Início

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Still In Love With You Capitulo 17 HOT

Demi On

O Joe ligou o carro e se virou para mim.

Joe- Você vai para a sua casa?
Demi- Sim.
Joe- E a Bella?
Demi- Eu posso levá-la comigo ou você quer ficar com ela?
Joe- Eu acho melhor você ficar com ela, eu trabalho quase o dia inteiro, você vai trabalhar?
Demi- Sim, mas vou trabalhar em casa, eu posso ficar com a Bella e quando você voltar do trabalho você poder ir vê-la.
Joe- Certo.
Demi- E o Mason?
Joe- Ele fica de manhã na escola e à tarde ele fica com o Nick no escritório dele.
Demi- E se ele ficar comigo também? À noite você pega ele.
Joe- Mas não vou sobrecarregar você Demi?
Demi- Relaxa Joe, eu vou amar ficar com a Bella e o Mason.
Joe- Então na hora do meu almoço eu pego o Mason na escola e deixo-o na sua casa.
Demi- Tudo bem -eu sorri para o Joe.

Eu e o Joe fomos conversando no caminho até a minha casa, ele parecia mais aliviado por eu estar aqui com ele.

Joe- Está entregue mocinha -ele me ajudou a sair do carro.
Demi- Mason vai ficar bem?
Joe- Claro.
Demi- Tchau Joe.
Joe- Tchau Demi, e tchau Bella -ele a pegou no colo- Boa noite minha princesa -ele beijou a testa dela- Boa noite Demi -ele beijou a minha testa.
Demi- Boa noite Joe -eu peguei Bella no colo.
Joe- Qualquer coisa me liga, e até amanhã.
Demi- Espera Joe, esquecemos de algo importante.
Joe- O que?
Demi- As coisas da Bella, as roupas, fraldas, o berço...
Joe- Droga -nós rimos- Você está com a bolsa da Bella que estava no hospital, certo?
Demi- Sim.
Joe- Deve ter roupa e fraldas por pelo menos hoje, amanhã eu trago o resto das coisas delas, principalmente o berço.
Demi- E por hoje ela dorme comigo na minha cama.
Joe- E se você precisar de alguma coisa a mais pode ligar para mim e... obrigado Demi.
Demi- Pelo o que? -eu disse confusa.
Joe- Por estar aqui, eu não sei o que eu faria sem você.
Demi- De nada -eu sorri para ele e ele retribuiu o sorriso.

Eu esperei o Joe dar a partida no carro e ir embora com o Mason, eu entrei em casa com as duas bolsas e a Bella no meu colo. Eu coloquei as mamadeiras na geladeira e fui para o meu quarto com Bella dormindo no meu colo, eu a coloquei na minha cama e deixei a bolsa dela em cima da minha cômoda. Eu ainda não estava acreditando em tudo o que está acontecendo, eu agora sou mãe ou... quase mãe, mas já vejo Bella como se fosse minha filha, como se ela um dia já esteve dentro de mim.
Eu tomei um banho rápido e coloquei um pijama, Bella ainda estava dormindo, eu peguei algumas mamadeiras e coloquei no frigobar do meu quarto.

Demi- Hey pequena, você é meu anjo -eu me deitei do lado da Bella- Você é tudo o que eu tenho agora -eu beijei a testa dela.

Eu fiquei fitando a Bella até adormecer.

De madrugada...

Eu acordei com a Bella chorando ao meu lado, agora é o momento em que eu penso: O que eu tenho que fazer?

Demi- O que aconteceu pequena? -eu a peguei no colo- Está com fome? -ela continuava chorando- Que lerda você é Demetria, é claro que Bella não vai falar o que ela tem, ela nem tem uma semana de vida, sua idiota -eu disse para mim mesma, será que eu já enlouqueci?

Eu me levantei da cama, ainda com a Bella no colo, e peguei uma mamadeira no frigobar e comecei a dar a ela.

Demi- Eu acho que estou precisando de um cursinho para mães, né Bella -eu disse dando a mamadeira à Bella, e ao mesmo tempo a ninando.

Acho que eu fui bem, essa é a primeira noite em toda a minha vida que eu passo como uma mãe, eu estou com a Bella e ela já está dormindo novamente. Meu sonho sempre foi me casar e ter filhos, eu sonhava com o dia em que eu tivesse o meu primeiro filho, Bella é para mim como minha filha, mas eu não imaginava passar minha primeira noite como mãe assim, eu imaginava estar com o meu marido e nós dois estarmos juntos fazendo o nosso filho dormir, mas eu tenho que acostumar com a ideia que nada vai ser como eu imaginei.
Eu voltei para a cama com a Bela, eu já estava sem sono, mas eu tenho que dormir, hoje vai ser um dia difícil, meu primeiro dia de trabalho em casa longe da My, da Sel e do Zac, e vou ter que cuidar da Bella e do Mason. Será que eu vou me arrepender dessa vida que eu escolhi?

AHÁ PEGADINHA DO MALANDRO, ESSE CAPÍTULO NÃO FOI  HOT KKK Vocês caíram nessa? comentem bastante porque o capítulo hot está beeemmm perto...
Amo vocês e seus comentários.
KisSelena And Stay Strong Like A Skyscraper <3

25 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH,QUASE MORRI,RS
    POOOOOOOOOOOOOOOSTA LOGO ?
    BEIJOS DIVA ~

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh posta logo plix *-*
    NicKisses
    BeiJooy

    ResponderExcluir
  3. Ahh sua sua sua ....
    eu caaii nessa carambbaa!
    posta esse HOt logoo loka do pão !!
    beijos and stay strong

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGO PELO AMOR DA DEMI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AHHHH, AHHHH, AHHH <3
    Cai na pegadinha, kkkkk // tudo bem.
    AHHH, AMEI O CAPITULO, MUITO, MUITO, MUITO <3
    Serio, a sua história está linda demais, você escreve demais, você é uma ótima escritora, amo demais suas fics, serio *--------------*
    Amando demais, serio.
    POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito,maravilhoso,posta posta posta LOGO!!!

    ResponderExcluir
  7. Super fofo a Demi cuidando da Bella *-*
    E ainda bem que ela não deixou a Bella cair da cama, porque do jeito que ela é, capaz de deixá-la cair no chão ou alguma coisa assim.

    Posta logo ta?
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. kkk mt fofinho a Demi cuidando da Bella,mtmt fofo,posta logo,mato de susto

    ResponderExcluir
  9. ahh por favor posta vc me enganou direitinho posta outro ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. ahhh eu quero ver a demi cuidando da Bella e do Mason sera que ela vai se atrapalhar em posta logo.

    ResponderExcluir
  11. sua malvada rsrsrrsrs.
    amei o capitulo posta logo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaa sual malvada kkkkkkk'posta mais to super curiosa e sua história é viciante

    ResponderExcluir
  13. Sua Malvadinha...Eu louca pra ler o Hot e nada.kkk...Posta Logo amoreee....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. CARALHOOO , EU PENSANDO Q ERA HOOT , AFF DUDE , KKKKKKKKKKKK' , EU TBM LOCA PRA LER O HOOT SAHUSAHUSAUHSA , POOSTA LOGO

    ResponderExcluir
  15. Sua troll! Eu caí feito um patinho!!
    Mas amei, foi simplesmente extraordinário este capítulo!
    Poste quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  16. nussa que raiva pensei que fosse hot
    mas eu adorei está perfeito
    beijim amore posta mais assim que puder é claro

    ResponderExcluir
  17. isso é maldade !!!!!!!!!!!!
    mas msmo assim eu gostei
    posta logo

    ResponderExcluir
  18. nossa, você é má!
    mais mesmo assim, amei, amei, amei o cap!
    posta logoooooooo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  19. MUITO BOM EU AMEI POSTA LOGO, AH E FOI EU CAI NA PEGADINHA

    ResponderExcluir
  20. você é do mal,todo mundo curioso pra ler hot e é pegadinha #BUBU' aaaaaaaaa posta logo more

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKK eu cai nessa hsuahsuah
    Q perfeeeitinho bombomzinho u_u hsaushausash
    IOwwn sua historia ta demaais
    A Demi com instinto materno owwwn mto fofo ^^ Demi e o Joe ? HOT ? QUANDO ?
    AAAAA POSTE + LOGO
    Amo sua FIC DEMAAIS HEIN ...
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  22. AAAAAA EU NEM ACREDITO
    NUNCA IMAGINEI DEMI E ZAC
    EU NÃO EXTAVA COMENTANDO PORQUE EU ESTAVA DE FÉRIAS nA CASA DA MINHA TIA E EU TAVA PASSEANDO MUITO E QUANDO EU ENTRAVA NA NET ERA SEMPRE PRA FAZER OUTRA COISA MAIS EU CHEGUEI ONTEM E JÁ ESTOU EM CASA QUANDO ENTREI NO BLOG QUE EU VI JÁ ESTAVA NO CAP 17 EU LI TODOS E AMEI SÓ QUE DEPOIS DE TANTO TEMPO BEM QUE EU QUERIA UMA MARATONA BEIJOS E POSTA LOGO

    ResponderExcluir