Início

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Scare Capitulo 7

Demi on

E vimos a garota, a que eu e o Justin já vimos.

Sel- Merda, merda! MERDA!
My- CORRAM!

Nós saímos correndo, adentrando mais ainda na floresta.

Sam- Se for uma alma penada, nem adianta correr.
Joe- Não importa, correr pelo menos é uma das saídas que nós temos.
Zac- É, nós não temos muitas escolhas...
Justin- Não é melhor a gente procurar um esconderijo?
Dav- É ISSO QUE A GENTE TÁ FAZENDO PORRA!
Brid- GENTE, TEM UMA CAVERNA ALI! -ela apontou.
Demi- VAMOS!

Nós continuamos a correr até nós chegarmos na caverna.

Sel- Eu quero ir embora.
Nick- Calma Selena.

Nós continuamos andando dentro da caverna até chegarmos em um ponto onde tinha um pouco de areia e um lado do lado.

My- Agora só falta o Freddy Krueger aparecer.
Tiff- Não fala isso! Vai lá saber se ele vai vir.
Ster- É bem capaz.
Sel- Eu estou com medo daquela garota.
Sam- É mais fácil eu mesma matar vocês do que aquela garota.
Zac- Não duvido muito.
Brid- Isso aqui está parecendo um filme de terror.
Sel- NÓS VAMOS MORRER!
Demi- Fique calma Selena, assim não vai ajudar em nada.
Joe- Nós temos que pensar no que iremos fazer.
Dav- Neste caso, em como chegar nas nossas barracas.
Ash- Eu acho que devemos descansar um pouco e depois voltar para a floresta.
My- E aquelas trilhas?
Ash- A gente poderia se separar para ver cada trilha.
Nick- Eu acho que é uma boa ideia.
Demi- Principalmente a parte do descansar -eu tirei a mochila das minhas costas e me sentei no chão.
Sam- Gente, tô com fome.
Brid- Que novidade Sam -sarcástica.
Zac- Também estou com fome... QUEM AÍ TROUXE COMIDA?
Cody- Eu nem trouxe a minha mochila, ela estava muito pesada.
Joe- Eu trouxe de tudo, menos comida.
Nick- Eu comi todo o chocolate que eu trouxe na hora em que nós estávamos correndo.
Ster- Eu não trouxe.
Justin- Eu joguei a minha mochila na floresta quando eu vi aquela garota.
Dav- Nem eu trouxe.
My- Eu trouxe uma balinha que já passou da data de validade -ela mostrou a bala e sorriu.
Demi- Esqueci da comida.
Sel- Também esqueci -que novidade hein ¬¬' ela só não esquece da cabeça porque está grudada no pescoço...
Tiff- Tem coisa mais importante para se ter na mochila, tipo roupa.
Brid- Concordo com a Tiff.
Ash- Eu também concordo.
Sam- Que povo pobre! Nem trouxe comida.
Demi- E porque você não trouxe comida Sam?
Sam- Eu trouxe... só que comi quando estávamos andando pela floresta.
Sel- Sem comida e sem saber como voltar para as barracas, o que falta agora? -dramática.
Joe- Aff eu vou procurar comida.
Demi- Eu vou com você Joe.
Sel- Eu vou tam... -interrompida.
Tiff- Cala a boca Selena e senta logo aqui.
Sel- Mas eu quero ir também -birrenta.
Tiff- Não quer ir não, vem logo aqui antes que eu me levante e te puxe pelos cabelos, sua lerda.
Sel- Tá bom! -ela foi correndo assustada se sentar do lado da Tiff.
Joe- Tudo bem -desconfiado- Vamos Demi.
Demi- Voltamos logo galera.

Eu e o Joe saímos da caverna e começamos a caminhar pela floresta.

Joe- Acho que deve ter algumas frutas por ali -ele apontou para algumas árvores.
Demi- Então vamos lá.

Eu fui com o Joe até as árvores e começamos a pegar algumas amoras e morangos que tinham ali.

Demi- Joe você gosta de amora? -eu esperei e ele não respondeu- Joe... Joe? -eu dei a volta nas árvores e vi o Joe paralisado- O que aconteceu Joe? -ele estava super pálido, então ele apontou para...

Desculpa a demora para postar galera, mas só tinham 23 comentários, então eu só vou começar a postar quando tiver mais comentários e desculpa por não poder responder vocês, mas é final de anos e eu tenho que tirar notas boas e me preparar para o meu vestibulinho, então BeiJonas And Stay Strong <3

30 comentários:

  1. posta logo,ta muito boa a historia!!!!.

    ResponderExcluir
  2. posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. posta logo,posta logo!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  4. só 23 comentarios....só 23 comentarios....
    SÓ 23 comentarios.... SÓ VINTE E TRES COMENTARIOS...AHHH.... VC AINDA RECLAMA? VC TEM IDEIA DO QUANTO EU QUERIA GANHAR 23 COMENTARIOS? SE EU TIVESSE 3 AINDA TAVA MUITO FELIZ AINDA VEM GENTE RECLAMAR Q SÓ TEM 23 COMENTARIOS
    PELA LÓGICA VC TB DEVE SER DO TIPO DE PESSOA QUE É LINDA *-* E SE DIZ FEIA ºOº
    BABY PARA DE RECLAMAR, VC PODIA NÃO TER NINGUEM u.u
    a proposito ta mt legal posta mais logo.

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOO! AMEIII!
    Postaaa logoooo1

    Kiss,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  6. Amei,lindoo as meninas tentando juntar joe e demi,o joe viu a garota?quem é ela??o que vai acontecer?posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhh perfa como sempre kkkkkkkk i love you manola do meu essidois

    ResponderExcluir
  8. AAAAAA TU TA LOUCA?ENDOIDOU DA CABEÇA É ISSO?COMO VOCE PODE PARAR AI?COMO?QUER ME ENLOUQUECER?!OQUE ACONTECEU COM O MEU JOE?!ou melhor da demi...OQUE ACONTECEU???

    ResponderExcluir
  9. AAAAAH COMO VOCÊ PODE PARAR NESSAS PARTES,MENINA?
    Todavia...p-e-r-f-e-i-t-o!!!
    Posta quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    AMEI
    GENTE QUEBRA O OVO QUE EU TÔ CHOCADA

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS!! EU NÃO VOU AGUENTAR!!!
    ~SERIO~

    ResponderExcluir
  12. Mylena.C.JonasBrothers10 de outubro de 2011 21:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    PERFEITO!
    Poor e meu Joezito ta paralizado ?
    Fiquei curioosa!
    POSTA LOOOOOGO!
    Beijooooooooos'

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS ELE APONTOU PARA ?PARA ? PARA OQUE ?????
    AAAAAA TA PERFEITO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII *-*
    TA LIINDO POSTA LOOOGO, POR FAAVOR!!
    TÔ QUASE MORRENDO DE ANCIEDADEE
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BEIJOS ;**

    ResponderExcluir
  15. posta logo viu? esta muito legal lindo perfeito maravilhoso enfim quero logo esse capitulo

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaai muito
    legal amei amei amei
    posta logo

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAH !
    Cap perfect *-*
    Ameei ?
    O Joe viu aquele mulher , ou alma penada ????
    AAH curiiooosaa
    pota mais
    Bjooonas

    ResponderExcluir
  18. cap perfeito...

    pra onde joe apontou, o q ele viu???

    posta logo e bjo bjo

    ResponderExcluir
  19. Perfeito, to tendo infarto aqui...posta logo por favor #_#

    ResponderExcluir
  20. CAP MAGNIFICOOO

    NÃO DEMORE MAIS VIU SENHORITA LARISSA...

    POSTA LOGOOOOO

    MUITO DEMAIS A FIC...

    BJSU

    ResponderExcluir
  21. AAAAH posta logo !!
    curiooosaaaa !!

    ResponderExcluir
  22. hhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus posta logo !
    vo morre de curiosidade !
    tá lindo *-*

    ResponderExcluir
  23. POsta logooo linda ta perfeitooo
    aaaaa sério to loca pra sabe o que ouve com o Joe
    bjs
    posta llgoooo
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Que capitulo mega maravilhoso está perfeito AMEI muitooo!!Nossa cadê a comida o mais importante esqueceram ou já devoraram tudo 'kkkkkk,o que será que aconteceu com o Joe meu Deus estou muito curiosa...Boa sorte pra você tirar notas boas e se preparar para o seu vestibulinho estarei torcendo por você
    Posta logo viu?!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  25. oie
    selinho pra vc amore ->
    http://larissahistoriasjemi.blogspot.com/2011/10/selo.html

    ResponderExcluir
  26. p.o.s.t.a. l.o.g.o. ok?? U_U #rum kkk divulga meu blog ae manola?? :D se vc sabe ou não ta aqui: jemienelena-mylovestory.blogspot.com :D

    ResponderExcluir
  27. HEY MANOLA,
    eu e minhas amigas estamos fazendo um concurso, vc foi selecionada para participar,nele, o premio será um visual para o seu blog COMPLETAMENTE personalizado e exclusivo.
    Para mais informações acesse: http://layoutsparaseublogbyfesuejoyce.blogspot.com/
    XoXo, Fernanda

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAA GURIA TU QUER ME MATAR DO CORAÇÃO ? PQ PAROU LOGO AI ? SORRY NÃO COMENTEI PQ ESSAS SEMANAS ESTAVA SEM PC ¬¬' MAS AGORA ESTOU DE VOLTA O/ KKKK' DIVULGA MEU BLOG ? E INDICA A PROMO DE LA OKS ? A PROMO AINDA ESTA DE PÉ SÓ FALTA A DEMI DIVULGAR AS DATAS DO SHOW DO BRASIL O/ O BLOG EH http://www.crazyfordemilovatobr.blogspot.com/ E QUALQUER COISA FALA CMG NO TWITTER @DemiiBrazil :)BEIJEMI E PELO AMOR AOS JONAS .. POOOSTA LOGOOOOO MULHER KKK' *-*

    ResponderExcluir