Início

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Skater Boy - Capítulo 26


- Ele o quê? -Selena disse, quase gritando.
- Ele convidou meus irmãos e eu para irmos passar o natal com a família dele -dei de ombros- Você sabe como ele e Justin são amigos.

Selena continuava pasma. Branca como uma folha de papel sulfite.

Ela estava passando quase todas as noites em casa comigo, depois de descobrir que eu estava quase desistindo de medicina. E, como sempre, lá estava ela no sofá da sala, com um belo pote de sorvete no colo, escutando minhas novidades do dia.

- Demetria, o garoto está curtindo você.
- Ele não curte ninguém, Selena -rolei os olhos- A não ser que a garota seja uma loira com belos e fartos seios. Mas, como você sabe, ele está que nem um cachorrinho atrás da senhorita Swift.
- Dane-se a Taylor. Foi você quem ele convidou.
- Por causa do Justin...
- O escambau! Ele está querendo o seu corpo... de novo -ela piscou para mim, maliciosamente- Então, você vai, né?
- Claro que não, Sel. Quero ficar aqui em casa e, no máximo, dividir um panetone com os meninos.
- Pare de ser idiota -ela largou o pote de sorvete para poder sacudir meus ombros- Se você não pegar Joseph, terá tempo de sobra para seduzir Nicholas. Levante essa bunda e vá dar um cata natalino, menina!
- Idiota -empurrei as mãos dela para longe de mim- Não irei ficar com ninguém.
- Não sabe o que está perdendo -dando de ombros, voltou a devorar seu doce gelado.
- E você, como vai Josh?
- Nem me fale nele.
- Por que?
- Ele é gay, Demetria. De verdade. Juro -ela me olhou, séria.
- Por que você diz isso? Viu ele ficando com outro cara?
- Não, mas eu abri minhas pernas, literalmente, para ele. E sabe o que ele fez? Nada! Exatamente nada! -novamente largando o pote, ela levantou as mãos para cima, em um belo ato de dramatização.

Se veterinária não desse certo na vida dela, com certeza Selena seria uma grande atriz de filmes dramáticos, ou teria grandes papéis como protagonista de novelas mexicanas. Conseguia vê-la perfeitamente como Maricruz Olivares em Coração Indomável. Josh seria o Octavio Narvaez.

- Talvez ele seja um desses caras raros que gostam de romance, e não de pegação sem compromisso.
- E esse tipo de homem existe? Ah faça-me o favor, Josh é gay e ponto -ela parou por um momento, pensativa- Por acaso eu sou feia?
- Não, Selena. Na verdade, se eu fosse lésbica, eu te pegaria fácil fácil.
- Obrigada -ela sorriu, convencida- Está vendo? Não há motivos para ele enrolar. Eu estou fácil, e não é isso o que os caras gostam? Uma mulher fácil e sem compromisso?
- Querida -segurei em seu rosto, antes que ela continuasse a tagarelar- o problema é você, está certo? É o jeito que você age, menina. Para de ser tão disponível, dê uma de difícil que ele vem correndo atrás de você.
- Mas eu quero ele... -ela gemeu, quase batendo o pé no chão como uma garotinha birrenta.
- Dane-se -larguei seu rosto- Você é um caso perdido.

Joguei meu corpo para trás no sofá, cansada.

Selena estava passando por uma longa crise de carência depois de ter terminado um namoro de um ano e meio com um garoto que fazia o ensino médico conosco. Eu já estava quase mandando uma mensagem para ele, fazendo com que ele voltasse com ela e apagasse esse fogo que estava crescendo entre as pernas dela.

- Você fala isso porque tem dois homens correndo atrás de você. Enquanto isso, eu estou aqui, quase virando bv de novo. Acha isso justo?
- Nada nessa vida é justo. Muito menos eu ter que te aguentar.

- Você de novo aqui, Selena? -Justin apareceu na sala, pronto para sair.
- Você de novo aqui, Justin? -ela o imitou, falando com uma voz fina, a qual ele tanto odiava.
- Um dia ainda te expulso daqui -ele murmurou, tentando controlar a raiva- Dem, vou sair com o Zac e o Joe. Volto antes da meia noite.
- Idiota -Sel murmurou de volta, fazendo meu irmão revirar os olhos.
- Por favor, volte cedo mesmo.
- Ah o Joe te falou? -ele me perguntou, antes de atravessar a sala para chegar até a porta de entrada.
- Falou o quê?
- Sobre passar o natal na casa dele. Ele convidou a gente. Harry aceitou, acho que ele quer falar com o irmão nerd do Joe, tenho quase certeza que o assunto é você -ele riu, debochando- Você vai também?

Harry vai fazer o que? Não, não acredito que ele vai ser capaz disso. Pelo amor, Nick e eu nem nos beijamos, e muito menos acho que iremos um dia nos beijar. Mais fácil Selena namorar Josh do que eu ter algo com Nicholas.

- Não, não vou. E nem Harry vai. Não quero micos.
- Sério mesmo que você não vai, Lovato? -Joe apareceu na porta, pronto para buscar Justin.

E lá estava Joseph Adam Jonas, parado na minha porta, vestindo aquela calça jeans preta justa que eu estava cansada de vê-lo vestido, uma blusa branca de gola "V" e um sobretudo azul marinho. Tão incrivelmente atraente.

Ah, Jonas.

5 comentários:

  1. Aaaee, to esperando ansiosamente, entro todo dia pra ver, posta maiis

    ResponderExcluir
  2. eita...Demi esta caidinha pelo Joe kkk ❤️
    amando tudo !! espero que ela passe o natal com eles.
    posta logo
    beijos ❤️

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaah quero jelena urgente :( quero o joe dando uns cata na demi nessa festa de natal kkkkkk posta logo bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi vc q escreve o blog na época de 2013 eu comecei a ler sua fic ou até antes disso só que vc sumiu kkkkk aí eu tava revendo os blogs antigos e vi q vc tinha voltado a postar PRECISO TERMINAR STILL IN LOVE WITH YOU. Daqui uns dias chego na fic nova BJOS

    ResponderExcluir