Início

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capitulo 109

Demi on

Bren- É melhor !!
Brid- NÃO GENTE !! Agora é questão de orgulho !! Ou a gente acalma a alegrinha ou a gente mata ela !! - ela estava nervosa e séria.

Nessa hora a Van parou de pular de baixo do chuveiro e olhou assustada para a Brid.

Van- Matar....................... a ............................... alegrinha ?? - com medo.
Brid- Isso aí !!
Van- Gente, eu acho que já estou melhor !!
Demi- Prima - eu coloquei uma das minhas mãos no ombro da Brid - Tu é a minha ídola !!
Brid- Éh...................... eu sou Foda !!
Van- A alegrinha aqui - ela apontou para ela mesma - já está com medo, então eu vou ir para o meu quarto !!

Ela pegou uma toalha também e saiu do banheiro.

Brid- Eu acho que o medo corta o efeito do energético !!
Sel- Temos que aprender isso !!
Demi- Gente, onde tá a My e o Rô ?? - nós nos entre-olhamos.
Brid- AIII MEU DEUS DO CÉU !! TEMOS QUE PROCURAR A NOSSA MALUCA E O NOSSO GAY, ANTES QUE ELES APRONTEM !!

Então eu, a Sel, a Brid e a Bren saimos correndo do banheiro do quarto da Miranda e fomos para o quarto da Sam. Chegando lá, nós vimos a Sam secando o cabelo.

Sam- O que vocês querem ?? - seca
Bren- Nossa !! Que educação..................
Sel- Parô a quase briga de vocês !!
Brid- Sam, você viu a My e o Rô ??
Sam- Não !!
Demi- ENTÃO CORRE NEGAD'S !!

Nós deixamos a Sam secando o cabelo dela e então novamente eu, a Sel, a Brid e a Bren saimos correndo atrás da maluca da minha irmã mais velha e do mascote da casa (Rô). Dessa vez nós fomos para a cozinha e encontramos a Tiff e a Miranda sentadas em umas cadeiras, tomando remédio e a Alexz do lado delas.

Brid- Vocês melhoraram ??
Miranda- Só estou sentindo que o meu coração vai sair pela boca à qualquer momento !! Mas a ânsia de vômito já passou ....................
Tiff- Eu só estou com um pouquinho de tontura e estou um pouquinho agitada.
Alexz- O que aconteceu com vocês ?? - para mim, Brid, Bren e Sel.
Sel- Não sabemos onde estam a My e o Rô !!

Nessa hora a Miranda deu um pulo da cadeira, se levantando. A Tiff se engasgou com o remédio e a Alexz foi ajudá-la.

Miranda- O QUE NÓS ESTAMOS FAZENDO AQUI ?? CORRAM, ANTES QUE A MY E O RÔ COLOQUEM FOGO NA NOSSA CASA !!
Bren- ENTÃO TEMOS QUE CHAMAR OS BOMBEIROS !!
Alexz- TEMOS QUE CHAMAR A POLICÍA !!
Demi- Mané bombeiros e policía o que ?? TEMOS É QUE CHAMAR É O EXÉRCITO AMERICANO MESMO !!

Então eu, a Sel, a Bren, a Brid, a Miranda, a Tiff e a Alexz saimos correndo. Passamos pela sala e nada deles. Até que eu tenho uma grande ideia.

Demi- ESPERA GENTE !!

Então todas pararam e me fitaram.

Tiff- Desembucha Demi !!
Demi- Tive uma ideia brilhante !! - eu disse me gabando.
Sel- O que seria essa sua ideia brilhante querida irmã ?? - sarcastica
Demi- Querida irmão sarcastica cala a boca !!
Sel- ¬¬'
Demi- Agora, me ajudem, nós sabemos que a My é louca !!
Brid- E o Rô também !!
Demi- Sim, agora vamos pensar como eles, onde vocês acham que estes dois malucos estam ??
Alexz- Uhm................ Piscina ??
Tiff- Garagem ??
Brid- Porão ??
Demi- Vamos nos separar para encontrar eles então !!

Demi off - Alexz on

Bem............... eu fui até a piscina e procurei em todos os lugares possíveis e impossíveis de alguém estar, e nos lugares onde os malucos poderiam estar, nunca se sabe o que se passa pela mente fértil e ingenua deles. Mas em nenhum  lugar eu encontrei eles, e nenhum rastro da My e do Rô.

Alexz off - Tiff on

Eu estou indo à garagem. Algo me diz que eles estam lá........................ Então eu abri o portão e entrei na garagem e vi..............................

7 comentários:

  1. AHHHH O Q A TIFF VIU?? to até com medo do q a my e o/a rô possam fazer na casa! rsrs
    vem cá , esse negócio de dar medo na pessoa quando ela ta "bebada" com red bull pra ela voltar ao normalnao é verdade nao né?
    hahahhahaha eu sei q nao é verdade , só to zuando!
    flor, acabei de lembrar de uma coisa...
    AHHHHHHHHH 1° A COMENTAR!!!! \o/ rsrsr
    taa espetacular o capitulo
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  2. que maldade parou bem ai? me deixou muito curiosa mesmo.O capitulo ta lindo,perfeito como sempre e cada capitulo ele fica cada vez melhor,como se fosse possivel.Sua fic é uma das melhores,e sempre vai ser.Eu amo ler ela claro que não ama?O capitulo ta muito engraçado, o 108 também.To viciada na sua história é uma emoção quando entro no seu blog e o capitulo está la postadinho!!!
    Posta mais florzinha se não vc me mata de curisidade
    Beijoss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. O QUE A TIFF VIU? OMD OMD OMD!!!!!!
    Posta logo por favor!Ameeeeeeeeei o capítulo <3
    Beijemi

    ResponderExcluir
  4. FINALMENTE! ESTE E O OUTRO ESTÃO PERFEITOS! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! AMIGA DO MAL XD! TÁ PERFEITO POSTA LOGO BEIJEMI

    ResponderExcluir
  5. O QUE A TIFF VIU? ESTE CAPITULO E O OUTRO ESTÃO PERFEITOS POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa princesa na disney foi tão bom, imagina o que eu vi, imagina Eu vi a Sel, Eu vi a Sel, Eu vi a Sel, eu vi a Sel socorro eu vi a Sel, a e eu vi os jONAS masa eu vi a Sel socorro foi ótimo mas posta logo eu vi a Sel ela é tao linda. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vi a sel aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir