Início

sábado, 28 de maio de 2011

The Way I Loved You Mini-Fic especial para o meu príncipe Gabriel

O Jeito Que Te Amei
Está tudo bem, sim
É tudo vai ficar bem, yeah
E eu sei
Talvez vou viver e rir um dia
Mas hoje não, não

Bem, essa história de amor vai ser bem diferente, está começa no final, esta começa após o rompimento do namoro entre Selena e Gabriel. Se vou começar desde o término do casal, eu vou lhes contar o que aconteceu. Selena Gomez e Justin Bieber, grandes amigos, porém Selena não desconfiava que por de trás da carinha fofa de Justin, tinha segundas intenções, como acabar com o namoro dela com o Gabriel. Em um dia, Selena e Justin estavam em frente da casa da Selena, Justin viu quando Gabriel estava se aproximando da casa da namorada distraído, e então Justin se aproveitou e beijou Selena. Logo depois Gabriel viu esta cena e logo depois terminou o namoro dele com a Selena.
Selena estava completamente sem chão, ela tinha deixado o seu grande amor ir embora sem fazer nada, ela não podia também, não tinha nada ao seu favor. Restou-lhe namorar com o Justin, como se fosse uma escapatória para não ficar sozinha e cair em depressão.

Porque eu não me sinto tão bem
Eu estou enroscado por dentro
Meu coração está na minha manga
Amanhã é um mistério para mim

Mas hoje não é um mistério para a pequena, esta resolveu mudar tudo, se ela estava sofrendo por um amor, ela iria atrás dele.
Do outro lado, Gabriel estava também completamente sem chão, este daria a sua vida pela a pequena, e acabou por ver sua amada beijando outro, a pequena amada em que ele tanto confiava.
Hoje é outro dia para o casal, talvez um dia cheio de surpresas.

E poderia ser maravilhoso, que poderia ser mágico
Poderia ser tudo o que eu esperava, um milagre
Ah, mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo
Nunca poderia ser do jeito que eu amei você

Gabriel como sempre, esta no Central Park, pensando e refletindo um pouco sobre a vida. E vida para ele significa Selena. O garoto estava sentando em baixo de um árvore, justo a árvore em que Selena e ele fizeram uma promessa de amor eterno e depois escreveram o nome deles na árvore. Ele estava encostado na árvore, olhando para o horizonte, o céu às 6 da manhã estava lindo, era um rosa com um pequeno toque do laranja.

Selena, tinha o hábito de quando esta triste ela sai sem rumo, como se estivesse buscando respostas para as suas perguntas e problemas. Neste dia ela estava caminhando perto do Central Park. Ela estava distraída olhando para algumas crianças brincando, até que ela vê Gabriel na “árvore do amor” deles.


Deixá-lo ir está
Me fazendo sentir tão fria, yeah
E eu tenho
Tentado fingir que não dói
Mas isso só piora tudo, yeah


Como já tinha sido mencionado, hoje já não era mais um mistério para a pequena, então ela caminhou até  Gabriel, e sentou do lado dele.

Selena- Não vou deixar você ir tão fácil......... – ela disse fitando o nada
Gabriel- Você que quis que eu fosse embora ................ – agora ele também estava fitando o nada.

Era como se os dois não se encarassem eles conseguiriam falar, pois para Selena o olhar de Gabriel é o mais profundo e verdadeiro de todos. E para Gabriel, ele achava que se ele não olhasse para Selena, ele não iria se lembrar das cenas da sua amada beijando outro.


Veja, eu estou um desastre por dentro
Minha língua está amarrada
E todo o meu corpo se sente tão fraco
O futuro pode ser tudo o que eu realmente preciso


Selena- Eu ainda te amo, e não haverá outro garoto nesse mundo que me fará te amar do jeito que eu te amei, do jeito que eu te amo, do jeito que eu sempre te amarei. – agora ela estava olhando para o garoto.
Gabriel- Selena, palavras não explicam atos, principalmente atos e ações que alguém vê com os seus própios olhos !! – agora ele também estava olhando diretamente para Selena, mas o que ele estava sentindo era completamente diferente do que ele imaginava, ele achava que quando olhasse para ela, ele iria sentir ódio ou margura. Mas o que ele sentiu foi completamente ao contrário, ele sentiu amot, carinho, ternura e uma vontade imensa de beija-la. Beija-la como se não houvesse amanhã, como se fosse o último beijo.

Selena sentia falta dos lábios do garoto nos seus, do abraço mais do que confortante de Gabriel, ela sentia saudade, sentia a falta de seu amor, sentia falta do calor de Gabriel.


E poderia ser maravilhoso, que poderia ser mágico
Poderia ser tudo o que eu esperava, um milagre
Ah, mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo
Nunca poderia ser do jeito que eu amei você


Selena- Eu te juro que foi o Justin que me beijou !!
Gabriel- Então, porque você está namorando ele ??
Selena- Sera porque eu perdi o garoto que eu amo, e só estou com o Justin para não estar sozinha ?

E então houve um grande silêncio, nem um dos dois tinham algum argumento ou o que falar.


Selena- Gabriel, eu te amo, e nunca duvide do meu amor ..........


Como um primeiro amor, meu único e verdadeiro
Não estava escrito na minha cara? Sim
Eu te amei como você me amou
Como algo puro e sagrado
Como algo que nunca poderá ser substituído


Então a pequena Selena puxou o seu amado e o beijou, sem mais delongas, este beijou havia de tudo, e principalmente saudade e amor.

Gabriel- Me desculpa !! – ele se lavantou para ir embora mais ela puxou ele novamente.
Selena- Ninguem te amara como eu te amo, e ninguem me fará amar do jeito que eu te amei e te amo.

Dessa vez Gabriel puxou a pequena e a beijou, eles ficaram um bom tempo se beijando.

Gabriel,Selena- Me desculpa !!
Selena- É sério, me desculpa, eu te amo !!
Gabriel- Me desculpa por não ter te escutado, e eu te amo.


E foi maravilhoso, foi mágico
Foi tudo o que eu esperava , um milagre
Ah, mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo
Nunca poderia ser do jeito
Não, nunca será do jeito que te amei


Selena- Eu te prometo que eu nunca irei amar alguém do jeito que eu te amo !
Gabriel- Selena Marie Gomez eu te amo !!

Para selar este momento os dois se beijaram, e algo me diz que isso ira ser eterno, uma amor tão puro assim como o primeiro amor, não acaba tão fácil, esse amor deles não irá acabar tão cedo.



The Way I Loved You
Selena Gomez

2 comentários:

  1. ai eu chorei, de verdade, isso não me passou uma tristeza de um sonho impossivél, mas o amor de uma coisa que a mágica pode resolver, meus olhos ao começar a ler estavam ardendo de ódio do algo mas no final estavam molhados de uma lágrima de sonho e de amor. Muito obrigado eu percebi que não preciso causar danos a mim mesmo para passar a tristeza que sinto, mas apenas fechar os olhos e sonhar,sonhar até não poder mais.

    ResponderExcluir