Início

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Still In Love With You - Capítulo 70


Demetria's POV

Não tinha conseguido dormir de ontem para hoje. Apenas uma pessoa poderia passar a noite comigo no hospital, e Nick achou melhor ser ele, já que Miley e Selena não estavam bem também, e o Liam tinha ido ajudar os pais do Zac a resolver a parte burocrática do funeral e da liberação do corpo do hospital.
Nick dormiu pouco, apenas duas horas durante a madrugada, o resto do tempo ele passou vendo se eu estava bem, e tentando puxar conversa comigo sobre a minha gravidez.
Às oito da manhã, eu fui liberada do hospital. Nick me levou à casa dele para que eu me trocasse, Miley tinha levado algumas roupas minhas para a casa que o Nick divide com o Liam, provavelmente para eu não ter que dar de cara com todas as lembranças que a casa, que eu dividia com o Zac, traz.
Não demorou muito para que eu e Nick nos arrumássemos. Selena e Miley chegaram em casa e foram fazer o café da manhã.

- Coma Demi -Selena me forçou.
- Não estou com fome, Sel.
- Dem, tem uma vidinha que depende de você agora. Você pode escolher entre continuar não querendo se cuidar ou você pode cuidar desse pequeno fruto do amor entre você e Zac, uma vidinha que sempre carregará um pedaço dele -Miley disse, tentando mostrar seu lado mais doce.
- Eu só quero ficar no meu quarto, sozinha -peguei uma fatia de pão e, tediosamente, coloquei manteiga.
- Eu sei que está sendo difícil -Selena se sentou ao meu lado- Eu sei que dói e você precisa desse tempo para pensar, chorar e ter o seu momento de depressão e superação. Mas, por favor, nos escute -parei de passar manteiga no pão e a olhei- Nós te amamos, Demi. Você não é a nossa amiga, você é a nossa irmã. Nós estamos tentando ser fortes por você, mas agora é a sua vez de ser forte por essa criança, ela precisa de você tanto quanto nós precisamos de você, Demi -ela pegou na minha mão- Não foi sua culpa nada disso, certas coisas simplesmente... acontecem, e fogem do nosso controle -ela deu um beijo na minha bochecha- Agora, coma. Café da manhã é essencial para uma grávida -ela piscou para mim.
- Obrigada -eu disse para a Selena- Obrigada a todos vocês -falei para Miley e Nick- Não sei o que faria da minha vida se vocês não estivessem aqui.
- Abraço coletivo? -Nick disse, tentando nos alegrar. Então nós quatro nos abraçamos, e por um momento desejei voltar no tempo, e retornar à época de ensino médio, quando tudo era mais fácil e simples para nós quatro.

Terminei o meu café da manhã, fazendo esforço para comer. Liam chegou pouco tempo depois. Nós pegamos carona com ele e fomos para o funeral. Tudo parecia tão surreal, até ontem de manhã a minha vida estava perfeita, e hoje nada parece estar certo. Parecia que o meu corpo já tinha aceitado toda a situação, enquanto minha mente negava entender o que estava ocorrendo.
Os primeiros que eu encontrei foram os pais dele, a mãe estava arrasada, e tudo o que eu pude fazer foi abraçá-los. Não havia palavras de conforto, nem tínhamos conseguido encontrá-las para nós mesmos. Ao ver todos os parentes e amigos dele reunidos ao redor do caixão bem ao fundo do salão, eu não consegui enfrentar a realidade. Apenas corri. Corri para longe de todos.

Selena's POV

- Para onde a Demi está indo? -Liam perguntou, enquanto olhava Demi correr para longe dali.
- Meu Deus, temos que ir atrás dela -puxei o Nick, que estava consolando a mãe de Zac- Amor, a Demi foi embora.
- Impossível, Selena -ele largou a mulher.
- Nick, eu acabei de ver ela correndo -Nick continuava me olhando incrédulo- Liam, fique aqui com a Miley e tomem conta de tudo aqui -ele assentiu e foi para perto dela- Nick, pegue a chave do seu carro. Vamos atrás da Demi.

Joseph's POV

Estava em casa com as crianças. Mason e Bella perguntavam a todo instante aonde estava Demi, e eu apenas conseguia responder que ela estava "dodói" e precisa de um tempo. Vê-los tristes com saudade dela me deixava triste também, me sentia impotente, sabia o quanto Demi está sofrendo, e eu queria fazer algo para os três.
Meu celular tocou quando eu, finalmente, tinha colocado os dois pequenos quietos na frente da televisão.

- Nick?
- Oi, Joe. Preciso da sua ajuda -uma voz feminina me respondeu.
- Ah, oi Sel. O que aconteceu?
- Estávamos no funeral com a Demi, mas ela fugiu correndo. Nick e eu estamos a procurando, mas não sabemos mais para onde ir. Você pode nos ajudar?
- Selena, eu estou cuidando dos meus filhos...
- Joseph, por favor. Você sabe o que ela está passando, você perdeu a Taylor e sabe como é esta dor. Nem eu e nem Nick podemos compreende-la agora, só você pode. Com certeza Demi não queria espalhar isso agora, mas ela está grávida, e eu estou com medo que ela faça alguma besteira que ela se arrependa depois.
- Tudo bem -suspirei profundamente- Deixarei as crianças com a babá e irei atrás da Demi também -desliguei o telefone e rapidamente coloquei as crianças no carro, e fui a caminho da casa da babá.

Não sei se foi o meu instinto paterno, ou se foi a culpa de ter feito Demi perder um filho, mas depois de saber que ela está grávida, eu souber que precisava encontrá-la.

Demetria's POV

Após sair do funeral, peguei meu carro e saí sem rumo. Minha visão estava turva por causa das lágrimas que insistiam em cair. Eu mal conseguia deixar o carro na direção certa da rodovia. Mas, naquele momento, eu já não tinha mais a noção do que eu estava fazendo.

Nichola's POV

- Eu não sei mais onde ir, Selena.
- Nick, não podemos desistir assim -parei o carro no acostamento e olhei para ela.
- Nós não podemos andar sem destino também, temos que pensar como ela. Aonde ela iria inconscientemente?
- Já sei!

Joseph's POV

Demi tem uma péssima relação com os pais, não porque ela não os ama, mas sim porque eles sempre viajam muito, fazendo trabalhos voluntários ao redor do mundo, e desde muito pequena, Demi se acostumou com o distanciamento que tinha com eles. Ela sempre se orgulhou de tudo o que eles fizeram, mesmo que guardasse mágoa de tê-la trocado pela paixão de ajudar as pessoas. Não me surpreenderia se ela não tivesse contado a eles ainda que Zac tinha morrido, ela nunca sabia se os pais estavam em casa ou na África sem telefone e internet, mas em um momento assim, tenho certeza que ela foi à casa deles, mesmo sabendo que talvez eles nem estejam no país.

Eae galerinha. Acho que vou começar uma maratona para terminar essa fic logo. Comentem muito.

3 comentários:

  1. Tomara que tenha a maratona Kkkk...
    Esta tudo emocionante ❤️
    Ansiosa para saber mais :)
    Posta logooooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Desculpa falar assim, mas já estou cansada disso!
    Você some por um tempão e fica postando quase de quinze em quinze dias e nos deixando curiosa e com esperança de uma marota.
    Você quer o que centenas de comentários para postar?
    De novo me desculpa, você é uma das minhas blogueiras de fan fic favorita, as outras simplesmente desistiram e as vezes parece que está tentando nos torturar...
    Mais uma vez me desculpa, mas precisa expressar o que sinto!

    ResponderExcluir
  3. MARATONA :D

    pOSTA lOGO!!!

    ResponderExcluir