Início

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Skater Boy - Capítulo 27 ESPECIAL DE NATAL


Estava dentro do carro parado em frente da casa dos Jonas.

Joseph tinha conseguido, no dia anterior, me convencer a ir passar o natal com eles. Nunca que eu conseguiria dizer "não" para ele naquele estado. Tão irresistível. Ah aquele sobretudo.

Maldito sobretudo.

- Vamos, Dem -Harry já estava fora do carro, segurando a porta do mesmo para eu sair.
- Desça logo, caramba! -Justin estava ao lado de Hazza, quase me matando.
- Eu não quero -manhosa.
- Demetria, eu estou congelando! CONGELANDO! -já perdendo a paciência, Justin pegou meu braço para fazer com que eu saísse do carro.
- Calma! Estou saindo -me esquivei do braço dele e, finalmente, saí da minha zona de conforto.

Estava nevando, menos que o ano passado, mas o suficiente para fazer com que nós quase morrêssemos de frio no caminho para a porta de entrada da casa.

- Até que enfim -Joe se levantou do sofá para nos cumprimentar quando entramos.
- Culpa da minha irmãzinha -Just respondeu, fazendo com que eu desse um tapa nele em resposta, ato contínuo ele saiu de perto de nós, resmungando.
- Hey, Lovato -antes que eu pudesse responde-lo, fiquei novamente vidrada em seu suéter brega de renas. Droga, aqueles focinhos vermelhos hipnotizam- Minha vó me obrigou a usá-lo hoje -Joe disse, rindo.
- Desculpa, é que...
- Tudo bem -ele sorriu, tímido.
- Olá, Joseph -Harry se intrometeu, cortando toda a magia de ter Joseph me tratando como uma pessoa decente e não sendo um idiota de primeira.
- Harry -Joe acenou com a cabeça.
- Onde está seu irmão que faz medicina?
- Deve estar na cozinha, ajudando a minha vó -Joe deu de ombros.
- Obrigado.
- Harry, não! -segurei-o pelo braço.
- Só conversarei com o seu novo amiguinho, Demetria.
- Hazza, não quero vexames, pelo amor.
- Deixe seu irmão dar umas palavrinhas com Nicholas -Joe entrou na conversa, claramente ainda não aprendeu que não se deve se intrometer em nossas conversas de família.
- Joseph!
- Que foi, Lovato? Seu irmão mais velho é um cara muito legal, querendo te proteger desses homens aproveitadores -Joseph disse, em tom de ironia.
- Homens como você? -respondi em mesmo tom.
- Pode ser -ele disse, com indiferença- Mas por que brigar? Ele já está com Nicholas mesmo -Joe apontou para um Harry macho alpha protetor que já estava na cozinha.
- Merda -murmurei.

E com passos largos, tentei evitar que Harry abrisse a grande boca dele, o que não foi possível, já que quando cheguei na cozinha lá estava ele, interrogando Nick.

- Então, Nicholas, o que você e Demi fazem quando ela vem pra cá? Vocês ficam sozinhos em seu quarto?
- É... é... estudamos...
- Você não tem vergonha de levar uma menina inocente para o seu quarto sem ter a intenção de falar com o irmão mais velho dela?
- Harry, já chega! -murmurei para não chamar a atenção da velha senhora que estava fazendo biscoitos.
- Estou apenas conversando com seu amigo, Demi.
- Desculpa, Nick -me virei para ele.
- Está tudo bem -ele sorriu para mim.

Aquele sorriso encantador. Há semanas que eu não dava valor ao fato de ele estar sempre ao meu lado me ajudando, mas hoje, em pleno natal, estava adorando vê-lo com um suéter brega igual o de Joe, sorrindo para mim.

- Vocês, jovens... só aprontam -a senhora se prenunciou, largando a fôrma contendo os biscoitos em cima do fogão.
-Me desculpa pelo incomodo, senhora -Harry disse- Você sabe, irmãs mais novas... tenho que cuidar dela -ele apontou para mim.

Amava Harry, de verdade. De longe o meu irmão favorito e a melhor pessoa que eu já conheci. Mas desejava dar-lhe um soco mais do que tudo.

- Quanto mais você sufocar uma pessoa, mais ela vai querer fugir de você -a senhora colocou uma mão em meu ombro- Quando eu era mais nova, meu irmão mais velho também tinha crise de ciumes, o resultado foi que eu fugi de casa para me casar com o primeiro cara que se mostrou interessado em mim... péssima ideia, mas tive um excelente filho e quatro netos maravilhosos -ela sorriu para Nick.

Ah, então essa é a vovó Jonas?

Na verdade, ela não tinha uma cara de vovó. Parecia mais com aquelas tias que sempre aparecem apenas em festas de final de ano, e que fazem cruzeiros e grandes viagens. Aquelas tias quem têm grandes histórias da vida, e que te fazem querer viver uma vida como a das delas.

Lancei um olhar de "está vendo? Pare de ser idiota" para Harry, que o fez ficar desconfortável.

- Só tento proteger, sabe? Só não sei como -Harry admitiu, ficando tímido.
- Garanto que essa menina sabe muito bem se virar sozinha -ela piscou para meu irmão- O que você pode fazer é sempre apoiá-la, sempre estar ao lado dela. Precisamos quebrar a cara na vida para podermos aprender.
- Obrigado -Tarzan sorriu genuinamente.

Nunca tivemos avós. Os pais de minha mãe tinham morrido bem antes de nós termos nascido. E os pais de meu pai nunca quiseram contato, assim como ele.
Talvez esse seja um dos motivos que fez com que Harry ficasse conversando sem parar com vovó, que nos fez a chamar de vovó mesmo. Os dois pareciam ser realmente da mesma família, e eu ficava feliz com isso.

- Me desculpa de novo. Não sei o que está acontecendo com Harry -disse para Nick novamente.
- Não tem problema, Dem, eu entendo o seu irmão -Nick disse, colocando as mãos no bolso da frente da calça.
- Adorei a sua avó.
- Ela é realmente uma boa pessoa, mas... o problema são os suéteres -ele sussurrou para que ela não ouvisse.
- Os suéteres até que são fofos -me aproximei dele, sorrindo.
- São mesmo? Até que eu pensei que essas renas me dão um ar de elegância mesmo -ele tirou uma mão do bolso para alisar o suéter, brincando.
- Você está muito sexy -sem perceber, já estava passando os braços ao redor de seu pescoço.
- Você também -ele murmurou.

Nick parecia estar em um transe, e eu estava amando isso.

Já estava pronta para ter o que eu estivera sonhando há semanas, ah como eu o queria. Como eu tinha me esquecido que eu o queria tanto? Já podia sentir seu hálito quente em meu rosto, seus olhos vidrados em minha boca.

- Oi, Demi! -Kevin apareceu, inocente, com Dani ao seu lado.
- Oi, casal -os cumprimentei, fazendo o máximo para não demonstrar o quão chateada eu estava com a situação. Poxa, achava mesmo que papai noel tinha me trazido Nick de natal.
- O que vocês estão fazendo aqui? Parece que seu irmão e a vovó já estão lidando muito bem com a comida. Vamos lá para a sala! -Kevin nos puxou, fazendo Dani rir.

Acho que até agora, só ela sacou o que estava prestes a acontecer.

- Demiiiii -Frankie correu até mim quando nos juntamos ao resto da família na sala de estar.

Odiava e adorava aquele garoto. Odiava por ele já ter me atrapalhado com o Nick. Adorava por ser o menino mais engraçado que eu já conheci. Se nada desse certo na vida dele, Franklin poderia ser um comediante famoso de stand up.

Os pais dos Jonas estavam conversando em um canto reservado da sala, rindo casualmente, o símbolo perfeito de amor através de anos. Nunca tinha visto meus pais agirem assim, e achava incrível ver os pais de Nick sendo tão apaixonados juntos.

- Também acho incrível ver os dois assim -Nick disse, me tirando do transe.
- Seus pais parecem se amar mesmo.
- E eles se amam. Você não tem ideia do que eles passaram para ficar juntos. Demorou e teve várias barreiras no meio do caminho, mas aqui estamos nós, e é por isso que eu acho que quando tem que ser... as coisas simplesmente acontecem... mesmo que muito devagar -ele disse olhando em meus olhos, causando-me um arrepio.

Será que era isso? O fato de tudo ser tão atrapalhado entre eu e Nick é porque somos destinados a ser apesar de tudo? Adoraria pensar que sim. Adoraria pensar em Nick como o cara que sempre estará ao meu lado.

- Nicky, me ajuda a colocar a meia de natal na lareira? -Frankie veio nos atrapalhar novamente.

E está aí o motivo maior de eu odiar esse pirralho. Quando ele tiver uma namoradinha, farei de tudo para atrapalhar os dois.

- Tudo bem -ele se levantou- Já volto, Dem -com isso vi os dois se afastarem.

- Como foi a conversa entre seu irmão e meu irmão? -Joe apareceu, segurando duas taças de vinho.
- Constrangedora -ele riu, sentando ao meu lado.
- Quer? -sem jeito, ele me entregou uma das taças.
- Obrigada.
- Por nada.

Ficamos alguns minutos mergulhados em um silêncio terrível, apenas observando Justin conversar com Dani e Kevin.

- Venha -Joe pegou a minha taça e colocou na mesa de centro junto com a dele- Quero te levar à um lugar.

Ele pegou em minha mão e saiu praticamente correndo de casa.

Foi como um choque sair no ar frio da noite. Tinha parado de nevar, mas o frio ainda era quase insuportável.

Passamos pelo quintal da casa, indo para um pequeno jardim aonde a neve tinha tomado conta. Não muito longe pudia se ver uma casinha vermelha, coberta de neve.

- Esse é o lugar aonde eu passei os primeiros natais aqui em casa -Joe disse, quando entramos na minúscula casa.

Era um local tão infantil, repleto de posters de super heróis, o que me impressionava, já que sempre imaginei o esconderijo dele como sendo um local cheio de revistas da Playboy e posters de loiras peitudas.

- Por que você ficava aqui?
- Eu era revoltado, sabe? Não gostava de ser o filho adotivo, me sentia... terrível -ele olhou para mim tão frágil, tão carente, que fez com que meu coração se apertasse- Mas com o tempo tudo se encaixou... e me sinto feliz agora -ele sorriu- Mesmo que eu não diga isso toda hora e seja um chato -ele passou um braço envolta da minha cintura- Você está, pelo menos, bem aqui conosco?

Tinha passado por tantas coisas naquele dia que tinha me esquecido de pensar em tudo o que acontecera nesse ano. Lembrara de mamãe, mas não tinha conseguido ficar triste com as lembranças.

- Sim. Obrigada, Joe.
- Ah Lovato -com uma mão ele tirou uma mecha de cabelo que estava caindo em cima de meu rosto, se aproximando mais de mim.

Estava nervosa, ansiosa. Meu coração queria sair pela boca. Meu estômago estava dançando macarena. Nem Nick tinha conseguido me deixar naquele estado.

Ah Joseph.

- Você me deixa maluco, Lovato -e rápido de mais para eu associar o que estava acontecendo, ele me beijou.

Consideraria aquilo como um milagre natalino.

Feliz natal para todo mundo, galerinha. Ia postar ontem mas acabou não dando tempo.

Respondendo os comentários:
Nessa Juro que vou tentar postar mais rápido, assim suas passadinhas diárias valerão a pena ;) Feliz natal
Laryssa Amorim Obrigadaaa <3 Feliz natal
Alessandrademi Obrigadaa e feliz natal ;)
Caah Santana Jelena ou Nelena? E Feliz natal ;)
Mirely Bonfim Ainda bem que você voltou a passar aqui! Juro que não sumo mais, vai lá terminar Still in love mesmo e depois me fale se curtiu ;) Feliz natal

7 comentários:

  1. Aee, você voltou, você postou 😍 heheheh
    Ansiosa pelo próximo viiu
    Aah eu gosto de Helena, e talvez niley?? Kkkk to ansiosa pelo próximo viiu :D

    ResponderExcluir
  2. Aaah jelena por favooor, nick eh o juizo da miley. Posta logo n faz isso bjs

    ResponderExcluir
  3. que amor U.u
    eles se beijaram ❤️ Tadinho do Nick...mais Jemi é Jemi !!!! kkkkk...maravilhosoooo
    apaixonada, já quero mais ❤️
    beijos amoré e não demore !!

    ResponderExcluir
  4. Chegueeeeeei amei td aqui. Gente o Joe é mt bipolar, só me da pena do Nick kkkkk tadinho POSTA MAIS

    ResponderExcluir