Início

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Skater Boy - Capítulo 32


Acabamos não voltando para casa. Miley simplesmente não deixou, e ela tinha bons argumentos para isso. Não que isso fosse algo tranquilizador para mim, deixar Jennifer ir embora com Ashley para longe de nós em um momento desses não era nada legal. Mas, também, eu não estava lá pensando direito. Joseph e Taylor ainda eram os focos do meu cérebro e, juro mesmo, que tentei parar de pensar sobre isso por pelo menos por um segundo, porém a imagem dos dois se beijando era algo tão viciante de um jeito tão sádico. Sabia que aquilo me machucava, mas continuava revivendo a cena.

Engraçado.
Bem engraçado.
Tudo isso será tão engraçado daqui uns anos quando Joseph não será nada além de uma lembrança sobre um caso estúpido da minha vida jovem.

- Você realmente não está bem –Miley disse, sentando-se ao meu lado na cama.

Ainda estava dividindo o quarto com Miley e, até onde eu sei, Selena se aproveitou dos últimos acontecimentos para dormir no quarto de Josh, mesmo sem saber o que ela faria, já estava com dó do menino. Nada o preparara para o furacão Gomez.

- Estou de boa, Miles.
- Selena disse que você está mal por causa do Jonas. Está na tua cara que você está curtindo ele.
- Está tão visível assim? –sentei e a olhei, preocupada com a possibilidade de todo o mundo já ter percebido que eu não era tão indiferente assim quanto a ele.
- Visível assim não. Pelo menos não do tipo cadela no cio a la Selena Gomez. Mas dá pra perceber que o fato de Joe estar com Taylor não está te agradando.
- O que faço, mestra? –Miley sorriu quando eu disse isso.
- Siga a mestra, linda, apenas vá dormir e deixe-o pra lá. Ele não vale sofrimento não... Mas já o irmão dele... Ah, se eu fosse você, eu investia nele –ela piscou para mim- Boa noite, Dems.
- Boa noite, Miles.

Miley se levantou da minha cama e a apagou a luz do quarto, ato contínuo ouvi um baque em sua cama. Ela deve estar tão cansada, passou o dia todo sendo nossa voz da razão, nunca pensei que viveria para ver Miley sendo assim.

Ela estava tão certa sobre os Jonas. Teria que deixar Joseph ir, ele nunca foi para mim, só me senti atraída por ele por causa da atenção que me foi dada quando estava um péssimo momento da minha vida, mas Joe só fez isso por compaixão, porque ele já passou por isso antes e só quis ajudar outra pobre alma. Joseph Adam Jonas não foi feito para Demetria Devonne Lovato.

Aliás, desde o começo da situação, tive uma grande queda por Nicholas. O maravilhoso, inteligente e educado Jonas. Por que não volto o meu foco para quem realmente me interessa mesmo? Já está na hora de eu largar meus antigos hábitos, e amores por caras cafajestes que já é tradição desde meus quinze anos, e partir para o cara bonzinho pelo menos uma vez na minha vida.

Só rezava para que o encontro deste meu novo “foco” não me faça ficar como Selena, que está tão desesperada por um cara, vulgo Josh, que nem sei o que ela é capaz de fazer ou que armar ela é capaz de usar.

Seria ela capaz de usar aquele conjunto vermelho da Victoria’s Secret, que me parecia mais um pseudo fio dental do que algo que realmente faz juízo à palavra calcinha?

Seria eu capaz de fazê-lo para atrair Nicholas?

Claro que não. Nunca faria isso. Nunca me imaginaria fazendo isso.


Porém, realmente estava curiosa sobre o que Selena Marie Gomez estava fazendo com o coitado do Josh.

Galeres, desculpa o minúsculo cap, tentarei deixá-los maiores ;)

7 comentários:

  1. Que nada só queremos cap nao para de postar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que ódio desse Joe esnobando ela... acho que ela ou tem que arrumar alguém pra valer pra passar ciúme nele e pra que ele perceba que esta perdendo ela... ele já percebeu que ela esta ma dele pq ela fica olhando e acompanhando os passos dele com a vagaba... queria entender pq ele tratou ela com tanto carinho e agora é um idiota com ela? Ele só se aproxima quando ela esta com o Nick, por isso acho que uma boa esnobada, e um pouquinho de ciúme deve fazer ele abrir os olhos... quero Jemi logo, mas ela tem que fazer ele sofrer como ela esta sofrendo tbém!!! Postaaa logooo!!!

    ResponderExcluir
  3. que lindooooo esse capítulo... a Demi tem que seduzir o nick para o Joe morrer de ciúmes kkk...tá maravilhoso !!
    Nick bem que poderia ter mais atitude !! mais está tudo lindo !!
    coitado do Josh...
    perfeito
    posta logoo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. heey linda, meu amor, cade voce?
    posta mais, nao faz isso comigo :'(

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Pode ajudar a divulgar meu blog?? Ficaria muito agradecida!! :D
    http://arquivandoabiblioteca.blogspot.pt/

    ResponderExcluir