Início

terça-feira, 8 de maio de 2012

Still In Love With You Capitulo 41

Demi On

Vamos dizer que não é muito confortante ficar ao lado do cara que quebrou seu coração sozinhos na recepção de um hospital. Será que eu já posso fugir?

Joe- Ér... quer um café?
Demi- Não, estou bem.
Joe- Certeza?
Demi- Sim obrigada, mas não quero café.
Joe- Não foi isso que eu quis dizer, eu queria saber se realmente você está bem.
Demi- Sim, eu estou.
Joe- Demetria você está pálida.
Demi- Joe me deixa em paz por favor.
Joe- Desculpe-me por estar preocupado com você -sarcástico.
Demi- Joe eu estou bem, sério, eu só estou com um pouco de mal estar por ter tomado tanto sorvete com o Nick e a Miley.
Joe- Não quer ir para a sua casa? Eu te levo...
Demi- Não.

Eu saí da recepção o mais rápido possível e fui para o banheiro, já não aguentava mais ficar ao lado de Joe.

Demi Off - Nick On

Cheguei ao quarto onde Selena estava e havia alguns enfermeiros tentando imobilizá-la.

Nick- EI! O QUE ESTÃO FAZENDO COM ELA?
Sel- Aleluia! Me ajuda Nick.
Enfermeiro 1- Estamos tentando dopar esta garota maluca.
Nick- Ela só está bêbada.
Sel- Ouviu enfermeiro gostoso? Eu só estou bêbada -ela soltou uma risada, no mínimo, estranha.
Nick- Ela está bem, eu e meus amigos só a trouxemos para cá porque ela queria.
Enfermeiro 2- Tem certeza que você não quer que a gente dope ela? Se eu fosse amigo dela eu iria dopá-la todos os dias.
Nick- É uma boa proposta, mas eu ainda pretendo deixas essa mocinha, o mais sóbria possível, na casa dela.
Enfermeiro 1- Tudo bem, e boa sorte.

Os enfermeiros soltaram a Sel, que obviamente ainda estava sob os efeitos do álcool. Eu a abracei de lado.

Nick- Obrigado.
Enfermeiro 2- Boa sorte.

Eu conduzi a Selena, que começou a dizer coisas sem nexo, até a recepção encontrando o Joe.

Nick Off - Demi On

Okay, nunca mais na minha vida irei tomar sorvete. Depois da tarde de hoje cheia de sorvete fez com que eu ficasse mal e eu, sinceramente, estou pensando em sair do banheiro do hospital e ir direto atrás de um médico.
Depois de um tempo molhando o rosto e tentando fazer o mal estar passar, eu saí do banheiro e fui para a recepção do hospital.

Nick- Onde você estava? -ele me encarou, assustado.
Demi- No banheiro... E como está a Selena? -eu fitei a Sel, que estava adormecida no colo do Nick.
Nick- O efeito da bebida começou a passar e ela dormiu.
Joe- Demi você não quer passar no médico? Aproveita porque nós já estamos no hospital.
Nick- O que aconteceu?
Demi- O sorvete de hoje não me fez bem, e eu já estou melhor Joe.
Nick- Eu lembro de quando você era mais nova e que quando tomava muito sorvete você ficava passando mal o resto do dia.
Demi- É, eu acho que nunca mais irei abusar de novo do sorvete.
My- Já podemos ir? -ela apareceu na recepção com o Liam.
Demi- Já está melhor Liam?
Liam- Um pouco, já tomei o soro e agora só quero dormir.~
Joe- Vamos então.

Joe e Nick deixaram eu e a Sel em casa, já a My foi para a casa com eles para cuidar do Liam.
Selena não demorou muito para acordar, e ainda por cima, com aquele mal humor maravilhoso da ressaca.

Sel- Demetria estou com dor de cabeça.
Demi- Não posso fazer nada Selena, quem mandou beber de mais?
Sel- Tá tá, você falando assim parece até minha mãe, mas ligue pra Miley lembre-a que nós vamos embora amanhã.
Demi- Já?
Sel- Sim, Zac é um idiota por nos dar tão pouco tempo de folga.
Demi- Vou ligar pra ela então, e você mocinha, trate de descansar.
Sel- Sim mamãe -ela murmurou revirando os olhos.

Eu peguei meu celular e disquei o número da My.

-------------- Ligação On ------------------------------------
My- Alô?
Demi- Miley?! É a Demi.
My- Oi coisa fofa da minha vida, o que você quer?
Demi- A Sel mandou te avisar que vocês vão embora amanhã, para não esquecer.
My- Bem que eu queria esquecer e ficar aqui...
Demi- Faça isso então, porque eu amaria.
My- Mas o Zac me mataria...
Demi- Acorde cedo e venha pra minha casa, assim eu levo vocês para o aeroporto.
My- Sim senhora, mais alguma coisa?
Demi- Posso falar com o Joe?
My- Ah então você nem queria falar comigo?! Só usou isso como pretexto para falar com o Joe! Sua safadinha.
Demi- Que mentira Miley, cale a boca.
My- Uhm... sei... Vou chamar o Joe -eu esperei alguns segundos na linha até ouvir a voz dele.
Joe- Demetria?
Demi- Sim, Joe tem como você fazer um favor para mim?
Joe- Fale.
Demi-...

Sou má U_U Comentem muito para o próximo capítulo!! 
Heey guys como vocês estão? Estão gostando da fic? Então comentem muito, li todos os seus comentários, e é isso que me dá força de vontade (e acaba minha preguiça) para continuar escrevendo. Amo muito vocês <3
Stay strong And Be Unbroken


Divulgando:
http://www.sempreamoreterno.blogspot.com.br/
http://jemifics-love.blogspot.com.br/

39 comentários:

  1. Adorei
    Estou Adorando a Fic Õ/
    Posta Logo amor

    ResponderExcluir
  2. perfeito posta logo menina. eu ja disse q sou muito ansiosa e voce é má nao deixa no suspense . POSTAAAAAAAAA LOGOOOOOOO MENINAAAAAAAA POOOOOR FAVOOOOOR EU TE PEÇO .

    ResponderExcluir
  3. posta posta posta logoooo amor eu te peço . por tudo eu estou quase morrendo pq eu quero ler o resto da historia entao me ajude

    ResponderExcluir
  4. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. porrrrrr favorrrr postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Você é muito má. Como você pode parar logo nessa parte?!
    Agora eu estou muito curiosa pra saber o que a Demi quer pedir pro Joe.
    Capiulo ficou perfeito, lindo. Eu sempre amo seus capitulos <3
    Posta logoooooo please!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Acho que a Demi ta grávida u_u
    hahaha' o que será que a demi vai pedir ?
    Please, posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAA o que vai acontecer?
    O que ela vai pedir??
    AAAAAAA POSTAAAA POSTAAA POSTAAA <3
    Amei o capitulo, XOXO

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG POSTA LOGO, EU TO MT ANSIOSAAAAAAA!! AAH, E EU TO AMANDO A FIC PARABÉNS

    ResponderExcluir
  10. oi entra nesse blog fotosfakedf.blogspot.com\

    ResponderExcluir
  11. sera q Demi esta gravida ? o que ela vai pedir para Joe ? eu quero saber mais pra isso voce precisa postaaa logo eu sou super ultra mega ansiosa e assim nao da vc tem que postar logo pq vc nao posta em 1 dia logo 4 capitulos seria melhor e nos (leitoras) nao ficariamos tao ansiosas. postaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo linda. por favor postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. eu acredito que Demi ficara gravida mais voce é má poste logoooo !

    ResponderExcluir
  13. divulga meu blog no proximo capitulo por favor é www.papodemeninateen.blogspot.com.br . beijos
    postaaa. se voce perceber eu estou mandando bastante comentario pra vc continuar a historia

    ResponderExcluir
  14. AMEIIII...
    POSTA + MUITO + PLEASE
    BEIJOS AMO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta mtooo perfeittooo !
    Mto MTO MTO MTO MESMO S2
    Eu sumi ... desculpa :/ tava sem net :(
    Mas sua fic ta MUITO perfeita !
    Ja disse que me espelho em voce neh ?
    Pois é verdade ! ;)
    Voce é um dos blog's que admito mto !
    POSTE LOGO antes que eu morra de curiosidade u.u kkkkkkk
    Poderia dovulgar meu blog please ?
    http://nelenandjemiforever.blogspot.com.br/
    Beijonas and Stay Strong ever ... <3

    ResponderExcluir
  16. AAAA ASAKJASKLDJSIOOFW POSTA LOOOOOOOOOOGGGOOOOo!!!!
    VEI NA BOA PQ TINHA Q PARAR LOGO NESSA PARTE??? SIM, VC EH MTO MÁ!!!!
    obg por indicar meu blog :)

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiie
    Muito demaaaaaaaais, serio amei muito.
    O outro cap tbm tava demaaais, eu nao comentei porque eu tava com preguiça ~confesso
    Mais, eu na morri nao ta legal?Posta Logo por favor floooor!
    Olha, só eu to começando um blog, e queria a tua opinião, ja que tu tem bastante experiencia e tuas fics sao sempre perfeitas.
    E se gostares, poderias divulga pra mim?
    http://amornaescuridao.blogspot.com.br/
    Eu preciso mtmtmtmtmt da opiniao de alguem, mesmo que seja pra dizer que ta um lixo.
    Bomm era isso
    POSTA LOGO POR FAVOR !!!!
    ~le eu implorando de joelhoos~
    Beijoooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  18. Amo a fic *-*
    posta logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  19. Está perfeito !! Posta Logo !
    By:May

    ResponderExcluir
  20. cap perfeito

    qru jemi junto

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  21. Que PERFEITO ! Voce escreve muuuuuuuuuuuito bem !
    Gostando muito da sua Fic s2!
    Posta LOgo !

    ResponderExcluir
  22. adorei o capitulo
    amei a fic
    para quê mais palavras????

    ResponderExcluir
  23. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. voce é uma otima escritora .kkkk o livro scare e esse sao os melhores que ja li pq eu adoro o casal Jemi @

    ResponderExcluir
  24. AMEIIIIIIIIIII
    MUITO LINDO....
    VC É UMA OTIMA ESCRITORA.....
    E SCARE FOI MUITO BOMM....
    BEIJONAS kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. menina eu vou te matarrrrr pq eu estou super ansiosa , curiosa para ver o proximo capituloooo por favor POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O MAIS RAPIDO POSSIVEL TAH ! BEIJOS

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAA ATÉ QUE ENFIN TAVA MORRENDO DE SAUDADE DESSE BLOG E DESSAS HISTÓRIAS, POR QUE O MEU COMPUTADOR INVENTOU DE DESLIGAR HEIN, SÓ ONTEM Q ARRUMOU E ESSA HISTÓORIA DA DEMAAAAAAIS PARABÉNS, POSTA LOGO Q EU TO NA SECA KKKKKKKKK BJOKS

    ResponderExcluir
  27. postaaaaaaa logoooo vou te matar sua má to super ultraaaa megaaa super megaaa demais ansiosa to na seca kkkkkkk por favor postaaaaaaaaa seja boazinha e acabe logo com a historiaaaa quero ler logo ! POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  28. postaaaaaaaaaaa por favor to muito curiossaaaaa . deixa de ser má sua ruim . eu todo dia fico entrando no seu blog pra ver se voce postoou alguma coisa. Tem facebook ?

    ResponderExcluir
  29. divulga por favor menina. http://papodemeninateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. heeeeey lindo o cap divulga pra eu?? http://barbaragaigher.blogspot.com/ segue??
    posta logo to curiosa bjss

    ResponderExcluir
  31. posta looooooooogoooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Gosteeeee.......
    Ei da uma olhada lá...
    http://newstorydemii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. porra como você para assim do nada? '-'
    posta logooooooo
    @UmaLerdatic aqui

    ResponderExcluir
  34. A AMOR EU AMEI AMEI , EU COMEÇEI A LER O SEU BLOG FAZ UNS 3 DIAS , EU NAO COMENTEI OS OUTROS CAPITULOS MAIS PROMETO QUE VOU COMENTAR OS PROXIMOS ..
    Amor posta logo .. DEDICA PRA MIM ??
    e vc poderia divulgar meu blog ? eu nao sei se ele esta muito bom mais vc esta me inspirando ><
    vllw ♥
    meu blog -- > http://disneydf.blogspot.com.br/2012/05/demi-on-eu-estava-na-minha-casa-meio.html

    ResponderExcluir
  35. AMOR, QUEM É A NANDA QUE FEZ O DSIGNE DO BLOG? ME PASSA O MSN DELA PLIIIS? AMEEI TEU BLOG VIIU! EU TBEIM FAÇO MAS ESTOU MEIO PARADA NO MOMENTO E SE VOCÊ ME DIVULGAR EU FICAREI FELIZ POIS QUEASE NINGUÉM COMENTA O MEU BLOG E ELE É DEMAIS!
    (O POVO DIZ QUE ELE É DEMAIS PQ EU POSTO EELE NO YOUTUBE AI O POVO GOSTA) http://historiasjemidemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. heeeey, o estranho é que o meu blog que tem quase 10 cap. ó tem uma pessoa seguindo e nenhum comentário..
    mas o que tem 2 capítulos tem milhares comentarios e muitas pessoas seguindo
    BIZAAARRO NÉE

    ResponderExcluir