Início

sábado, 26 de setembro de 2015

Still In Love With You - Capítulo 77 PENÚLTIMO


Demetria's POV

- Selena, tem certeza que vocês conseguem dar conta dos três? -como mãe coruja, já tinha perguntado isso diversas vezes desde que Joe decidiu pedir para seu irmão tomar contar dos nossos filhos. Ele queria que passássemos a sexta feira a noite sozinhos. Em certo ponto, eu dava razão à ele. Desde que Charlie nasceu, há um ano e quatro meses, não passávamos mais tempo sozinhos. Tudo se resumia a fraldas, canais infantis e brinquedos.
- Demetria, eu consigo, ok? Assim já treino também.
- Então pode ser que eu tenha um sobrinho logo? -Joe apareceu, me abraçando por trás.
- Não sei, seu irmão enrola muito -Selena disse, emburrada- Vocês estão tão bonitos -ela suspirou e nos olhou minunciosamente- Tenho orgulho de vocês, viu? Divirtam-se, só não me venham com um quarto sobrinho... Três já está excelente, certo Demetria? 
- Agora não é o momento, mas acostume-se com a ideia de que pode ser que outro venha a caminho daqui uns anos...
- Que não seja agora. Mason tá igual um pimentinha, Bella tá começando a pegar o fogo dele e logo logo será Charlotte. Selena não aguenta não -ela apontou para ela mesma e caímos na risada- Mas, sério mesmo, vocês merecem ser felizes, curtam hoje.

Sel foi para o carro, onde Nick já estava esperando com as crianças, e Joe me guiou até seu carro.

- Vai me dizer para onde nós vamos?
- Surpresa -disse ele, simplesmente, enquanto ligava o carro.
- Será que a Charlie ficará bem? É a primeira vez que ela fica longe da gente...
- Calma, Dem. Nicholas e Selena sempre deram conta do recado com Mason e Bella. E com Charlie não será nada diferente.

Charlotte tinha nascido no dia do pique nique pós lua de mel da Selena. Joe ficou o tempo todo comigo, assim como até hoje. Ele trata Charlie do mesmo jeito que Mason e Bella, como se fosse realmente a filha dele, assim como faço com as crianças dele. Quanto mais ela cresce, mais ela se parece comigo, talvez se ela se parecesse mais com Zac eu não conseguiria seguir em frente tão bem quanto estou seguindo agora, dois anos depois do que tudo aconteceu. O que sempre parecia impossível para mim, manter uma família com Joseph, é agora minha rotina. E eu não poderia estar mais feliz. 

- É o que eu estou pensando? -olhei para Joe, que estava tentando conter o sorriso.
- Se você estiver pensando que eu fiz uma reserva no seu restaurante favorito, o qual não visitamos desde... sei lá... o ensino médio... É, é isso -ele estacionou o carro e sorriu para mim- Gostou?
- Amei! -retribui o sorriso e descemos do carro.

Selena's POV

Depois de muito esforço, finalmente conseguimos colocar as crianças na frente da televisão, quietinhas, assistindo Discovery Kids. Com certeza essa é a proeza do ano. Nick estava ao meu lado, no batente da porta da sala, observado eles, que agora pareciam anjinhos.

- Sabe de uma coisa? -pronunciei, chamando a atenção de Nicholas.
- Fale.
- Quero ter filhos... -esperei pela reação dele, mas ele continuava quieto, apenas me fitando- Acabei sofrendo um aborto quando mais nova, e isso nunca mais saiu da minha cabeça. Eu quero ser mãe de novo, eu era nova de mais para pensar nessa responsabilidade e querer tê-la, mas agora, eu quero. Até porque já estamos na idade certa para pensarmos em filhos...
- Selly... não sei... criança dá trabalho. Demi e Joe quase não têm vida.
- Não estou pensando em três crianças logo de uma vez, Nick. Quero só um.
- Vamos pensar sobre isso depois, certo? 
- Nick, é a quarta vez que toco nesse assunto e você foge dele -não queria ficar zangada, mas era difícil fazer ele entender que esse é o meu sonho, e que é difícil ver minhas melhores amigas com filhos, e eu não.
- Você deve estar abalada por todo o mundo ter filho e você não -ele disse, como se estivesse lendo minha mente- Mas depois você verá que não passa de um querer passageiro, só para entrar na rodinha da Demi e Miley.
- Nicholas, eu não quero fazer parte de rodinha nenhuma. Só quero realizar meu sonho de ser mãe, de ter uma criança correndo por nossa casa. Você não pode ficar correndo de um assunto como esse, se você não quer ser pai, apenas diga. Seja honesto comigo.
- Sel... não é como se eu não quisesse ter filhos. Só não acho que seja a hora. Não estamos preparados para isso.
- E quando será a hora Nick? Você vive enrolando isso.
- Selena, não é um novo brinquedo, um novo par de brincos. É um filho. É pra valer.
- Esquece, Nicholas... Você nunca entenderá -para não discutir, saí da sala e fui para o quintal. Tentar clarear os pensamentos. Como ele não consegue enxergar que eu quero isso mais que tudo?

Demetria's POV

- Está gostando do jantar? -Joe perguntou, depois de terminarmos o prato principal.
- Joe, isso é tão nostálgico e tão bom -segurei a mão dele- Te amo tanto.
- Ainda bem -ele sorriu- Preciso te dizer algo. Não consigo ser romântico, e você sabe disso. Mas estamos vivendo como uma família há quase dois anos, e eu só quero formalizar isso -ele tirou uma caixinha de veludo vermelho de dentro do paletó- Eu te amo. Te amo desde sempre e para sempre. Não adianta dizer que quero ser o pai dos seus filhos, porque já sou -dei uma pequena risada, e ele ficou sorrindo como um bobo para mim- Quero te cuidar, e ser o melhor marido do mundo. Você deixa? -ele abriu a caixinha.
- Sim -sorri em meio as lágrimas- Sim, Jonas -ele tentou segurar as lágrimas, sem sucesso, e colocou a aliança em meu dedo.
- Te amo -acabamos com o espaço entre nós e nos beijamos, fazendo com que todo o restaurante parasse para nos aplaudir.

Selena's POV

- Amor... -Nick se aproximou de mim, e se deitou no gramado do quintal, ao meu lado.
- Não agora, Nick
- Sobre aquela história do aborto... é por causa disso mesmo que você quer ter outro filho? -virei-me para ele.
- Sim... e se você não estiver preparado para ter um filho, eu...
- Eu estou -ele sorriu para mim- Se é o seu sonho, acredito que seremos excelentes pais, e quando não aguentarmos ficar sem dormir, podemos deixar o pivete com o Joe ou com a Miley -ele riu.
- Sério mesmo?
- Sim, imagina uma mini Selena correndo por aí?
- Ou um mini Nick -ele sorriu e me beijou.

Meninas, de verdade, obrigada pelos comentários, vocês são as melhores <3 E depois de 3 anos, finalmente essa fic tá acabando, hein. Já estava na hora :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário