Início

terça-feira, 21 de abril de 2015

Still In Love With You - Capítulo 68


Nota da autora: Desculpa galerinha pela demora, mas eu cortei meu pulso (não propositalmente, é que eu estava lavando a louça, o copo escorregou da minha mão e eu tive a incrível ideia de tentar salvar o copo, mas é claro que não deu certo, até porque o copo estourou entre meu pulso e a quina da pia) então eu estava cheia de pontos no pulso, e justo o pulso da mão direita, logo não estava conseguindo escrever ou digitar. Mas agora cá estou eu.

Agora o episódio:

Demetria's Pov

Não estava nada bem.
Tínhamos voltado do cruzeiro há uma semana. Nossas vidas tinham voltado ao normal. Hoje havia de tudo para ser mais um dia comum em nossas vidas.
Zac saiu de manhã para o escritório, levei Mason na escolinha e fui para o escritório com a Bella, Como qualquer outro dia, fui para a mesa, em uma sala entre a da Selena e da Miley. Bella ficou assistindo à televisão em uma mini sala que tem do lado da minha mesa, Zac apareceu em minha sala, entregando uma revista para colorir à Bella e um chocolate quente para mim.

- Vamos jantar fora hoje? -ele perguntou, enquanto me abraçava pela cintura.
- Sim, pensei naquele restaurante italiano na avenida principal.
- Uhm, boa escolha -ele sorriu para mim- E também estava pensando na nossa viagem de família.
- Que viagem? -arqueei a sobrancelha.
- Lembra quando estávamos no cruzeiro e você estava sentindo falta das crianças? Decidimos fazer uma viagem em família, não?
- Pensei que você tinha esquecido -sorri para ele- Você quer mesmo fazer isso?
- Mas é claro, porque eu não iria querer? Estarei com a mulher que eu amo -ele beijou o meu pescoço- e com os meus dois filhos.
- Uhm... seus filhos? -beijei a bochecha dele e falei em seu ouvido- Gostei disso.
- Sou um homem incrível, não? E eu pensei em Orlando -ele me deu um selinho e se desgrudou de mim- O que você acha da Disney, Bella? -ele foi até ela e a pegou no colo.
- Vamos para a Disney? -os olhinhos dela brilharam.
- Estamos pensando sobre isso, princesinha -ele beijou a bochecha da Bella, e a colocou no chão, fazendo cócegas- Demi, tenho que ir rápido para uma reunião. Já volto.
- Vá com cuidado -passei os braços por seu pescoço- Te amo.
- Te amo também -nós nos beijamos.

E vê-lo saindo da minha sala, de terno, camisa social branca e gravata vermelha com um nó perfeito, cabelo cuidadosamente desalinhado propositalmente, me fez me sentir a mulher mais sortuda do mundo. Tudo o que eu poderia pensar naquele momento era no jantar, naquele pequeno e aconchegante  restaurante italiano que eu tanto amava, onde eu contaria à ele que eu estou grávida, que teríamos um filho juntos. 
Mal eu sabia que isso nunca aconteceria, e eu não o veria mais, que não sentiria o seu calor ou o jeito que eu fico toda vez que ele olha para mim.
Fora Miley quem me deu a notícia, ela pediu para que a secretária levasse Bella para tomar um sorvete, e depois apareceu na minha sala, pálida e com os olhos vermelhos.

- Meu Deus, Miley. O que aconteceu? -levantei-me, assustada, e fui até ela.
- Demi, você tem que ser forte.
- Miley, você está me assustando. Aconteceu alguma coisa com o Mason? Com a Bella? -eu já estava apavorada, com as mãos na cabeça. Miley apenas chorava.
- Foi com o Zac.

Então meu mundo parou. Sentei novamente em minha cadeira. Selena entrou na minha sala, também com os olhos vermelhos. As duas me abraçaram e logo percebi que não havia nada a ser dito. Ele se fora. Eu o tinha perdido para sempre.

Então galerinha, é isso aí. Até o próximo capítulo.

2 comentários:

  1. Zac morreu 😭😭 justo no momento em que a Demi iria falar que estava grávida 😭😭
    Está tudo perfeitoooo ❤️❤️❤️
    Posta logoooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei, posta logooooo!! Tadinha da Demi :((

    ResponderExcluir