Início

domingo, 24 de maio de 2015

Still In Love With You - Capítulo 72


Demetria's POV

Tinha tido um excelente tempo com os meus filhos, eles sempre faziam eu me sentir melhor. Depois de um tempo, Joe foi para casa e os levou com ele. Selena me de um longo sermão e, após duas horas ininterruptas de um longo discurso feito por ela sobre como o que eu fiz é errado, fui para o quarto de hóspedes. 
Joguei-me na cama e fiquei encarando o teto, não tinha mais força para chorar. Acariciei minha barriga. Agora seria apenas nós dois.

(...)

Joseph's POV

Acordei cedo e, depois de muito esforço, consegui tirar as crianças da cama. Arrumei os dois e fomos para a casa dos garotos. Iríamos fazer uma surpresa para a Demi.

Demetria's POV

Não tinha dormido muito bem, e logo cedo, Selena teve a brilhante ideia de me tirar da cama para fazermos uma caminhada. Mesmo relutante, aceitei para tentar clarear os meus pensamentos. Demos duas voltas no quarteirão, foi quando Selena caiu na real que isso foi uma péssima ideia e, então, voltamos para casa.
Depois que eu tomei um banho rápido, Selena apareceu em meu quarto.

- Arrume-se rápido, Joe está te esperando.
- O que? -eu disse, surpresa.
- Ele está na sala com a crianças, disse que vai te levar para algum lugar -ela deu de ombros.
- Não quero, Sel -falei como uma criança fazendo birra.
- Demi, por favor, vista-se logo e vá com o Joe. Ele está fazendo algo bom e você tem que se divertir -ela me empurrou de volta para o banheiro e jogou uma troca de roupa em minha direção- Vista-se!

Joseph's POV

Demi não demorou muito para aparecer na sala, arrumada. As crianças foram logo correndo abraçá-la.

- Bom dia, meus amores -ela se abaixou para ficar da altura deles e deu um beijo na bochecha de cada um dos dois.
- Papai falou que vamos fazer uma surpresa para você -Mason disse.
- Ah é? O que vai ser então?
- Shiii -ele colocou um dedo na frente da boca, como quem pede silêncio- É surpresa -nós rimos.
- Bom dia, Joe -ela se levantou e veio até mim.
- Bom dia, Dem.
- O que você planeja para hoje? -ela perguntou, curiosa. Nunca consegui fazer uma surpresa ser bem sucedida à ela. Demi é extremamente curiosa e sempre me obrigou a contar tudo antes que acontecesse, e depois, me acusava de ter estragado a empolgação da surpresa. Mas hoje seria diferente.
- Pra começar, vamos tomar café da manhã em um certo lugar, o resto você descobre depois -pisque para ela.

Colocamos as crianças em suas respectivas cadeirinhas, e entramos no carro. Tinha pedido para Mason e Bella não falarem nada sobre o Zac na frente da Demi, tentei ao máximo explicar a eles o que tinha acontecido, e que agora, Zac morava no céu. Com isso, eles ficaram quietinhos no carro, apenas ficavam vendo a paisagem pela janela.
Depois de um tempo em silêncio, decidi colocar um cd infantil no rádio e deixei as crianças cantarem a todo vapor. Demi gargalhava com a cantoria, e pela primeira vez em quase três anos, eu me senti completo. Não apenas feliz, sentia-me um ser humana realizado. Sentia falta da Demi, mas o que eu mais sentia falta era de ter uma família, de compartilhar momentos assim com ela.
Parei em um restaurante bem conhecido pela Demetria. Passamos boa parte da nossa adolescência aqui.

- Não acredito -ela me olhou, surpresa- Nem sabia que aqui existia ainda, eles têm o melhor café da manhã do mundo... e é nostálgico -ela sorriu.
- Surpresa! -nós rimos.

Demi comeu tudo o que pudia e muito mais, divertia-me com a felicidade que ela expressava toda vez que experimentava algum prato e percebia que o sabor continua maravilhoso como antigamente. As crianças gostaram mais do playground do restaurante do que da comida. E depois do trabalho que me deu de fazer Demi parar de comer antes que passasse mal, e de tirar os pequenos do parquinho, voltamos para o carro.

- Vamos voltar para casa agora? -Demi me perguntou.
- Ainda não -eu disse, tentando fazer mistério.

Dirigi até um parque ecológico que tem um pequeno zoológico nele, as crianças saíram do carro animadas e sem saber se decidir entre ir no balanço no formato de animais ou visitar o leão. Demi apenas os observava com um grande sorriso no rosto.

- Vamos ver o leão? -eu disse, enquanto me virava para ela.
- Você sabe que eu amo leões -ela sorriu e eu peguei a mão dela.
- Mason! Bella! Vamos dar um oi pro leão.

Demi ficou mais encantada do que as crianças quando viu o rei dos felinos, e fiquei feliz em saber que conseguia fazê-la ficar bem em um momento como esse.
Seguimos até a jaula dos macacos, Mason ficou com medo de um grande gorila, e Demi tentou protege-lo, sem sucesso, já que ela não conseguia parar de rir da cara de medo dele.
Seguimos para a ala dos pássaros, e logo depois fizemos uma parada para um piquenique na parte do parque ecológico. Demi explicou para os dois baixinhos como era bom comer frutas, e como os animais se mantinham fortes tendo uma alimentação saudável, Bella foi a primeira a se render e trocar um pacote de Doritos por uma maçã, depois de muita conversa fiada, Mason comeu alguns morangos, mesmo ainda relutante.
Enquanto Mason e Bella foram brincar de pega pega no pequeno playground ecológico do parque, sentei ao lado de Demi na grama de frente para eles.

- Eu sei que você não queria sair de casa -vire-me para ela- Mas você curtiu passar um tempinho conosco?
- Sim -ela sorriu de leve- Obrigada pela surpresa, Joe. Eu amei.
- Ainda não terminou -sorri- Tem uma última parada, claro, só se você quiser e não estiver se sentindo cansada.
- O que é? -os olhos dela brilharam de curiosidade.
- Primeiro você diz se aceita ou não -ela fez uma cara de indecisão, fingindo estar pensando sobre o assunto.
- Aceito.
- Então vamos curtir mais um pouquinho aqui, e depois te dou as coordenadas da próxima parte -pisquei para ela, que riu como resposta.

Fizemos caminhada por umas trilhas e, depois de muito andar e ouvir as crianças reclamarem que não havia mais nada de interessante ali, Demi decidiu que seria uma boa ideia tomarmos sorvete antes de irmos embora.
Como segunda parte do meu plano, deixei Demi na casa do Nick e disse para ela tomar banho e se arrumar. Voltei para casa e dei banho em Mason e Bella, os deixando arrumados e fiz o mesmo. Voltamos ao carro e pegamos a Demi.

- Onde iremos agora?
- Já, já você descobre.
- Vai mesmo me matar de curiosidade?
- Mas é uma surpresa, mamãe -Bella disse, confusa.
- Isso mesmo, filha. E por isso não podemos contar nada à mamãe -sorri orgulhoso para a Demi- Ensinei eles direitinho.

Já era de tarde, e a noite já dava sinal que iria começar, Demi ainda estava impaciente, mas logo mudou seu semblante quando parei no estacionamento do parque de diversões em que Demi, Nick, Selena, Miley, Liam e eu costumávamos a ir muito nas sextas a noite.

- Joe, isso é incrível -ela abriu um enorme sorriso para mim.

Descemos do carro e Demi parecia ter voltado à infância, corria e se animava com as mesmas que Bella e Mason. Sabia que se a levasse de volta ao passado, a faria feliz. Uma época sem lembranças de Zac ou dos problemas de hoje em dia, e sabia que eu poderia trazer à tona a felicidade que ela tinha há tantos anos. Orgulhava-me de haver coisas na vida dela em que somente eu poderia mudar, isso já era alguma coisa, não?
Fomos ao carrossel, comemos cachorro quente e algodão doce, joguei em um brinquedo de tiro ao alvo para ganhar um urso rosa para Bella e um cachorro de pelúcia enorme para Demi. Mas foi na roda gigante em que ela me abraçou de lado e encostou a cabeça em meu ombro, como ela fazia há dez anos atrás.


Respondendo aos comentários:
Anônimo: Vou fazer um curso de verão em uma universidade em Vancouver :D Mais do que um sonho se fosse verdade (coração de Jemi, Joshifer, Merder e Vauseman shipper dói :( ) E mais uma vez, desculpa pela demora. Beijos :)
Alessandrademi: Porque caps de Jemi são <3 k (queria que fosse na vida real, mas ok) Beijos ;)

6 comentários:

  1. Também queria que fosse na vida real !!
    Esta fantástico o capítulo
    Joe tão fofo com a Demi !!!! Está conquistando ela mesmo ❤️
    Posta logoooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O cap. está perfeito, Jemi <3 Doí mesmo mesmo néh!
    Estou muito curiosa para saber mais, o Joe conquistando a Demi devagarzinho sem eles perceberem, espero um dia viver algo parecido.
    Que legal! Bom curso para você!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaa, por favooooooorrrrr!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Posta ta muito bom a fic nao disista nao

    ResponderExcluir
  5. Olha, faz muuuuito tempo que eu não entro nesse blog, mas lembro dessa história desde o começo, e quando entrei aqui hoje, com aquele jeito de quem só passa pra dar um oi, vi que tinha pelo menos 10 capítulos novos, pqp mijei guaraná. Essa história é realmente muito boa, fiquei meia desanimada uns cap atrás por causa do casamento da Demi com o Zac, nada contra, mas Jemi é Jemi. Eu fiquei pensando em como essa história voltaria a ser Jemi dnv, e a morte do Zac foi a válvula de escape KKKKKK sou ruim u.u enfim...foi realmente uma surpresa saber que você demora pra postar mas posta. Gente, eu lia esse blog quando eu tinha 12 anos kkk pqp to feliz dms, cês não tão entendendo (caraca, 3 anos pra terminar essa história?! KKKKKKK) Bom, continue postando, essa fic é perfeita, assim como todas as outras. Beeeeijos

    ResponderExcluir