Início

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Skater Boy - Capítulo 30


Véspera de ano novo. Ah dia maravilhoso.

Só que não.

A pior parte de se viajar com várias garotas é, com toda a certeza, a bagunça e o entra e sai no quarto do hotel uma da outra, até decidir que roupa era perfeita para fisgar algum boy no último segundo do ano.

Não que isso fizesse alguma diferença, todas as roupas eram brancas, todos os vestidos eram parecidos e, em particular, tínhamos Selena tentando decidir qual lingerie ela deveria colocar para conseguir um namorado no próximo ano que já estava chegando.

Em resumo: estava acontecendo uma cena pós apocalíptica. E eu estava contracenando-a também. Tinha total certeza que Joseph estaria no mesmo parque que a gente para deslumbrar da queima de fogos, e queria estar mais deslumbrante que os fogos, gostaria de mostrar à ele que as loiras não são tudo nessa vida.

Estava começando a ficar louca com essa estória de loiras. Já tinha até pensado em tingir meu cabelo do tom mais oxigenado possível. Mas Miley chegou ao meu resgate, sacudindo meus ombros e dizendo o quão idiota aquilo era, quando eu pensei alto ao lado dela no quarto que estávamos dividindo.

Mas Miley estava totalmente certa, pelo menos uma vez na vida ela estava conseguindo dar bons conselhos.

Antes de me dar por vencida e sair do hotel sem me achar muito gata, quase fiz com que Selena me desse uma das ligeries que ela comprara na Victoria's Secret especialmente para caso acontecesse alguma coisa entre ela e Josh. Selena quase me mordeu quando tentei pegar um conjunto preto. Selena ainda achava que tinha chances com o coitado do amigo do meu irmão. Selena estava sendo mais trouxa que eu esperando minha carta de aceitação de Hogwarts.

Como eu já sabia, Joseph estava com Taylor e Zac no mesmo parque que nós escolhemos. Aliás, provavelmente a população da cidade inteira estava no mesmo lugar, o que não é de se admirar esse encontro pré destinado.

Ele estava extremamente lindo com uma calça jeans justa e uma camisa social branca. Droga, Demetria, mas que merda está acontecendo?

Taylor estava tão maravilhosa quanto Joseph. O que me deu raiva. Muito raiva. Eu não consegui lidar com uma concorrência dessas. Era muito para meu minúsculo caminhão, que mais parece com uma caminhonete Strada ano 2008, tentando levar duas toneladas de areia.

- Vou falar com eles -Justin se pronunciou, fazendo com que eu quase enforcasse ele em público.
- Vai nada -quase gritei para fazer com que ele me ouvisse através da música alta.
- Ah, Demetria. Supera, vai. Não vou ficar aqui enquanto meus amigos estão se divertindo de verdade -sem querer continuar discutindo, Just deu as costas e caminhou até o grupinho dos idiotas.
- Calma, Dem. Já estou indo atrás dele -Jennifer saiu de perto da gente, indo atrás de meu irmão. Vendo desse jeito, até que eu ficaria bem feliz em tê-la como minha cunhada, oficialmente.
- Trouxe bebida para você -Harry apareceu com o Josh- Antes que você me pergunte, não, não tem álcool, e se você beber algo que tenha, te puxo de volta para o hotel -Tarzan disse, tentando parecer bravo e me dando um copo com suco de morango.
- Você é muito chato.
- Eu sei -ele mostrou a língua para mim, brincalhão.
- O que está acontecendo ali? -Miley, que estava distraída em uma conversa com Ashley até pouco tempo atrás, perguntou, chamando nossa atenção.
- Justin está brigando com a Jenn? - Selena perguntou.

Justin parecia estar gritando com Jennifer, e Joseph, um pouco atrás dele, estava sorrindo para a cena. Mas o que estava acontecendo ali?

- Será que a gente deve ir até eles e... sei lá, ajudar? -Ashley disse, incerta.
- Não. Vamos ver no que isso vai dar primeiro. Sabe, briga de marido e mulher, não se mete a colher -Sel disse.
- Mas parece que está ficando feio -Josh foi o primeiro a fazer menção de ir até o casal, mas logo foi barrado por Harry.
- Selena está certa, vamos esperar as coisas esfriarem.

Ficamos atentos à situação. Não demorou muito para que Jennifer desse as costas e voltasse para onde nós estávamos.

- O que aconteceu? -Miley perguntou, ato contínuo recebeu o olhar repreendedor de Ashley. Era de se esperar, My é uma fofoqueira de primeira mesmo.
- Justin está sendo idiota. Culpa daqueles amiguinhos dele -Jenn deu de ombros- Já estou acostumada com isso.

Fiquei puta quando ouvi isso. Como ela conseguia abaixar a cabeça para uma atitude dessas? Com certeza essa não deve ser a primeira vez que ele faz isso. Não acredito que Justin consegue ser tão escroto assim quando está perto de Joseph.

Mais um motivo na minha lista para odiar Joseph Adam Jonas.

Mas teria uma conversa séria com meu maninho quando chegássemos em casa. Não deixaria que ele tratasse Jenn daquele jeito. Não deixaria que ele tratasse nenhuma mulher daquele jeito.

Justin ficou com Joe, Zac e Taylor, não muito longe de onde nós estávamos. Eles estavam socializando e dançando com outras pessoas da nossa idade. E, para distrair Jennifer, decidimos conversar sobre as metas para o novo ano enquanto Josh e Harry ficaram encarregados de encontrarem algo bom para nós comermos.

Porém, tanto Jennifer quanto eu não conseguíamos tirar nossos olhos do grupinho mais odiado por nós no momento. Jenn com certeza estava de olho no Just, mas eu estava bem apreensiva quanto o casal Joseph e Taylor. Ele sabia que eu estava por ali, Justin deve ter contado que nós todos estávamos também curtindo o ano novo no mesmo local. Então por que Joe não tentou nem me procurar ou saber aonde eu estava?

Ainda não estava acreditando que ele só tinha olhos para a Taylor.

Mas não pude acreditar mesmo quando Justin decidiu beijar uma garota que estava dançando com eles.

Galera, desculpa a demora. Correria de vestibular e cursinho :s Enfim, voltarei a postar, pelo menos, a cada dois dias.

8 comentários:

  1. Quero o justin beijando a selena e a jen pegando um cara muito mais gato q ele( dificil mas ok), demi mulé pega o nick. n demora tanto pra postar, meu coração n guenta bjs

    ResponderExcluir
  2. Justin filho da mãe
    Mas pera ele tava com a jen em relacionamento

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. N creio q o Justin fez isso e a Demi só de olho no Joe KKKKKKKK posta logo pf essa fic ta mt boa

    ResponderExcluir
  5. eita Demi quer mesmo o Joe kkkk
    To amando tudo !! tá maravilhoso !!
    eita...enfim...posta quando puder
    beijos

    ResponderExcluir
  6. sua fic esta tao bacana (: fico ansiosa senpre pelos capitulos,só acho que demi e joe tem que ficar juntos logo rs joe tmb nao facilita..
    postaaa logoo e parabens pelo blog ;)
    by:symone.

    ResponderExcluir