Início

quarta-feira, 4 de março de 2015

She Don't Like The Lights Parte 3 - I wish she could see, how good this can be


Jennifer’s POV

Saí do quarto do Josh com cinco palavras na minha cabeça: Vamos só dar um tempo. Fui para o bar do hotel com a ideia de que apenas tomaria uma taça de vinho, mas, realmente, não foi isso o que aconteceu. Uma taça virou quatro, que depois foi seguida por três copos de vodka e uma vontade incontrolável de ver ele.
O meu lado sóbrio relutou para ir ao meu quarto e tomar um banho gelado. Mas todo aquele excesso de álcool falou mais alto, e antes que eu pudesse pensar com mais clareza, já estava na porta do quarto dele.
Após bater algumas vezes na porta, Josh apareceu vestido em uma camisa branca simples e cueca samba canção. Rosto ainda inchado revelando que ele havia chorado. E isso me matou.

- Nós não vamos dar um tempo -minha frase saiu enrolada, mas acho que ele entendeu.
- Jennifer, são três da manhã...
- Joshua Ryan Hutcherson, eu juntei todas as minhas forças para sair do banco do bar e ir cambaleando para o elevador. Fui para cinco andares diferentes e bati em quatorze portas, até lembrar qual é o número do seu quarto, e o mais engraçado é que eu só entendi o que estava fazendo até estar aqui, na porta do seu quarto e EU TE AMO, PORRA -eu já estava com os olhos marejados, em um misto de emoções- EU TE AMO PRA CARALHO, BAIXINHO IDIOTA -seguiu um longo tempo até ele finalmente responder.
- Como você é romântica -ele abriu um sorriso e eu o abracei, rindo e chorando.
- Eu não quero ficar sem você, e eu não sei porque você não entende isso.
- Jenn, podemos falar sobre isso amanhã? Temos que dormir e descansar para as entrevistas e premiere de Mockingjay...
- Josh, eu posso estar bêbada e perdendo toda a dignidade que me resta, mas estou falando sério. Não quero ficar longe de você, não quero dar um tempo no que nós temos...
- E o que nós temos? Diga-me, porque, sinceramente, não tenho a menor ideia... Somos ficantes? Eu sou o "outro", já que você continua namorando o Nicholas?
- De novo briga? Por favor, Josh.... Chega -eu olhei cansada para ele. Eu já estou cansada disso tudo. Quero só que seja como antes... eu... ele.... algumas brincadeiras e piadas internas que fariam a gente rir pela tarde inteira sem pensar muito no que estava acontecendo ao nosso redor, ou até mesmo, entre nós dois.
- Vá para o seu quarto, Jennifer. Não iremos discutir isso hoje, não agora e nem aqui. Você tem que estar sóbria, tem muito no que pensar.

Eu ficarei o encarando por alguns segundos, eu o estava perdendo. Eu sabia. Ele sabia. Mas não queria admitir que eu estava errada. Não sei se sou capaz de abrir mão de minha privacidade para ter essa vida que o Josh quer que tenhamos, com toda a pressão da mídia sobre a gente, sobre o meu término e o novo começo com o meu parceiro de filme. Eu não estou pronta para isso.
Virei as costas, sem olhar para trás novamente, e entrei no elevador. Eu realmente tinha muito no que pensar.


E aí povinho? Agora sim estou com mais tempo para postar, e sim, ainda continuarei com Still In Love With You. Essa mini fic já está acabando e logo logo vem cap novo de SILWY.
;)

Um comentário: