Início

sábado, 28 de maio de 2011

Capitulo 116

Respondendo comentarios :

Gabriel Eu ja tinha visto a foto :/ eu queria ter falado com vc no twitter mas nao deu ............ So nao fica triste por causa daquela foto, vc sabe q o "amor" deles nao vai passar nem de 2 meses, so nao faça nada contra o seu própio corpo. "flores ou Florins eis a questão" kkkkkk amei !!! E por favor não fique triste por aquela foto, do jeito que o Justin é um galinha, daqui 2 meses ele ja vai estar namorando outra. KisSelena.

AGORA O CAPITULO :

Demi on

My- Vamos Demi !! Vamos !! CORRE NEGA !!
Tiff- Calma My !!
Demi- Eu já estou à 130 km/h !! - eu disse mostrando o velocímetro.
My- FODA-SE NEGA !!
Van- Falta muito ??
Sel- Não !! Só mais uns 10 minutos !!

Só foi a Sel falar isso que o trânsito parou.

My- ERA SÓ O QUE ME FALTAVA !!
Meninas-My- RELAXA GAROTA !!
Tiff- Se o Liam conseguiu te aturar até agora, ele te espera mais uns minutos no altar !!
My- ¬¬'
Brid- Pega um atalho Demi !!
Demi- Por onde ??
Brid- Sei lá !! Sobe na mata !!

Eu entrei no acostamento e entrei dentro de uma mata.

Demi off - Joe on

Liam- Cadê a minha garota ??
Joe- Calma noivinho estressadinho !!
Ster- É atraso de noiva, é normal cara !! - ele colocou uma mão no ombro do Liam.
Cole- Liam, pense em unicórnios !!
Liam- Mas pra que unicórnios ??
Cole- Eles são fofos !!
Meninos-Cole- ¬¬'
Ster,Dav- E depois falam que nós que somos os gays !!
Rô- UIIII QUEM ME CHAMOU ??
Meninos- ¬¬'
Rô- Relaxa gato - ele abraçou o Liam- No mínimo a catiroba prefiriu um Stripper gatão e fugiu com ele para as colinas !!
Liam- O................ O QUE ??
Rô- Mas eu estou aqui para te consolar gato - ele sorriu malicioso para o Liam- HOHOHOHO - depois deu uma piscadinha para o Liam e saiu.

Joe off - Miranda on

Miranda- Até que enfim estamos chegando no endereço certo !!
Alexz- A gente poderia ter chegado mais cedo ainda se CERTAS PESSOAS ouvisse direito !!
Miranda- ¬¬'
Sam- Aqueles são os seus pais, Miranda ?? - ela apontou.
Miranda- Sim !! Vamos la !!

Então a Alexz acelerou o carro novamente e fomos na direção dos meus pais.

Miranda off - Demi on

Sel,Brid,Tiff- ONDE É QUE NÓS ESTAMOS ??
My- AI MEU DEUS !! MEU CASAMENTO !!
Van- Para de ser dramatica My !! - ela disse chacoalhando a My pelos braços.

Nós estamos no meio de uma mata meio que ................. sem saída.

Demi- A GENTE CHEGA NA IGREJA AINDA HOJE !!
Van- Ou não !!
Tiff- Pensem positivamente meninas !!
My- TINHA QUE SER JUSTO NO MEU CASAMENTO, SE FOSSE OUTRA DATA, TIPO O FIM DO MUNDO, CASAMENTO DE OUTRA PESSOA, OU O FUNERAL DE ALGUÉM TUDO BEM, MAS JUSTO NO MEU CASAMENTO !! SE FOSSE OUTRO DIA, EU ESTARIA CURTINDO AQUI, PORQUE É CHEIO DE MATINHOS PARA EU MARCAR O MEU TERRITÓRIO !!
Sel- Meu Deus, minha irmã virou cachorra para saiur por aí marcando território !!
My- VOCÊ ENTENDEU SELENA GOMEZ LOVATO !! VOCÊ SABE QUE EU SOU APAIXONADA POR MATINHOS DESDE A NOSSA VIAGEM PARA A CASA DOS SENHOR SPROUSE !!
Sel- Calma My, você está grávida 1!
My- E logo, logo, vou estar sem o meu futuro marido noivo namorado gostoso !!
Demi- O importante neste momento é nós sairmos daqui com vida !!
Van- Ihhhhh já vi que dramatização vem de familia ....................
My,Sel,Demi- ¬¬'
My- O que adianta vocês viverem agora se depois eu irei esganar vocês, uma por uma.................
Meninas-My- O.o
Van- Por ...................... Po ....................... Porque ?? - come medo.
My- POR ME FAZEREM PERDER O MEU CASAMENTO !!

Demi off - Miranda on

Nós pegamos a minha mãe e o meu pai e agora estamos à caminho da igreja.

Patrick- E ainda tem gente que me chama de surdo !! - ele fitou a minha mãe.
Diana- Mas você é surdo, você e a Miranda !!
Alexz- Concordo !!
Patrick,Miranda- HEY !! VALEW HEIN !!

Miranda off - Demi on

Nós estavamos ainda discutindo com a My, nós realmente não temos culpa sobre a limusine ter batido, o atraso e o trânsito !! Mas a minha irmã mais velha é cabeça dura !! Então eu voltei a me concentrar na pequena estrada entre a mata, onde eu estava dirigindo até que ....................

Sel- CALA A BOCA MY !! NÓS NÃO TEMOS CULÇPA DE NADA !!
My- AH NÃ........... - interrompida
Demi- CALEM A BOCA E OLHEM PARA FRENTE !!

Todas pararam de brigar e olharam comigo para frente e nós vimos ..................

CONTINUA .................

6 comentários:

  1. AAAAH O QUE ELAS VIRAM?UM LEÃO?TIGRE?UMAS COBRAS?UM UNICÓRNIO?A KATY PERRY COM SUA NAVE EXTRA-TERRESTRE PRONTA PRA LEVÁ-LAS ATÉ CANDYFORNIA?EU TO FICANDO LOUCA!?[to]
    Aaaah amei<3 E vou ter um piripaque com esse casamento!
    Posta logo por favor!
    Beijemi e abraCyrus,Lah

    ResponderExcluir
  2. Nossa que capitulo perfeito
    muito lindo nossa cada coisa que acontece
    a ida pro casamento da My nem se fala...
    Muito doido só que perfeito vc tem um bela criatividade e linda também ti amuuu muito
    Beijos e posta mais estou super curiosa

    ResponderExcluir
  3. LINDO AMIGA DO MAL, JÁ ESTAS NA MINHA MINI FIC! BEM, EU SÓ VI HOJE MAS VAIS AO MEU BLO E VÊS AS PERSONAGENS, EU NÃO TE POS PORQUE SÓ VI A RESPOSTA HOJE, MAS JÁ ESTÁS LÁ FICA DESCANÇADA! BEIJEMI, KISSELENA POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. QUEM ELAS VIRAO???????? FALA POR FAVOR!!!!! SUA HISTORIA TA MI DEIXANDO LOUCA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. é né vc para num momento desses isso ´´e crime viu? posta logo

    ResponderExcluir