Início

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Capitulo 16

Demi on
Eu sai dali e fui a caminho a casa do Joe e do Nick. Entrei e fui em direção ao quarto do Joe. Quando cheguei lá...... eu tomei coragem e entrei no quarto dele com a Sel e o Nick quando nós vimos ele com uma garota na cama, eu, a Sel e o Nick ficamos com raiva e gritamos.

Semi e Nick-  NÓS VIEMOS AQUI VER COMO VOCÊ ESTÁ E VOCÊ NA CAMA COM NO MÍNIMO UMA PUTA !!!!
Demi- Você não tem vergonha mesmo neh Joseph  !!

A menina se levantou após ver nós 3 entrando e pegou as suas roupas e foi embora.

Joe- Felizes agora ?? A garota foi embora !!
Nick- Voce nao tem dignidade??Fica pegando qualquer uma
Joe- E porque vocês não falam isso para a Demi também por ter engravidado só com 3 dias de namoro ?? - ele tava com ciúmes e eu amei isso.
Sel- Mas ela.....- eu a interrompi
Demi- Mas pelo menos eu tava namorando ele, e nós nos amamos e ele aceitou a paternidade.
Nick- (sussurando no meu ouvido) vai mentir para ele?

Eu so assenti com a cabeca como um "sim" para ele.

Joe- Mas voces vieram aqui pra que ?
Sel- Ver como voce tava,  porque voce saiu da minha casa de repente
Joe- E que nao gosto de ficar no mesmo ambiente de putas !!!
Demi- E porque voce transa com elas entao ?
Joe- Saiam do meu quarto AGORA !!!
Nick- Joe voce deveria ser mais gentil, se voce fosse menos orgulhoso voce teria recebido a verdade de toda a estoria.

Nos saimos e fomos para a minha casa.

Demi off - Joe on
Eu me deitei e fiquei pensando no que o Nick disse que se eu fosse mais gentil e menos orgulhoso eu teria recebido a verdade da estoria, logo eu adormeci.

Joe off - Demi on
Eu estava em casa na sala olhando para o teto junto com a Sel, o Nick, a Brid, A Tiff e a Miranda ate que o meu celular toca

--------------------------Começo da ligação --------------------------
Demi- Alo
XXX- Oi amor
Demi- Oi Justin, tudo bem
Justin- Tudo eu só te liguei para perguntar se eu e turma da república podemos ir na sua casa ?
Demi- Claro !!! Estamos esperando voces
Justin- Ta, te amo
Demi- Tambem te amo, tchau
---------------------Fim da ligacao----------------------------

Demi- Gente a turma da republica vai vir aqui ta ?
Todos-Demi- Ok
Miranda- Nos podemos fazer uma festa do pijama !
Brid- Boa ideia

DIN DON ( campainha)

Tiff- Eu atendo !!!

Ela saiu da sala feito uma louca, isso parecia ser amor, quem sera que ela quer ver ? rsrsrs. Ela voltou na sala com a turma da republica. Nos nos comprimentamos e eles sentaram na sala com a gente. No sofa maior estava : O Dav e a Sel encostada nele, o Justin e eu no colo dele e ele fazendo massagem nos meus ombros [ uhhh eu quero], o Nat com a Miranda e a Brenda. No outro sofa : Brid conversando com a Alexz, o Zac e a Van namorando e o Cole e o Dylan brigando e no chao com varias almofadas e puffs tava a My e o Liam dormindo juntinhos, a Sam jogando video game com o Ster, e o Nick segurando um espelho para a Tiff se maquiar, bem.... isso era estranho ate que.....

Nick- Que tal a gente pregar uma peça no Joe ??
Demi-.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário