Início

domingo, 27 de setembro de 2015

Still In Love With You - Capítulo 78 ÚLTIMO


Demetria's POV

- Demi, porque você chamou todos nós? -Miley apareceu na cozinha, começando a me ajudar a fazer o almoço de domingo.
- Só queria reunir todos vocês, minha família -sorri para ela, que ainda não se deu por vencida.
- Tomara que não seja outro filho, três é demais -ri enquanto ela corria atrás de Hannah, filha dela, que já estava com um ano e dois meses.
- Desde que ela aprendeu a andar, virou o pesadelo de todos -Liam veio a resgate para pegar a pequena.
- Liam, Selena está na sala, cuidando das minhas crianças, leve a Hannah para Selena também.
- Ela já vai abrir a creche? -Miley brincou.
- Ela disse que está treinando.
- Então é pra valer esse negócio de ela e o Nick já estar tentando ter filhos?
- Sim.
- Bom... boa sorte pra ela, não durmo há três dias, e duvido muito que eu irei dormir decentemente hoje.
- Tenho essa dor de cabeça em triplo -fiz uma careta- Mas não me arrependo não. Cada louco com sua loucura.

Selena's POV

- Nick, você aguentará isso? -ele estava jogado no chão, com as quatro crianças em cima dele. Rezava todos os dias para que meu futuro filho não fosse tão pimentinha quanto esses quatro. Hannah parecia ser a mais anja, mas era quem mais aprontava, ainda mais quando estava com Mason.
- Você está brincando?! Depois de anos sendo tio, já estou pegando o jeito -ele riu, ao ver que a maior fraqueza dos pequenos era cócegas.
- Não vejo a hora de estar com um barrigão -ele parou de brincar com as crianças e olhou para mim, sério.
- Também não vejo a hora -sorriu- Estou começando a achar que serei um bom pai, melhor que o Liam, pelo menos.

Liam estava sentado em uma cadeira na varanda. Olhando para as crianças, apavorado. Não sei como ele consegue lidar com Hannah em casa. Miley deve fazer todo o trabalho.

Demetria's POV

Miley me ajudou a terminar a comida e colocá-la na mesa de jantar. Todos já estavam à mesa, e, milagrosamente, Nicholas e Selena tinham conseguido colocar as crianças sentadinhas e quietas em suas cadeirinhas. Um milagre que eu preciso saber como realizar.
Antes que todos começassem a comer, chamei a atenção deles ao ficar de pé.

- Preciso falar algo à vocês -nessa hora, Joe também se levantou. Tirei o anel de noivado do bolso da minha calça, onde tinha guardado para ninguém suspeitar sobre o porquê do almoço familiar de hoje- Iremos nos casar! -virei para as meninas e mostrei o anel. Todos sorriram e nos parabenizaram, achando que essa seria a única notícia de hoje.
- Mas, tem outra coisinha... -Joe fez com que todos ficassem quietos novamente.
- Eu sei que vocês não queriam que isso acontecesse.
- Ainda mais Nicholas e Selena, já que são os que mais sofrerão com isso -Joe completou e colocou a mão na minha barriga.
- Estou grávida. Sim, Selena. O quarto sobrinho já está à caminho.
- Como vocês conseguiram ser mais rápidos que eu e Selena? -Nick perguntou, brincando e fazendo com que todos rissem.
- Agora vai ser um menino, né mamãe? -Mason questionou.
- Acho que sim -sorri para ele.

As meninas vieram me dar um abraço. Miley reclamou, dizendo que a "fábrica teria que fechar agora". Selena me deu um breve sermão, e ficou reclamando sobre como será ruim quando o futuro filho dela nascer e ela tiver que cuidar dos meus quatro filhos, o da Miley e o dela ao mesmo tempo. Os meninos parabenizaram Joe com vários "finalmente". Até porque nos conhecemos há tantos anos, namoramos e temos a nossa história há muito tempo, e "finalmente", teremos um filho nosso. Um filho que será o fruto da nossa história. Das brigas, controversas, mas, também, do nosso amor que perdurou por todos esses anos, apesar de tantas reviravoltas.

- Tenho que dizer uma coisa -Liam parou o clima de parabenizações para se ajoelhar em frente a Miley- Agora que Joe e a Demi se casarão, sei que você não parará quieta até se casar também -ele sorriu- Te amo. Te amo como amiga, como minha mulher e como mãe da minha filha, e não imagino passando a vida, e envelhecendo, ao lado de outra pessoa... Miley Ray Cyrus... aceita se casar comigo? -ele tirou uma caixa do bolso da calça e a abriu. Miley colocou logo a aliança gritando vários "sim" e pulando em cima dele.
- Eu contei à ele que iria te pedir em casamento -Joe disse- Sabia que ele só estava me esperando fazer isso para tomar coragem e fazer também -Joe riu sozinho, provavelmente lembrando de Liam na faculdade, quando vivia dizendo que nunca se casaria.

Ao terminarmos de almoçar, Liam e Nick foram assistir à algum filme infantil na sala com as crianças. Enquanto Selena e Miley ficaram de lavar e secar a louça. Joe me puxou para o jardim, onde ficamos vendo o resultado da primavera agindo.

- É engraçado -pronunciei, fazendo com que ele voltasse a atenção para mim.
- O que? Se for o formato dessa árvore que eu podei, desculpa, mas eu nunca fiz isso na minha vida e ela ficou estranha mes...
- Não é isso, bobo -passei os braços pelo seu pescoço, diminuindo o espaço entre nós- Você acredita em destino?
- Acho que sim...
- Às vezes eu penso se tudo isso que aconteceu com a gente... a Taylor e o Zac... foi apenas uma obra do destino -sorri pra ele- Isso me fez parecer um pouco louca, não?
- Não... eu pensei nisso também -ele retribuiu o sorriso- E, honestamente, acho que sempre fomos destinados a sermos um do outro.
- Te amo, Jonas.
- Te amo, Lovato que será Jonas em poucos meses. Prometo a você que seremos a família mais feliz do mundo -e antes de ele me beijar, fomos interrompidos.

- ESTAMOS GRÁVIDOS! -Selena veio correndo com Nick, segurando um palitinho de teste de gravidez. Havia dado positivo.

E em meio de comemorações, crianças correndo, e um antigo amor que durará para sempre, descobri que eu sou a pessoa mais feliz do universo. E que cada acontecimento que tinha marcado minha vida, sendo ruim ou bom, tornava-me a pessoa que eu sou hoje, e mostrava tudo o que conquistei. Não há como negar que eu tenho a família que eu sempre sonhei, e que eu ainda sou apaixonada por Joseph Adam Jonas.

E aí galerinha? Depois de 3 anos de Still In Love With You, curtiram o final? Amanhã já começarei a nova fic ;)

2 comentários:

  1. Essa fic foi maravilhosa ❤️❤️❤️ Eu adorei ler cada detalhe dela ❤️❤️ Foi apaixonante.
    Parabéns pela sua fic, você é muito criativaaa !!!
    Super ansiosa para a nova fic :)
    Mal vejo a hora para amanhã chegar...
    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh q lindooo
    eu ameeeei ❤❤❤
    Por um momento realmente achei q eles nao iriam ficar juntos o.O
    Eu ameeeeii simplesmente perfeito,dps de tanto tempo aahhhhh
    Quero outro fic logoo ahhh
    E parabens vc fez intercambio deve ter sido:AH MEU DEUS DO CEU
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir