Início

sábado, 5 de novembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU GUITAR HERO



E esse é o meu Kevão bundudo, já um homem, já casado. Ele é o meu futuro cunhado, só não sei com quem vou me casar: Nick, Joe ou o Frankie. Não existe Jonas Brothers sem esse garoto, esse homem. Eu acho que ele foi o único Jonas que saiu certo, porque ele já é casado (e a Dani tem muita sorte) romantico, fofo, MEU guitar hero. Obrigada por todos esses anos, dancinhas sexy's em SOS, e que venha mais anos fazendo todas as suas fans suspirarem. Te Amo Meu Guitar Hero, só falta você fazer um disco solo né, apesar de todos falarem que ele não tem talento, eu o acho o homem mais talentoso deste mundo, e o sorriso mais encantador que alguém já poderia ter visto. Te Amo my guitar hero <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário