Início

sábado, 14 de maio de 2011

Capitulo 110

Pessoinhas do meu heart S2, desculpa pelo atraso, é que estava mal pq eu nao fui para o show da Miley :(, eu completamente me ferrei na prova de matematica e nao pude ir no show da Miley. Desculpa novamente pelo atraso !!

Agora o Capitulo.

Tiff on

E vi............. NADA !! Dimplesmente nada, só os nosso carros e alguma tranqueiras e alguma das motos dos meninos.

Tiff off - Brid on

Cheguei no porão da casa e abri a portinha com cuidado. Aqui está meio escuro............... Dá MUITO medo !! Calma Brid, calma, só é um porão. Eu fechei os meus olhos, contei até 10, abri os meus olhos novamente e voltei à procurar os malucos. Mas eu só encontrei alguns móveis velhos, livros e roupas que a Bren não usa mais.

Brid off - Sel on

Eu vou ver se a Van viu os malucos.
Eu fui até o quarto dela e bati na porta.

Van- ENTRA !!

Então eu entrei no quarto dela e a vi tentando escolher que blusa usar.

Sel- Van, você viu a My e o Rô ??
Van- ELES SUMIRAM ?? - ela me fitou, assustada.
Sel- Sim.

Entao ela pegou a primeira blusa que viu, se vestiu rapidamente e nos comecamos a procurar eles na biblioteca. Eu acho que vou comecar a assustar a Van para ela escolher a blusa que ela vai vestir mais rapida !!

Sel off - Miranda on

Estou procurando os loucos na sala de jantar, que e muito grande. Mas ate agora nem tem rastro deles !!

Miranda off - Bren on

Estou no meu closet procurando a roupa perfeita para procurar os malucos. Ate que eu acho uma blusa rosa com um desenho de um Chiuaua e uma calca skinny preta. Achei a roupa perfeita, VIVA EU !!

Bren off - Van on

Eu e a Sel estamos aqui na biblioteca procurando a My e o Ro. Ate que .....................

Sel- ACHEI !!

Entao eu sai correndo ate chegar ate ela.

Van- Achou eles ??
Sel- Nao sua besta..................... Achei o meu livro de moda que eu perdi faz um ano !!
Van- ¬¬'
Sel- Vem ca ver os belos modelitos !! (?)

Ela se sentou em um puff rosa perto de uma pratileira enorme e eu puxei um puff roxo e me sentei do lado dela.

Van- AHHHHHHHH A-M-E-I !! Nossa Sel !! Porque voce nao me mostrou este livro antes ??

Eu falei impressionada com um vestido azul tomara que caia com um tipo de uma laço branco na cintura.

Sel- Porque eu nao te mostrei esse livro antes ?? Sera porque eu perdi ele ?? - ironica
Van- HAHA' ¬¬'
Sel- Olha esse vestido !! - ela apontou para um vestido rosa com detalhes pratas MARAVILHOSO.

Van off - Demi on

Fala sério néh gente !! Minha irmã mais velha desapareceu, gente olha a idade dela para brincar de esconde-esconde !! Tah, agora eu exagerei, mas eu tenho medo até de imaginar o que a My e o Ro podem estar fazendo agora !! Eu confio mais no Osama Bin Laden do que neles !! Eu estou procurando em todos os quartos eles, até que eu escuto alguns barulhos vindo do quarto da My. Então eu fui até lá e ....................

Um comentário: