Início

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA LINDA, MINHA VIDA !



MEU DEUS DO CÉU !! NEM PARECE QUE AMANHÃ MINHA NEGA FAZ 19 ANOS !! Minha marida, minha vida, minha inspiração, minha vontade de viver, a garota que me fez ficar com vontade de viver, hoje é uma mulher, hoje completa 19 aninhos de idade, 19 anos que o sorriso mais lindo do mundo nasceu, faz 19 anos que a perfeição nasceu. Para quem não sabe, Demetria Devonne Lovato é a pessoa mais importante para mim nesse mundo inteiro, ela e suas palavras e suas músicas mudaram a minha vida. Essa mulher mudou a minha vida, e eu me orgulho de ser uma Lovatic-Little Skyscraper. Demi Lovato, aquela garotinha de Barney, a fofinha de franja em Camp Rock, a garota com um grande senso de humor em Sonny With A Chance, a mulher de Skyscraper. E a Minha Demi Lovato, eu só quero dizer que em 19 anos ela mudou a vida de várias pessoas, e passou e quebrou várias barreiras, e por isso eu a amo. Ela não é mais uma garota Disney, ela é a mulher que escondei com um sorriso várias problemas sérios e horríveis, e eu sou fã e não nego, de todos os artistas existentes no mundo, a Demi é a única que me importa, é a única que me faz sorrir com só uma foto ou notícia, e ela me salvou, ela me mostrou que não preciso ser magra para ser bonita e quebrou as barreiras da Disney, pois ela contou seus problemas e teve a consciência que deveria entrar em reabilitação. É muito gratificante ver uma pessoa crescer, ainda mais quando se trata se seu ídolo, pois eu me lembro da Demi em Camp Rock e As the bell rings, aquela garota de cabelo castanho liso, de franja. Aquela garota que usava camisa de banda, jaqueta de couro e calça jeans preta, hoje ela é a mulher "Senhorita Glitter" e eu a cada dia me sinto mais e mais orgulhosa da Demi. 20 de agosto o dia em que Deus mandou para Terra um anjo cujo nome Demetria Devonne Lovato, cuja beleza inacreditável, cujo sorriso maravilhoso. Eu tenho que agradecer todos os dias apenas por ver o sorriso dela estar ali, sincero dessa vez, de ver a minha Demi saudável e é só isso que importa para mim. Eu não quero saber o que ela veste ou que com quem ela anda, se ela estiver feliz e saudável, eu já estarei feliz também. E eu agradeço todo dia pelo dia em que a Demi apareceu na minha vida, o dia em que eu conheci a maior inspiração do mundo, eu choro só de lembrar dos dias em que ela estava na reabilitação, nós não tinhamos nenhuma informação sobre ela, nós não sabiamos se ela estava bem, ou se ela precisava de um abraço, pois o que eu mais quero é abraça-la agora e desejar feliz aniversário e dizer que ela me salvou e que ela é a maior inspiração que uma adolescente pode ter, que ela é a minha ídola, e que eu só desejo um abraço dela há 5 anos, só um abraço. Eu só queria poder mostrar a ela que o meu amor é enorme, e que eu sempre serei Lovatic, pois uma vez Lovatic, sempre Lovatic. Independente do que aconteceu, da briga com a dançarina à aquelas fotos em poses sexuais e sem blusa, eu não me importo, porque agora a Demi está bem, está feliz e do lado de gente que se importa com ela. E quero que hoje seja o melhor dia da vida dela, pois faz 19 anos que ela está fazendo várias pessoas sorrirem, e quero que esse sorriso lindo que ela tem nunca morra, que tenho muito mais aniversários para eu escrever outros textos sobre esse amor maravilhoso entre fã e ídolo, e que o meu amor pela Demi é enorme. Eu a amo. Eu te amo Demetria Devonne Lovato, que você consiga tudo o que quiser, e que não se desvie do seu caminho, que você continue com o seu processo de recuperação, pois os Lovatics sempre estarão com você, sempre. Sinta-se abraçada por mais de 4 milhões de Lovatics-Little Skyscrapers que te amam e que queriam estar com você. Beijos and Stay Strong Like A Skyscraper #SoberIsSexy.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. AAAI A DEMI TA FAZENDO 19 ANOS MINHA GENTE VCS Ñ SABEM COMO EU TO FELIZ POR ISSO !
    VER ELA BEM, FELIZ,COM AQUELE SORRISO LINDO Q ELA TEM É A MELHOR COISA DO MUNDO !
    ELA É A UNICA CANTORA Q JA ME FEZ CHORA,GRITAR E COMEMORAR POR ALGUMA NOTICIA !
    QUANDO EU ESCUTO ALGUMA NOTICIA DELA FALANDO Q ELA ESTA BEM E Q ESTA SAUDÁVEL É A MELHOR COISA DE MUNDO !
    EU DESEJO TUDO DE BOM E DO MELHOR PARA ELA !!
    ELA É A MINHA MODELO DE CONDUTA E EU SEMPRE IREI ME ESPIRA NELA !
    EU AMO AMO AMO MUITO A DEMI !!
    SOU LOVATIC FOREVER E TENHO MUITO ORGULHO DISSO !
    HAPPY BIRTHDAY DEMI LOVATO!!!!!
    DEMI,TE AMO MINHA DIVA FOREVER !!!!

    ResponderExcluir
  3. Selinhos pra você
    http://jemi-reallyloveyou.blogspot.com/2011/08/selos-respondendo-alguns-coments-e.html#comments

    ResponderExcluir
  4. Amore, pode divulgar minha nova fic?
    http://nileyinseparable.blogspot.com/
    Obrigada, bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Demi! *--* POSTA LOGO MANOLA! u.u

    ResponderExcluir