Início

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Capitulo 112

Respondendo os comentários :

nelena um amor de verão Obrigada !! E desculpa a Demora !! :) BeiJonas
vivi Own !! Obrigada !!! BeiJemi
Mandy  Obrigada !! Postado !! BeiJonas e obrigada pelo selinho :)
Lah Devonne Lovato Own !! Obrigada !! E como foi o show da Miley ?? BeiJemi
Gabriel Eu tmb tava d ferias do computador ashua !! BeiJemi
Paixões impossiveis Divulgado !! E de nada :) BeiJemi

Agora o capitulo

Demi on

Demi- ALEXZ ?!
Alexz- Estou aqui !!

De repente ela sai de um quartinho do lado da piscina.

Sel- Que susto !!

Entao nos saimos para procurar todas as garotas, e depois nos todas nos encontramos na sala, ate a My e o Rô, que já estavam menos energéticos.

Sam- Cadê os garotos que não chegam logo !!
Miranda- Concordo !!
Tiff- Gente !! Eles já devem estar chegando !!
Van- Espero mesmo !!

De repente nós ouvimos um barulho de garotos gritando e aparece os meninos entrando em casa.

Meninos- Gatas !! Chegamos !!

O Joe veio me beijar mas eu recuei.

Demi- Meu amor, melhor você tomar banho primeiro !!
Sel- Isso serve para você também Nick.
Rô- EU TE ACEITO ASSIM MESMO NICK E JOE !!
Jemi,Nelena- ¬¬'

2 semanas depois.

Demi on

Os meninos estavam na garagem arrumando as motos deles e eu estava na sala com a Mitchie no colo, a Alexz e a Miranda estavam jogadas no tapete, a Sel estava do meu lado com o Max no colo, a Van e a Brid estavam vendo umas bolsas em um site pelo notebook da Van no sofá. A Tiff, Sam e a Bren estavam reclamando de tédio jogadas no sofá e o Rô estava fazendo a unha perto da Alexz e da Miranda até que.................... A My chega com tudo em casa.

My- GENTE ME AJUDA !!

Ela realmente me parecia afobada e muito nervosa.

Van- O que foi ??
My- Eu..........................eu.............................euestougravida !!

Ela falou rapido demais, fazendo com que ninguem entendesse.

Tiff- Fala certo !!
My- Eu estou gravida !!
Meninas,Ro-My- kkkkkkkkkkkkkk
Ro- Voce ?? Gravida ??
My- Gente e serio !!

Nessa hora todo mundo parou de rir e nos ficamos fitando a My.

Sel- Em uma hora dessas eu ja sabia que isso ia acontecer !! - ela deu de ombros.
My- Mas e o Liam ??
Demi- Depois do que aconteceu comigo e com o Joe, eu nao falo mais nada !!
My- Ajudo muito hein Demetria ?? - ironica
Alexz- Mas voce ja fez o teste de laboratorio ou de farmacia ??
My- OS DOIS !! - aflita
Bren- E deram positivo ??
My- NAO, NAO !! EU TO GRAVIDA PORQUE ELES DERAM NEGATIVO !!  - ironica.
Demi- Calma My !!

Eu tentei acalmar a minha irma.Eu sabia como e isso, eu sei muito bem, e tambem sei como eu sofri com o Joe.

My- Mas o que eu faco agora ??
Van- Fala para o Liam !!
My- Mas............ - interrompida.
Sel- Mas nada, voce vai falar com ele agora mesmo !!
Brid- Quem mandou engravidar ?!
My- Tah, ja to indo,

Demi off - My on

Eu sai da sala convencida de que eu tinha que falar com o Liam, entao eu fui ate a garagemn onde o Liam estava junto com os meninos arrumando as motos. Eu entrei na garagem e logo avistei o Liam.

My- Liam, eu posso falar com voce ??
Meninos-Liam- Uhhhhhhhh, a patroa ja vai brigar !!
My- Affffff CALEM A BOCA !!
Liam- Ja estou indo amor !!

Ele lavou as maos que estavam um pouco sujas de oleo e graxa e depois ele me acompanhou ate o jardim da casa.

Liam- Entao........................... ?
My- Liam.............................. eu ............................... estou ............................ estougravida !
Liam- Meu amor, fala mais devagar !!

Entao eu respirei fundo, fui corajosa e ..........................

My- Liam, eu estou gravida !! - dessa vez eu falei olhando nos olhos dele e devagar e com a voz um pouco tremula.
Liam-.........................................

10 comentários:

  1. Oi florzinha até que fim apareceu novamente ja estava com saudade de ler sua fic.O capitulo ta muito lindo mesmo e como vc pode parar bem ai? estou morrendo de curiosidade!!! Sua fic está um arraso cada capitulo um caixinha de surpresas que eu amo
    Posta mais linda
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  2. selinho pra vc flor
    http://jemienileyhistoriadeamor.blogspot.com/2011/05/selinho.html
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO POR FAVOR POR FAVOR!
    Amei e estou super hiper mega uber curiosa!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  4. o que ele vai dizer?????

    ResponderExcluir
  5. LINDO! O QUE SERÁ QUE O LIAM VAI DIZER? MÁ QUERES ME MATAR? É POR ISTO QUE ÉS A MINHA AMIGA DO MAL XD! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  6. lindo , :3
    curioso por saber a continuaçao !
    pode divulgar meu blog , por favor ?
    ( simplesmentejemi.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  7. oiiie, vc acabou de ganhar um selinho do meu blog!!!
    http://aila-aillinha.blogspot.com/2011/05/respostas-divulgacao-selos.html

    ResponderExcluir