Início

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Still In Love With You - Capitulo 74


---------------------------- 4 meses depois --------------------------

Selena's POV

- O que eu faço agora? -estava vestindo apenas um roupão. Cabelo e maquiagem feitos. Olhando para o meu vestido de casamento.
- Você não vai chorar agora, certo? Demorou muito tempo para a maquiadora conseguir fazer toda essa obra prima -Miley resmungou enquanto pegava o vestido com uma mão, e a outra apoiando atrás das costas. Reclamava de dor desde de manhã. Essa gravidez só fez com que ela tivesse uma espécie de TPM constante, e que só vai passar em quatro meses, quando a criança nascer.
- Não irei chorar, Miley... Pelo menos, tentarei não chorar...
- Calma, filha -minha mãe passou o dia todo ao meu lado, chorando, é claro.
- Mãe, se você continuar chorando, eu irei começar a chorar. E será trabalho duplo para a maquiadora.
- Senhora, porque você não dá uma mãozinha para a mãe da Demi? As crianças dão um trabalhão, ainda mais agora que tem que vesti-las para o casamento.
- Imagina a Bella de noivinha? Que coisa mais fofa -ela saiu do quarto em que estávamos, animada com o novo serviço.
- My, estou com medo.
- Se você começar esse papo de depressão pré casamento, não irei aguentar. Já está calor, estou com essa dor nas costas e você nem colocou o vestido ainda... Selena, agiliza logo que eu quero ver esse casamento antes de desmaiar.
- Oi, gente -Demi entrou- Sua mãe me expulsou -ela me olhou, inconformada- Ela disse que é o trabalho dela ajudar os meus pais a cuidar das crianças.
- Ideia da Miley.
- Era ela aqui chorando e estragando a maquiagem alheia, ou ela lá te expulsando.
- Selena, todas nós estamos prontas. Porque você não colocou o vestido ainda? -Demi pegou o vestido da mão da Miley e tentou me ajudar a colocar, mas a barriga de sete meses de gravidez dela não ajudou muito.
- Vocês duas -apontei para Demi e Miley- Barrigudas, não podem me ajudar. Sentem-se que eu espero a organizadora voltar para ela me ajudar rapidinho.
- Você já está atrasada, se for esperar por ela, vai demorar mais um século para entrar na igreja. Cuidado porque Nicholas tem coração fraco, vai achar que você desistiu de casar e infartará -Demi disse, rindo.
- Muito engraçadinha você. Então coloco ele sozinha, só me ajudem a não desmanchar o meu cabelo. Aquela cabeleireira é capaz de me matar se eu fizer isso. De verdade.

Não foi tão difícil colocar o vestido. Tinha emagrecido o máximo que eu consegui para tudo dar certo esse dia, mas hoje tive a leve sensação que engordei uns quilinhos no café da manhã, quando me joguei sem me importar nos cupcakes que meu pai trouxe. 
Demi foi vigiar se os pais dela e a minha mãe conseguiram vestir os dois pequenos e colocá-los em posição de noivinhos para levar as flores e alianças. Depois, desceu com Miley para a igreja, para encontrarem com Liam e Joe, e irem para seus postos de padrinhos. 
Foi quando eu estava sozinha no carro, parado em frente da igreja, que levei um choque de realidade. Iria me casar. Pra valer. Com Nicholas. 
Fiquei paralisada por poucos minutos dentro do carro, até a organizadora vir me buscar com uma cara nada boa. Talvez eu tenha me atrasado mais do que esperado.
Mas, todas as dúvidas e medos que eu tinha foram jogados fora quando eu entrei na igreja. Nicholas estava parado no altar. Estava assustado, mas quando me viu, abriu um sorriso, que logo virou um bico, como alguém que segura o choro. Não que ele tenha conseguido, pois quando meu pai me entregou à ele, Nick começou a chorar como uma criança.

(...)

- Eu Nicholas, recebo-te por minha mulher a ti Selena, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias da nossa vida.
- Eu Selena, recebo-te por meu marido a ti Nicholas, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias da nossa vida.
- Que essas alianças sejam o símbolo desse amor, dessa vida que começa hoje. Simbolo dos votos feitos hoje.

E então veio Bella e Mason com as alianças, as coisas mais fofas do mundo. E minha mãe tinha razão, Bella de noivinha ficou tão fofo que a igreja parou para tirar fotos dela.

- Selena, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo -tremendo, Nick colocou o anel em meu dedo.
- Nicholas, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
- Amém. Em meus poderes concedidos, declaro-os marido e mulher. Pode beijar a noiva -Nick, ainda tremendo, me puxou e me beijou. Como em um filme de comédia romântica, no final, quando tudo dá certo.

Demetria's POV

- Demi, está tudo bem? -Joe me olhou, preocupado.
- Está sim -continuei limpando as lágrimas, sem ter certeza se a maquiagem estava intacta ou se já estava parecendo um panda- Sabe, sentirei falta de morar com Selena -depois que Miley anunciou que está grávida, Liam e ela compraram uma pequena casa, perto da casa dos meninos e da nova casa dos recém casados, mas Selena ainda estava morando comigo, até agora.
- É por isso que está chorando? Ciumes da sua melhor amiga? -ele começou a rir e me guiar até a saída da igreja. Todos estavam entrando em seus carros para seguirmos para a festa.
- Soou muito egoísta?
- Não -ele sorriu e abriu a porta do carro para mim- Espere ai dentro que irei buscar seus pais e nossos filhos.

- Demi, pare de chorar -minha mãe entrou no carro com meu pai e as crianças- Sua maquiagem ainda está boa, mas se continuar assim, teremos um trabalhão para arrumar isso. Sua mãe parecerá um panda -ela falou com as crianças, que começaram a rir.
- Mamãe panda -Bella disse, rindo, o que fez com que meus pais rissem e Joe se sentar no banco do motorista rindo da cena.

- Lugar lindo. Selena tem um excelente gosto para festas -meu pai disse, ao entrarmos no salão decorado de dourado e branco.
- Vocês dois -minha mãe apontou para mim e Joe- tratem de se divertir. Cuidarei das crianças -ela está animada com toda essa história de ser avó, ainda mais com a minha gravidez.
- Cuide da minha garota -meu pai deu uma batidinha no ombro de Joe e seguiu para a mesa, ajudando minha mãe a deixar as crianças mais confortáveis naquelas roupas.
- Como nos velhos tempos? -Miley se aproximou com o Liam.
- Como nos velhos tempos -Joe afirmou e sorriu para mim, passando o braço pela minha cintura.
- Não sei quem chorou mais: Miley ou Demi -Liam falou rindo, mostrando a mancha de delineador no terno cinza claro.
- Hormônios, acostume-se -Miley disse, dando de ombros.
- A noiva vai demorar muito para aparecer? -disse, procurando Selena na multidão.
- Olha ela aí -Joe apontou para Selena entrando com Nick no salão. Todos os olhares voltaram para eles, e todos começaram a aplaudir.
- Deu tudo certo, gente -Selena deu um pequeno pulinho quando se aproximou de nós.
- Pensei que você ia me largar no altar sozinho -Nick fez biquinho e Selena riu.
- Nunca.
- Felicidades, Sel! -abracei ela, e comecei a ameaçar a chorar.
- Não, não chore. Você passou a cerimônia toda chorando, ficou até difícil para eu me controlar -nós nos separamos- E você não parou de chorar também -Selena acusou My, e logo a puxou para um longo abraço.
- Posso dizer que bateu uma saudade dos tempos de ensino médio? -Joe disse, e nós rimos.
- Tenho que ir, meninos. Deveres de noiva a cumprir -ela rolou os olhos e apontou para todos os convidados que ela teria que cumprimentar- Já volto, iremos curtir hoje ao melhor estilo -ela piscou e carregou Nicholas.
- Meninas, não é melhor vocês sentarem um pouquinho? Vão para a mesa, eu levarei água para vocês -Liam disse.
- Obrigada, amor -ela deu um selinho nele e nós três nos sentamos
- Minha mãe não ia chorar, ela prometeu não chorar -Joe disse, sorrindo- Mas quando Nicholas começou a chorar como um bebê, vi uma cachoeira descendo dos olhos dela.
- Já disse pro Liam, precisamos nos casar. Estou grávida e preciso chorar em meu próprio casamento também.
- Mas você já pode se considerar casada, já até mora com ele.
- Mas eu quero uma coisa mais formal, sabe? -ela sorriu- Estou com vontade de um bem casado. Fiquem esperando o Liam aqui, já volto.

- Eu estava pensando... -Joe cortou o silêncio entre eu e ele.
- Sobre?
- O que você disse na igreja. Quando Selena voltar da lua de mel, ela irá morar com Nick, e você ficará sozinha naquela casa.
- O que tem?
- Não quero que você fique sozinha, ainda mais grávida. A gente nunca sabe o que pode acontecer, e eu quero estar ao seu lado e te ajudar... Porque você não vem morar comigo? Tem espaço em casa, você pode administrar a empresa do meu escritório mesmo, e ficaremos juntos. Sem contar que as crianças irão adorar a ideia.
- Não sei, Joe...
- Você vive de incertezas, Demi... Até hoje você não me respondeu...
- Te responder o que?
- Sobre eu ser o pai dessa menina -ele colocou a mão em minha barriga, que já estava enorme. Joe tinha dado muitas indiretas sobre isso desde o dia do churrasco, em que eu não respondi ele. Nós precisávamos conversar, e eu sempre procrastinei isso.
- Podemos ir para um lugar mais sossegado?
- Vamos para o estacionamento -ele se levantou e me ajudou a fazer o mesmo.

- Se você não quiser isso, tudo bem. Ainda seremos amigos, e você sempre poderá contar comigo -ele me fitou- Só quero que seja honesta.
- Eu pensei muito sobre isso. Muito mesmo. E você é um excelente pai, Joe. Mas...
- Você sabe que eu nunca substituirei ele, ok? Do mesmo jeito que você fala sobre Taylor para as crianças, eu falarei sobre ele para a sua menina. Nunca substituiremos ninguém.
- Eu sei... Podemos tentar, certo? Além disso, Mason e Bella vivem falando com a minha barriga, já estão animados com o feijãozinho que cresceu e virou a irmã deles... -nós rimos- Podemos tentar isso sim -sorri ao ver que ele estava tentando disfarçar algumas lágrimas.
- Eu te amo.... Desculpa, esquece isso. Vamos ficar felizes agora, certo? Precisamos voltar para a festa -ele começou a falar bem rápido.
- Calma, Joe -segurei em seu braço e beijei sua bochecha- Podemos tentar.
- Senti tanto a sua falta -ele me abraçou- Não podemos voltar a ser como éramos antes?

Miley's POV

- Cadê os outros dois? -cheguei na mesa e estava apenas o Liam, segurando dois copos d'água.
- Não sei. Quando eu cheguei, a mesa estava vazia.
- Isso porque eu disse para me esperarem aqui.
- Devem estar curtindo juntos, amor -ele me fez sentar e deu um dos copos para mim- Acalme-se e curta a festa. Daqui a pouco eles chegam -Liam olhou no meio da multidão e depois voltou o olhar para a entrada do salão- Tá vendo? Eles já até chegaram.
- Será que eles voltarão a namorar?
- Pelo o que parece, acho que já voltaram.
- Melhor Joseph não fazer burrada dessa vez -Liam rolou os olhos.
- Demoramos? -Joe perguntou enquanto ajudava Demi a se sentar.
- Não. Sua água, Demi -Liam deu o outro copo para ela, e nós dois ficamos encarando o pseudo casal, esperando que eles se pronunciassem.
- Obrigada.
- Que foi? -Joe nos encarou de volta.
- Nada -respondemos em uníssono.
- Estão nos olhando de um jeito... diferente -Demi retrucou.
- Vocês estão felizes... o que é legal... mas é um feliz diferente -eu disse, com um olhar malicioso.
- Temos novidades... -Joe sorriu para Demi.
- Temos? -Demi fingiu de desentendida e sorriu de volta para ele. Que melação.
- Demi irá morar comigo -Joe disse, finalmente.
- Só isso? -perguntei, desapontada.
- Pois é... -ela sorriu, travessa.
- Terá que contar tudo para mim, Demetria -disse baixinho, apenas para ela escutar.
- E aí? Estão se divertindo? -Nick apareceu, com a gravata na mão, se preparando para o corte dela.
- Muito -Liam respondeu.
- Alguém vai me ajudar com isso? -Nick apontou para a gravata.
- Com certeza! -Joe deu um selinho na Demi- Já volto -e saiu com os meninos.

Demetria's POV

- Que que foi isso? 
- Nada, Miley.
- O que aconteceu? Vi de longe, não posso nem ficar alguns minutos longe de vocês e a desordem já reina, imagina todos esses dias que eu passarei de lua de mel? É capaz que alguém se case nesse meio tempo -Selena apareceu e se sentou ao nosso lado.
- Talvez tenhamos voltado...
- Awn -Selena apertou minhas bochechas, como eu faço com Mason- Quero apenas a sua felicidade, e se você está feliz, eu também estou feliz -ela sorriu, por fim.
- E eles irão morar juntos -Miley disse.
- Acho bom mesmo, já estava com consciência pesada por deixar a Demi sozinha naquela casa. Já têm praticamente três filhos, já estava na hora de morarem juntos e terem a vidinha de vocês.
- Mas e o Za...
- Nem termine essa frase -Miley me interrompeu- Duvido muito que os seus sentimentos pelo Joe, que perduraram por anos, até mesmo quando você estava casada com Zac, tenham sumido da noite pro dia. Você ainda ama ele, e tem o direito de ser feliz com quem você ama -Miley deu de ombros.
- Não fique se martirizando por seguir em frente, Demi. Todo mundo sabe que Joseph sempre será o único para você. Já limpei muitas lágrimas suas de quando você achava que casar com Zac foi uma tolice, e que você queria voltar com o Joe. Agora você tem a sua chance de volta, agarre-a.
- Vocês estão certas -olhei com determinação para elas- Vamos comemorar hoje então! -puxei as duas para a pista de dança, e mesmo com o barrigão, conseguimos nos divertir.

Um comentário: