Início

sábado, 13 de abril de 2013

Still In Love With You Capitulo 56 Parte 2 dedicado à Mandy :D

Respondendo aos comentários:
Laura I'm baaaaaaaaaaack :p tá vendo nem demorei pra postar de novo u.u
alessandrademi OBRIGADA!!! :D e linda é você u.u
Rafaely Christine ~~divando~~ u.u greys anatomy é vida <3
Anônimo  YEAH I'M BACK! kkkk
Demizinhaaa * Já tirei aquele código do capeta, espero que tenha ficado mais fácil pra comentar, obrigada :)
Mariane*-* Obrigada :D e vou tentar ser mais rápida da próxima vez kkk
Lycia Evely Obrigada! Juro que nunca mais vou sumir, palavra de ex-escoteira :P kkk
beatriz lucena coitada da mãe do guarda da esquina kkk nunca mais irei passar tanto tempo sem postar, eu juro
Mandy capitulo dedicado à você, sinta-se especial que eu deixo u.u kkk brinks, e obrigada! eu que me sinto indicada pro oscar com o seu comentário u.u

AGORA O CAPITULO! (não tem nada haver com o capitulo, mas seria muito emocionante se vocês lerem ouvindo As Long As You Love Me do Justin Bieber #FicaADica http://www.youtube.com/watch?v=R4em3LKQCAQ )

Demi On

De madrugada...

"Eu estava tendo um dos piores pesadelos da minha vida, eu estava no meio de um deserto sem ninguém, para todo lado que eu ia a única coisa que eu via era areia e mais areia. Eu estava desesperada gritando por alguém, mas meus gritos eram abafados por toda aquela areia, aquele calor que me consumia e me acabava as energias. Eu estava cansada e com sede, minhas forças tinham se esgotado e eu me sentia presa, abafada. E a única coisa que eu sabia fazer era chorar. Chorar como se alguém pudesse me ajudar, como se alguém pudesse me tirar dali."

Acordei assustada, Joe estava me fitando assustado e me segurando em seus braços, senti uma dor muito forte em minha barriga, gritei o mais alto que eu pude, como se aquilo fizesse a dor se dissipar.

Joe- Demi, pelo amor de Deus, me diz o que está acontecendo.
Demi- Joe... está doendo muito -disse em um sussurro. Olhei para baixo, o edredom verde claro estava começando a ficar manchado de sangue. Oh meu Deus, eu estava perdendo meu filho.
Joe- Demi, você está pálida, caralho diz alguma coisa.
Demi- Joe, me ajuda -eu comecei a chorar e olhar desesperada para o edredom que ficava cada vez mais manchado de sangue, ele seguiu o meu olhar e se assustou ao ver o sangue.
Joe- Droga! Fique calma, tudo vai ficar bem -ele beijou a minha testa e pegou seu celular.

Joe ligou para Nick vir o mais rápido possível para cuidar das crianças, e logo depois ele me carregou no colo até seu carro. A ida até o hospital foi a mais longa e desesperadora da minha vida. Eu estava com medo de morrer, medo de que algo muito ruim acontecesse e muito mais medo de que eu acabasse perdendo meu filho.

Continuo postando rápido, e olha que estou na minha semana de prova (sintam o amor que eu sinto por vocês u.u) Comentem muito para eu poder postar ainda hoje.

BeiJonas And Stay Strong

13 comentários:

  1. amei ... nossa, tadinha da Demi ... tomara que ela não perca o bebê , por deus, tomara mesmo.

    posssssssta logoooo

    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. porque postar tão pouquinho? nossa.

    ResponderExcluir
  3. OMG..
    Tipo..Quer me matar do coração é??
    Eu to pirando aqui..
    Oh Deus..
    A Demi não pode perder o bebê..Logo agora..
    AHHHHHHHHHH..
    Posta Logoo
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  4. aaaaa sem o codigo *--* ~~chooora :')
    Assim, ela não pode perder o bebê.
    Poosta loogo, pleeease, beeijos

    ResponderExcluir
  5. OMG to morrendo de dó da Demi =( ela não pode perder o bebê
    Pleaseeeee Posta logooo um big pra gente tipo ainda hoje hehe'
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. que saudades,de você linda...
    linda e você <3
    tá perfeito,
    espero que demi,
    não perca o bebê..
    posta logo,
    beijos..

    ResponderExcluir
  7. Caraca, esse blog é o mais perfeito que existe. Toda semana eu venho ler e tem alguns cap. que eu me emociono. Eu nunca comentei pq do me celular é difícil e cheio de código. Hoje eu to comentando do cel da minha mãe. Eu leio desde o primeiro post deste blog. Quando você sumiu, eu pensei que você tinha morrido ou alguma coisa assim. MAS VOCÊ VOLTOU 0/ Lê eu tendo um super Heart Attack. Obrigada, vê se não some de novo. Beijos, posta mais rápido. kkkk Se der, claro. Boa Sorte nas suas provas.

    ResponderExcluir
  8. I THINK I'D HAVE A HEART ATTACK!!!
    DEUS DO CEUS
    como eu pude demorar a comentar nesta perfeição de capitulo!!
    tipo to sorrindo ate agora ao ver o capitulo dedicado a mim tipo minha mãe ta ate assustada e meu pai me chamo de coringa!!!KKKKK
    Mas vc ta me assustando posta logo amore a Demi's não pode perder esse bebe Jemi lindo!!!!!

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
  9. O capitulo esta perfeito, espero que a Demi não perca o bebe.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oh meu Deus, eu chorei. Espero que fique tudo bem com a Demi e com o bebê :/
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  11. É bom mesmo que você não passe,tanto tempo sem postar pq eu juro que o teu figado com feijão bjjs, Bia

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAA ela nao pode perder o bebe, poosta logo, beeijos :*

    ResponderExcluir
  13. Eu não sei se choro ou fico feliz, cara você voltou AWWWWWWWWWWWWWWWWWWW, pelo o amor de deus posta logo <3

    ResponderExcluir