Início

quinta-feira, 12 de março de 2015

She Don't Like The Lights - Parte 8 - FINAL


Josh's POV

Dia de premiere sempre é muito agitado. Muitas pessoas entrando no meu quarto, muitas tentando falar comigo e me dar instruções. Depois de tanto tempo nessa vida, acabei me acostumando com esses dias, nada mais me deixava ansioso ou estressado. Tudo passou normalmente. Não tinha visto Jennifer desde ontem de manhã, e não estava certo se queria vê-la e agir normalmente com ela hoje. Não estava bravo com ela, apenas não sabia o que fazer. Ter falado com a Claudia deixou tudo mais confuso.
No almoço que eu tive com a Claudia ontem, relembrei como costumávamos a ter felicidade, e nos divertir com momentos tão simples e bobos, e como é tudo muito mais fácil com ela. Claudia passou todo o almoço me relembrando dos nossos ótimos momentos juntos, e eu já estava decidido a voltar com ela. Mas algo não deixou. Era a Jennifer.
Mesmo, às vezes, ela agindo do jeito mais hipócrita e egocêntrico do mundo, esse ser desastrado continua sendo quem eu quero que esteja sempre comigo, que ria das minhas piadas e que infernize a minha vida pra sempre. Mas hoje eu apenas não estava afim de vê-la, queria colocar um ponto final nisso tudo. E é o que eu vou fazer depois da festa de pós premiere.
Depois de toda a preparação, encontrei Liam no saguão do hotel, pronto para pegar a limusine e ir para o red carpet.

- Há quanto tempo hein, hobbit? -nós fizemos um high five.
- Olá Liam, estou muito bem, obrigado.
- Agora que as donzelas estão juntas, podemos ir -Sam apareceu e nos conduziu até a nossa limusine.
- Onde estão as garotas? -Liam perguntou quando nós nos sentamos e a limusine partiu.
- Irão se reunir com o resto do elenco e iremos nos encontrar lá no red carpet -Sam respondeu, olhando para seu reflexo no celular e dando uma ultima ajeitada no seu cabelo.
- E como estão você e Jennifer? -Liam voltou-se para mim.
- Estamos bem -eu tentei dar o meu melhor sorriso.
- Todos nós sabemos que não -Sam deixou o celular de lado e me fitou.
- É muito drama, parem com isso e se amem -Liam brincou.
- Eu vou acabar seja lá o que é o que temos. Talvez darei outra chance para a Claudia -neste momento os dois me encararam.
- Sério mesmo, Josh? Vai fazer toda essa criancice só porque está inseguro sobre sua relação com ela? Aquela mulher te ama, e ela é um tesouro, cara. Você nunca irá encontrar alguém como ela.
- Mas isso é um problema só meu, certo? -os dois assentiram e continuamos nossa ida pro red carpet em silêncio.

Quando chegamos ao local onde vai acontecer a premiere, começou toda aquela situação dos fotógrafos se matarem para terem a melhor foto de nós. Vários fãs se aglomeraram para tirar uma foto com a gente. Enquanto Liam esperava mais um pouco pelo resto do elenco, Sam e eu dedicamos nossa atenção aos fãs. Não demorou muito para ouvirmos uma grande onda de gritos pela Jennifer.
Ela desceu de sua limusine, estava linda e não quernedo ser clichê, mas nunca me acostumaria a vê-la tão bonita e preparada para uma premiere. Ela já estava pronta para passar pelo red carpet, mas, primeiro, tirou algumas fotos com uns fãs e deu alguns fotógrafos, e logo estava concentrada em passar pelo tapete vermelho sem cair, e sem ser deixada pelas perguntas idiotas de todos os jornalistas ali presentes.
Juntei-me com o resto do elenco e fui para o momento mais esperados pelos fotógrafos, não fiz questão de ir atrás da Jennifer, apenas me foquei à tirar algumas fotos e entrar logo no grande salão onde haverá a premiere e depois uma longa rodada de perguntas.
Estávamos prontos para ver Mockingjay, era a primeira vez que todos nós do elenco iríamos ver juntos, Jennifer se sentou uma fileira trás de mim, o que me deu mais tempos de pensar como eu iria terminar tudo com ela depois da festa.

Jennifer's POV.

Liam estava do meu lado vendo Mockingjay, ele não estava agindo normal. Claro que ele não é a pessoa mais brincalhona do mundo, mas ele não era uma pessoa sem sentimentos que apenas sentava ao meu lado e fingia estar prestando atenção no filme.

- O que está acontecendo? -eu sussurrei para ele- Está pensando na Miley de novo? Já disse para você correr atrás dela se você realmente a...
- Não é isso -ele me interrompeu- Deixe-me ver o filme em paz -ele sussurrou de volta.
- Eu sei que você está apenas fingindo ver o filme. Fale logo que merda está ocorrendo -eu sussurrei já entediada com a situação.
- Josh vai terminar com você -ele disse, simplesmente. Quase que cuspindo as palavras na minha cara.
- Eu sei que nós não estamos bem e você está preocupado comigo, mas você acha mesmo que ele vai terminar comigo?
- Eu não acho, Jenn -ele me encarou- Eu tenho certeza, ele me contou isso quando estávamos vindo para cá, ele planeja terminar depois da festa pós premiere. Você tem que fazer algo realmente chocante pra mudar a cabeça desse garoto.
- Eu não sei o que fazer.
- Você sabe sim, só está de cu doce para tal coisa, e faça-me o favor, use a cabeça pelo menos uma vez na sua vida. Será que é pedir muito? -ele voltou a atenção para o filme e logo soube que o recado de Liam estava dado e não tinha mais nada a ser dito.

Se eu queria mandar Liam para o inferno? Queria. Se eu queria falar todos os palavrões do mundo para o Josh? Queria. Se eu queria estrangular a Claudia? Ah como eu queria. Mas fiquei sentada, olhando para a tela do cinema com os pensamentos em outro lugar. Eu sei o que é certo a se fazer, só não sabia como eu faria.

(...)

Depois do fim do filme e os aplausos que pareciam que iam durar para sempre, seguimos para uma grande bancada, aonde todo o elenco se sentou de frente para os repórteres e fotógrafos, esperando suas perguntas. Eu sei que teria que ter muito jogo de cintura para passar pelas perguntas pessoais, ainda mais as que envolviam o Nicholas. Mas, felizmente, todas as perguntas foram sobre o filme e o máximo que aconteceu havia sido uma pergunta sobre a cena que Peeta estrangula Katniss, o que foi bem fácil para eu e Josh respondermos. Não foi uma grande rodada de perguntas, logo estávamos saindo do grande salão. Antes de seguir Josh e entrar na sua limusine, avisei ao Sam e Liam que teriam que dar um jeito de irem com as limusines do resto do elenco.
Quando entrei na limusine em que Josh estava, ele me encarou, um tanto assustado, mas também receoso, talvez ele ainda estivesse arquitetando sobre como iria terminar comigo. Definitivamente ele não esperava ter que ficar comigo antes de toda a cena do término.
Eu me sentei ao seu lado e esperei a limusine partir, então virei para ele e o fitei por poucos segundos.

- Eu sei o que você irá fazer -ele continuo me encarando, transformando sua reação de receio para preocupação- E não precisa falar nada, eu entendo o seu motivo. Entendo muito bem. Só quero que você entenda que eu te amo, que eu não consigo passar por tudo isso sem você. Eu sei que errei, e errei feio, mas quero consertar as coisas, estou vendo as consequências dos meus atos, e não quero que você seja mais outra consequência, não quero te perder -eu o fitei por alguns segundos- Eu não quero ficar sem você -eu repeti- Se isso significa que eu tenha que passar por todo o drama da minha ansiedade social para ficar com você, eu o faço. Só não desista de mim -ele ficou me olhando, sem reação, enquanto lágrimas rolavam pelo meu rosto.
- Eu não sei o que dizer.
- Não diga nada, só quero que você pense. Eu sei que seria mais fácil ficar com a Claudia, mas dê mais uma chance para mim.
- Jenn, eu te amo -ele segurou meu rosto entre suas mãos- Desde o dia em que nos conhecemos, desde aquele dia em que você me ligou depois de saber que íriamos contracenar juntos. Não estou pronto para desistir, mas estou inseguro, toda essa situação me deixa inseguro, não sei se você ainda ama o Nicholas ou não. Você sempre disse que quando volta a vê-lo, seus sentimentos mudam, e vocês voltam. Tenho medo que isso aconteça de novo e eu me machuque mais do que agora, não estou pronto para te perder desse jeito, mas não quero me machucar mais ainda.
- Já não te disse para confiar em mim?

A limusine chegou na casa noturna onde está acontecendo a festa. Eu desci, e Josh demorou para descer, pretendendo se afastar de mim. Mas o puxei para o meu lado e peguei em sua mão. Ele me olhou confuso e eu apenas sorri para ele. Não iria perder ele, não sem antes lutar.
Andamos de mãos dadas até o tapete vermelho improvisado da festa, e quando ele virou para tirar algumas foto ao meu lado como sempre fazemos, eu o puxei e o beijei na frente dos fotógrafos e repórteres. Foi quando a bomba explodiu e todos começaram a tirar mais fotos de nós e gravar esse momento. Vários gritaram que eu estava traindo Nicholas, mas eu apenas me concentrei no Josh. Após ele separar o beijo com o olhar confuso, andei alguns passos para frente, e fiquei próxima a todos da mídia que estavam lá.

- Eu não estou namorando o Nicholas -eu gritei para eles- Já terminamos há 7 meses, na verdade, quase 8. E estou com o Josh há 5 meses, não sei porque estão todos ainda dizendo que sou uma traidora, podem ir perguntar ao Nick, apenas não neguei que estava namorando com ele, mas nós não temos mais nada. Não aguento mais essa pressão toda, mas eu estou com o Josh agora e não importa o que vocês gritam para mim. Não importa a opinião de ninguém sobre isso. Simplesmente não importa -virei as costas e encontrei um Josh boquiaberto, sorri para ele e peguei em sua mão, beijando-o novamente em frente de todos.

Entramos na casa noturna, e Josh ainda estava calado. Depois de tudo que acabara de acontecer, não sei ainda o porquê dele continuar assim.

- Jenn, você está bem? -ele se virou para mim- Você não precisava fazer isso, bastava ter apenas falado que tinha terminado com o Nicholas em qualquer outra entrevista, não precisava passar por sua ansiedade social desse jeito.
- Eu só quero que você entenda que eu não me importo com eles, desde que eu tenha você.
- Eu sei que fui um babaca sobre isso também, mas...
- Cala a boca -eu sorri para ele- Estamos bem, não?
- Estamos bem -ele afirmou, sorrindo. E então nos beijamos, esquecendo de todas as brigas idiotas que enfrentamos nesses últimos dias, apenas nos lembrando o porquê nos apaixonamos.

E naquele momento eu apenas percebi que eu não daria mais a mínima para ninguém, desde que Josh estivesse ao meu lado, eu não me importaria com os holofotes. Eu não me importaria com a opinião de ninguém.

'Cause I don't wanna live life, without "him" by my side

:D 

2 comentários:

  1. Pode postwar a outra agora plz

    ResponderExcluir

  2. Essa Mini fic lacrou tudo <3
    Cara, você é o que, um tipo de máquina? Como consegue postar tão rápido? Eu demoro pelo menos duas semanas pra atualizar kkk (lembrando que não me orgulho disso)
    Ah, e a senhorita podia responder os comentários de todos os capítulos, né? Só uma ideia... kkkk >.<
    Não li Still in love with you, então, lá vou eu me matar de ler capítulos novamente! kkk
    Finalmente a Jennifer tomou vergonha na cara e assumiu o Josh <3 meu anão mais lindjo :3
    Liam lacrou tudo, amo esses personagens que aparecem logo na primeira vez já sambando u.u (Sou apaixonada pelo Liam, deu pra notar, né?)
    To só esperando a betagem do meu capítulo ficar pronta, e nele vou divulgar seu blog, ok?
    Posta logo
    Kisses :*

    ResponderExcluir