ?? - ele/a falou pausadamente nervoso como se estivesse digerindo a informação dada.
Nick- (engolindo seco) Seu Nick ?? - ele estava assustado.
Rô- Claro !! O MEU NICK GOSTOSÃO !! HOHOHOHOHO
Todos-Nick,Rô- kkkkkkkkk
Nick- Selly, me ajuda ?? - ele se escondeu atrás da Sel.
Sel- Meu amor !! - ela olhou séria para ele - O GAY É TEU !!

A Sel empurrou o Nick para o Rô. E o Rô, nada burro, abraçou fortemente (?) o Nick.

Rô- É HOJE MEU DEUS QUE EU DESENCALHO !! E É HOJE TAMBÉM QUE VAI ROLAR SAFADEZA OCULTA NO MEU QUARTO !! HOHOHOHOHO
Nick- MEU DEUS AJUDAI-ME !!
My- Ih Sel............... perdeu o namorado !! Eu acho que é um problema familiar ter um namorado gay, vou ter que cuidar do meu Liam !! - ela abraçou o Liam.
Sel- Éh !!
Miranda,Demi- Então é melhor eu cuidar do meu também !!

A Miranda abraçou o Nathan e eu abracei o Joe.

Tiff,Brid- Sel, já que o seu namorado vai virar gay então................ BEM VINDA PARA O CLUBE !!
Nick,Dav,Ster- HAHA' ¬¬' - ironicos
Zac- Parando a discussão sobre o mais gay. Eu tenho uma ideia !!
Alexz- Aproveitem porque não é sempre que ele usa a cabeça !!
Van- Own não fala assim do meu bebê !! - ela beijou a bochecha do Zac.
Zac- Obrigado meu amor !! - ele deu um selinho na Van - Continuando......................

7 comentários:

  1. Oque ele pensou O.o ?
    Esse Ro irrita, mas é tão engraçado... kkk'
    Magina flor. Você merece, AMO DEMAIS sua fic.É engraçada, romantica, fofa, linda, maravilhosa, divina, e simplesmente PERFEITO *---*.
    Te amo divona hiper mega ultra power very special friend xD'.
    Nãao morri ;x'.
    Poste logo, ok?, curiosidade não é nada legal :S'
    Beeijos divona ~

    ResponderExcluir
  2. fofa eu também te amo
    a fic ta acabando e vai ter muitas surpresas
    ja to curiosa e você não está se gabando não!
    ja que você tem um talento tem que ser mostrado
    né? é vc podia até escrever um livro e pode ter certeza que eu iria comprar,sua criatividade é perfeita e o capitulo ta MARAVILHOSO sempre ta e sempre vai estar muito engraçado aquele Rô não tem palavras pra descrever seu blog tudo lindo mas posta logooo hein?
    Beijoss fofa!

    ResponderExcluir
  3. LINDO PERFEITO E ENGRAÇADO! POSTA LOGO! SOMOS MESMO MÁS!MY GOD QUASE QUE TINHA UM ATAQUE CARDIACO A ESPERA DO CAPITULO!JÁ LESTE O MEU?GOSTASTE?ESPERO QUE SIM! ACABAS-TE DE GANHAR MAIS UM SELINHO YEAH:http://jeminelenawouldntchangeathing.blogspot.com/2011/04/selinho.html BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  4. VOU FICAR NA PREMIUM \O/
    E sem querer parecer curiosa mas já parecendo,pq você tá deprê?
    Esse/essa Rô me dá medo....
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  5. seu blog foi indicado para melhor de primeira temporada, peça para seus seguidores, votarem em você, e no dia 15 de maio, mandaremos a notícia se você ganhou ou não, entre aqui e vote - http://premiacaojemi.blogspot.com/ boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. ahhh finalmente eu consegui comentar!!! tava dando erro desde anteontem , eu já estava entrando em desespero!
    de onde a nicole tirou esse negócio de "xita"?
    só ela ainda nao percebeu q isso é estranho? rsrs
    o nick virou gay?? haha q desperdício!
    eu quero saber q ideia o zac teve (e ralmente nao é sempre q isso acontece! hehe)
    tah fantástico
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir