Início

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

She Don't Like The Lights - Parte 2 Wanna throw it all away, 'cause it's too much for her (Dedicado à Mandy Capullet)


Parte 2 – Wanna throw it all away, 'cause it's too much for her

Jennifer’s POV


                Sam e Jena voltaram para a mesa. Josh já tinha ido embora há 15 minutos.

                -Tudo bem, Jenn? Cadê o Josh? –Jena me encarou, parecendo estar preocupada.
                -Ele teve que ir. Estava cansado.
                -Jenn nós sabemos que isso tem a ver com você não querer mais holofotes na sua vida, e você sabe muito bem que se você anunciar o término do namoro com Nicholas, já irão começar as especulações de namoro com o Josh e mais paparazzis te seguindo, mais perguntas irritantes em entrevistas –Jena soltou tudo de uma vez e fiquei pensando se estava estampado na minha cara toda essa história.
                -Você é a minha amiga, assim como Josh. E eu vejo como ele sofre. Sabe o que ele pensa? Que você não o ama o suficiente ou que você pretende voltar com o Hoult quando começar a gravar o próximo X-Men –Sam finalmente se pronunciou.
                -Eu não vou voltar com ele. E eu quero que o Josh entenda isso. Estou apenas cansada de pessoas querendo especular minha vida particular.
                -Sua profissão acarreta isso. Cada ação com sua conseqüência –Jena chamou o garçom para fazer os pedidos- O que você vai querer?
                -Nada. Irei atrás do Josh. Até mais tarde.

                Saí do restaurante e fui para o hotel, agradecendo a Deus por não ter nenhum paparazzi ou fã por perto. Eu realmente só queria achar o Josh e poder conversar com ele.
                Bati uma, duas, trêz vezes na porta do quarto dele, apenas na quarta vez ele me atendeu com o rosto vermelho e inchado.

                -Podemos conversar?
                -Acho que não é um bom momento, Jenn...
                -Por favor, eu não quero perder você e olha o que está acontecendo agora... não estou apenas perdendo meu namorado. Estou perdendo meu melhor amigo.
               
                Ele foi mais para trás, dando-me espaço para entrar. Sentei no pé da cama e esperei ele se sentar ao meu lado.

                -Jenn, eu entendo o seu lado, juro que entendo. Mas isso dói. Você e Nick vivem de idas e vindas, e eu sinto que a qualquer momento você irá voltar para ele e me deixar –ele voltar o olhar para mim. Seus olhos estavam marejados.
                -Eu não vou fazer isso. Confie em mim. Apenas me dê um tempo. Espere Mockingjay passar e todas essas entrevistas. Por favor.
                -Melhor darmos um tempo, certo? Você precisa de um tempo. Você estava longe do Hoult, e talvez apenas carente e por isso que hoje está comigo. Podemos dar um tempo e você se decide sobre o que você sente.
                - Josh, pelo amor de Deus, escute-me. Eu não amo o Nicholas, não quero nada com ele.
                -Então apenas pare de fingir que você ainda está com ele –ele estava nervoso e lágrimas desciam pelo seu rosto- Vamos só dar um tempo.

Galera, quero saber se alguém está lendo a mini-fic. Senão eu paro.


6 comentários:

  1. Ei tu nao le os coments ??

    ResponderExcluir
  2. Estou adorar a historia... ah... esqueci-me de dizer que ja divolguei o teu blog no meu, se gostares das minhas podes dar deixar a tua opiniao
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah you got me feeling emotions!!!
    Amei gente e ainda é dedicado a mim!!! Oh god que emoção.
    Queria agradecer a minha mãe e ao meu pai por que sem eles eu não teria nem nascido ai deus que emoção, a diva dedicando algo pra mim.

    Mini fic diva, amo Joshifer e amo suas fic por isso estou in love eterno com essa mini fic! Posta mais heim!!

    Obs: assim que eu puder divulgarei seu blog perfeito

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
  4. heyy
    eu to lendo e amando porem eu preciso de mais capitulos da outra fic
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
    ESTOU LENDO E APAIXONADA POR ELA <3
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue e lê o meu blog?
      http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

      Excluir