Início

quarta-feira, 4 de março de 2015

She Don't Like The Lights Parte 4- She can't hide away 'cause the world knows who we are

Josh's POV

Levantar cedo para mais uma entrevista foi uma tarefa difícil, já que passei a noite inteira em claro pensando na Jennifer. Queria saber como ela estava e se ela conseguiu chegar bem em seu quarto. Do jeito que ela sempre deixa o alcool responder por suas ações, não seria surpresa se eu fosse avisado agora que ela foi encontrada do outro lado da cidade em cima de um montante de pizza.
Tentei fazer o máximo para disfarçar as olheiras e a cara de quem chorou e não dormiu. O resultado não foi bem sucedido e acabei dando trabalho para a equipe que nos arruma para as aparições públicas de grande escala. Acabei me encontrando com o Sam, saimos juntos do hotel e pegamos o mesmo carro para ir ao estúdio aonde será gravada nossa entrevista. Não contive a curiosidade e tive que perguntar sobre Jennifer.

- Não sei nada sobre ela, cara -ele me olhou desconfiado- Vocês brigaram novamente?
- Ela apareceu bêbada no meu quarto, não queria dar um tempo...
- Isso já está começando a ficar infantil, você sabe disso, certo?
- Eu sei, mas só de pensar que há uma possibilidade de ela voltar com o Hoult quando eles voltarem a gravar X-men... Me mata.
- Porque você não simplesmente assumi que está com medo de perdê-la? Ela pode achar que você está sendo egocêntrico, super macho que não quer que a namorada fale que está namorando outro para o público, porque ela é só sua. Mas, na verdade, você odeia isso não por ciumes possessivo, mas porque tem insegurança e medo  que você a perca em poucos meses.
- Eu irei falar com ela... depois... Tudo isso de entrevistas e exposições excessivas deixa ela nervosa, não quero que tenhamos uma conclusão precipitada.

Chegamos ao estúdio e fizemos alguns retoques finais em nossas roupas, e treinamos algumas desculpas caso o assunto não ande como a gente queira. Sam ficou falando de como estava feliz com sua esposa, e como estava louco para acabar logo com esse tour da impressa para poder voltar para casa, para Londres, aonde a mulher dele o esperava. Eu me imaginei neste cenário por algum tempo enquanto ele falava, uma relação sem dramas ou com especulações abusivas da mídia. Fui tirado de meus devaneios ao ver um homem nos chamar, falando que já poderíamos entrar no palco onde será tudo gravado.

- Onde estão as garotas? -Sam perguntou, me aliviando pois não seria eu que daria uma de preocupado.
- Elas já estão prontas e vão subir logo depois de vocês.

Começaram a gravar, nós entramos e sentamos em duas cadeiras do lado esquerdo do apresentador, logo Jennifer e Jena entraram e se sentaram nas duas do lado direito, a plateia ao vivo logo começou a gritar. Jennifer estava um pouco abatida, nada realmente perceptivel, talvez seja só a ressaca. Do mesmo jeito, ela continua linda como sempre, tirando-me o ar dos pulmões ao dar um sorriso cordial ao olhar para nós.

- Não quero ser chato, mas terei que pedir que Sam mude de lugar com a Jennifer, estamos loucos para ver essa química entre Jenn e Josh -a plateia realmente gritou nessa parte. Jennifer se levantou e trocou de lugar com o Sam, sentando-se ao meu lado- De longe dá para perceber toda essa química, que é bem exposta no cinema também, com o Peeta e a Katniss. E nesse novo filme, há algo que nós precisamos saber?

Sam e Jena começaram a contar sobre o enredo do filme. Eu concordava sorridente e logo pude perceber que algo estava errado com Jennifer, ela estava quieta, o que não é nada normal, apenas estava ali com um olhar morto e às vezes ela acenava com a cabeça ou dava um sorriso simpático, nada de mais.
Eu peguei em sua mão, o que fez ela virar o rosto para mim, e lancei à ela um olhar questionador, depois murmurei um "vai ficar tudo bem". Ela sorriu e colocou a mão na minha coxa, fazendo o olhar do apresentador voltar para nós.

- E o que está acontecendo entre vocês dois? Desculpe-me Jennifer, eu sei que você tem namorado. Mas eu adoro vocês dois juntos, parece que é tanto amor que precisa ser externado. Josh deve ser um grande amigo para você.
- E ele é. Um excelente parceiro e um dos meus melhores amigos. Eu o amo muito -ela me olhou de um jeito intenso, como se dissesse que não é apenas um amor de amigos. Era algo a mais. Mas eu não quis acreditar nisso, apenas concordei com a cabeça e deixei a entrevista seguir em frente.

Não demorou muito para que a entrevista logo acabasse, e lá estávamos nós em frente de vários fãs, dando alguns autógrafos e tirando umas fotos. Enquanto eu estava concentrado em autografar uma pagina do livro de Mockingjay para uma adolescente no auge dos hormônios, Jennifer me abraçou por trás e beiijou minha bochecha, fazendo os olhares de todos ficarem vidrados em nós.

- Melhor você desgrudar de mim antes que comecem os rumores -eu sussurrei para ela, fazendo-a soltar-se de mim e ir falar com alguns fãs.

Ela ainda não estava pronta. E eu tentaria entender isso. Não sei por mais quanto tempo, mas eu tentaria.
Não sei se deixei transparecer o quanto magoado eu estava com toda aquela situação, mas logo Jennifer voltou a ficar do meu lado.

- Quero falar com você, por favor -ela sussurrou para mim.
- Depois.
- Agora -ela continuo me encarando.
- Encontre-me no meu camarim em cinco minutos -eu sussurrei para ela.

Ela voltou a conversar com mais alguns fãs, e eu me despedi para ir ao meu camarim. Em cinco minutos foi a vez de Jennifer fazer o mesmo e se encontrar comigo.

- O que você quer? -ela perguntou enquanto fechava a porta e ficou de frente para mim, encarando-me.
- A pergunta é: o que você quer? -eu a encarei com a mesma intensidade.
- Que você fique comigo, não quero dar um tempo.
- Às vezes acho que tudo isso é carência, a falta de Nicholas ao seu redor, e quando você voltar para o set de X-men tudo voltará ao normal, você e ele entre idas e vindas. Não quero que você fale que terminou com ele para poder externar que sou eu quem está namorando com você, quero que você o faça porque tenho medo de te perder, medo de você estar mantendo essa mentira porque você pretende voltar com ele. E acima de tudo, quero que esteja bem pra fazer isso, como se fosse o certo a fazer para o seu próprio bem.
- Você sabe que não é isso, você sabe que eu já não sinto mais nada por ele. Nada.
- Vocês namoraram por quatro anos, por favor Jennifer. No mínimo você está confusa sobre o que você sente por ele.
- Josh, eu já te disse, eu não sinto nada. Tem como uma vez na sua vida você acreditar em mim? -passaram-se alguns segundos que ela ficou me fitando com um olhar indignado- Você quer que eu externe pro mundo que eu terminei com ele? Tudo bem, eu o faço.
- Vocês precisam ver isso -Jena entrou com tudo no camarim, mostrando uma página da internet no seu celular

Juro para vocês que se eu conseguir um tempinho hoje, tento fazer uma maratona de capítulos e já voltar com Still In Love With You. 

Beijonas ;)

3 comentários:

  1. Oiii !!! Já divulguei lá no meu blog..... Vc pode divulgar o meu também ? wwwlovaticforevers2.blogspot.com.br ..... Bjoos Adorei

    ResponderExcluir
  2. Hey amore!
    Não vou me apresentar como "leitora nova" porque não é bem isso haha
    Logo quando criei o meu primeiro blog, em 2011, o seu blog foi um dos primeiros que eu "encontrei". Eu era muito tímida, então só lia, sem comentar. Hoje, por meio de outro blog, encontrei isso aqui novamente *-* (aliás, obrigada por não ter mudado o cabeçalho, se não eu não descobriria nunca que esse era o seu blog kkk)
    Ainda não li a fic atual, mas já estou seguindo o blog e vou ler logo, logo.
    O ponto principal desse comentário é o seguinte: obrigada.
    Obrigada por não ter desistido do blog, obrigada por postar tantas histórias divertidas. E quero que saiba que você foi uma inspiração pra mim, bem lá no comecinho, quando eu tinha 11 anos e fanfics terríveis, que eu pensava serem #lacradoras, obrigada mesmo <3
    Pouts, espero que isso não tenha ficado tão bobo quanto eu estou imaginando! kkk
    Se puder/quiser, o link do meu blog estará no final do comentário. Relaxa, minhas fics melhoraram! kkkk
    Kisses :*

    amandasfanfic.blogspot.com

    ResponderExcluir