Início

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Still In Love With You Capitulo 62

Hey Galerinha, desculpa a demora, pra quem não sabe, eu quero fazer medicina e mesmo que este ano eu esteja de treineira tanto no vestibular quanto no enem, eu estou meio que me matando pra conseguir passar ano que vem, então passei esses últimos meses ocupada com isso. Desculpa mesmo.

Demi On

Fui para casa já de madrugada, quando percebi que ficar chorando com a cabeça no volante, realmente, não iria ajudar em nada. Quando cheguei em casa, apenas me joguei no sofá da sala e acabei me entregando ao sono e ao cansaço. Acordei tarde, com uma bela dor na coluna e com a campainha infernal tocando.

Demi- Se for a Selena, juro que a matarei depois de obrigá-la a fazer meu café da manhã -murmurei ranzinza para mim mesma, enquanto abria a porta- Zac?
Zac- Hey! -ele abriu um enorme sorriso.
Demi- Entre -eu dei espaço para ele entrar, e quando ele o fez, fechei a porta e o segui até a sala.
Zac- Só passei para saber como você está.
Demi- Estou bem -forcei um sorriso. Com "bem" eu queria dizer: ferrei com um relacionamento com o cara que eu amo, acabei de perder meu filho e eu quero me matar.
Zac- As meninas vão ficar extremamente nervosas comigo, mas tenho que te contar a grande novidade do dia -ele começou a gesticular e quase pular de empolgação.
Demi- Fale -eu quase comecei a rir da felicidade dele.
Zac- Faz tempo que eu estava pensando nisso, e finalmente fiz o que eu deveria ter feito há muito tempo atrás.
Demi- Fala logo! -eu quase o soquei por estar me deixando ansiosa.
Zac- Eu consegui achar um excelente prédio empresarial em oferta, então eu o comprei e vou mudar o nosso escritório de marketing para cá. Consecutivamente, Miley, Selena e eu também iremos nos mudar.
Demi- Oh meu Deus -coloquei a mão na boca, em surpresa e quase caí no sofá.
Zac- Eu sei, sou foda.
Demi- Acho que terei que concordar com você -eu o abracei.
Zac- Acho que isso merece uma comemoração.
Demi- E no que você está pensando?
Zac- Tem uma praia perto daqui, vamos? -ele me pediu como uma criança pede um brinquedo para a mãe. Apenas fofo.
Demi- Tudo bem, eu vou me trocar.
Zac- Enquanto isso, vou ligar para Selena e Miley nos encontrar lá.

Deixei Zac ligando para as meninas na sala, fui ao meu quarto e me troquei, arrumei algumas coisas em uma bolsa de praia em tempo recorde, e voltei para a sala.

Zac- Tudo pronto?
Demi- Sim -abri um enorme sorriso.
Zac- Selena vai chamar o Nick e irá nos encontrar lá.
Demi- E Miley?
Zac- Não consegui falar com ela, mas Selena disse que vai ligar para ela quando estiver chegando na praia -eu assenti.

Fomos para a praia no carro do Zac, o caminho não era longo, apenas 2 horas, mas o fato de eu não saber o que falar com ele fez com que fosse a viagem mais longa da minha vida. Quando chegamos, soltei um suspiro longo e profundo, aliviada por ter me livrado daquela tensão silenciosa.
Enquanto Zac foi buscar uma água de coco, fui montar o guarda sol na areia, um tanto longe da água.

Sel- Precisa de ajuda, gatinha? -Selena apareceu  na minha frente do nada, assustando-me.
Demi- Quer me matar?
Sel- Você já está se matando sozinha com isso -ela apontou para o guarda sol- deixe a mestra fazer a mágica -ela tirou o guarda sol das minhas mãos e o colocou, em questão de segundos, na areia- Palmas para a diva -ela jogou o cabelo para trás, gabando-se.
Demi- Cale a boca -dei um tapa na cabeça dela, e como resposta, ela mordeu meu ombro.
Nick- Pare com isso, crianças -ele abraçou Selena por trás- Não consegui ligar para Miley, mas depois eu ligo para o Liam.
Sel- Cadê o Zac?
Demi- Ele foi atrás de uma água de coco, mas o que está acontecendo entre vocês? -abri um sorri malicioso e eles responderam um "Nada" em uníssono.
Zac- Hey! -ele chegou justo no momento em que Selena estava quase abrindo o jogo sobre ela e o Nick. Droga! Como se ele estivesse lendo meus pensamentos, ele lançou um olhar para mim do tipo "O que eu fiz?" E foi cumprimentar o casal.
Sel- Eu matarei você, Zachary Efron!
Zac- Que foi, Selena Marie Gomez? -ele disse em tom divertido.
Sel- Era para EU contar a novidade à Demi.
Zac- De quem é o dinheiro? De quem é a empresa?
Sel- Seu -ela disse em um murmuro e revirou os olhos.
Zac- Boa garota.
Nick- Cara, onde você comprou essa água de coco?
Zac- Em um quiosque a 10 minutos daqui.
Nick- Vou buscar um -ele deu um beijo na bochecha da Selena e saiu correndo atrás da água de coco.
Demi- Sel, vamos à sorveteria comigo?
Sel- Ah não, Demi.
Demi- Por favor, por favor.
Sel- Estou com preguiça -ela arrumou, na areia embaixo do guarda sol, uma espreguiçadeira e se sentou nela.
Demi- Você é uma gorda preguiçosa.
Sel- Vai com o Zac, Demetria.
Demi- Mas eu não vou te deixar sozinha aqui.
Sel- Eu vou ficar bem, sua idiota melosa.
Zac- Vamos lá Demi -ele pegou a minha mão e começou a me puxar em direção à sorveteria.

Eu dei um olhar "matador" para a Selena, é claro que ela queria que eu ficasse sozinha com o Zac, e que ela ficasse sozinha com o Nick. Se eu não estivesse com muita raiva, provavelmente acharia que ela é inteligente.
Zac continuou me puxando até uma sorveteria perto da praia.

Zac- Eu adoro os sorvetes daqui -nós entramos na sorveteria e nos sentamos em uma mesa ao lado de uma janela enorme- O que você vai querer?
Demi- Sorvete de chocolate com cobertura de morango.
Zac- Eu vou buscar -ele se levantou e foi no balcão pedir os sorvetes à atendente.

Não que eu não fosse atraída pelo Zac, e não é como se eu estivesse morrendo de amores pelo Joe. É só como se eu necessitasse de um tempo de tudo isso.
Zac voltou com os sorvetes e sentou ao meu lado, dando-me o meu de chocolate.

Zac- Então... você e o Joe... terminaram mesmo?
Demi- Bem direto você, hein?! -sorri para ele.
Zac- Sempre -ele sorriu torto.
Demi- Acho que realmente terminamos desta vez... Era para ser um tempo, mas não sei se isso vai dar certo.
Zac- Eu sei que isso vai soar massante, mas você está bem?
Demi- Sim, eu precisava de um tempo das brigas e do ciumes excessivo.
Zac- Se eu te prometesse nunca ser como ele, eu teria uma chance?

Comentem MUITO para o próximo capítulo.
BeiJonas And Stay Strong <3

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA VÉI VOCÊ VOLTOU
    SOCORRO AMEIII O CAPITULO
    TERMINAR LOGOO ESSA FIC MANO
    POSTA LOGOOOOO PLEASEEEE
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que você postou
    aaaaa ameiii
    POSTA LOGOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. O.m.g.
    Sinceramente se eu fosse a demi não saberia o que fazer...
    Tomará que ela faça a melhor escolha...
    Posta loogoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Poosta logo, pleeease, amo essa história, beeijos

    ResponderExcluir
  5. Vc poderia seguir e divulgar este blog por favor, ele é sobre um projeto de cultura.

    http://formandonossacultura.blogspot.com.br/

    Obrigada...

    ResponderExcluir
  6. NÃO NÃO NÃO..
    Grita Dem...
    Não sei porque, mas eu NÃO gosto do Zac assim..
    Seilá...
    FICA LONGE DA DEM...u.u
    Tá se assanhando ai..nanana..
    Posta Logoooo
    s2

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma dancinha toscamente ridícula quando vi que tinha capitulo haha.

    DIOS MIO Demetria levanta dessa cadeira agora e corre pro Josefino!!
    Tipo o Joe fala que o Zac gosta dela e ela chama o coitado de paranoico e agora o Zachary pede uma chance?

    É o k7!!! Acho muito bom você voltar correndo pro Joseph viu Devonne, pq se aceita o Zac eu não me respondo por mim!

    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  8. Posta logo ! E nunca mais suma ! Quero ler mais adoro essa historia

    ResponderExcluir
  9. pooooooooooostaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  10. ola muito bom, divulga por favor love-friendship-and-trust.blogspot.com obrigada

    ResponderExcluir
  11. Voce é realmente otima ! Adoro seus fics! Por favor poate mais estamos muito anciosos!!!

    ResponderExcluir
  12. POSTA LOGO!!!! E QUANDO É QUE ESSES DOIS VÃO SE ACERTAR??? QUE FOGO DELES, DE VAI E VOLTA KKKKKKKKKKKKKK QUERO JEMI JUNTOS DEFINITIVAMENTE LOGO!!


    P.s. - Nova leitora, Li essa fanfic toda em 2 dias, me viciei <3

    ResponderExcluir
  13. AHHH NAO TO BELIVANDO VOCE VOLTOU
    Perfeito ameei ameei..
    Zac seu fofo se a Demi nao te quiser vem pra mim seu lindo gostoso..
    Meus Deus ainda nao to belivando q vc postou..
    Post Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  14. Pode divulgar? É o blog de uma amiga, ela tinha colocado ele em hiatus e agora ta voltando!
    http://jemionelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hey! Primeiramente.... Posta logoooooo! Senhor que divoooooo! Agora... Pode entrar em contato comigo? Sei lá, e-mail ou twitter (@Caah_StayStrong)?

    Voltando...... Por favor, posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo? Hahaha

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Eu sei que isso é chato, mas me ajuda a divulgar , segui e se puder acompanhar a historia e comentar?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
    http://iloveyouforevermylove.blogspot.com.br/
    Comecei ontem.

    ResponderExcluir
  17. super legal se vc terminasse essa fic logo neh. Estamos de férias !!!!!! Posta loooogo meu! :@

    ResponderExcluir