Início

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Consequências do Amor capitulo 44


P.S. o Justin e o Jake  estão com eles 

Demi on

My- Venha comigo e com a Tay S. para o meu quarto, nós temos uma surpresa para você Demi.
Demi- Tá -desconfiada.

Tudo bem, isso é muito estranho a Tay S. e a Miley não são de fazer surpresas.

Joe- Vai lá amor, qualquer coisa grita por mim -selinho.
Demi- Tudo bem -eu respirei fundo- Vamos lá garotas !

Eu, a Tay S. e a My, fomos para o quarto da My, no caminho eu via a Tay S. e a My segurando o riso, isso continua muito estranho para mim...

Tay S.- Fecha os olhos e entra no quarto Demi -nós estávamos na frente da porta do quarto da My.
Demi- Tá bom -eu revirei os olhos e depois eu os fechei, respirei fundo novamente e entrei no quarto da My morrendo de medo, e quando eu entrei eu logo senti algo gelado caindo sobre mim, como se fosse gel, eu abri os meus olhos e vi a My e a Tay S. rindo de mim.

Demi- O QUE VOCÊS FIZERAM ? -bufando.
My- Nada... por enquanto... -segurando o riso.
Demi- QUE MERDA É ESSA ? -eu coloquei a minha mãe na cabeça e depois olhei a minha mãe e vi que elas tinham jogado gel em mim- PORQUE VOCÊS FIZERAM ISSO ?
Tay S.- Como a My disse, nós não fizemos nada por enquanto.
My- E isso... É POR TER DEIXADO O SEU IRMÃO TER QUASE ABUSADO DE MIM ! -ela puxou uma cordinha e caiu água gelada em mim.
Demi- OH PUTA QUE PARIU ! PAREM !
Tay S.- E isso é... POR TER DEIXADO O JAKE IR NA MINHA CASA E FICAR ME ATORMENTANDO ! -ela puxou outra cordinha e caiu pensa de galinha em cima de mim, ei, quantas cordinhas ainda tem para puxar para cair mais alguma coisa em mim ? ¬¬' 
Demi- AAAAAAAAAAAAA SUAS VADIAS !
My- Não confunda a gente com a VacAshley...
Joe- O que aconteceu meu amor ? -ele chegou correndo até mim- MEU DEUS ! O QUE ACONTECEU ? -ele me fitou espantado com a minha situação.
Demi- ELAS DUAS -eu apontei para a Tay S. e para a My- QUE FIZERAM ISSO COMIGO ! BANDO DE LACRAIAS !
Tay S.,My- LACRAIAS ? -segurando ainda mais o riso.
Demi- Isso mesmo ! L-A-C-R-A-I-A-S !
Tay S.,My- kkk -elas começaram a rolar no chão de tanto rir.
Joe- Vamos combinar meu amor que lacraia não é um xingamento.
Demi- Eu estou sem imaginação para xingar alguém.
My- E desde quando precisa de imaginação para xingar alguém ? -ainda rindo.
Demi- Desde que a pessoa que vá xingar seja eu ! Eu NECESSITO de imaginação para xingar alguém.
Tay S.- Tô vendo...
My- kkk Bem feito ! Eu e a Tay S. fomos até que boasinhas.
Tay S.- Poderíamos ter feito algo muito pior.
My- Com certeza.
Demi- NÃO FALEM MAIS COMIGO !
My- Ah Demi ! Pare de criancice, nós só estamos nos vingando.
Joe- Se vingar dessa maneira também é criancice...
Tay S.- Quietinho Joe !
Demi- DROGA ! AGORA EU ESTOU COBERTA DE GEL, ÁGUA E PENA DE GALINHA !
My- Está glamourosa gata ! -ela piscou para mim, debochando.
Demi- EU. VOU. TE. MATAR MILEEEEEEYYYY ! -eu fui pular na Miley, mas o Joe me segurou- ME SOLTA JOSEPH ! -eu comecei a tentar me soltar.
Tay S.- CORRA MILEY !
Joe- NEM PENSAR ! -nós três olhamos assustadas para o Joe, ele tinha gritado furioso- VOCÊS TRÊS ESTÃO PARECENDO CRIANÇAS !
My- Eu sou uma criança ! -ela sorriu divertida.
Joe- Meninas... -ele me soltou- Parem de arrumar encrenca e... PAREM DE VINGANÇAS ! Agora você -ele apontou para a My e ela se assustou.
My- Eu ?
Joe- Não, a minha vó ¬¬' Miley, você arruma uma roupa para a minha namorada e deixa ela ir tomar banho no banheiro do seu quarto.
My- Tudo bem.
Tay S.- E eu vou ir atrás do Tay L. -ela tentou fugir de fininho.
Joe- Nem pensar ! Você vai ajudar a My e a Demi.
Tay S.- Ahn... -com cara de tédio.
Joe- Vão logo meninas ! -ele bateu palmas, nos apressando.

Eu, a My e a Tay S. fomos até o closet da Miley e ela me deu uma roupa minha que estava lá e eu fui tomar banho.
Depois que eu tomei banho eu voltei para o quarto da My e encontrei o Joe deitado na cama da Miley.

Demi- Onde estão as meninas ?
Joe- Lá embaixo, na sala, elas estavam com medo de você.
Demi- E tem que ter medo mesmo ! 
Joe- Coitadas amor ! -ele me puxou para o seu colo.
Demi- Se você não tivesse me segurado, eu tinha acabado com a cara delas.
Joe- E vocês não são melhores amigas ? -assustado.
Demi- Por isso mesmo, só eu tenho direito de fazer isso, mais ninguém ! -o Joe riu.
Joe- Eu não entendo vocês -ele grudou as nossas testas.
Demi- Não precisa entender -nós começamos a nos beijar e depois aos poucos nós fomos parando os nossos beijos e nos separando com selinhos.
Joe- Temos que ir atrás do pessoal amor.
Demi- Ah não -manhosa.
Joe- Vamos amor, antes que eu te prenda aqui no quarto.
Demi- Não é uma má ideia !
Joe- O anjinho virou o capeta agora ?
Demi- Seu malicioso ! -eu dei um tapa de leve no braço dele- Eu estava querendo dizer que é mais legal nós ficarmos juntos, longe daqueles loucos.
Joe- Amor, você também é louquinha.
Demi- Eu sei que sou lou... -eu prestei direito atenção na frase e olhei zangada para ele- Eu sou o que Joseph                      ?
Joe- ... louquinha... -ele falou baixo mas eu ouvi.
Demi- Licença.
Joe- TÁ BOM, EU TE CHAMEI DE LOUQUINHA ! -eu dei um tapa de leve no ombro dele- Ai ! Foi no bom sentido de louquinha.
Demi- Seu chato.
Joe- Sua linda.
Demi- Gato -selinho.
Joe- Minha vida.
Demi- Eu sei.
Joe- Convencida.
Demi- Sempre -nós rimos e nos beijamos.
Joe- Agora é sério Dem, vamos.
Demi- Tudo bem -eu me levantei do colo dele e nós fomos até a sala.

Na sala...

My- EITA SURUBA !
Sel- Tava difícil de sair do quarto, né Demi ?
Zac- Estava difícil é de sair da cama.
Todos-Jemi- kkk
Joe- Vocês estão muito engraçadinhos.
Tay L.- Vamos virar comediantes profissionais.
Justin- Demetria, cadê o seu anel de pureza ? -sério.
Jake- A mesma pergunta de novo...
Demi- Aqui garoto -eu mostrei para o Justin o meu anel.
Justin- O que aconteceu lá encima ? -ainda sério.
Demi- Nada !
Justin- Ufa...
Tay S.- Que irmão ciumento !
Demi- Ele acha que eu sou santa...
Justin- Vou ter que te internar em um colégio de freiras Demetria.
Demi- Vai catar coquinho Justin ! Nem o nosso pai é assim.
Justin- Mas na ausência dele, eu estou aqui.
Van- NÃO VIAJA GAROTO, CALA A BOCA VAI !
Demi- Ae Van ! -nós fizemos um high-five- Obrigada.
Van- De nada gata.
Joe- Gente, o que iremos fazer ?
Cody- Que tal uma festa na piscina ?
Todos- Eu aceito !
Nick- Mas e a roupa ?
My- Eu tenho algumas sungas a mais aqui em casa.
Tay L.- Usadas ?
My- Não, era para urgências, como agora.
Zac- Então vamos nos trocar.

Eu e o resto das meninas fomos para o quarto da My nos trocar e os meninos foram se trocar nos outros quartos da casa. E depois eu e as meninas fomos para a piscina até que...

Comentem muito para mais capítulos ;)
Nickisses And Stay Strong Like Demi

6 comentários:

  1. OMG...tadinha da Demi...
    o joe mandando foi o maximo hsuahsuahsu

    amei o cap...perfeito...

    posta logo...

    bju linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers8 de setembro de 2011 21:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAH DEMETRIA ESTOU COMEÇANDO A FICAR BRAVA COM VOCÊ
    COM UM GOSTOSO DAQUELES, SOZINHA EM UM QUARTO, AI CARAMBA DEIXA ELE SER MALICIOSO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    SE FOSSE EU ALLII 66'
    KKKK'
    Posta maaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. AMEIII! LINDOOO MESMO!
    POSTA LOGOO, PLEASE *-*

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  4. Amei!Como sempre ta perfeito,elas são malvadas,muito malvadas,como fazem isso com a melhor amiga?O que vai acontecer?Posta logo.

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PERFEITO TODOS OS CAPITULOS ESTÃO MARAVILHOSOS!!!Justin que fofinho com ciume da Demi muitooooo cute...Muito engraçado o capitulo também a My e a Tay.S malvadas hehe muito engraçado mesmo
    Posta mais flor
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Justinnnnn ciumentoooooo....
    Mais q perfeito o cap.... A Demi tinha q ter matado a My e a Tay S..... Coitada da minha Diva, ainda bem q naum chogaram ovo podre nela...ufaaa.... Bjus

    ResponderExcluir