Início

terça-feira, 10 de março de 2015

She Don't Like The Lights - Parte 6 - Don't wanna share with no one else, want me to herself


Josh's POV

Acordei tarde, e o dia já não estava muito bom para sair na rua e encarar todos os paparazzis e fãs, decidi então almoçar no restaurante do hotel. Quando desci para o saguão, seguindo o corredor para o restaurante, acabei encontrando Jennifer no barzinho, que me surpreende já estar aberto a esse horário no hotel. Ela não estava bem, Jennifer sempre usava bebida como válvula de escape para qualquer coisa, desde morte de alguém até ansiedade social.
Lutei internamente com minha consciência, queria deixá-la ali, com sua bebida e sua ansiedade social, mas minha consciência queria levá-la para meu quarto, dar um banho gelado e uma xícara generosa de café forte, e dizer para ela que estava tudo bem.

- Que surpresa encontrá-lo aqui, Josh -olhei para o lado de onde a voz vinha, era Claudia, minha ex-namorada.
- Olá, Cláudia, O que faz por aqui? Quer dizer, você vive na Espanha, estranho te ver por aqui.
- Estou fechando um contrato com um novo filme, ficarei por mais alguns meses por aqui.
- Boas notícias então.
- Você está indo almoçar agora?
- Estou... -olhei novamente para Jennifer- Estou sim, está indo também?
- Sim, podemos almoçar juntos, certo? Como nos velhos tempos.

Os velhos tempos em que nós namorávamos e eu não vivia na base do drama de hollywood, sem um namorada extremamente famosa com um oscar na mão, sem toda a pressão da mídia. Eu queria os velhos tempos novamente. Ah como eu queria.

-Vamos -olhei novamente para Jennifer, que fazia questão de tomar cada vez mais rápido as doses que o bartender a oferecia. Desviei meu olhar e meus pensamento, e segui para o restaurante com a Claudia.

Jennifer's POV

Não sei quanto eu bebi exatamente. Mas sabia que não estava bem, nada bem. Senti alguém me puxando, mas não conseguia distinguir quem era. Fui conduzida para o meu quarto, não me lembro como, mas lembro de ter me arrastado pelo meu corredor até o meu quarto sendo apoiada por outra pessoa. Eu não pretendia beber tanto, mas odeio ter algum problema em minhas mãos, odeio passar por essas situações. E odeio ainda mais o fato de estar magoando o Josh. 

:D

Um comentário:

  1. Posta mais por favor ! Faz maratona. Já li a história antiga tudo de novo pensando q vc iria postar ! Posta logo pllllz

    ResponderExcluir