Início

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capitulo 13

Demi- Vem eu te conto

Demi off - Sel on
Eu acordei com um barulho na cozinha, entao eu acordei a My e a Miranda, entao nos tres acordamos a Tiff e a Brid e fomos a cozinha e vimos a Demi e o Justin brigando feio, entao nos nos escondemos atras da geladeira e ficamos vendo os dois brigarem

Demi- Voce e muito burro !! Voce nao viu que eu te usei so para fazer ciumes no Joe ??
Justin- E nao vi, mas voce vai sofrer as consequencias agora.
Demi- Isso me mata e mata tambem o seu filho que esta dentro de mim !!!
Justin- Voce e tao puta que nao da para saber se o filho e meu, do Joe, do Dav ou do Liam !!!

Naquele instante eu e a My saimos de detras da geladeira e eu gritei

Sel- O QUE DEMETRIA DO DAV ?
My- E DO LIAM ?

Sel off - Demi on
Nesse momento eu e o Justin comecamos a rir

Justin- Desculpa meu amor por ter te chamado de puta - ele me deu um beijo rapido
Demi- E me desculpa por ter te falado aquelas mentiras - retribui o beijo
Sel- Mas o que esta acontecendo aqui ? - ela disse nervosa
Justin- Nos queriamos acordar voces de um jeito diferente, fazendo uma ceninha de briga
Demi- E, e voces tinham que ver como tava a cara de voces rsrsrs
Justin- E voce e uma bela atriz amor - ele me deu um selinho
Demi- Voce tambem amor, te amo - selinho
Sel- Eu vou matar voces dois
Todos- Demi e Jutin e Sel- Nos tambem !!!

As meninas comecaram a correr atras de mim e do Justin ate que esbarro em alguem .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário