Início

sábado, 7 de março de 2015

She Don't Like The Lights - Parte 5- And it's getting to the point where it's too much for her dedicado à Amanda ♥

Jennifer's POV

- Vocês precisam ver isso -Jena entrou com tudo no camarim, mostrando uma página da internet no seu celular

Josh e eu nos aproximamos da tela do celular, e vimos o título do mais novo post de um famoso site de fofocas: "Jennifer traindo Nicholas, Josh é o pivô do acontecimento". E logo abaixo estava a foto da cena de alguns minutos atrás, quando abracei Josh por trás e beijei sua bochecha.

- Eles são rápidos.... -Jena se pronunciou e olhou para nós- Está tudo bem com vocês?
- São só rumores estúpidos, ninguém irá acreditar -Josh saiu de perto do celular e se sentou no sofá do camarim.
- Jenn....? -Jena continuou me fitando.
- Preciso ir embora.
- Sério mesmo que você irá começar com o drama, Jennifer? Até dois minutos atrás você estava dizendo que ia "terminar" com o Nicholas publicamente, e agora você está afetada por um rumor postado por um site sem créditos? -Josh já tinha se levantado do sofá e estava seguindo em minha direção- Ninguém irá acreditar nisso, Jenn. Mas se você não tivesse continuado com essa história de namoro com o Hoult, nada disso estaria acontecendo agora...
- Josh, só quero ir para o meu hotel.
- Eu te levo -Jena agarrou meu braço, me conduzindo até a porta antes que eu brigasse com o Josh... novamente.
- Pode deixar Jena, eu a levo -ele já ia pegando suas coisas no camarim, quando Jena o interrompeu.
- Não, Josh. Vá embora com o Sam, irá levantar menos suspeitas.

Jena e eu entramos no carro da nossa produção e fomos em silêncio para o hotel. Ao chegarmos no corredor dos nossos quartos, ela agarrou meu braço e me abraçou.

- Você sabe que sempre estarei do seu lado, certo? Eu sei que tudo isso é difícil e como é torturante passar por toda essa situação, mas antes que você se dê conta, você irá perder o Josh. Você está o magoando, e você o ama, certo? -assenti positivamente com a cabeça- Eu sei que tudo está confuso agora, mas me escuta, isso é sério, você o perderá se não enfrentar seus medos e seguir de cabeça erguida por toda essa idiotice que a fama cria.
- Eu... estou com medo.
- Eu sei, tudo isso é realmente assustador. A fama pode ser seu pior inimigo, mas isso vai ficar pior se você continuar com essas mentiras, é só você falar que não está mais namorando o Nicholas e esclarecer tudo isso, nem precisa dizer que está namorando seu co star. Você está agora fazendo papel de traidora, sendo que você nem tem nada mais com o Nicholas.
- Eu irei dar um jeito nisso.
- Espero que sim -Jena me abraçou de novo e foi para o seu quarto.

Depois de refletir sobre tudo o que Jena disse, enquanto eu estava me entupindo de pizza no meu quarto, acabei adormecendo, e logo depois que acordei no dia seguinte, de manhã, decidi que seria uma boa ideia sair um pouco do hotel e esfriar a cabeça. Coloquei a primeira roupa que eu vi, e desci para o saguão do hotel, encontrando meu guarda costas. Saimos juntos do hotel, e nem tinhamos chegado à uma Walgreens que tinha perto, quando apareceram vários paparazzis correndo atrás de mim.

- Olha aí a nova traidora de Hollywood -gritou um paparazzi que estava um pouco mais distante que os outros.
- Nem tentou se esconder -desta vez quem disse foi um paparazzi que já estava me tirando do sério colocando a lente da câmera, literalmente, grudada na minha cara.
- Se afastem, por favor! -meu guarda costas gritou, tentando afasta-los, mas sem sucesso- Jenn, acho melhor voltarmos para o hotel, não sei o que está causando todo esse rebuliço.
- Olha para cá, garota! Você me dá nojo, mulheres assim não merecem nada -desta vez, foi um cara que estava passando na rua gritou.

Os rumores de que eu tinha traído o Nicholas tinham se espalhado. E estavam começando a transformar a minha vida em um inferno.
Sai correndo com o meu guarda costas em direção ao hotel, rezando para que mais ninguém gritasse nada para mim, eu já estava a ponto de explodir no meio da rua.
Quando, finalmente, conseguimos voltar para o saguão do hotel, pedi para o meu guarda costas que me deixasse sozinha, e decidi ir pro bar do hotel. Talvez eu tomasse umas duas ou cinco doses de algo extremamente forte. Talvez o Josh estivesse certo. Talvez eu tenha passado dos limites.

Respondendo aos comentários:
Amanda ♥ Graças à minha grandiosa preguiça não ter mudado o cabeçalho kk Me sinto péssima por ter "largado" o blog por tanto tempo (ao mesmo tempo não sinto não porque meu crescimento como escritora foi discrepante ao longo destes anos, e ainda mais este tempo em que eu não passei escrevendo aqui k) E é tão incrível sabe que eu inspirei você, tipo muito mesmo. Quando eu comecei a escrever as minhas fics eu me sentia como você, achava que era lindo maravilhoso, estava super abafando na escrita, e hoje em dia quando eu as releio, fico pensando "Mas que bosta, Larissa. Olha só todas essas bostas que você escrevia. Não creio". Quando eu comecei esse blog, eu tinha 13 anos e sim, eu era um ser bastante idiota, além de usar aqui como uma válvula de escape para tudo o que acontecia comigo naquela época. Espero escrever fics melhores depois de 4 anos kk e Obrigada de novo, seu comentário foi incrível e fez o meu dia, muito obrigada. Desculpa por dar uma resposta enorme e boba para o seu comentário k. Ah e já estou seguindo seu blog e com certeza já irei começar a ler suas fics.
Larissa Medina Divulgado :D Estou amando seu blog.
Anônimo: Postado ;)

Comentem se você estão gostando, e já já volta Still In Love With You :D

BeiJonas And Stay Strong <3

Um comentário:

  1. Hoyy
    Agora eu me achei :3
    Cara, fui reler uma fic antiga minha e quase caí dura. Não acredito que escrevi aquilo kkk
    Ownt, amo respostas grandes e bobas <3

    "Talvez" Jennifer? TALVEZ?? Não aguento esse povo -.-
    Tadinho do Josh, eu ficaria pau da vida se estivesse no lugar dele.
    Só acho que o sorriso do Sam devia aparecer mais shuahsua
    Só falta agora esse Nicholas aparecer pra piorar mais ainda as coisas ¬¬
    Posta logo o/
    Beijos!

    ResponderExcluir