Início

domingo, 3 de janeiro de 2016

Skater Boy - Capítulo 29 Para Nessa :D


Quatro dias após o natal, Harry, Justin e eu decidimos viajar, apenas passar o ano novo fora. Era uma grande surpresa contar com Justin para essa viagem de família, já que ele sempre era o primeiro a protestar. Decidimos ir à Albany, há duas horas e meia de carro do centro de New York. Tivemos que nos separar em dois carros, pois Josh (o amigo gato de Hazza), Selena, Miley, Jenn e Ashley decidiram ir conosco.

Não esperávamos nada de mais, apenas visitar alguns museus e parques, e tínhamos certeza que não nos encontraríamos com ninguém conhecido, até por que Albany era um dos últimos lugares que alguém que mora em NYC escolheria passar o ano novo.

Mas estávamos enganados. Redondamente enganados.

Após nos instalarmos em nosso hotel, decidimos procurar um restaurante por perto e, destino ou não, e eu rezava para que não fosse o destino, encontramos Joseph na companhia de seu capacho, Zac, e a loira de seus sonhos, Taylor.

Não sabia se ria ou chorava, mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi quase socar Justin, até ele me prometer que não falaria com Joseph agora, que depois os dois trocassem mensagens e se encontrassem em outro lugar. Queria passar despercebida por eles.
Uma missão que deu totalmente certo ao nos misturarmos com outros turistas e ficarmos em mesas em um canto reservado do recinto.

Sorri com orgulho de minha camuflagem.

- O que eles estão fazendo aqui? Quero dizer, Albany é conhecido por museus, e Joseph é conhecido pelo seu amor por bares e festas... isso não é como querer que água e óleo se misturem? -murmurei para as meninas.
- E por que você ainda liga para ele, garota? Vocês transaram e depois ficaram, mas agora você vive dizendo que não sente nada por Joe... então ignore -Miley disse.
- Pare de se esconder também, uma hora ou outra vocês vão acabar se encontrando, aqui é muito comum todos os turistas se amontoarem no mesmo local -Selena se pronunciou, sem paciência.

Sel perdeu a cabeça a partir do momento em que ela ficou sabendo que Josh também viria. Ela continuava na abstinência, e querendo muito o garoto. Muito mesmo. Ao nível de ter feito uma compra de lingerie na Victoria's Secret já pensando em como fisgaria ele. Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes Miley e eu tínhamos dado um tapa em sua cabeça e dito que ela estava começando a agir como uma maníaca carente.

- Odeio esses dois -sussurrou Miley, olhando indiscretamente para Justin com Jennifer.

Não sabíamos ao certo se eles estavam namorando, talvez nem Justin soubesse da resposta, mesmo que Jenn continuasse afirmando que eles estavam namorando bem sério. Só sabia que ela estava muito feliz, e Justin tinha todo o apoio dela, ainda mais nesses últimos tempos difíceis em que nós passamos, e, para mim, isso já era o suficiente para adorar a relação deles.
Porém Miley tinha algo contra eles, algo que nem eu e nem ninguém sabia dizer o que era, mas ela vivia dizendo que era porque eles eram melosos de mais, grudentos de mais, beijoqueiros de mais. E quando My dizia isso, tirava altas gargalhadas de nós todas, e eu teria que concordar que eles eram beijoqueiros de mais, ainda mais quando eu comparava a situação deles com a minha, que ainda não consegui nem sequer um bendito beijo de Nicholas.

- Odeio esses dois -sussurrei também, sem prestar muita atenção, olhando fixamente para Joseph abraçando e criando intimidade com Taylor Swift.

O que ele tem com loiras? De verdade, que fetiche é esse? Quer dizer então que só por eu ser morena eu não teria nem uma mísera chance? Garoto idiota! Bipolar! Vagabundo! Galinha!

Ainda não tinha superado a nossa cena na noite de natal na casa dele. Não tinha superado o fato de ele ser tão incrível e tão miserável ao mesmo tempo. O moleque deve ter graves problemas de personalidade, só pode ser isso!

- Se continuar olhando para eles assim, é capaz que você acabe lançando raios a laser pelos olhos -Ash disse, segurando a risada.
- Cretina -revirei os olhos.
- Eu? -Ashley perguntou, em um tom falso de indignação.
- Não. A Taylor. Loira idiota.
- Sou loira também, Demi -Ash estava realmente tentando segurar a risada.
- Então por que você não pega ele também? Loiras chatas... -voltei a minha atenção para meu copo de suco, tomando um gole longo, tentando controlar a raiva.
- Pare com esse ciumes, o cara nem é nada seu -Miley disse, apenas, como se quisesse dar um tapa na minha cara com suas palavras.

Olhei para ela como se quisesse a fuzilar apenas com meu olhar. Quero só ver quando ela se apaixonar mesmo por alguém e esse alguém não a retribua. Quero só ver. Também farei piadinhas, também jogarei na cara.

Apaixonar?

Meu Deus, será que estou apaixonada pelo idiota do Joseph?

Eu sabia que sentia algo pelos Jonas, só não sabia por qual deles era. E me enojava o pensamento de ser Joseph o escolhido por mim inconscientemente. Adorava tanto Nicholas, mas tinha que admitir que Joseph era bem mais meu tipo, e o desgraçado do Joseph sempre soube disso. E eu sempre sobre disso. Desde quando eu achei que me apaixonaria por um tímido como Nicholas? Ele era bom de mais para mim. Sempre me atraio por caras tão ridículos quanto Joe. E me odiava por isso.

- Então, tem planos para mais tarde?

Sem que nós percebêssemos, lá estava Selena, sentada ao lado de Josh, dando em cima dele como sempre. Sentia pena do garoto, mau ele sabia como Selena podia ser uma loba mau atrás de um chapeuzinho vermelho inocente.

- Temos que dar um jeito nela depois de darmos um jeito em você -Miley disse.
- Em mim? Mas não estou agindo como uma cadela no cio como Selena.
- Você está pior, está agindo como uma stalker olhando desse jeito para o casal sensação do momento.
- Nem estava olhando para eles, tá legal? Estava concentrada no Zac, estou com dó dele, está segurando vela para aquele casal escroto.
- Depois eu resolvo isso -Ash piscou, animada.

Ela continuava falando com Zac, e nem Miley sabia se aquilo era uma amizade colorida ou não, e olha que Miles é o ser mais fofoqueiro que já passou pela Terra.

- Não, não tenho nada. Por que? -Josh continuava dando bola para Selena, inocentemente.
- Estava pensando em assistir um filme de terror... mas eu tenho um pouco de medo, sabe? Gosto de companhia quando assisto.
- Ah então a gente pode se juntar e assistir lá no meu quarto.
- Sério? -os olhos dela até brilharam. Talvez com a visão de usar uma das lingeries que ela comprou para ele.
- Sim, não é, galera? -Josh se virou para nós, dando a entender que o convite era aberto. Pude ver nos olhos de Selena a irritação e o olhar de "não se atrevam a comparecer nesse evento que é para ser meu e dele apenas!".
- Claro que vamos -Miley sorriu triunfante ao ver o olhar de choque e desespero estampado no rosto de Selly. Não consegui conter a risada.
- Miley, você não disse que ia à algum museu com as meninas? -Selena disse, entre dentes.
- Não, não me recordo de ter dito isso.

Selena estava quase se contorcendo de ódio, o rosto estava vermelho e, por pouco, não cuspia fogo como um dragão raivoso. Estava maravilhada com a ideia de presenciar de camarote a briga que vai acontecer entre Selena e Miley quando voltarmos ao nosso quarto no hotel.

- Está vendo, Sel? Vamos todos vermos juntos o filme, assim você não fica com medo- Josh continuou, todo inocente das verdadeiras intenções da loba Gomez.
- Pois é -ela respondeu, bufando.

Poderia considerar aquela tarde maravilhosa, se não fosse pelo fato de Joseph ainda estar com os braços ao redor de Taylor enquanto conversavam animadamente com Zac. Pelo fato de Joseph estar tratando a loira tão bem. Tão atencioso. Tão fofo.

Estava difícil de não fazer uma cara de nojo ao ver os dois dividindo a sobremesa.

Idiotas.

Idiota.

Parabeeeeens, Nessa. Que hoje seja um dia muito especial para você e que todos os seus sonhos se realizem!

Galerinha, juro que tentarei fazer os outros caps serem bem maiores, é só que agora estou ainda na correria de estudar :s Então me desculpe.

4 comentários:

  1. Aeeeee *-* brigada, brigada brigadaaa
    Fiquei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  2. Demi morrendo de ciúmes kkkk
    adorei tudo ❤️ maravilhoso !!
    posta logooo,beijos ❤️

    ResponderExcluir