Início

sábado, 23 de maio de 2015

Still In Love With You - Capítulo 71


Joseph's POV

Foi uma viagem de quase duas horas de carro, até eu ver um veículo muito parecido com o da Demi, parado no acostamento, ao chegar mais perto, vi que a placa era a mesma do carro dela. Estacionei atrás dela, mas com uma grande distância, e liguei para a Selena.

- Sel?
- Oi. Alguma notícia boa? Estou há horas dirigindo com o Nick pela praia, procurando-a.
- Achei ela, Sel. Preciso desligar, mas vocês podem ficar despreocupados, cuidarei dela. Apenas peguem as crianças na babá e fiquem com elas até eu chegar.
- Tem certeza que você toma conta dela? Porque eu posso encontrar você e... -a interrompi.
- Selena, está tudo bem. Qualquer coisa, te ligo.
- Cuide bem dela, Joseph.
- Vá pegar as crianças -desliguei o celular.

Saí do carro e andei, desconfiado, até o carro da Demi. Ainda não sabia se ela estava realmente bem, apenas queria tranquilizar Nick e Selena.
Quando cheguei até a porta do motorista, vi pelo vidro, Demi com a cabeça encostada no volante, os ombros se mexendo a todo instante, como alguém em crise de choro.

- Demi! -bati no vidro da janela do motorista- Sou eu, o Joe. Destranque a porta do carro -gritei para ela, tentando chamar sua atenção.
- Joe? -a vi sibilando, enquanto me olhava, assustada.

Seu rosto estava inchado e vermelho. Ela abriu a porta e continuou me olhando, como se não acreditasse no que estava vendo. Abaixei-me um pouco, para olhar em seus olhos, e encostei meu braço na parte superior do carro.

- Está tudo bem? Você deixou todos bem preocupados.
- Está tudo bem -ela saiu do transe de incredulidade- O que você está fazendo aqui? Como me encontrou?
- Selena me disse que você sumiu, e que ela e Nick estavam te procurando. Apenas ajudei eles -dei de ombros- Você estava indo ver seus pais, não? Eu sei que eles são a sua válvula de escape.
- Eu estava, mas não consegui mais enxergar a estrada e... eu precisava ficar sozinha, queria apenas chorar sem ninguém por perto.
- Olhe, eu sei por o que você está passando -acariciei sua bochecha- E eu quero falar com você. A casa dos seus pais fica há vinte minutos daqui, certo? -ela assentiu- Você acha que consegue dirigir até lá?
- Sim.
- Então vamos agora, ficar parados no acostamento é muito perigoso -ela se ajeitou no carro e eu fechei a porta.

Voltamos para a estrada, continuei dirigindo atrás da Demi, controlando seus movimentos e vendo se ela realmente estava em condição para dirigir. Chegamos na casa dos pais dela sem problemas, e antes que Demi saísse de seu carro, entrei e sentei no banco do passageiro, ao seu lado.

- Dem... eu sei que talvez você não queira falar sobre isso comigo, e eu entendo, mas saiba que você pode contar comigo. Você estava do meu lado, me apoiando, quando Taylor faleceu, e eu quero fazer o mesmo por você.
- Obrigada, Joe. De verdade. Eu achava que você seria a última pessoa no mundo que me ajudaria agora.
- Ei! Eu não sou tão mau assim -eu disse, em tom brincalhão, tirando um pequeno sorriso dela- Sei que não fui um super amigo para você nestes últimos anos. Sabe, você me machucou quando escolheu ele, mas eu quero esquecer tudo isso. Quero que voltemos a ser bons amigos. Quero te ajudar a superar tudo isso.
- Obrigada -dessa vez, ela disse olhando em meus olhos, querendo expressar o quão grata ela estava.
- E eu soube que você está grávida -sorri para ela- Você deve estar agindo sobre essa gravidez do mesmo jeito que eu reagi sobre a Bella. E você não deveria fazer isso -ela abaixou a cabeça.
- Queria ter tido tempo para contar a novidade à ele, sabe? -ela sorriu triste- Toda a felicidade de estar tendo um sonho realizando, está sendo tirada de mim.
- Você não deve se sucumbir a isso. Irá soar estranho, mas depois de um tempo você vê que certas coisas acontecem para que outras oportunidades entrem na sua vida -peguei em sua mão- Tudo tem um porquê -sorri, tentando confortá-la- Agora vamos entrar na casa dos seus pais. Está preparada?
- Sim, faz tempo que não os vejo -ela limpou algumas lágrimas e tentou disfarçar a cara de choro, sem êxito.

Tocamos a campainha da casa, e sem ter nenhuma resposta por cinco minutos, insistimos até desistirmos. 

- Eles devem estar em outro país -ela deu de ombros- Gostaria que, um dia, eles tivessem tempo para mim -ela sorriu triste.
- Sabe de uma coisa? -tentei animá-la- Porque não temos um dia com as crianças?
- Joe, eu realmente não estou... -a interrompi.
- Vai ser legal, Demi. Prometo. Podemos ir à alguma parque e depois tomar sorvete. Topa?
- Desculpe-me, Joe. Não quero sair agora. Preciso de um tempinho comigo mesma -ela se virou para voltar ao carro e eu a segui.
- As crianças estão sentindo a sua falta.
- Oi? -ela se virou para mim, com o pensamento em outro lugar.
- Mason e Bella não param de me perguntar sobre você, nem sei mais o que responder. Eles sentem a falta da mãe deles.
- Eu só preciso de um tempo...
- Eu sei que você precisa, só que você não pode se afastar de todos que te amam, não vai te ajudar em nada -eu me aproximei dela- Deixe-nos te ajudar -ela sorriu de leve e assentiu.

Voltamos para a nossa cidade e continuei seguindo Demi, para ver se ela conseguia dirigir, até a casa que Nick divide com o Liam. Ao entrarmos, demos de cara com o Nick e a Selena correndo na sala, atrás de Bella e Mason. Aparentemente eles estavam brincando de pega pega, ou os pequenos estavam zoando com a cara dos tios, fazendo-os correr de bobeira por causa de alguma artimanha. 

- Olá crianças -eles só perceberam que tínhamos chegado quando gritei, entrando no meio deles.
- Demi -Selena parou de correr e a fitou.
- Mamãe! -Mason e Bella gritaram em uníssono, e correram até ela.
- Olá, pequenos -Demi se abaixou e abraçou eles.

Demi parecia, ao menos, um pouco feliz do lado dos dois. Ver os três agindo como mãe e filhos de verdade me fez pensar em uma vida em que eu poderia ter tido com ela. São várias as vezes em que me peguei pensando sobre isso nos últimos meses, mas Demetria sempre parecia muito feliz ao lado de Zac para eu pensar em ter a possível chance com ela. Talvez essa é a minha chance de fazer tudo certo com ela.
Não era novidade para ninguém que ainda era louco por Demetria. Nicholas e Liam sabiam muito bem disso e sempre fizeram questão de deixar a realidade na minha cara.

- Joseph! -Nick me deu um soco no ombro.
- AÍ! Doeu... -disse, enquanto esfregava meu ombro, tentando amenizar a dor.
- Me desculpa, mas você estava dormindo acordado.
- Estava pensando em algumas coisas -olhei de novo para Demi, que estava brincando com Mason e Bella, enquanto Selena encarava todos, divertida.
- Talvez... - Nick me olhou- Esse negócio de Zac e Taylor, você e a Demi... seja destino....

Respondendo aos comentários:]
Alessandrademi: Preparando a maratona, desculpa a demora :D Beijos
Anônimo: Tudo bem, gosto quando alguém desabafe sobre isso ;) É só que estou na correria, estou fazendo cursinho pré vestibular por causa de Medicina, e mês que vem vou fazer intercâmbio de pouco tempo, então nem está dando para postar como eu realmente queria. Mas gostei que você expressou sua opinião :D Beijos
Anônimo: Preparando a maratona!!! k Beijos 

2 comentários:

  1. Bom cursinho e bom vestibular! E bom intercambio para onde você vai? será que poderia dividir alguma coisa com a gente?
    Sobre o cap está perfeito! Jemi começando a talvez ressurgir, seria um sonho se fosse de verdade não é mesmo?
    Posta logo, e com maratona pfv.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ❤️❤️❤️❤️❤️
    Apaixonante esse capítulo ❤️
    Agora é a hora do joe conquistar a Demi ❤️
    Posta logoooo amore, beijos !!

    ResponderExcluir