Início

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Consequências do Amor capitulo 40

Demi on

Eu e a Sel entramos em casa e encontramos... OS MEUS PAIS ! É isso aí ! Meus pais estavam na sala.

Dianna- (mãe da Demi e do Justin) Oi meninas !
Sel- Oi tia !
Patrick- (pai da Demi e do Justin) Oi minhas lindas ! -ele nos abraçou, e eu ainda estava imóvel, sem reação.
Dianna- Demi, minha querida, você não vai falar nada ?
Demi- ...
Sel- Relaxa tia Dianna, é que ela está em estado de choque.
Patrick- Querida -ele colocou a mão no meu ombro- Fale conosco.
Demi- É que faz tempo que eu não falo com vocês, da última vez em que nós nos vimos e nos falamos era no natal, já faz uns seis meses.
Patrick- Nós estávamos no Egito, você sabe muito bem que tem certos lugares que nós até dormimos em barracas e não temos celular e nem notebook.
Demi- Eu sei papai, eu senti muito falta de vocês dois -eu os abracei.
Dianna- Mas minhas queridas, o que aconteceu com vocês duas ? -ela apontou para as minhas roupas e da Sel.
Sel- Longa história tia...
Demi- Nós queríamos perder a nossa reputação, por isso nós nos vestimos assim.
Sel- Ta bom, a história não é tão longa assim.
Dianna- Nossa ! -ela colocou a mão encima do peito, como se tivesse levado um susto- Pensei que era mais uma "modinha".
Sel- Eu nunca me vestiria assim !
Demi- Nem eu !
Sel- A Demi se vestiria assim só pelo Joe.
Patrick- Quem é Joe ? -nervoso.
Demi- Selena !
Sel- Que foi ? É o seu namorado !
Dianna,Patrick- NAMORADO ? -nervosos.
Demi- Valeu Selena ! -irônica.
Sel- Se vire agora -ela ia sair da sala mas eu a segurei.
Demi- Agora vocês também vai ficar aqui garota -eu disse bufando de raiva.
Patrick- Pode ir se explicando Demetria -ele cruzou os braços.
Demi- Então pai e mãe... eu estou namorando -eu sorri para eles.
Dianna- E porque você não me contou antes ?
Demi- Será porque você estava sem nenhum celular ou computador ?! -eu disse como se fosse óbvio, mas é óbvio !
Dianna- Tinha me esquecido desse detalhe...
Patrick- Eu quero conhecer a vítima.
Demi- Ele pode vir jantar hoje aqui em casa ?
Dianna- Por mim tudo bem, quero conhecer o felizardo -ela bateu palmas, bem típico da minha mãe ¬¬' ela se parece com a mãe da Selena e com a Selena, deve ser de convivência...
Patrick- Quero ver esse garoto, minha próxima vítima.
Demi- Coitado do Joe !
Sel- Não querendo atrapalhar, mas tia Dianna, onde estão meus pais agora ?
Dianna- Na China assinando alguns contratos, eu vou ir embora amanhã.
Demi- Já ?
Dianna- Sim filha, assim os pais da Selena vem depois de amanhã e depois nór iremos voltar todo mundo junto para a formatura de vocês no final do ano.
Demi- Ainda bem.
Sel- Cadê o Jake e o Justin ?
Patrick- Tomando o café da manhã/almoço deles na cozinha.
Dianna- Vamos lá meninas comer.
Semi- Vamos.

Eu, a Sel, o meu pai e a minha mãe, fomos para a cozinha e vimos o Jake e o Justin à mesa comendo o café da manhã/almoço deles quietinhos, faz tempo que eu não vejo eles assim tão... amigáveis como seres humanos normais. Nós fomos até a cozinha e nos sentamos à mesa.

Justin- WOW O que aconteceu com vocês meninas ? -assustado.
Demi- Nada que nós devemos satisfações para você Justin.
Dianna- Demi... -eu revirei os olhos.
Demi- Eu precisava abaixar a minha reputação para o Joe perceber que eu não estava com ele pela reputação.
Jake- Pelo menos você conseguiu convencer ele ?
Demi- Sim.
Jake- E não assustou ele ?
Demi- Não...
Justin- Eu me assustaria.
Patrick- JÁ CHEGA MENINOS !
Sel- Relaxa tio, é assim todas as manhã, na maioria das vezes é pior.
Dianna- Meus anjinhos estão crescendo *-*
Justin- Estou ficando fortão, lindão e gostosão -eu comecei a rir descontroladamente seguida pela a Sel e o Jake.
Justin- Que foi ? -desconfiado.
Demi- Olha a piada : Você, lindão, fortão e gostosão. Nunca !
Sel- É ! A Demi está certa.
Jake- Nunca mesmo Justin.
Patrick- Deixe o garoto sonhar -o meu pai começou a rir também.
Dianna- Own anjinho -ela abraçou o meu irmão- Sonhe alto, tá ?! Um dia, que sabe, acontece um milagre e você fique lindão, fortão e gostosão ? -o Justin olhou indignado para a nossa mãe.
Justin- Até você mãe ?
Dianna- Só estou dizendo a verdade filho.
Justin- Magoou -ele fez biquinho.
Demi- Por mais que isso esteja muito engraçado gente, eu vou me trocar e ligar para o Joe vir jantar conosco hoje.
Todos-Demi- Tudo bem.
Demi- Já volto povo.

Eu terminei de comer, fui para o meu quarto e tomei um belo de um banho e me troquei. Até que enfim bonita de novo hehe ! Eu me deitei na minha cama e liguei para o Joe.

-------------------- Ligação on ------------------
Demi- Amor ?
Joe- Oi linda.
Demi- Então... houve um imprevisto e meus pais estão aqui em casa, eles querem te conhecer, tudo bem você jantar conosco hoje ?
Joe- Por mim, tudo bem.
Demi- Então tá, seis horas da tarde aqui.
Joe- Tá bom.
Demi- Beijos amor, te amo.
Joe- Também te amo linda, até às seis.
Demi- Até.
----------------- Ligação off ----------------

Eu olhei no relógio e ainda marcava três horas da tarde, mais três longas horas esperando para ver meu Joe, então eu relaxei e tentei cochilar um pouco.

Demi off - Joe on

Nossa, eu estou muito nervoso. Demi é a minha primeira namorada, quer dizer teve a Ashley mas não foi tão sério o nosso relacionamento, e eu estou com um pouco de medo de conhecer os pais dela, deve ser assustador. Acho melhor ligar para o Nick, já que ele é o melhor amigo da Demi, para ele me ajudar.

------------- Ligação on --------------
Joe- Nick ?!
Nick- Oi cara.
Joe- Tem como você me ajudar hoje ?
Nick- Em que ?
Joe- Os pais da Demi estão na casa dela, e eles querem me conhecer.
Nick- Eles estão aqui né ? -com voz de pensativo.
Joe- Conhece eles ?
Nick- Não, é que eu tenho um acerto de contas com a Demi... mas você está nervoso cara ? -mudando de assunto.
Joe- Sim.
Nick- Pode deixar, eu vou com você.
Joe- Sério ?
Nick- Sim, depois eu fico com a Sel e de lá a gente saí.
Joe- Então seis horas eu passo aí na sua casa para nós irmos para a casa da Demi.
Nick- Ok,
Joe- Valeu cara.
Nick- Por nada.
------------- Ligação off -----------------

Pelo menos agora eu estou relaxado, agora só falta eu escolher a minha roupa, merda, estou parecendo uma garotinha nervosa com o primeiro encontro !

Joe off - Demi on

Eu acordei do meu cochilo já era cinco da tarde, eu me levantei rapidamente, me troquei e fiquei assim.


E fui até a sala.

Demi- Oi galerinha.
Patrick- Como você está linda filha.
Demi- Eu sei -eu joguei meu cabelo para trás, me gabando.
Dianna- Só quero ver o sortudo que ganhou o coração da minha filha e saber da história linda de amor de vocês.
Justin- Mãe, se eu fosse você não ouviria, essa história não é tão bonita assim, porque até eu servi como consolo no meio dessa história;
Dianna- Nossa...
Justin- É...

DIN - DON

Demi- EU ATENDO !
Sel- Então tá né... Eu não queria atender a porta mesmo.

Eu fui correndo até a porta, eu a abri e vi o Joe e o Nick parados.

Demi- O que você está fazendo aqui Nick ?
Nick-...

Quando mais comentários, mais capítulos, aproveitem !


Respondendo comentários :
Káá Cyrus Obrigada linda e já divulguei.
Mikaelli Salvador oiii meu nome é Larisa :) e eu não estou entrando muito no twitter, acho melhor você me seguir que quando eu entrar eu te sigo, o meu é @DemiLovatoFcB e @larissa_sayuri_ ;)
Photo Personagens Disney-Amizade Colorida né agora está bem Jemi e Nelena mesmo, eu acho.
Bibys Uchôa kkk mas agora você errou kk nem está tão previsivel assim u.u
Mylena.C.JonasBrothers Também acho que com um namorado desses, Joe gostoso né, até eu jogaria meu anel na fogueira e passaria o dia inteira só no vuco vuco com o Joe kkk #EuPervertida kk
✿ ✩♥Demi♥ ✩✿ Own obrigada amore
Mandi *-* kkk é eu acho que todos pensaram que a Demi não iria desculpar o Joe kk
Laah Cyrus eu ri pra caramba com o seu comentário "É melhor a Demi rezar com muita fé pra não entrar no Paraíso dos Salgadinhos." kkk mas ela deve ter rezado mesmo hein kkk
ღ¿βiaиca LovatoO Bittεrcoüяtt☠ ♫ é até nerd a Demi continua linda, gente bonita é assim né, até vestida com mendigo continua linda, já eu... pareço a Samara o dia inteiro kkk
S2s2...NINA...s2S2 own obrigada amore, e já to fazendo a maratona até q enfim kk
vivi Own obrigada amor, eu também não iria aguentar ficar um mês sem postar, eu já tava quase estrangulando a minha mãe, e obrigada mesmo, eu pensava que eu não sabia escrever, sei lá, às vezes eu acho que tá tudo uma merda :s obrigada ;)
Giza Oréchio obrigada linda :)
Luisa eita curiosidade hein kkk beijos
Ana hello crazy girl, kkk mas vc apronta hein, e já tá pelo cel kk eu tmb tava pelo cel quando a minha mãe ficava me vigiando e quando ela saia eu usava o pc kkk eu ainda quero o meu notebook mas td bem néh, vamos ver kkk vc deve ser mto maluca com a sua best e na verdade é BeiJoeGOSTOSONAMINHACAMALINDOMARAVILHOSODEUSGREGOQUEEUQUEROVERPELADOSÓMEU,SÓMEUMESMOSÓDALARISSAAQUI ! KKK só vc mesma, eu nem tenho escola amanhã, amanhã vai ser feriado aqui na minha cidade u.u até que enfim ! AbraDemiLindaQueUmdiaEuAindaVouSequestrarEFazerBrigadeiroParaEla u.u
Nelena e Jemi Obrigada e Bem vinda amor e eu já divulguei
Luana Farias kkk mas a suspensão foi feia hein, eu fiquei quinta e sexta feira passada em casa, mas a minha mãe é dramática e tals mas é pq eu xinguei a minha professora de vários tipos de palavrões kkk aí eu fiquei sem pc e hj ela deixou eu usar até q enfim mas eu quero o meu notebook rum ! e vc se empolgou hj hein kkk eu tmb


BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper meu lindos perfumados com chanel number 5 falsificado da 25 de março beijos

6 comentários:

  1. Manolaaa. Pqp. Eu que vou com o José pra cama. Porr. Kkkkkkkkk.
    Ta lindo. Esse ta mini. Qdo eu tiber pelo pc eu faco biiiog. S2

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH

    perfeito, lindo demais...

    maratona....

    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Posta Posta Postaaa logooooooooooooo
    ta otimoooooooooooooo
    calma joseeeeeee
    kkkkkkkkkkk'
    posta posta postaaa

    ResponderExcluir
  4. Mylena.C.JonasBrothers7 de setembro de 2011 22:46

    AAAAAAAAAAAAAH EU RI
    até eu jogaria meu anel na fogueira e passaria o dia inteira só no vuco vuco com o Joe kkk #EuPervertida kk
    EU RI

    Posta maiiis!

    ResponderExcluir
  5. Aaah ta d+ !
    Vlw flor por divulgar , seu blog é D+ !!!
    Bjonas , Nickesses !!!

    ResponderExcluir