Início

segunda-feira, 12 de março de 2012

Still In Love With You Capitulo 36 Parte 1

Demi On

Eu estava na sala, tentando prestar atenção no filme que estava passando, mas nada me fazia parar de pensar em Joseph. Há de nascer alguém mais idiota do que eu, mas eu não choraria por ele... não mais.

Joe- Demi? -ele apareceu na sala, me assustando.
Demi- Meu Deus! -eu pulei do sofá, assustada- Se o seu intuito era me matar de infarte, parabéns, você quase conseguiu.
Joe- (ele riu) Acho que você já está com um humor melhor, então... podemos conversar?
Demi- Tenho outra opção?
Joe- Morrer de infarte.
Demi- Prefiro morrer de infarte.
Joe- Infelizmente isso não irá acontecer.
Demi- Te dou cinco minutos para você me falar tudo.
Joe- Éhr... bem, eu não sei bem por onde começar... então, Demi... éhr...
Demi- Quatro minutos.
Joe- Me desculpa.
Demi- Já ouvi isso.
Joe- Eu queria estar com você, eu queria te ter naquele momento, foi como uma atração, sabe? Você está extremamente linda, e por outro lado eu estava fora de mim, eu só queria esquecer a Taylor por um momento sequer, eu posso parecer feliz, mas eu não estou. A toda hora a imagem de Taylor morrendo na sala de parto vem à minha cabeça. Eu nunca quis te magoar Demi, você é a garota mais especial do mundo para mim, eu não sei o que aconteceu comigo naquele momento, era como se o meu prazer falasse mais alto do que a minha consciência. Desculpe-me por ter mexido com os seus sentimentos, você não tem noção de como eu quis me matar quando eu vi que você estava magoada comigo. Eu sei que depois de tudo isso você não irá mais querer olhar para a minha cara -ele sorriu triste.
Demi- Seu tempo acabou Jonas.
Joe- Tchau pequena -ele beijou a minha testa e se virou ir embora.
Demi- Espera Joe! -ele se virou para mim.

HEEY GUYS! Desculpe-me pela demora, é que estão acontecendo algumas coisas na minha vida, mas enfim, está tudo bem e vou voltar a postar todos os dias se você comentarem MUITO! muito obrigada pelos selos e as tag's, eu vou repassa-los depois que eu voltar de viagem (eu vou pra Maceió quinta e volto segunda meus lindos ;)
BeiJonas And Be Unbroken.
Love you guys <3


Divulgando:
http://jemiu.blogspot.com/
http://nexttoyouforever.blogspot.com/
http://jemiamarnaoepecado.blogspot.com/

20 comentários:

  1. Eu AMEI o cap, mas tá tão pequeneninho :(
    POOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOR TENTA POSTAR O MAIS RÁPIDO QUE PUDER! Pelo amor de DEUS!!!

    POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* muito lindo Posta logo por favor bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH, finalmente poostou, e posta logo hein ?!

    ResponderExcluir
  4. amo muito a sua historia...

    ResponderExcluir
  5. demais o seu ccapitulo...

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGO OUTRO CAPITULO...
    SE DE AINDA HOJE...

    ResponderExcluir
  7. oh junta logo o casal..... esta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  8. posta logo o q a demi vai dizer pro joe? posta logo pleas

    ResponderExcluir
  9. Awwwwn lindo lindo lindo!
    Poste quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  10. Ficou Lindoooo!
    Eu ameiii bombom!
    Poste assim que puder, estou ansiosa!

    Love,
    Káá <3

    ResponderExcluir
  11. Amei mesmooo...
    Posta Logoooo
    Bejin...

    ResponderExcluir
  12. af, como é que éeeeeeeeeeee?
    porraaaaaaaaaa,
    posta logo, caraaaaaaaaaaaa.
    ce sabe q eu sou a maior fã dessa fic '-'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    posta logo, vaca s2

    ResponderExcluir
  13. posta loooooogoooooo!!!!! ta lindoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAA que perfeiitoooo S2
    Lindo demaaaiiis S2
    Joe voce quer esquecer a Tay mas a Demi se machuca na suas tentivas de esquece-la e fazer tudo somente por prazer ... :( Tadinha da Dem'z mas peraeew PARA TUDOOO !!
    'Joe- Tchau pequena -ele beijou a minha testa e se virou ir embora.
    Demi- Espera Joe! -ele se virou para mim.'
    E agora o que a Demi vai fazer ??
    O se quer me mataar ?
    É isso ? kkkkkkkk
    Posta Logooo Beijoonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  15. cap perfeito

    tadinha da demi...

    como vc parou ai, o q a demi quer?

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  16. pelo menos ele se desculpou né
    mas, tá bom
    cap lindo, tá tão pequenucho
    POSTA LOGO VIU AGENTE MERECE

    ResponderExcluir