Início

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Scare Capitulo 16 Parte 1 mini

Demi on

E finalmente eu e o Joe fomos para o nosso quarto.

Demi- Eu vou tomar banho.

Eu olhei envolta do quarto e era acolhedor, era rosa bebê, uma cama branca e um guarda roupa branco simples.  Eu joguei a minha mochila na cama e peguei uma troca de roupa nela e fui em direção ao banheiro.

Joe- Se acontecer alguma coisa lá é só gritar por mim.
Demi- Te garanto que a única coisa que vai acontecer nesse banheiro é eu tomar banho -ele riu.
Joe- Estou falando que se você ver aquela garota ou o Serial Killer lá dentro, é só gritar por mim.
Demi- Obrigada Joe.
Joe- De nada -ele sorriu para mim.

Eu fui para o banheiro e coloquei a minha roupa em cima do armário que tinha ali e entrei no box. Eu tomei um banho rápido, me cobri com a toalha e quado eu abri a porta do box eu vi algumas manchas de sangue no chão e quando eu olhei para a parede onde havia uma espelho eu vi...

Quanto mais comentários, mais capítulos eu posto hoje, e dia 15 (terça) é o meu aniversário YAYYYY SO EXCITED, mentira, vou passar o dia inteiro dormindo, enfim... só não estou respondendo os comentários pq dá preguiça e é no final do ano, minha preguiça aumenta kk Amo muito vocês ;)
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper

Nenhum comentário:

Postar um comentário