Início

domingo, 14 de agosto de 2011

Consequências do Amor capitulo 34


Demi on

E quando parou na My, estava no jogo uma peça de quina e do outro lado uma quadra.

My- DROGA !
Cody- Que foi amor ?
My- Eu esqueci de tomar cerveja antes de jogar, é legal jogar doidona ! - ela sorriu.
Van- Eu pensei que você não tinha a peça do jogo Miley ... - nessa hora a My abaixou a cabeça, olhou as peças na mão dela, e tomou uma golada da lata de cerveja e nos olhou com uma carinha divertida.
My- Acho que comecei tão bem, que nem tenho a peça do jogo.
Zac- Então tira uma peça da sua roupa mulher ! - a Van deu um tapa no Zac - Que foi ? - ele olhou a Van.
Van- "Que foi ?" - ela tentou imitar a voz do Zac - Quer ver a Miley pelada ?
Zac- Não meu amor - ele abraçou a Van de lado - Eu só estava ... estava ensentivando a Miley !
Van- Ah bom !
My- Hello gente ! Eu tô aqui esperando alguém me dizer o que eu tenho que fazer !
Demi- Tira a peça de roupa que você quiser - eu dei de ombros.
My- Então tá ! - ela tirou a blusa.
Cody- AMOR ! - ele olhou com a mistura de raiva e susto no olhar para a My.
My- Que foi Cody ?
Cody- Você tirou a BLUSA !
My- Sim ... ?
Cody- Você poderia ter tirado a bota, a meia, o aplique do cabelo, sei lá ! Menos a BLUSA ! - ele já estava ficando vermelho de tanto nervoso.
My- Mas prefiro a blusa querido, então cala a boca E JOGA LOGO !
Cody- Ta bom.

Querem saber no que deu ? Realmente ? O Jake ganhou o jogo de dominó só sem tênis e sem camisa, o Justin ficou só de cueca, a Sel ficou de calça jeans e sutiã. Eu acabei ficando igual a Sel, de calça e sutiã. A Tay S. terminou o jogo com blusa e calcinha, a Van com lingerie e a My só de lingerie também. O Joe ficou só de cueca também, o Nick de blusa e cueca, o Tay L. de calça jeans, o Zac de chinelo e cueca e o Cody só de cueca.

Joe- Vai colocar a roupa Demi ! - ele me fitou nervoso.
Demi- Que ciumentinho !

Ah e lembra quando o Justin falou que duas latas de cerveja não embebeda ? Então ... era mentira ! Duas latas de cerveja embebeda muita gente !

Justin- Pônei ... MALDITO ! LÁ LÁ LÁ
Jake- PÔNEI MALDITOS, PÔNEI MALDITOS ODEIO LAMA, ODEIO BARRO, QUE NOJINHO ! NÃO VOU SAIR DO LUGAR ! ..... TE QUIERO ! - o Jake beijou a bochecha do Tay L.
Tay L.- TAMBÉM TE QUIERO JAKE ! - ele puvlou em cima do Jake.
Tay S.- Aff tenho que ficar repartindo o meu namorado ... - ela cruzou os braços.
My- OLHA, OLHA, A PEGAÇÃO .... TUMTUM .... ATÉ O CHÃO ! - ela começou a cantarolar rebolando até o chão.
Van- UUUUHH GOSTOSA ! - ela começou a requebrar junto com a Miley.
Nick- Bando de cachaceiros !
Zac- Tá falando o cara menos alcóolico do mundo ...
Nick- Pelo menos não sou um bebum ...
Demi- AFE NICHOLAS ! SEU DORGADO !
Cody- DORGADOOOO GATXENHO !
Joe- Eu sou GATENHOOOO !
Demi- O meu GATENHOOOO !
Sel- THE REST OF MY LIFE, IS STARTING TONIGHT ! - ela cantou batendo palmas, dando alguns pulinhos.
Tay S.- VAMO LÁ, VAMO LÁ, AGITAAAA !
Tay L.- To com calafrios ! - ele começou a tremer - C A L A F R I O S ! - ele se deitou no chão dramaticamente e fingiu estar tremendo, QUE NEGO FOLGADO E DRAMATICO !
My- Tá vendo Jake ?! O gostosão do Lautner quer um abraço seu !
Jake- Te quiero Taylor Lautner !
Tay L.- TAMBÉM TE QUIERO ! - ele se levantou do chão e pulou no Jake ... de novo ¬¬'.
Tay S.- Foda-se que o meu namorado me trocou por um pivete ! AGORA EU TE QUIERO VANESSA ! - ela se atirou nos braços da Van.
Van- VENHA GATONA !
Sel- Bando de lésbicas ...
Tay S., Van- Somos mesmo ! - elas começaram a se atracar.
Demi- VOU QUEIMAR O MEU ANEL DA PUREZA !
Joe- EU TE AJUDO AMOR ! - ele sorriu malicioso.
Demi- NÃO ! KKK O NICHOLAS VAI ME AJUDAR !
Nick- Eu ?!
Zac- NÃO ! A MINHA VÓ ¬¬' SEU RETARDADO !
Demi- Mas eu não quero a sua vó, Zac ! - eu cruzei os braços e fiz biquinho.
Zac- SUA LESADA !
Demi- SOU MESMA !
My- VAMO PEGA GERAL ! - ela começou a cambalear com uma lata de cerveja na mão e ceiu de bunda no chão.
Sel- TOOOOMA ! SUA BEBUM !
Tay S.- TCHAU GENTE ! VOU IR PARA A MINHA LUA DE MEL COM A MINHA MARIDA ! - ela abraçou a Van e as duas saíram abraçadas.
My- MENOS DUAS ! EEEEE ! - ela subiu na mesa de jantar e começou a dançar.
Zac- VEM PRA CÁ ! VEM PRA CÁ COM O BONDE DO TIGRÃO ! - ele subiu na mesa de jantar também e começou a cantar e dançar com a My.
Justin- CACHACEEEEEEEIROS !
Demi- SEU BIBA !
Jake, Tay L.- UUUUUHHH BIBA ! SOMOS NÓS ! - eles estavam abraçados e quase se ... beijando ?! BANDO DE GAY'S FUBAZENTOS !
Demi- SUA PRAGA ! SAÍ DA MINHA FRENTE DIABO ! - eu empurrei o Nick e me sentei no sofá da sala.
Nick- VEM CÁ GATINHA ! - ele veio atrás de mim.
Joe- SAÍ DE PERTO DELA ! ELA É MINHA, PORRA ! 
Cody- BEIJO DO GORDO ! - ele foi fazer aquele beijinho que o gordão da globo faz, mas acabou caindo em cima de um ármario cheio de livros e garrafas, de repente eu vi um disco voador vindo na minha direção, na verdade era uma garrafa de vinho GIGANTESCA voadora, eu só sent um POFT ! E depois tudo ficou escuro.

No dia seguinte ...

Aí aí aí que dor de cabeça horrível ! Sim, pelo jeito é a ressaca, ô merda ! Eu abri os olhos e levei um baita de um susto !

Demi- AAAAAA !

Eu estava só de lingerie com uma garrafa de vinho perto de onde eu estava deitada, tinha um ármario caído no meio da sala e no chão estava cheio de garrafas de vinho e livros. E ...... AAAAAAA O NICHOLAS ESTÁ PELADO DO MEU LADO !

Demi- NICHOLAS ACORDA SEU SALAFRAIO ! ABUSADOR DE MOCINHAS INDEFESAS E INOCENTES ! - eu comecei a dar almofadadas na cara dele, até ele acordar.
Nick- AAAAAAAAAAA - ele se levantou assustado e depois viu que estava pelado e pegou uma almofada para tentar cobrir o piu-piu dele (?) - O QUE ACONTECEU AQUI, DEMETRIA ?
Demi- FOI VOCÊ QUE ABUSOU DE MIM, E AINDA QUER QUE EU ME LEMBRE COMO FOI ?
Nick- EU NÃO ABUSEI DE NINGUÉM !
Demi- ENTÃO ME EXPLICA PORQUE EU ESTOU SEMI-NUA E VOCÊ ESTÁ PELADÃO ! - eu coloquei uma mão na cintura, impaciente.
Nick- SE ACONTECEU ALGUMA COISA, FOI PORQUE VOCÊ QUIS, VOCÊ NÃO DEVE TER RESISTIDO AOS CHARMES DESSE GALÃ AQUI ! - ele apontou para ele mesmo, se gabando.
Demi- NÃO É HORA PARA BRINCADEIRINHAS NICHOLAS ! - eu taquei outra almofada nele.
Nick- NÃO ESTOU BRINCANDO, SENHORITA NERVOSINHA !
Demi- PORQUE ESTAMOS GRITANDO ?
Nick- EU NÃO SEI !
Demi- Vai colocar uma roupa garoto !
Nick- Podemos aproveitar esse momento, néh Demi ? - ele se aproximou de mim, sorrindo seriamente malicioso, dessa vez ele não estava brincando, bem ... vou e aproveitar disso.
Demi- ...

Oiiii minha gente linda, li TODOS os comentários e obrigada por tudo, e desculpa a demora para postar, eu estava com um pequeno bloqueio de imaginação, mas voltei para ficar como sempre ! E o nome da próxima fic vai ser "Scare" vai ser Jemi (como sempre) e Nelena, daqui a pouco vou repassar os selinhos, falar da premiação que eu estou participando e responder os comentários ;)
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper <3

18 comentários:

  1. omg demi vai e traiu o joe ??? posta logo to curiosa beijos bia

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo!Ameiiiiii! Esse capitulo foi mesmo demais! Estou ansiosa para o proximo!
    Posta quando puder, please +.+

    Kiss :)

    ResponderExcluir
  3. omg posta logo to curiosa

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk,
    ri muito nesse cap.
    Tay e sua marida!
    KKKKKKKKKKKK, quase tive um infarto!

    POSTA LOGOOO!

    ResponderExcluir
  5. (Justin- Pônei ... MALDITO ! LÁ LÁ LÁ
    Jake- PÔNEI MALDITOS, PÔNEI MALDITOS ODEIO LAMA, ODEIO BARRO)
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ponei malditoooooooooo kkkk Rir paks kkkk a tay s e a vanessa kkkkkkkkkk vao para lua de mel kkkkk OMD SO VC MESMOOO KK
    A demi vai trair o joe aqueeeele Gatooooo ?
    Postaaa Logooooh
    #BeijoOsNaBunda###

    ResponderExcluir
  6. Ganhooou Selinho *-*

    http://jemifallforyou.blogspot.com/2011/08/selinhos.html

    todoos os Selos ; )

    ResponderExcluir
  7. ixiii, podia ser sonho néh, como a demi faz isso com o joe?? pobrezinho ele é muito lindo pra ser magoado... skaopskapsokasoksaopskaopska

    Achei que teria pegação jemi e n nemi... :(

    ResponderExcluir
  8. O.o
    A Demi traiu o Joe? O que aconteceu? hahaha ri muito com esse capitulo! Posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. omg kkkkkkkkkk adorei posta logo e divulga meu blog ? www.jemi-staystrong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Selinho[s]: http://jemiandnileytruelove.blogspot.com/2011/08/way-i-loved-capitulo-6.html
    http://jemithisisoursong.blogspot.com/2011/08/i-wont-apologize-capitulo-9.html
    Ameeei o cap.!

    Posta quando puder por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  11. OMG! NEMI??? kk
    posta logo!! <3

    ResponderExcluir
  12. Ponei maldito, ponei maldito, lalalalala!!!! Eu ri muito nessa parte, mas agora é salgadim-gadim-gadim

    ResponderExcluir
  13. P.S. divulga meu blog? http://love--story.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. OMG, NÃO CREIO (CARA DE PÂNICO)

    BANDO DE DOIDO BÊBADOS

    AMEI
    PERFEITO
    RI D MAIS
    MARAVILHOSO

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  15. Mylena.C.JonasBrothers14 de agosto de 2011 20:06

    AMEI,
    AH TODO MUNDO DOIDÃO
    NICHOLAS PELADÃO DO LADO DA DEMI, QUE SONHOO!
    AMEI
    BEIJOS
    POSTA LGO!

    ResponderExcluir
  16. Diéssi Konorath # '14 de agosto de 2011 20:21

    aaaaaaaaah , muito lindo *-*
    todo mundo bêbado , deve ter rolado maior surubão de noite ;P
    LINDO ><
    a Demi não vai fazer isso né ?
    diz que não (yn)
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  17. aaaaaai amei o capitulo !
    nossa bando de bebum malukos !!!kkkk
    aaaai nick safado !!!!
    a Demi ñ pode fazer isso ñ mesmo !
    (eu sei q o nick é tudo de bom mais ela ñ pode !)
    aaaaaaa ta muito bom o capitulo so to triste porq eu sei q ja ta acabando a história néh ! :(
    aaaai diva posta mais to doida para saber oq a Demi vai falar
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus o q aconteceu com esse povo, era bom se tivesse uma camera na casa da demi e filmasse tudo o q aconteceu, queria ver a reação deles dpois q vissem o q fizeram.... OMG a Demi naum pode trair o Joe, e o Nick é da Sel, como podem, espero q naum ocorra nada entre eles.... Bjkas e Posta logo florzinha...

    ResponderExcluir