Início

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Still In Love With You - Capitulo 67


------------------------- 2 anos depois... ---------------------------------

Demetria's POV

- Tem como vocês pararem de se beijar por um segundo? -revirei os olhos enquanto Selena ainda estava agarrada em Nicholas.
- Não aja como uma garota do ensino médio, Demetria -Selena se soltou de Nick para dar um tapa na minha cabeça- Agora vá atrás do seu marido, você fica chata quando está longe dele -mostrei a língua para ela e voltei a prestar atenção no mar.

Estávamos fazendo um cruzeiro. Zac achou que seria uma excelente ideia viajarmos por cinco dias para comemorar o nosso primeiro ano de casamento. O que ele não esperava era que Nick e Selena se empolgariam e viriam com a gente também, como Selena disse "É como um encontro de casais estendido, nos divertiremos muito".
É, tudo entre eu e Zac aconteceu rápido. Começamos a ficar constantemente depois do dia na praça, o que rendeu em um namoro e seis meses depois em um pedido de casamento. Cinco meses depois lá estávamos nós nos casando. E um ano após o casamento precoce, estamos ainda muito bem, obrigada. Zac é incrível, tanto como marido como padrasto. Ele adora Mason e Bella, assim como os dois amam ele. Nunca pude estar tão contente em toda a minha vida. Mason já está com quatro anos, quase cinco, e é o garoto mais espero que já conheci, Bella está com dois anos e é a coisinha mais linda desse mundo. Os três são a minha vida.
Joe não fala mais comigo, apenas o básico, como: "oi, tudo bem?" na hora em que busco as crianças na casa dele, ou nos encontros casuais como na casa do Nick ou na reunião de pais. No fundo eu sabia que ele estava magoado com toda essa situação entre eu e Zac.
Miley e Liam também queriam vir com a gente, mas graças a Deus eles tomaram se mancol e ficaram em casa ajudando o Joe a cuidar das crianças.

- No que está pensando, amor? -Zac se aproximou, segurando dois copos de suco, e se sentou ao meu lado, me dando um dos copos.
- Isso, beija ela, Zac. Assim ela nos deixa em paz -Selena disse, brincando.
- Nicholas deveria fazer o mesmo com você, senhorita Gomez -Zac rebateu e Selena revirou os olhos- E então... -ele se virou para mim.
- Estou só pensando nos meus filhos, estou com saudade deles.
- Eles estão bem, Demi. E para você não se sentir culpada, depois podemos fazer uma viagem em família com eles.
- Você é incrível, sabia? -eu o beijei.
- É, eu sabia, me falam isso constantemente.
- Idiota -eu sorri para ele e bebi meu suco- Isso é muito bom, aonde você pegou?
- Tem um barzinho que tem vários sucos naturais, achei que você ia gostar -ele sorriu.
- Te amo.
- Te amo muito -quando íamos nos beijar, Selena me puxou.
- Vamos ver aquele show de dança que vai rolar no saguão principal?
- Ahn... vamos? -olhei para o Zac, que nos encarava, divertido com a situação. Eu estava esperando que ele me ajudasse a sair dessa enrascada, dizendo não, ele sabe como eu odeio esses shows de dança.
- Vamos sim, Selena. Mas é claro que vamos -Zac respondeu e eu lancei um olhar matador para ele, que apenas riu.
- Vamos nos arrumar então, encontramos vocês no saguão -Selena puxou o Nick rumo ao corredor do quarto deles.
- Você é muito chato.
- Eu não era incrível até poucos minutos atrás?
- Não mais. Idiota.

Fomos até o nosso quarto e começamos a nos arrumar.

- Vai ficar brava comigo por causa do show? -ele me abraçou por atrás, e beijou meu pescoço.
- Não -eu revirei os olhos- Mas você poderia ter me ajudado, não?
- Selena estava tão empolgada que nem consegui dizer não. E você sabe que ela tem falado sobre esse show antes mesmo de virmos fazer esse cruzeiro -ele riu da cara de desgosto que eu fiz.
- Odeio muito vocês dois agora, vista-se logo para acabarmos já com isso.

Encontramos o casal melação e glicose na entrada do saguão. Selena estava pulando, toda animada.

- Demi, me ajuda -Nick disse, enquanto tentava controlar uma Selena alegrinha.
- O problema -eu apontei para Selena- é seu.
- Você está animada, Demi? -Selena me puxou para mais perto de onde a apresentação vai acontecer.
- Não era, exatamente, o que eu pretendia estar fazendo agora...
- Prometo para você que irá amar esse show, todos estão falando muito bem dele.
- Olá, meninas -Zac se aproximou de nós com o Nick, com um sorriso travesso.
- O que você estava aprontando? -arqueei a sobrancelha enquanto o fitava atenciosamente.
- Nada -ele deu de ombros e abraçou a minha cintura- Show já vai começar -ele voltou a atenção para o palco que tinham montado no meio do saguão para essa apresentação, e eu fiz o mesmo.

As luzes se apagaram e apareceram cinco pessoas no palco quando colocaram o holofote sobre ele. Eles começaram a dançar alguma música clássica, que foi seguido por algo que eu reconheço como Ballet. Olhei para o Zac, que estava prestando atenção em todos os movimentos que os dançarinos estavam fazendo, olhei para o lado e encontrei Selena sorrindo e contemplando a performance, enquanto Nick estava disperso, como se estivesse atento em outra coisa. Voltei à assistir os dançarinos, que pareciam estar aumentando o ritmo e seguindo para o pop, algo como Beyoncé, e quando eu já estava começando a gostar de tudo isso, Selena me chamou.

- O que foi?
- Nick sumiu. Demi, estou muito preocupada.
- Sel, isso não é mais um livro da Agatha Christie, com certeza ele só deve ter ido buscar uma bebida, e não ter sido assassinado.
-  Mas ele me avisaria. Eu só estava dançando aqui, e quando olhei para o lado, Nick não estava mais lá. Ele não iria, simplesmente, embora para o bar ou para qualquer outro lugar sem nem me dar um tchau.
- E o que você quer que eu faça?
- Ajude-me a procurá-lo. Você é a minha melhor amiga, aja como tal!
- Tudo bem.

Justo quando eu ia avisar o Zac que eu iria procurar o Nicholas com a Selena, todas as luzes se apagaram. Alguns segundos depois, os holofotes se voltaram, novamente, para o palco, os cinco dançarinos estavam sentados, um do lado do outro, e na frente deles estava o Nick, de pé. Zac tirou os braços que estavam em minha cintura, e conduziu Selena até o palco, de frente para o Nick, e depois retornou a ficar do meu lado.

- O que é isso? -eu perguntei à ele, assustada.
- Espere e verá -ele sorriu, misterioso.

Então uma música começou a tocar, e eu logo reconheci que era Bruno Mars. Nick começou a dançar para Selena, e todos os dançarinos se levantaram e se juntaram ao Nick. It's a beautiful night, we're looking for something dumb to do. Hey baby, I think I wanna marry you. Para alguém tão tímido, Nick estava até que indo bem, tirando o fato de que ele estava extremamente vermelho. Selena estava surpresa, apenas olhava Nicholas dançando e dublando a música desastrosamente. É, ele nunca foi um bom dançarino. Is it the look in your eyes, or is it this dancing juice? Who cares baby? I think I wanna marry you. Nick puxou Selena, que agora estava um tanto quanto pálida, e então os dois começaram a dançar juntos, seria um desastre dançante se os dançarinos não estivessem ali para fazer tudo parecer melhor. Well I know this little chapel on the boulevard we can go, no one will know, come on girl, who cares if we're trashed? Got a pocket full of cash we can blow, shots of patron and it's on, girl. Nicholas levou Selena até a frente do palco, bem na frente de todos e começou a cantar/gritar entusiasmado: Don't say no, just say yeah, and we'll go, if you're ready, like I'm ready. Então ele se agachou e se apoiou em um joelho, tirando uma caixinha do bolso da calça e a abrindo, ainda gritando pseudo cantando: 'Cause it's a beautiful night, we're looking for something dumb to do. Hey baby, I think I wanna marry you. Selena ficou sem ação e Nick continuou de joelho na frente dela. Is it the look in your eyes, or is it this dancing juice? Who cares baby? I think I wanna marry you. Nick agora parecia desconfortável e tímido na frente de todos, procurava por uma resposta no rosto de Selena. Antes que eu mesma forçasse ela a gritar um "sim", Sel sorriu e beijou Nicholas. Logo ele se levantou e colocou o anel no dedo dela. Todos que estavam assistindo à cena começaram a gritar sem parar, tão maravilhados quanto o casal. I'll go get a ring let the choir bells sing like oh, so what you wanna do? Let's just run girl.

- Você sabia sobre tudo isso? -virei para o Zac.
- Sim -ele sorriu, orgulhoso- Também ajudei o garoto à planejar tudo isso, sabe, já passei por um nervoso na hora de pedir a minha mulher em casamento.

Zac realmente tinha ficado nervoso quando foi me pedir em casamento. Há um ano e 5 meses atrás, ele me levou para uma cidade que tinha um incrível parque aquático. Passamos o dia inteiro no parque, mas eu sabia que tinha algo errado com ele, Zac tinha ficado estranho e distante o dia todo, e eu estava começando a achar que ele iria terminar comigo. Quando chegamos no nosso quarto do hotel após o longo dia na água, lá estava o Mason vestido em um terninho e Bella com um lindo vestido branco, juntos segurando uma almofada vermelha com um anel em cima, Zac virou para mim e ficou de joelho, me pedindo em casamento. Ele ainda estava nervoso e achava que tinha feito tudo errado, mas logo vi que ele é o homem da minha vida. Além de que foi um belo plano entre Zac e Selena de trazer meus filhos em um momento tão incrível na minha vida.

- Talvez -passei os braços envolta do seu pescoço- Eu queira me casar com você novamente -ele sorriu- Eu te amo -ele olhou nos meus olhos.
- Eu te amo também -nós sorrimos e nos beijamos.

E naquele momento eu soube que eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Minha melhor amiga estava dançando com o Nick, parecendo os dois retardados mais felizes do universo. Zac estava me olhando e sorrindo. Como eu amo esse homem. Estava tudo tão bem, pela primeira em muitos anos. Oh, It's a beautiful night, we're looking for something dumb to do. Hey baby, I think I wanna marry you.

Olá galerinha, espero que tenham gostado do cap. Relembrando que a fic já está acabando :D

Respondendo os comentários:
Roberta Cagnani Postado :D
Nina Gomes Realmente, bem feito para o Joe :p mas talvez no final da fic, ela ainda continue com o Zac... aliás, Zac é mais fofo, não? k

2 comentários:

  1. Perfeitoooo
    Eita...quero só ver como que o jornal está reagindo com tudo isso ❤️
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cara, amando Demi e Zac, a fic podia terminar con eles juntos!! Zemi❤️❤️

    ResponderExcluir